terça-feira, 17 de abril de 2012

Os protocolos, reformas e a liga

Era de tardinha e na mesmice, conjeturava sobre a minha vida deitado na rede embaixo das mangueiras.
A bem da verdade não posso me queixar. A modesta aposentadoria ou beneficio de auxilio ao idoso dá para suprir as minhas necessidades e como o humilde tugúrio em que moro é próprio, dentro dele, vivo como abastado milionário. Mediante isso, pensava na multidão incalculável de brasileiros que pagam para viverem no Brasil isto é; são escravos de vis alugueis.
Estava ainda raciocinando sobre que nem percebi a presença de Aulax.
- Olá Jotha. Suas meditações ecoam nos Céus.
Dizendo isso se sentou recostado em uma das mangueiras e continuou:
- Jotha tenho te sentido um pouco tenso e meditabundo ultimamente. Como de qualquer maneira sou uma partição de você tenho todo o direito de tecer considerações a seu respeito.
Como você não tem em mente o que se passa com você embora em outra oportunidade te explicamos tudo sobre o problema que te aflige, devo rememorar fatos para que você se situe e se tranquilize.
Nos anos noventa no século passado no efervescer da digitação e programação dos cálculos da Ciência Oaieme sofreste ataques metafísicos de alto teor e isto provocou a sua morte física. Isto pegou de surpresa aqueles que estavam envolvidos no trabalho ainda mais que; no campo da vida material não havia ninguém preparado para substituí-lo. Houve por bem da causa que se encontrasse um corpo anímico que fosse harmônico ao seu corpo físico. Foi uma tarefa difícil mais se encontrou um corpo de um jovem com seus trinta anos mais você já era um cinquentão.
Raciocine comigo; você tem uma carroceria de um carro em bom estado mais ela já foi usada por muitos anos. Você então decide comprar um motor novo e aproveitar a carroceria mais vai se defrontar com um problema; se você usar o motor com toda a sua potência, a carroceria vai se destroçar porque seu material já tem fadiga de anos. É isto que está acontecendo com você. Motor novo em carro velho. Trabalhe com parcimônia e atente para esta máxima metafísica: MATERIA REINVIDICA MATÉRIA EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES e como diz qualquer velho marinheiro mantenha a “velocidade de cruzeiro”, pois nenhuma mente de pessoa física neste planeta poderá te alcançar embora um grupo esteja sendo treinado para te substituir quando chegar a hora da tua partida.. Está tranquilo agora?
- Sim mais o problema é que a mente é insaciável e não se conforma com a lentidão do cotidiano.
- Eu sei. Mais procure domar este seu potro selvagem.
- Engraçado Aulax, este ´particionamento nosso ás vezes me deixa preocupado como será nossa vida no futuro?
- Jotha isto foi uma experiência científica programada a duzentos milhões de anos mais foi interrompida pela tragédia nuclear na Atlântida. Somente a primeira etapa foi administrada pelos executores do projeto. Quando reatamos os contatos através do projeto Ciência Oaieme a experiência, ou antes, o projeto inicial começou a deslanchar por si mesmo sem a nossa interferência.
Isto será inevitável; um dia terás de partir e eu também. Segundo o Cmte Rudron e o Santo Piá, existem civilizações no Cosmo cujos seres são como eu, isto é completamente metálicos. Aí não sei como o nosso particionamento ficará.
- Você acha que quando tiver de partir seu destino será uma destas civilizações?
- Acredito que sim Jotha.
- É por isso Aulax que de uns tempos para cá sinto saudades de mim mesmo.
- E o que é que você acha que sinto Jotha? Eu sou de aço e metais mais tenho emoções.
- E como você descobriu isso?
- Foi ela Jotha. Foi ela.
- Ah! Ah! Ah! A Aiany? Você está apaixonado Aulax?
Sacudindo os braços Aulax indagou:
- Que é que faço Jotha?
- Viva e aprecia os outros viverem e saiba que a sua felicidade é também a minha.
Aulax me enlaçou com um fraterno abraço e me avisou:
- Descanse bem hoje amigo, pois amanhã o dia será de muito trabalho. Inté.
Aulax se foi e deitei na rede suspirando aliviado de não sei o que e adormeci e só acordei quando já era de noite.
No dia seguinte logo cedo dei o café da manhã a Mãe e pus a casa em ordem. Quando terminei ela alegou que ia para cama então sabendo que ela dormiria até a hora do almoço fui para NV/BR-01. Ao chegar à sala de comando o Santo Piá foi logo dizendo:
- Já ia mandar alguém chama-lo. Hoje temos muito que fazer.
Dirigimo-nos para o salão de reuniões e em enorme mesa sentaram-se os oficiais da nave, o Santo Piá, os Cmtes Rudron, Berhu, Aulax e eu.
A um sinal do Santo Piá Dhoren instalou uma tela tridimensional onde o teor dos protocolos apareceu.
Tomando da palavra o Santo Piá explanou sobre os mesmos.
- Aí está as sugestões das atitudes que cada ser humano deve ter para o existir da NOS de acordo cm a concepção da População Molecular.
Vejam bem que as propostas são simples, claras e objetivas. Só que cada artigo dos Protocolos encerra dentro de si outras propostas reais que serão automaticamente captadas e raciocinadas por cada ser humano como, por exemplo:
09- Não discriminar as pessoas na prostituição mais não contribuir nem respaldar a existência da mesma
Este artigo é sucinto e trata da prostituição em todos os níveis que vão desde a prostituição infanto juvenil ao trafico internacional de pessoas para a prostituição.
16- Não comprar em instituições privadas que não emitam nota ou cupom fiscal
A arrecadação da Nação duplicaria se o cidadão seguisse a orientação deste artigo ao mesmo tempo em que moralizaria os setores comerciais. em geral havendo até a possibilidade de uma redução da carga tributaria incidente sobre o setor beneficiando assim aqueles ou aquelas instituições que trabalham honestamente.
A nível virtual, quântico e relativo a Nova Ordem Social é uma realidade e alguns resultados já eclodiram no campo da matéria mais se faz necessário que ela seja ancorada no plano material e para que isso se faça é imprescindível que um terráqueo pelo menos leia o conteúdo dos Protocolos com voz firme e pausada e isto será uma tarefa para o Cmte Jotha executar o mais breve possível.
- Mais como podemos saber se realmente a NOS está funcionando? Indagou o Cmte Rudron.
- É só acompanhar os acontecimentos publicados em jornais, revistas e pela televisão dos terráqueos.
- Que eu saiba nada de novo aconteceu em prol da população, pelo menos aqui no Brasil. Intervi.
- Nem poderia saber Cmte. Jotha. Não é seu costume ler jornais ou assistir telejornais. Mais tenho algo a relatar aos aqui presentes e que se refere ao deslanche da NOS no plano material.
- No dia 2 de abril os Protocolos foram publicados via Internet e no dia 3 de abril a imprensa em geral publicava a noticia de que o Governo Brasileiro editaria naquele mesmo mês medidas de real teor em defesa da indústria nacional como estímulos tributários, desoneração da folha de pagamento e cortes nos impostos do setor produtivo. Isto é uma concreta resposta ao artigo 08 dos Protocolos. Devo lembrar aos senhores que a nível quântico, relativo e virtual os membros da NOS pelo menos a nível da População Molecular estão atuantes desde o dia 24 de Dezembro de 2011.
O ancoramento da NOS no plano material possibilitará a qualquer pessoa atuar no contexto da sociedade utilizando as prerrogativas do conteúdo dos Protocolos individual ou coletivamente.
- Em sendo assim só nos resta convocar a reunião geral para discutirmos como ajudar os terráqueos nesta transição dos seus valores sociais. Comentou o Cmte Berhu.
Em resposta o Cmte Aulax ordenou que Theu verificasse a agenda de trabalho e estabelecesse uma data para a reunião e em seguida explanou sobre as atividades do grupo que estavam exigindo sérias reformulações.
- Nosso trabalho se desenvolvia apenas com a NV/BR-01. Mais o desdobramento de nossas atividades fez com que organizássemos uma esquadrilha e agora no momento presente uma nova reforma devemos empreender haja visto que temos novos colaboradores e necessitamos ampliar a frota e reformarmos todas as naves.
Nossos engenheiros já desenvolveram o projeto de reformas que já esta apenas esperando o momento de sua execução. Pessoalmente pensei que a reforma das naves poderia ser executada depois da grande reunião sobre os Protocolos assim aproveitaríamos a carga energética de todos.
- Os Ovmbas e os Zendaquianos poderiam participar e dar contribuição a este tipo de trabalho.
- Claro que sim Cmte. Além do que seria uma incrível experiência para eles participar deste trabalho. Além do mais devido ao numero crescente de participantes temos que ter um plenário maior em uma edificação própria e para que todos entendam que tipo de trabalho teremos que desenvolver, convido a todos para irmos a cobertura solar da nave.
Na cobertura solar da nave fiquei estupefato; toda a paisagem a volta da nave ostentava incríveis construções. Eram translúcidas e conferiam um ar de mistério a essa imensa região.
- Nunca me falaram a respeito desta região. Reclamei.
Nunca falamos a você pelo simples fato de que sempre soubeste que ela existia.
- TC. TC. Aulax.
Todos riram e o Cmte Aulax continuou:
- Elas no momento são habitadas por almas e espíritos vagabundos. Teremos que promover a retirada de todos. Será uma tarefa nada fácil, pois são várias as suas origens, são índios e escravos sacrificados pelos jesuítas e colonizadores, viquingues, fenícios, piratas e até macedônios, marinheiros de Alexandre o Grande.
Continuando o Cmte Aulax deu mais explicações.
- Quando Alexandre o Grande pisou na Anatólia para iniciar a conquista da Ásia Menor, os Levitas guardiões da Arca Santa leram nas estrelas as suas intenções e a maior delas era levar para a Macedônia a Arca Santa seguindo as orientações de seu Mentor Aristóteles. Mediante isto, levaram a Arca Santa para Tiro e o rei de Tiro a enviou imediatamente para as Terras do Sol Poente. Os relatos históricos dizem que Alexandre perdoou a família real depois da conquista de Tiro mais depois da conquista de Tiro não existem mais relatos históricos a respeito da família imperial. O mais certo é que eles tenham vindo junto com a Arca Santa para o Brasil ainda mais que; naquela época existiam colônias fenícias no Brasil. 
Esta escrita foi traduzida para o Idioma Brasileiro Livre pelo Santo Piá e por Netuno para que eles pudessem ensinar a Ciência Aieme ao Cmte. Jotha através do sono.
Quanto aos viquingues, eles estiveram no Brasil mais o confronto constante com os índios fez com que não mais voltassem por estas plagas. E para finalizar cabe aqui mais uma explicação; as intenções do Presidente dos Estados Unidos Theodore Roosevelt, do Coronel inglês Percy Fawcett assim como dos espanhóis era encontrar o Eldorado onde o Rei de Tiro escondeu o Tesouro dos Tesouros, a Arca Santa que nunca esteve na posse dos judeus.
Como sempre prático o Santo Piá tomou a palavra:
- Como vêem estas edificações se adequam as nossas necessidades só nos resta programar as atividades iniciais.
- Pelo visto podemos até implementar a tal Confederação Interplanetária do Sistema Solar. Ventilou Theu.
Enfático o Santo Piá respondeu.
- Não podemos pelo simples fato de que o planeta está em quarentena mais podemos fundar a Liga das Civilizações Interdimensionais do Planeta Terra.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões