quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A 2ª Lição

Os meses de agosto e setembro de 2010 foram muito conturbados e isso provocou terrível atropelo no meu trabalho ainda mais que; sem o sentir dei inicio ao projeto o IBL, o Idioma Brasileiro Livre. Isto se deu por que tal projeto é de alta relevância e provocou o meu entusiasmo. No entanto senti que as coisas não poderiam ser levadas como eu estava levando. O tumulto não me permitiria levar o projeto a bom termo, diante da confusão resolvi parar alertado por Theu que me chamou a atenção, pois já estavamos em outubro e ainda não tinha feito nenhuma postagem no Blog.
- Pelo menos você deve postar uma vez por mês, não há necessidade de tanto atropelo. Ponderou Theu.
Depois que Theu fechou o contato resolvi contar como foi o deslanche da Segunda Lição. No sofrido ano de 1995 pratiquei muitas quadraturas cujos temas eram simples e sem surpresas, mais me angustiava a situação econômica. Sem dinheiro e sem meios materiais adequados contando apenas com uma velha maquina de escrever e cadernos lutava a minha luta sem esmorecer. Nesta época me sentia muito triste e só principalmente por que não podia compartilhar meu trabalho com alguém. Não queria ser confundido com um louco ou visionário. Muitas vezes à tardinha ia passear pela orla da praia para abrandar a angustia, refrigerar a mente e acalmar a alma. Numa dessas caminhadas, ao voltar, fui direto para o atelier e sentei-me no sofá depois de abrir a janela que dava para o quintal. Do sofá olhava pela janela a chegada do anoitecer, sem pensar em nada e sem tecer considerações sobre isto ou aquilo.
Estava numa letárgica madorna quando senti o ambiente se desestabilizar. Tudo parecia levitar. Não me mexi e calmo esperei os acontecimentos. Não demorou muito e o zumbido em SI inundou a minha mente e bem a minha frente, a uns dois metros, a Esfera Mágica começou a crescer a partir de um pequenino ponto. Levou alguns minutos rodopiando velozmente depois então começou a rodopiar devagar oscilando levemente. Durante algum tempo ela ficou assim até que uma luz iluminando seu interior se tornou mais forte. Nesse momento, a voz sem som ecoou no interior de minha mente:
- Hoje você vai receber a segunda lição. Mais profunda, ela servirá de avaliação a sua competência. Como o tema é complexo execute apenas a quadratura das Letras Áureas e efetue a análise. Não tem importância se você não utilizar todas as palavras. O importante será que você entenda o teor e forma ou o conteúdo do texto que executar. De qualquer maneira, se você elaborar um texto, ele será um tipo de sinopse do texto total que você editará e apresentará as outras pessoas. A Quadratura Raiz é constituída de comentários sobre assuntos específicos, é dificílima e não existe no momento ninguém no planeta que possa executá-la com rapidez no entanto, após você confeccionar um texto entrará de posse do conhecimento dos comentários. Uma mente hábil necessitará de preparo e uns três ou quatro meses para executá-la. Não perca tempo com ela. Eis aí o tema para estudo. Anote o tema e inicie o estudo a partir de amanhã, faça o rol dos comentários e anexe ao texto executado e Boa Sorte.

Por algum tempo a Esfera Mágica ficou rodopiando no ar e o tema inscrito em seu interior era este:  

DEUS E O NOSTRADAMUS.
Imediatamente copiei o tema e confeccionei a Quadratura Raiz.
2ªlição nostradamus1


EXTRAÇÃO DAS LETRAS ÁUREAS
Obs: As letras em negrito são as letras áureas, as repetidas foram eliminadas.
2ªlição nostradamus2

LETRAS ÁUREAS – D, E, U, S, N, O, T, R e A


QUADRATURA DAS LETRAS ÁUREAS
2ªlição nostradamus3

CONFECÇÃO DE TEXTO A PARTIR DA QUADRATURA
Deus o Santo Mentor de tudo no Mundo dos Mundos, o Nume dos Numes, deu a um seu Aedo em outra Era, as duas mãos, mãe, musa, sua Suma Sã e sua Reta Soma em Odes e deu a seu Aedo esta ordem: - Estude os Temas, Metas, Motes, e a Reta e a Rota dos de Deus e dos Ateus e até dos nus e nuas a esmar nas ruas, ordena em odes e mostra ao Mundo dentro de sua Reta e Neutra Soma. E o Aedo se deu ao estudo da Reta Soma de Deus, datou ano a ano e era a era os Temas, Metas, Motes e a Reta e a Rota dos de Deus e dos Ateus e até dos nus e nuas a esmar nas ruas.
E uns de Deus e dos Ateus se deram no estudo da Reta e Neutra Soma do Aedo. Mas, Uns e Umas do Deus Adé Anu o Demo, se entrosam, se unem a Roma e dão outras normas ao teor da Reta e Neutra Soma do Aedo usando o estudo do Tarô do Deus Adé Anu, o Demo.
Deus, o Santo Mentor de tudo no Mundo dos Mundos e Nume dos Numes não dorme e deu esta ordem, anote então:
- Nesta Era de Dores se desmonta os antros do Deus Adé Anu o Demo, A Sorte e a Morte são o Tom e o Som no Eu dos de Deus e dos Ateus. Se dê aos de Deus e aos Ateus a Douta Norma e Neutro Estudo dos Temas e Metas a se ter nesta Era de Dores.
Emano aos de Deus e aos Ateus Temas e Metas em Motes e emanto Retas e Rotas nesta tua Era de Dores e Morte.
ROL DE ASSUNTOS DA QUADRATURA
Utilizando dicionários pode-se encontrar muitas e muitas palavras, porém uma norma deve ser seguida: as palavras não podem ter letras dobradas. Tente formar frases e construir textos. Muitas serão as surpresas.
Desmonte de seitas e religiões
As centúrias de Nostradamus foram manipuladas
A traição de Roma
A pretensão dos americanos de ser o Messias deste mundo um americano
As atitudes despóticas dos americanos na ONU
A Virgem Maria
Os menores abandonados
Os trabalhadores
Os idosos
Os abandonados
O Santo Soter
Advertências
Outros
Olhando a Quadratura temos a impressão que não há como elaborar um texto. Mais depois que extrairmos as palavras nela contidas verificamos que temos muito a aprender e a descobrir com a pesquisa.
****
Deus, o Nume de Numes sentido a maldade e a perfídia das elites religiosas e esotéricas da época principalmente Roma, encerrou as Profecias e Revelações que queria transmitir a Humanidade no próprio nome de seu Aedo, Arauto e Profeta Michel de Nostradamus.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões