sexta-feira, 11 de setembro de 2015

O Icone sagrado

Por JB da Silva
Devemos enfatizar: cada artigo publicado é uma aula prática da Alta Magia Oaieme e são direcionadas aos de Deus, aos não de Deus, aos Ateus e até ao Maluco ou Párea nas ruas.
Em se falando da complexidade que encobre os processos de relacionamento entre casais ou o deslanche no construir de parcerias afetivas e efetivas, chegamos a conclusão que não temos a convicção plena de que possa existir uma proposta ou uma fórmula adequada que analise, deduza, demonstre e explique tal complexidade.
Em princípio, tratando-se de Mulheres e Homens normais, na acepção da palavra, a complexidade do relacionamento afetivo ou do Amor não é natural, é artificial gerada pela incompetência de um parceiro ou de ambos que teve como causas primordiais a má educação, carência econômica e material, metas, anseios e objetivos conflitantes e uma disparidade total de caráter, de atos, costumes e sentimentos apesar de que; o relacionamento nasce de um atração mento psíquica - físico afetiva.
Na verdade este despreparo individual e da própria sociedade é fruto de uma educação familiar sem embasamentos éticos definidos, de uma instrução escolar desprovida de um conteúdo pedagógico abrangente sobre o tema e, consensual nos seus aspectos de embasamento de um cultura que tenha no seu cerne, as informações abstratas e concretas, que possibilitem ao ser humano com segurança, idear e ensejar uma relação a dois, a constituição de uma família e a estruturação do multipolar Todo Social .
Em suma, a Mulher e o Homem não foram educados e preparados para assumir uma relação ou acasalamento em termos oficiais e sociais. A partir do momento de atração recíproca, vem o diálogo e a convivência a dois que se desdobra em planos para o futuro.
Até aí a relação é normal e promissora mais a partir do momento que a relação é consagrada, vem a tona em muitos aspectos, as disparidades entre os parceiros. Quando estas disparidades ou antagonismos não é de grande monta, para se manter a relação, só resta às vezes a contra gosto aceitar a situação e o modo de agir da outra parte. No caso contrário a separação é inevitável.
Tudo isso pode acontecer, pelo simples fato de que; os parceiros não tem à mão um Método ou Indicadores que lhes possa aferir se a relação será profícua ou desastrosa. Se ele tivessem acesso a um Método ou Indicadores, na certa o número de relações desastrosas ou infelizes diminuiriam consideravelmente.
Para entendermos o comportamento da Mulher e do Homem, necessário se faz que uma avaliação do comportamental de ambos seja ligeiramente analisada a partir dos primórdios da Civilização no entanto, devemos avaliar também muito mais além, no início da vida quando o Homem era apenas um Nada Receptáculo e a Mulher também. Ora, o Nada Receptáculo é a Mente Numênica e Ação e Reação em si mesmo em sendo assim a Ação é o Tempo Gâmeta e o Nada Corpo é a Inércia Gâmeta onde a reação se processa ativada pelo impulso e ação do Tempo Gâmeta.
Ação é impulso e movimento, ideação e operação
Inercia é corpo e reação, matéria e apoio
Você só pode tomar impulso e movimentar algo apoiado em alguma base sólida.
Vejam bem que tanto a Mulher como o Homem possuem uma Mente Numênica que dentro de si mesmo tem todos os atributos do Nada Receptáculo
A partir disso, podemos imaginar como nos primórdios se processava a relação ou acasalamento entre a Mulher e o Homem.
É evidente que em sendo um ser mais forte fisicamente, o Homem determinava ou impunha o acasalamento a Mulher. Acasalados, podemos imaginar que o Homem e a Mulher para sobreviverem tinham que dividir responsabilidades naquele mundo de animais e seres humanos coletores e predadores. É óbvio que cabia ao Homem a coleta, a caça e a defesa do casal, da família e do grupo e a Mulher a guarda dos bens coletados e o cuidar da descendência do grupo.
Podemos imaginar uma série de outras situações sociais dentro do grupo como por exemplo, aquela situação em que um macho mais forte exige para si mais do que uma fêmea.
É evidente que o Homem mais forte era o chefe do grupo e isso naturalmente embasou o caráter patriarcal e machista da comunidade e a Mulher passou a ser posse e acessório da mesma ainda mais que; já nos estágios pós diluvianos onde tribos e reinos haviam se constituído, uma cultura eminentemente machista e religiosa que embasou as atuais, os colonizou a cerca de uns 10.000 anos. A da Realesa na Terra.
O que se enfatiza aqui, é a importância mais do que fundamental da personagem Mulher no embasamento da sociedade e no deslanche e avanços futuros do Todo Social. Não se conota aqui um discurso feminista mais sim a reconsideração por parte do Homem e da sociedade do relacionamento entre o Homem e a Mulher desgastado e aos cacos à séculos.
Uma reestruturação de conceitos a respeito de determinados temas ou interesses demora décadas e até séculos para que a sociedade desencadeie o processo reestrutural. No caso da relação Mulher e Homem e suas parcerias ou acasalamentos, é imperativo no momento presente para salvaguarda do Todo Social que tanto Métodos como Indicadores sejam disponibilizados e explicados concisamente.
E como proceder?
Como Método, a partir do momento que a relação Mento Psíquica - Físico Afetiva é reconhecida, uma Auto Análise Oaieme a partir das informações de ambos os parceiros pode ser elaborada para que os dois se defrontem com suas carências, possibilidades, obstáculos, qualidades e as possíveis oportunidades de sugestões de ação conjunta e individual.
Os Indicadores são nada mais do que o conhecimento das preferências, costumes, ideações e ações do parceiro para que se possa promover o equilíbrio das relações.
,Os Indicadores apontam para a necessidade de se ter os mesmos objetivos e metas, as mesmas atividades principalmente no campo profissional e social, e uma educação e cultura do mesmo tom e nível.
A disparidade no campo profissional, educacional, cultural e social não embasam uma relação promissora. Porém, com o auxilio da Auto Análise Oaieme tais disparidades podem ser melhoradas ou anuladas.
É imperativo que as pessoas conheçam suas deficiências assim como suas qualidades inatas e trabalhar para anular ou minimizar o que é medíocre dentro da sua personalidade, procurando ao mesmo tempo aprimorar as suas qualidades ainda mais. Isso não é sonho, não é utopia porquê muitas pessoas no mundo inteiro, de maneira suave praticam tais ações no seu dia a dia e muitas vezes até inconscientemente..
Tanto a Mulher como o Homem vivem suas vidas sob os auspícios do Sorteio que pode premiá-los com uma Boa Sina ou uma Má Sina. Como na maioria dos casos só entendem o Amor e o Sexo no plano da Mente Física porquê não dominam as ações de suas outras Mentes dá-se o Caos a nível de casal, família, amigos e do Todo Social.
Podemos agregar a Auto Análise Oaieme e o domínio dos Indicadores uma informação muito especial sobre o comportamento da Mulher e do Homem em suas parcerias e acasalamentos.
A Mulher não ama, adora.
O Homem não adora, ama
A postura ou atitude do ato de adorar é estática mais a Mente Numênica a ativa em Ação na Mente Física.
A postura ou ação do ato de amar é ativa mais a Mente Numênica as ancora na Inercia da Mente Física.
A Mulher adora seu Deus, o Homem ama sua Ninfa
A Mulher tem que adorar seu Homem como a um Deus Menino e esse Deus Menino como a um Homem e o Homem é seu Deus e Sol.
O Homem tem que amar sua Mulher como a uma Ninfa Menina e essa Ninfa Menina como a uma Mulher e essa Mulher é sua Ninfa e Estrela.
Um Universo sem Sol e sem Estrela não tem sentido e um acasalamento sem suas partições reais o Yn e o Yang da Criação, a Mulher e o Homem não é um embasamento concreto e real para o Todo Social.
A Mulher consciente deve saber exatamente quando o seu Homem é Guia, Pai, Filho, Amigo, Confidente e Amante.
O Homem consciente deve saber exatamente quando a sua Mulher é Guia, Mãe. Filha, Amiga, Confidente e Amante.
Estas duas propostas expressam o que pode ser o momento emocional da pessoas e que se seguidas; embasam um relacionamento autêntico e profícuo.
No abscôndito não papável ao cidadão comum, das filosofias e credos esotéricos e religiosos está escrito:
o icone

Existe uma relação espiritual das partes uterinas com seus cósmicos antetipos e em consequência disso no plano físico, são poderosos instrumentos de magia negra. Daí se considerarem impuras tanto a menstruação como as partes uterinas.
Observamos que a mesma ordem que contempla a natureza e o ser humano contempla também a evolução das raças pois somente na separação dos sexos acontecida nos Idos da Terceira Raça Raiz, a placenta humana e animal formou-se e no momento presente a placenta humana, na sua evolução fisiológica não acaba de se formar nem funciona plenamente, até passado o terceiro mês da vida uterina”.
Para o observador atento aos fatos; esse discurso ou apreciação parece ser uma densa cortina a esconder uma VERDADE MAIOR. Ou os sábios cabalistas e teólogos conhecem essa VERDADE MAIOR e escondem do cidadão comum seus conceitos e preceitos ou nada sabem a respeito dela.
Mais a partir do conhecimento Oaimético ( conhecimentos adquiridos com a Ciência Oaieme) temos uma VERDADE MAIOR a revelar.
Raciocinemos ou melhor; se raciosentirmos o tema em questão, podemos deduzir o seguinte; se as partes uterinas da Mulher se relacionam com seus antetipos no Cosmo ou na Eternidade das Eternidades, qual o antetipo no Cosmo que se relaciona e interage com a Mulher?
Aí está a resposta plausível e matemática a partir do raciocínio Oaimético:
O antetipo que se relaciona com a Mulher é a própria Eternidade das Eternidades porquê a Mulher, em sendo a Inercia Gâmeta da criação humana é ao mesmo tempo a Eternidade das Eternidades onde se inicia a gestação e a criação da raça humana assim que o Tempo Gâmeta fere a Figura Fundamental, o Número Ideal no seu útero.
Atentos aos atos e aos fatos nesta Era de Dores E Acertos de Conta anotem:
O Ícone sagrado dessa Era, é a Mulher e Mãe. E qualquer coisa que se diga se interpondo a essa afirmação, não passa de mera renda em barra de saia, enlameada e suja.
****
****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Mundos em colisão

Por JB da Silva
Como sempre, cedo já estou ao PC digitando ou desenhando, mais como já eram nove horas resolvi dar por encerrada as atividades no estudio. Estava me sentindo cansado e até abatido daí que; tomei a decisão de dar uma escapadela na Terra do sem começo e sem Fim.
Atravessei a parede do estudio e adentrei na Sala de Comando da NV-BR.01.
-- A´Úvvê A´Úvvê!
- A´Úvvê A´Úvvê Cmte Jotha, responderam todos.
Na Ponte de Comando estava sentados o Cmte Aulax e o Santo Piá que depois dos cumprimentos foi enfático:
- Prova dura em Jotha? Ficamos muito apreensivos nesta última semana. Pensei em interferir no processo mais o Cmte Scalus não permitiu. Arranje um jeito simples de comunicar aos terráqueos o acontecimento.
- Sim, meu Santo.
- Cmte Aulax explique a ele o que é que estamos assistindo.
Simpaticamente o Cmte Aulax pediu aos oficiais de Comunicação que reprisassem as cenas para que eu entendesse o que estava sendo apresentado na enorme tela de comunicações.
Os oficiais providenciaram a montagem de um video e quando pronto o Cmte Aulax deu inicio a explicação.
- Aí está uma incrível Super Nova. Milhares de anos se passarão para que as luzes de sua explosão ao nascer, atravesse a Galáxia. Estamos processando a sua história e o que sabemos até agora é de que essa Super Nova era um enorme planeta e chegando ao seu apogeu de sua vida material explodiu isto é, morreu na matéria densa e renasceu em uma matéria mais sutil como uma recém nascida estrela. Segundo o Cmte Scalus, toda sua Humanidade transcendeu com ele o que significa dizer que essa humanidade agora são seres estelares.
O interessante do histórico deste planeta é que um outro planeta menor recém nascido, em uma outra rota paralela navegava e de quando em quando devido a sua recém vida e a uma rota ainda instável, invadia a rota do vetusto planeta e certa vez numa rápida colisão de raspão arrancou do velho astro algo como lavas incandescentes que foram absorvidas pelo seu corpo. Estamos trabalhando arduamente para desvendar este mistério.
Outro dado de relevância, é que quando houve a terrível explosão do velho planeta, um incrível vácuo sideral se criou e arrastou o pequeno planeta e seu satélite para a antiga rota do velho planeta e atualmente, segundo os nossos cálculos diários, o planeta e seu satélite rumam em direção ao Infinito matematicamente na direção do eixo de translação sideral da Super Nova, ou seja o Velho Planeta.
-E nosso Astrofísicos o que dizem? Indaguei
- O pessoal de astrofísica estão sob a responsabilidade da Cel Zhang e no ultimo relatório ela alega que nunca houve desde os inícios dos trabalhos da Esquadrilha Atlantis e da Humanidade Molecular um caso igual a esse.
- Bem nesse caso então, só nos resta pesquisar e pesquisar. Tenho de ir.
Com um aceno me despedi do Santo Piá e do Cmte Aulax e cuprimentei a todos.
-- A´Úvvê A´Úvvê!
-- A´Úvvê A´Úvvê! Responderam todos.
Fiz um sinal para Dhorem e fomos para a sala de transferências inter dimensionais, Tomei posição no centro de frequências e Dhorem indagou:
- Quer voltar quando comandante?
- À tardinha Dhorem.
- A´Úvvê! Comandante um bom passeio.
Em segundos estava descendo suavemente a beira de gigantesco lago bem perto de um grupo de elefantes que ao me verem começaram a emitir estridentes gritos enquanto corriam em círculos.
- Eles estão felizes porquê sabem que você passou na grande prova Jotha.
Era o Menino Prateado que me falava rodeado de um grande número de crianças alegres e faladeiras.
- Venha vamos brincar no lago. O golfinho Pin sempre pergunta por você.
Corremos e mergulhamos fazendo uma tremenda algazarra e no fundo do lago crianças peixes, tartarugas e golfinhos eram só alegria. Montado no Pin fomos até um local onde enorme e alta cachoeira lançava suas cristalinas águas sobre o lago. À sua volta, nas escarpas, andorinhões bailavam no ar enquanto embaixo nas águas botos cor de rosa lançavam nos ares borrifos através de seus sistemas de respiração. como estava completamente revigorado e diante o adiantado da hora resolvi voltar. Saímos do lago e o grupo parou entre multicoloridas flores de um imenso jardim.
- Pôxa Jotha já tens quer ir? Indagaram todos.
- Sim, tenho de trabalhar, não posso ficar mais tempo.
Nisso uma menina sardenta se aproximou e disse:
- Você vai escrever sobre os dois planetas não vai Jotha? Nós já lemos a história deles que você quer contar na sua aura. Os terráqueos precisam conhecer essa historia. Você vai escrever essa história não vai?
- Claro que vou. Ela já está pronta na minha cabeça.
- Ôba! Ôba! Gritaram todos.
- Gente tenho de ir, está na hora. Até mais ver!
- Até mais ver Jotha!
Rápidamente me afastei do grupo e acionei minha comunicação telepática com Dhorem.
- Pronto Dhorem. Pode me recambiar.
Em segundos já estava na NV-BR-01.
- Dhorem se perguntarem se já voltei diga que fui direto para o estúdio.
- A´Úvvê! Comandante.
Nunca trabalho à noite, mais deante dos acontecimentos resolvi desenvolver um artigo baseado nas informações dadas pelos oficiais de comunicação da NV-BR-01 e o conteúdo do artigo elaborado é esse:
Na imensidão de uma Galáxia incomensurável, Vetusto Astro navegava placidamente em sua rota na direção da Eternidade das Eternidades Cósmicas. Ele estava chegando ao apogeu do seu ciclo material de vida e terá de fazer a sua transição. Ou se transmutará evoluindo em Luz no seio da Unidade Cósmica ou se estabilizará em Trevas no seio do Caos Cósmico.
Era a Era, em sua vida prenhe de acontecimentos, se defrontou com eventos astrofísicos sem conta e desastres inter galaxiais sem precendentes. A tudo assistiu e enfrentando os danos a si causados e incólume prosseguiu na sua etérea rota, convicto de sua meta e alvo; a Eternidade das Eternidades.
Sua trajetória era segura e calma mais um evento galaxial aconteceu; uma comoção interestelar que modificou a estrutura física de vários quadrantes estelares e, o resultado dessa comoção é de que vários novos planetas nasceram e novas rotas estelares se criaram. E no quadrante do Vetusto Astro nova rota e Novo Planeta surgira.
A rota do Novo Planeta era paralela a rota do Vetusto Astro e o Novo Planeta na instabilidade de sua juventude e de sua rota também tinha como objetivo e meta a Eternidade das Eternidades.
Assim como são os seres Humanos, são os Astros nos Siderios. Eles se atraem, se repelem, se unem e se desunem porquê são seres vivos e inteligentes e o Novo Planeta se sentiu atraído pelo Vetusto Astro e a recíproca aconteceu; tempos a tempos, plasmado na instabilidade de sua mocidade e de sua rota, o Novo Planeta adentrava na rota do Vetusto Astro e se energizava em gozo nas vibrações etéreas do Vetusto Astro que, sensibilizado pelas reais emoções do Novo Planeta administrava com sensatez tão sideral relacionamento.
Um dia, ávido de energias e de etéreos gozos, o Novo Planeta se adentrou na rota do Vetusto Astro e ele cedendo a sideral criatura em ânsias, despejou nela o Néctar Gâmeta de suas energias e o Novo Planeta intumescido pela sidéria gestação de um novo nascituro astro Era a Era, navegava na sua instável rota rumo ao Eterno das Eternidades.
Numa Era recente, premido pela gestação no auge, o Novo Planeta em estertores, expeliu de seu cerne um novo ser sideral, um satélite em meio a um impressionante evento galaxial; o Vetusto Astro explodiu e o vácuo produzido pelo evento sugou o Novo Planeta e sua criação o satélite, para sua antiga rota celeste.
E o que podemos ver e apreciar hoje em dia é o Vetusto Astro agora uma Super Nova a pirilampar lá nos confins da Eternidade e cá atrás o Novo Planeta e sua cria o satélite, navegando na etérea e antiga rota do Vetusto Astro em direção ao Eixo Galaxial da Super Nova.
Eram quase onze horas da noite quando praticamente tinha acabado de escrever o artigo quando Theu apareceu na tela do PC.
- A´Úvvê! Comandante.
- A´Úvvê! Theu. O que deseja?
- Talvez o Comandante não vá gostar. Mais uma oficial de comunicação cometeu um deslize técnico.
- Como assim?
mundos colisao- É o plantão técnico de monitoramento de seu PC e de seus trabalhos e a oficial ao se inteirar do conteúdo do artigo repassou a informação para outras mulheres da esquadrilha. Isto provocou um certo tumulto e o Cmte. Aulax vai puni-la. Tudo já está sob controle porém a oficial Infrigga solicita a sua consideração de uma reparação sobre o caso.
- Tudo bem. Ponha ela em contato.
Imediatamente a imagem da oficial apareceu na tela.
- Cmte. Jotha, com todo o respeito venho solicitar a anulação de punição da oficial apelando para sua compreensão, pois o que houve é de que o conteúdo da história afeta a nós mulheres de uma maneira além do entendimento humano com maior propriedade, e não aos homens independente de sua condição dimensional de vida.
- A minha respeitável oficial poderia ser mais explícita?
- Cmte. Jotha por favor, me acompanhe no raciocínio dos fatos. Uma jovem mulher, um homem adulto, uma criança, o belo do transcorrer da maternidade e a possibilidade de um futuro para eles em luz, é o conteúdo metafísico- divino e real dessa história emocionante. Qual a moça ou mulher que não anseia por encontrar o seu Deus, o seu peito amigo e aquele que fará vibrar seu corpo, sua mente e seu coração em uníssono?
Por favor Comandante, por favor. Se a moça for punida é como se o próprio Deus desmentisse suas próprias leis. Por favor Comandante. Por favor.
- Sinceramente senhorita não vi nem observei a história por este prisma. Realmente vocês mulheres tem a capacidade inata de reconhecer o emocionante até nos confins do Universo ou no fundo dos oceanos. A moça não será punida, vou tratar disso pessoalmente. Esteja à vontade para se retirar.
- A´Úvvê! Comandante. Um beijo no seu coração.
Fiz um sinal para Theu e atravessei a parede do estúdio saindo de imediato na Sala de Comando. O Santo Piá e o Cmte. Aulax estavam sentados à uma mesa acompanhados de alguns oficiais superiores.
Sentei-me à mesa e o Cmte. Aulax deu início a reunião.
- Houve uma grave transgressão disciplinar e técnica porém se faz necessário que o Comando da Nave e os oficiais superiores opinem sobre o fato.
No ato pedi a palavra.
- Gostaria que antes do pronunciamento de alguém o vídeo da entrevista concedida a oficial Infrigga a alguns minutos seja exibido para considerações.
Imediatamente Dhorem apresentou o vídeo no espaço etéreo da sala.
Terminada a exibição o Santo Piá disse enfático;
- Quem concordar com a punição permaneçam calados, quem não concordar levante os braços.
Todos levantaram os braços.
Ainda na sala tecemos considerações várias a respeito do assunto e quando já ia me retirando para o estudio o Santo Piá sorrindo disse:
- Afinal Cmte Jotha, elas estão mais perto de Deus do que nós, não é mesmo?
Como todos na nave conhecem a fabulação a respeito, a gargalhada foi geral.
No estúdio tratei de dar um fecho no artigo mais não conseguia elaborar um parágrafo adequado até que; de repente me veio a mente o teor da entrevista com a Oficial Infrigga.
E a partir do teor da entrevista o que me veio a mente foi isso:
A história não tem um epílogo em assim sendo, você pode concluí-la usando seu tino, sua sensibilidade e sua imaginação porquê, afinal de contas você pode ser um dos três personagens da história. Quem sabe? Quem o saberá? Se a história é sua, e se no abscôndito dos seus anseios ou sonhos possíveis e impossíveis está registrada uma reprise dos fatos aqui relatados e, se neles segredos de Amor houver , será que serão só seus?
**** 

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.