quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Os moleculares

Por JB da Silva
Este Blog é um portal entre dois Universos, dois sistemas de vida distintos mais interligados entre si; o planeta em que vivemos, na matéria e um mundo febricitante de vida na semi matéria que o envolve.
Esse mundo na semi matéria é uma réplica inter dimensional do mundo em que vivemos mais nele o ser humano nunca existiu nem tampouco o que se entenda como civilização e tudo que ele produziu, pelo simples fato de que; ele ainda não atingiu o desenvolvimento necessário que o permita usufruir de sua clarividência, telepatia, onipresença e desmaterialização. E esse mundo incrível, na semi matéria se constitui de terras, oceanos, rios, fauna e flora eminentemente virgens e, obedecendo as regras da Mãe Natureza na evolução natural das espécies.
Porém, as atitudes do ser humano na matéria desde remotas Eras, estavam se refletindo de maneira negativa provocando paulatinamente a degradação do Mundo Terra na semi matéria. A interrupção desse processo se deu de uma maneira inusitada em um passado recente, cerca de umas duas décadas.
Um grupo de cidadãos ricos pertenciam a uma Sociedade Secreta. Um dia o grupo descobriu coisas, ou assuntos secretos dos quais não gostaram e de comum acordo romperam com a Sociedade Secreta. Um deles tinha ideias humanitárias avançadas e era muito rico daí que convidou o grupo para se associarem a ele em seus negócios por terem todos os mesmos ideais filosóficos. Associados em uma organização, uma Mútua Nobre e coesos, transformaram a mesma em um incrível conglomerado de negócios a nível internacional ou seja uma colossal multinacional agindo em todos os setores do planeta. 
O grupo, constituído de Humanistas decidiram ensejar a criação de uma Nova Ordem Social e para isso adquiriram vastas extensões de terras nos quatro cantos do Mundo. Assentaram colonos em pequenos núcleos agropecuários cujas atividades giravam em função de um Complexo Educacional que gerenciaria os interesses do coletivo, ao contrário da civilização convencional cujas atividades são em função dos interesses do sistema vigente e não do coletivo.
Estudiosos da Metafísica e dos conceitos da Alta Magia, talvez premiados pela proposta humanitária em função do coletivo, rasgaram os véus dos mistérios do abscôndito do Conhecimento inatingível aos mortais, e dominaram a prática da intuição, telepatia, clarividência, onipresença e a transmutação.
Receosos de interferências externas, edificaram suas Estruturas ou Cidades Moleculares sem a possibilidade delas serem percebidas pelos Seres Humanos no entanto, sem eles perceberem, nas práticas de Metafísica e Rituais Mágicos ao enfatizarem a criação de uma Nova Ordem Social propriedade e usufruto de todos acabaram criando uma réplica da Civilização Convencional na semi matéria.
A princípio ficaram assustados, mais logo entenderam que; através do Mundo Terra na semi matéria eles poderiam construir ou reconstruir o Mundo Terra na matéria; bastaria que usando seus conhecimentos metafísicos, passassem a disponibilizar informações e sugestões a nível mental para aqueles que na matéria ansiassem por um Mundo realmente para todos.
Aos poucos, na semi matéria, eles foram construindo unidades moleculares em harmonia com a natureza e estas ações começaram a se refletirem de maneira discreta na matéria, mais eles estavam conscientes de que isso era apenas o Começo de Muitos Começos no entanto, no contexto do desenvolvimento social, das relações humanas, de uma educação e de uma cultura que resgatassem a personalidade do ser humano eles tinham dúvidas, pois como aprimorar tudo isso se as doutrinas, filosofias, credos e religiões que as embasaram, apenas disponibilizaram para a Humanidade paliativos, quase sempre temporários agraciando porém, com privilégios, as elites dominantes?
Beneficiar a todos por igual, era a meta maior a ser atingida pela Nova Ordem Social e por mais que especulassem e pesquisassem, os Gestores da Humanidade Molecular não encontraram nas filosofias, credos, doutrinas e religiões uma fórmula ideal de contemplar os direitos e os deveres de todos em igualdade condições. Tais conhecimentos só contemplavam uma reduzida elite no planeta.
Uma certeza inabalável de que a Nova Ordem Social era algo tangível, fazia com que eles continuassem especular e pesquisar respaldados pelo que aprenderam com a incrível história do Império do Belo Monte - Canudos. Uma experiência social acontecida nos sertões do Brasil, que deu certo e onde todos viviam igualitariamente no trabalho, nas responsabilidades e no garantir do bem comum no dia a dia.
Para os Gestores da Humanidade Molecular só lhes faltava uma doutrina, uma nova filosofia de vida, novos credos mais justos e uma religiosidade mais prática e amena.
Aí, aconteceu o inesperado; se defrontaram com a Ciência Oaieme, a Super Lei que encerrava dentro de si tudo aquilo que tanto ansiavam e logo, trataram de disponibilizá-la para toda a Humanidade Molecular sem restrições.
Convictos e respaldados pela Ciência Oaieme, a Super Lei, deram inicio a uma incrível tarefa; enviar mentalmente para os seres Humanos na matéria abalizadas sugestões para seu desenvolvimento em todos os sentidos e, independente de sua postura religiosa.
Como foi afirmado no primeiro parágrafo, o Blog é um portal dimensional entre este mundo e a Humanidade Molecular mais algo deve ser explicado: a partir do momento que leu este artigo, você está consciente da existência da Ciência Oaieme, a Super Lei e já está fazendo parte de seus arquivos como um Ser Humano e não poderá se esquivar de seu olhar ou da sua atenção porquê ela é uma Inteligência Numênica Telexiônica Independente ou seja o Promotor que te acusa, o Advogado que te defende ou o Juiz que te julga.
os moleculares
Atento aos fatos, preste atenção nos lampejos de inspiração que terá daqui para a frente e faça o melhor proveito deles. Um mundo novo começou a ser construído ou reconstruído a partir da semi matéria. Observe a vida à sua volta e perceberá que em meio a tanta miséria, carência, desumanidades e frustrações alguma coisa boa aqui e ali estão desabrochando como singelas flores em antes, ressequidas campinas sociais.
Um humilde ser, lutou desesperadamente contra milhões de outros seres para te dar a oportunidade de participar da vida na matéria densa deste planeta cuja nobre meta é A VIDA ETERNA. Lutai, lutai e lutai para usufruir dela na Eternidade das Eternidades porquê o Ser Humano ou evolui em luz ou degenera em ações e se estabiliza em trevas.
Lutai e ide!Não decepcionai aquele microscópico herói que te proporcionou a Vida.
O Todo vos espera.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.