sexta-feira, 17 de julho de 2015

PNE Laudo

01. ANALISE DO TEMA
Por JB da Silva
Este artigo é um laudo sobre o PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO e foi realizado pelos cálculos do Sistema Metafísico Filosófico, Monástico Esotérico, Lítero Matematico e Verso Prosaico a Análise Composta da Ciência Oaieme
É um desafio a argúcia dos eruditos, sábios, filósofos, pesquisadores e educadores assim como é uma comprovação da incrível potência da Ciência Aieme e seus métodos.
02. QUADRATURA DO TEMA
pne laudo

03. EXTRAÇÃO DAS LETRAS ÁUREAS
pne escola

OBS: Todas as letras repetidas foram excluidas
04. QUADRATURA DAS LETRAS ÁUREAS
pne liceu

05. EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA
Não foi confeccionado o rol das palavras encontradas dentro da Quadratura mais será um interessante e produtivo exercício MENTAL conferir se as palavras que formam o texto ou o resultado Final estão matematicamente dentro da Quadratura.
****
06. RESULTADO FINAL
Eu sou o Piá Saci e Edil da Lenda e das Leis do Céu e sou acenso ao Deus e Pai Pio e Uno nos Céu, nasci no espaço denso do seio de Sião na época Eocena, não sou iaô, uso os dois pés e educo o Aedo das Lendas e Leis do Céu e no dia a dia dou a dica aos de Deus e aos não de Deus na soneca.
Deus, O Pai Pio e Uno nos Céus deu a Edil de Leis, ao de Landó adunco e sua Dona seiúda, ao Decano, ao Pai Peão e sua Dona Peã, ao Piá e a Cuiã, ao Aio, aos Iaôs, aos de Cãs e aos Nus e Nuas a Lenda e as Leis do Céu e lindo País, o Sião.
No dia a dia e ano a ano o Edil de Leis ia às Noas suplicando linda sina, aí Deus, o Pai Pio e Uno leu o anseio no Eu do Edil de Leis e sendo o Edil de Leis de Eu adenso, o educa na Lenda e nas Leis do Céu.
E o Edil de Leis se aplicou e se educa e Deus, o Pai Pio e Uno nos Céu o alude:
-Ide Edil de Leis e leia e educai nas Lendas e nas Leis dos Céu do de Andó adunco aos nus e nuas e os una no seio de seu País e educai no dia a dia o Piá e a Cuiã na escola ou no liceu nas Lendas e nas Leis dos Céu e dê asilo aos nus e nuas. Aos de cãs, na doença, cuide de sua saúde e dê naco ou códea de pão e caldo na cuia e se o peão, o aio ou iaô se descai na lida de sol a sol no eido ou no paul não os puna a pau no cepo. Eis sua lida ou senda. Não use uca ou enois e se o cio se sacode no seu Eu, não o use no ânus e não dane ou dole no cio o Piá ou a Cuiã e a Lenda e as Leis do Céu. Aí eu o alço ao Escol no seio dos Céus.
Ide Edil de Leis use seu Eu se dê e só sue odes e ouse. Eu sou o seu escudo.
A Idos e Idos o Deus Ea e Adé do país do sandio Noé indo de País a País ilude Edis de Leis e indo ao País de Sião delude o Edil de Leis:
- Edil, Deus, O Pai Pio e Uno nos Céu deu Lenda e Leis a Edil só não deu a Edil o uso de uca, enois e o cio no ânus. Se Edil se descola, se desloca e não secunda e não lê ao de Andó adunco e sua Dona seiúda, ao Peão e a Peã, ao Piá e Cuiã, aos Aios e os Iaôs, aos Nus e Nuas e aos de Cãs a Lenda e as Leis do Céu eu dou a Edil o uso de uca e enóis, o uso do cio no ânus e o naipe onde se lê a sina e a senda do País e dos de Andó adunco aos Nus e Nuas.
O Edil de Leis é de Eu sandio e néscio e é Iaô do Eluô do Deus Ea e Adé e no dia de Aiê deu uca, enois e padê ao Deus Ea e Adé e a sua Deusa no casulo ou loca de sapê do seu Eluô e aos pulos e peidos cospe espiando os Céus e aí se selou a união da dupla ou dos dois cães.
O Edil de Leis se declinou de Deus, o Pai Pio e Uno nos Céu e da sua Lenda e das Leis dos Céu e a edição da Lenda e das Leis do Deus Ea e Adé se deu e o Edil de Leis indo ao Liceu onde se educa Decanos leu no seu palco a Lenda e as Leis do Deus Ea e Adé e no dia a dia e ano a ano leciona e educa os Decanos e os de Andó adunco e sua Dona seiúda, o Peão e a Peã, o Piá e Cuiã, os Aios e os Iaôs, os Nus e Nuas e os de Cãs na Lenda e nas Leis do Deus Ea e Adé e se lesa e se dola a Lenda e as Leis dos Céus e o sécio Edil de Leis sela a Lenda e as Leis dos Céu no piso da cela onde se punia e se escondia os pecados ou culpas dos Decanos do Liceu.
Aí se dá a coesa união de Edis, os de Andó adunco e Decanos e se esculpe ícones do Deus Ea e Adé e sua deusa e sócia nos anéis dos Edis, dos de Andó adunco, dos Decanos e nas lápides dos Liceus.
Unidos no ideal a súcia espolia o País de Sião usando no dia a dia o Peão e a Peã, o Piá e a Cuiã, os Aios e Iaôs nos eidos e paus, e se a lida cansou ou a doença enlaçou o Peão e a Peã, o Piá e a Cuiã, os Aios e Iaôs a sina é a punição a pau no cepo e se o punido adenso e aos peidos alude o caso a súcia a sina é cela ou a peia de aço no pé.
Ano a ano e no dia a dia a senda e a sina do peão aos nus e nuas é de danos e caos.
Dos Peões aos Nus e Nuas a súcia não cuida e não se ocupa da saúde, não acode os de Cãs na doença, não dá asilo aos Nus e Nuas e não cuida e educa os Piás e as Cuiãs na Escola ou nos Liceus.
Na Escola se leciona, se educa e o lance sadio é lê a lição ao aluno e se o Piá e a Cuiã lendo e lesando a lição usa a cola é dano ao Escol da Escola e a Escola no dano usa a Lei selando a Escola aos Piás e as Cuiãs punidos.
O anseio ou suplica do Eu do Peão é pescado e pirão na cuia, o da Peã é lenço, pano de seda, cuias de louça lisa e oca de sapê, o do Piá é pão, puça de pesca, pião de pau e escola, o da Cuiã é laço de seda no seio, piano, pão doce, picolé e escola, o dos Aios e dos Iaôs é a poia no saco ou aió, o dos Nus e Nuas é a ilusão de seu Eu sandio, e dos de Cãs é caldo na cuia e saúde e sendo pouca coisa, inclusa na suplica é a ida a Escola ou Liceu nas Cenas de Palco e Poesia.
E no dia a dia do País o Poiá não é aceso e é só piucas, não se cose pescado ou pirão,o pão é solado, o pão doce é acido e a póia é sêca.
Os Edis do Senado e os Decanos dos Liceus são aios da ONU, Senado e Liceu do Deus Ea e Adé onde se põe e se dispõe de ações e se lesa ou se pune a País no ônus do acuo e o País Sião lesado pelos Edis ano a ano é só desunião e palco de cenas de asco. É nau nas ondas de denso encapelo e os danos se dão no dia a dia.
Aí no País de Sião Os de Deus e Os não de Deus unidos pelos danos indo ao Senado do País suplicando Leis e Ações é dose de dano ao Senado e acuo aos Edis e se espoca as ações de pânico e o caso sendo pesado ônus a si o ladino Edil de Leis no seu Eu ideou lúdico ensaio e indo Aos de Deus e Aos não de Deus os secunda, depõe e dispõe:
- Eu dou a dica; se és do Deus, o Pai Pio e Uno nos Céu e se suas Lendas e Leis lê e nelas se educa não sano sua doença, não acendo seu poiá e não dou pão, pão doce, póia, e pescado no caldo da cuia e o Caos Social é sua sina e senda e se aludis ao Senado, a sina ou senda ou seu ônus é a cela ou a peia de aço no pé. Ide e adeus.
- Eu dou a dica; se não és do Deus, o Pai Pio e Uno nos Céus e se as Lendas e Leis do Deus Ea e Adé lê e nelas se educa sano sua doença, acendo seu poiá e dou pão, pão doce, póia, e pescado no caldo da cuia e o alço ao Seio do Escol Social e a sua sina ou senda é a do Sol nos Céus.
E o Edil de Leis de Eu suíno ilude Os de Deus e Os Não de Deus e os une no uso das Leis do Deus Ea e Adé.
Os de Deus e Os Não de Deus são de ADNs caídos do Céu ou ecos do Eu de Deus, o Pai Pio e Uno no Céu e o Pai Pio e Uno no Céu de dó do suado na lida de sol a sol e no anseio de linda sina ou senda, espoca seu Eu e nasce a Lei das Leis e a edição se deu lá no Céu.
Eu li a Lei das Leis e o anseio ou anelo do Eu de Deus, o Pai Pio e Uno no Céu aí desci do Céu e aí no País de Sião educo na soneca o Aedo da Lei das Leis e Os de Deus e Os Não de Deus no anseio de linda sina ou senda.
No Senado de Sião se ideou Plano supino o PNE, suplica do dia a dia do Piá e da Cuiã, da Escola e do Liceu e do País de Sião.
Se és Edil de Leis no Sião ou leciona, cuida e educa na Escola e no Liceu o Piá e a Cuiã e do anseio do de Andó adunco ao PNE isola, és Áleo Leão e Deus o Pai Pio e Uno no Céu o alce ao seio do Escol do Céu.
Se és Edil de Leis no Sião ou leciona e na Escola e ou no Liceu espolia e não cuida e não educa o Piá e a Cuiã e do anseio do de Andó adunco ao PNE não isola, és Cão Leso ou suíno e a Lei das Leis dose seu Eu senil e aí Adeus.
Se de seu País o Sião( BRASIL) se ocupa, eis aí o Laudo do PNE e as lições da Lei das Leis.
-****-
OBS: Muitas são as palavras contidas no resultado final que não são de conhecimento da maioria das pessoas. A cada edição de novos dicionários, palavras são deliberadamente retiradas dos mesmos para facilitar a “” inglezificação”” da Cultura Brasileira elas, no entanto, podem ser encontradas em dicionários anteriores ao ano de 2000 notadamente no Dicionário Aurélio.
Não é uma noticia oficial mais ao contrário do Brasil nos Países do Primeiro Mundo as palavras arcaicas, antigas ou em desuso estão sendo reeditadas para garantir a integridade de seus respectivos idiomas nacionais.
****
País de Sião – O Brasil
O Saci – Na concepção das tribos indígenas na época do Brasil Colônia o Saci tinha aparência de um jovem índio.
O Saci de cor negra com barrete frígio na cabeça e fumando cachimbo é uma torpe criação dos jesuítas e dos colonizadores com a intenção de desmoralizar o Panteão Religioso dos índios.
****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.