segunda-feira, 30 de março de 2015

Cronicas V

Por JB da Silva
Para um pesquisador inteligente e perspicaz, não é necessário acreditar naquilo que os escritores escrevem sobre qualquer matéria seja ela política, econômica, histórica ou religiosa. Basta que ele tenha em mãos as informações das ações ou acontecimentos que de uma forma ou outras estão registrados em documentos oficiais ou particulares.
Mediante tais dados coletados e até analizando as histórias que através do boca a boca chegaram aos nossos dias ele pode saber extamente o que aconteceu no passado .
Inegávelmente do passado, as informações reais e até as míticas ou místicas nos permitem entender o nosso momento presente desde que tenhamos o trabalho de analisar os fatos efetivos através de comparações e confrontamentos profundos.
Estamos no final do século XIX e efervescente de novas idéias nas artes, na cultura, na industria, no comercio e na economia. O mundo estava completamente transformado.
As publicações a partir da Teoria da evolução, a Origem das Espécies, A Eugenia e o Capital de Karl Marx  incendiavam mentes e corações.
Atenta a tudo e a todos a “Realesa na Terra” por trás dos bastidores simplesmente ditava as regras do jogo entre as nações. No entanto, algo a incomodava: apesar do Sionismo ser uma partição importante da “Realesa na Terra” o Sionismo começava a trazer incômodos por agir e tomar decisões em muitas áreas de forma independente.
Preocupado com as crescentes ondas de emigração de judeus e a intromissão cada vez mais frequente do Sionismo nos problemas nacionais, o Governo dos Estados Unidos editou leis, regras e normas para refreá-las e considerou existir um “problema judaico a ser resolvido” o que levou a “Realesa na Terra” a considerar tanto o problema americano como o europeu; o crescimento da população judaica.
O sonho de uma Pátria Universal que teve inicio na Era de Noé agora era ventilado abertamente pelo Sionismo e um documento publicado no inicio do século XX Os Protocalos dos Sábios de Sião veio acirrar mais a cautela da “Realesa na Terra” quanto a seus pares sionistas embora os mesmos negarem firmemente que não foram autores de tal documento.
O Importante é frisar aqui, que todos os fatos e ações propostas pelo documento tiveram deslanche e aconteceram ao pé da letra. Só falta acontecer a última; A Pátria Universal a partir do Sionismo ou a Nova Ordem Mundial a partir da “Realesa na Terra”.A solução para “ o problema judaico” foi incorporado na pauta das discussões no seio da “Realesa na Terra” mesmo sendo muitos de seus membros de origem judia, notadamente da cepa de Abrão e ligadas ao Sionismo.
Como foi explanado antes e em consonância com os relatos sumérios que nos esplicam que os Nefilins apesar de terem um objetivo comum, a conquista do planeta, disputavam ferozmente o poder através de suas clâs e reinos e é isto que acontece até hoje em dia no contexto das nações.
Então, mais cedo ou mais tarde a “Realesa na Terra” iria tomar alguma atitude a respeito do Sionismo e dos judeus. ...
Na década 20 do século passado na Europa, as nações procuravam curar suas feridas e o sentimento geral era de revolta pelas percas irreparáveis. Em todas as nações o nacionalismo xenófabo açulava as mentes e os corações notadamente na Alemanha humilhada pelo Tratado de Versalhes e o fato de ter perdido territórios e ter que pagar pesadas indenizações.
No entanto, em 1924 Hitler deixa a prisão e começa um trabalho de recuperação do Partido Nazista ainda frágil e sem metas específicas. Mais em 1929 já era uma potência política pois usando uma hábil propaganda que culpava o judaísmo internacional e o governo vigente, a República de Weimar assim como a Grande Depressão de 1929 que assolou o mundo pela situação recessiva da Alemanha.
Nascia um novo lider alemão e a ”Realesa na Terra” já mantinha com ele fortes de laços de cooperação a partir da “Causa Eugênica” ainda mais que durante sua prisão foi preparado por Dietrich Eckardt e Alfred Rosemberg na arte da escrita, da dialética e da retórica sendo que; Eckardt empreendeu também a formação espiritual de Hitler. Eckardt e Rosemberg eram altos dignatários da Sociedade Secreta Tule.
No entanto desde 1919 Hitler mantinha estreito relacionamento com seu mentor o cardeal Eugenio Pacelli mais tarde Papa Pio XII que naturalmente acompanhava o desenvolvimento do pupilo.
Em 1923 Henrich Himmler se incorporou ao partido nazista e se tornou eficiente colaborador de Hitler tanto que em 1933 a SS nazista foi dada finalmente à luz ao abrigo da Concordata do Reich de 1933 como seu primeiro Superior Geral, sendo Reichführer (Superior Pai/Geral) Pe. Henrich Himmler S.J. que participou pessoalmente da cerimônia da assinatura da Concordata do Reich em Roma(1933). Ao abrigo da Concordata do Reich, o o Reichführer teve a mesma classificação como um cardeal católico romano Senior - e é superior ao Führer Hitler, o "leigo" representante dos Nazi(Cavaleiros).                        .
Ele seria o responsável futuro pela criação da solução para o “problema judaico”.
Em 11 de fevereiro de 1929 é criado o Estado do Vaticano com independência total de ações.
Não é necessario tecer considerações sobre o Vaticano mais o que ele iria representar de fato no concerto das nações a parir das ideações da “Realesa na Terra”.
Note-se que os jesuítas, a partir do Vaticano estiveram presentes no governo de Hitler mesmo considerando que Henrich Himmler não era um jesuita de formação mais ele fez jus a seu titulo jesuita honorífico a si outorgado pelo Vaticano pois estruturou a SS nos moldes hierarquicos jesuísticos.
Na Russia, na mesma época chega ao poder um respeitável jesuita, Fr. Joseph Stalin S.J.
Em 1922, os bolcheviques tinham vencido a Guerra Civil, mas deixou todo o país quebrado. Os Rothschilds e os jesuítas American Bankers em Wall Street fizeram uma oferta simples - eles iriam ajudar a financiar e socorrer a nova União Soviética, fornecendo a Stalin um papel fundamental. Assim, no dia 03 de abril de 1922, Stalin foi feito secretário-geral do Comitê Central.
Segundo alguns autores apesar de sua posição, Lenin ainda tentou impedir a influência de Stalin mais em janeiro de 1924, o jesuíta Superior Geral Wlodimir Ledochowski deu a ordem a Stalin que lhe permitiu matar Lenin e em 21 de Janeiro de 1924, Lenin foi envenenado até a morte com a idade de 53 anos.
Deste ponto em diante, o jesuita F.R. Joseph Stalin S.J. seria o governante mais poderoso e indiscutível da União Soviética.
Assim como Lenine, O jesuita Fr. Joseph Stalin S.J. morreu em 1953 sob a suspeita de envenenamento.
Um dado importante é de que os responsável pelo Holocausto na Alemanha e dos incríveis campos de concentração na Sibéria eram jesuitas. Pe.Henrich Himmler S.J. e o Fr. Joseph Stalin S.J.
Assim a “Realesa na Terra” tinha sob suas órdens aqueles que na Alemanha e na Russia poderiam dar uma solução final ao “problema judaico”.
Devemos relembrar para sublinhar os parágrafos anteriores que a ”Realesa na Terra” assim como seus ancestrais os Nefilim disputam a baioneta e a canhão o poder e o espaço no planeta através das nações que lhe são fiéis mais nunca se confrontam diretamente entre si.
O Vaticano, o Sionismo, os Jesuítas, o Comunismo e até o Socialismo são meras partições da Unidade da “Realesa na Terra”.
Então no inicio da década de 30 do século XX temos o seguinte quadro:
Com a instalação do Estado Independente do Vaticano, a “Realesa na Terra” passaria a ter três Cidades Estados para administrar seus interêsses.
Londres onde se administra a economia do planeta e se tomam decisões sobre ela apesar de que, técnicamente as decisões estão emigrando para o Centro Financeiro de Nova Iorque.
Washigton D.C. - Casa Branca que define e decide sobre as questões das guerras, insurreições, subversão, deposição e imposição de governos e lideranças assim como através da ONU define as políticas de educação, cultura, e politicas sociais.
O Vaticano encarregado de gerir e intermediar os interêsses das religiões no âmbito das nações a partir das diretrizes da “Realesa na Terra”.
Muitas são as religiões mais Deus é o pai de todos”
Com esta frase hipócrita eles debelam as disputas entre as religiões e as disputas entre fiéis desta ou daquela espúria crença.
O problema judaico começaria a ser atacado concretamente a partir da Alemanha e da Russia pois Hitler chegara ao poder e Stalin governava a Russia com mão de ferro.
No década de 30 do século XX o Comunismo estava consolidado na Russia e o Sistema Imperialista Capitalista estava fortemente respaldado pela economia dos Estados Unidos que se recuperava rápidamente da Grande Recessão mais as nações européias ainda estavam a braços com a recuperação de sua economia.
De uma forma ou outra as nações da Ásia, Africa, Europa e da América Latina dependiam na época do apoio político e financeiro do Sistema Imperialista Capitalista para se desenvolverem ainda mais que; o mundo políticamente estava muito dividido e as massas com suas justas reinvidicações sociais tiravam o socêgo dos governos porquê de uma forma ou outra tais situações eram provocadas pelos “colaboradores.” da “Realesa na Terra”. E isto tudo é produto da máxima:
DIVIDE E IMPERA
A divisão do Mundo em dois polos ideológicos distintos: o Capitalismo e o Comunismo que trouxeram lucros astronômicos a “Realesa na Terra” através de guerras, venda de armas, empréstimos e favorecimentos econômicos. E isto pode ser explicado da seguinte forma:
A “Realesa na Terra” é a Empresa de Abraão, o Sistema Imperialista Capitalista é a loja de Isaac e o Comunismo á loja de Jacó.
Geralmente nós nos guiamos pela simpatia ao entrar numa loja para fazer compras.
Quem compra na loja de Isaac não compra na loja de Jacó.
Quem compra na loja de Jacó não compra na loja de Isaac.
Só que: a loja de Isaac e a loja de Jacó pertencem a Abraão e não havia no mundo e ainda não há uma terceira loja INDEPENDENTE para se fazer compras.
A “Realesa na Terra” na década de 30 do século XX se preparava para montar “ a vernissage” da implantação da Nova Ordem Mundial mais fatos superiores a seu controle ou mando transferiram a data para década dos anos 50 do Século XX.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.
****
**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.