quarta-feira, 18 de março de 2015

Cronicas IV

Por JB da Silva
Chegou-se a metade do século XIX com a “Realesa na Terra” completamente estruturada haja vista que a maioria dos acontecimentos e ações tinham em seu cerne, veladamente, a sua presença determinante e isto iria se perpetuar até o momento presente.
A Teoria da Evolução de Charles Darwin trouxe uma divisão profunda de raciocínios tanto nos meios eclesiásticos como no mundo científico e dividir sempre foi uma prática da “Realesa na Terra” para dominar. Os Criacionistas radicais e beatos defendiam a tese de que Deus é quem criara o Homem e os Cientistas Evolucionistas e Ateus defendiam a tese de que o Homem e o macaco tem em comum, um ancestral primata e os dois lados ficam pé e não arredam de suas teses até os dias de hoje.
A “Realesa na Terra” ficou satisfeitíssima tanto com as teses dos Criacionistas como a dos Cientistas Evolucionistas pelo simples fato de que a nível religioso, plasmado nas escrituras judaicas e nos registros totalmente decifrados dos Sumérios, as teses dos Criacionistas atestam como criadores do Homem seus ancestrais; os Elohim ou os Nefilins ao mesmo tempo que as teses dos Cientistas Evolucionistas atestam um primata como ancestral do Homem o que no entender da “Realesa na Terra” consubstancia as inseminações artificiais, manipulações genéticas e clonagens realizadas pelos Nefilins ou Elohim na tentativa de criar um Operário Perfeito.
Em sendo assim, Primata ou Homo erectus não faz diferença quanto a ancestralidade do Ser Humano para a “Realesa na Terra” pois na imodéstia ela se acha herdeira da presumida cepa divina dos Elohim ou dos Nefilins.
A Teoria da Evolução ou a Origens da espécies teve desdobramentos e o mais interessante deles foi a Eugenia criação do cientista inglês Francis Galton.
Francis Galton se inspirou na obra de seu primo Charles DarwinA Origem das Espécies, onde aparece o conceito de seleção natural. A partir do conceito e baseado nele, Galton propôs a seleção artificial para o aprimoramento da população humana segundo os critérios considerados melhores à época.
Foi também Galton quem lançou as bases da genética humana e cunhou o termo Eugenia para designar a melhoria de uma determinada espécie através da seleção artificial, em sua obra Inquiries into Human Faculty and Its Development (Pesquisas sobre as Faculdades Humanas e seu Desenvolvimento), de 1883. Esta obra foi largamente elogiada em matéria da revista americana "Nature", em1870.
Estava raciocinando sobre tais assuntos quando Dhoren se aproximou:
- Cmte está na hora.
- TC. Dhoren, vamos indo.
Quando entrei na sala todos já estavam presentes e com o Comando da Esquadrilha Atlantis reunido o Santo Piá determinou que fôsse concedida a palavra ao Cmte Jhujol que após cumprimentar a mesa deu inicio a leitura do relatório da pesquisa.
- Senhoras e Senhores, na pesquisa do Tema Terra Ôca nos defrontamos com outros temas correlatos a ela que sem sombra de dúvidas devemos levar em consideração. A Terra Ôca era assunto peculiar apenas nas tradições culturais e religiosas de vários povos. no entanto no alvorecer do Século XX vamos nos defrontar com ela servindo de embasamento aos ideais sociopolíticos de uma nação, a Alemanha.
A teoria da Terra Ôca, do Mundo Gelado e da Eugenia na visão do Nazismo eram as três explicações que confirmam dados tradicionais, justificam mitos, verificam um certo numero de possíveis verdades defendidas por certos grupos desde os ritos primitivos, religiões e até as grandes sociedades secretas e elas foram expressas com grande aparato político científico pelo Nazismo quase que expulsando da Alemanha a Ciência Moderna tal como ela se nos apresenta nos dias atuais. Elas determinaram a maioria das decisões militares de Hitler, influenciaram o deslanche da 2ª Guerra e causaram a catástrofe final independente da vontade de seus atores.
Tais teorias foram aceitas por muitos tanto no Ocidente quanto no Oriente e embasado por elas Hitler arrastou a Alemanha para a destruição e não se sabe porquê essas teorias que foram tão profundamente afirmadas não são motivos de estudo nos dias atuais e assim, permanecem desconhecidas.
Em 1925 todos os cientistas alemães e austríacos receberam pelo correio a seguinte intimação: Agora é preciso escolher, estar conosco ou contra nós. Ao mesmo tempo que Hitler limpará a política, Hans Horbiger destruirá as falsas ciências. A doutrina do gelo eterno será o sinal da regeneração do povo alemão. Atenção! Coloquem-se do nosso lado antes que seja demasiado tarde!
A doutrina era conhecida pelos alemães sob o nome de Welteislehre, a doutrina do gelo eterno. Embora as universidades continuassem a ensinar a astronomia convencional em pouco tempo a doutrina assumiu proporções de um incrível movimento popular e apesar dos cientistas alemães resistirem, com a subida de Hitler ao poder ela tornou-se valor cultural agregado ao nazismo. Hitler e Horbiger encontraram-se muitas vezes e Hitler tinha especial predileção por ele e assim sendo, Horbiger açulou as convicções de Hitler ao extremo como por exemplo a de que o povo alemão, no seu messianismo era envenenado pelas ciências ocidentais.
Daí se infere que a doutrina do gelo eterno na concepção de Horbiger destruía a astronomia convencional e por contagio as ciências ocidentais aceitas e renasce um tipo de magia e valor dinâmico que vai embasar o nacional-socialismo cujos teóricos e seus discípulos tutorados por Horbiger e Rosemberg reunir-se-ão periódica mente em conferências e propagarão com muita eficácia o tema e suas ideias na Alemanha.
Além disso as correspondências inegáveis entre as visões de Nietzsche a mitologia wagneriana e o pensamento de Horbiger assim como o fabuloso das origens da raça ariana predestinada a mandar no planeta e no universo estavam mais do que plasmadas e se acasalavam no íntimo do nacional socialismo mágico fortalecendo o mítico do nazismo.
A isto somou-se o esoterismo nazista e a sua inspiração tibetana que ensejou a criação da Ahnenerbe o aspecto teológico, a S.S. O aspecto institucional da Ordem Negra cujo cerne e aspecto místico era a religião dos Senhores de Tule. Os membros do grupo Tule deveriam alcançar o domínio material do Mundo.
Daí chega-se a conclusão que o mítico, o mágico e religioso influirão definitivamente nas ações do nazismo e de suas lideranças.
Em se falando de Eugenia há de se convir que o conceito de uma raça superior, de cepa nórdica, branca, de olhos azuis e loira não foi ideação dos teóricos do nacional socialismo e nem mesmo de Hitler. Tal conceito e ideações foram estruturados nos Estados Unidos e desenvolvidos na California décadas antes de Hitler chegar ao poder. A Eugenia é inglesa em invenção, americana em pioneirismo legislativo e foi agregada como conceito obrigatório ao filosófico da direita política em todo o mundo.
A Eugenia chegou aos Estados Unidos no inicio do Século XX e foi muito bem aceita pelo, governo, pela elite e pela nata dos milionários americanos racistas principalmente por John D. Rockefeller, Harriman, Carnegie e outros que investiram somas astronômicas nas pesquisas e propaganda da Eugenia sendo que a eles se uniram a nata dos cientistas notadamente os oriundos de Harvard, Yalle, Princeton e Stanford daí que de 1905 a 1920 foram criados inume-os Centros e institutos de pesquisas Eugênicas nos Estados Unidos sendo que a instituição mais importante era o Eugenias Record Office (ERO) dirigida pelo geneticista Charles Davenport a maior sumidade da Eugenia americana.
Como avassaladora epidemia a Eugenia se espalhou pelo mundo e apesar dos Estados Unidos ser o pioneiro na prática da mesma ela se desenvolveu rapidamente na Alemanha e países escandinavos devido ao fato que um grande número de cientistas eugenistas americanos contribuíram pessoalmente com o repasse de seus conhecimentos e a estruturação das pesquisas alemães.
Depois que o movimento eugênico se solidificou de vez nos Estados Unidos é que se montou uma formidável campanha na Alemanha, um esforço dos eugenistas da California através de panfletos que surtiu efeitos consistentes no seio dos funcionários e cientistas alemães dando ensejo a que o conceito de de uma raça superior, de cepa nórdica, branca, de olhos azuis e loira apregoada pelos próprios americanos passasse a ter outra redação na Alemanha; uma raça superior, de cepa germânica, branca, de olhos azuis e loira seria o valor como etnia neste mundo.
Então após 1920 temos o seguinte quadro na Alemanha.
Hitler estuda as leis eugênicas americanas, habilmente convence a maioria da sociedade alemã e usando a base intelectual da eugenia a adota em 1924.
Cientistas eugênicos do Instituto Carnegie mantinham relações pessoais e profissionais com eugenistas alemães.
No Meim Kampf publicado Hitler elogia e demonstra seu conhecimento profundo sobre a Eugenia americana.
Hitler escreve carta de elogio para o eugenista americano Madson Grant.
Eugenistas americanos saúdam os Planos de Hitler como se fossem a concretização de seus esforços e pesquisas e republicam as propagandas nazistas sobre Eugenia para consumo americano.
Exibições científicas nazistas foram organizadas em 1934 no Museu do Condado de Los Angeles – encontro anual da Associação de Saude Publica Americana
Mais do que fornecer o embasamento científico, a América financiou os institutos eugênicos da Alemanha.
Em 1926, Rockfeller doou U$410.000-cerca de U$ 4 milhões atuais- a pesquisadores alemães.
Em 1926, Rockfeller doou U$250.000 para criação do Instituto Kaiser Wilhelm de Psiquiatria.
Em 1929 uma ajuda de U$317.000 permitiu ao Instituto construir o prédio principal e assumir o comando da biologia racial alemã ainda mais que continuou a receber verbas anualmente sob a direção do médico Ernst Rüdin arquiteto da repressão médica sistemática de Hitler. O Instituto passou a ser o espaço principal de experiências assassinas em judeus, ciganos, negros e outras etnias eurásicas.
Leon Whitney, secretário executivo da Sociedade Eugênica Americana, declarou do Nazismo, “Enquanto estávamos engatinhando... os alemães estavam chamando o
bois pelo nome”.
Esta declaração demonstra o quanto os alemães estavam distanciados e na frente de seus predecessores, os americanos, nas questões e pesquisas eugeneuticas que no entendimento de Hitler e seus colaboradores se encaixavam entre as propostas metafisico-religiosas e esotéricas na concepção e na instituição de uma raça superior ainda mais que o Instituto Kaiser Wilhelm para Antropologia, Hereditariedade e Eugenia Humanas estava preparado para assumir a pesquisa da hereditariedade a partir de gêmeos e os efeitos em gerações futuras de substâncias tóxicas para Germoplasma a um nível sem precedentes.
Os eugenistas americanos por décadas desejavam gêmeos para pesquisar a hereditariedade mais como o Instituto de Antropologia para isto estava preparado em 13 de maio de 1932 a Fundação Rockfeller através de um telegrama disponibilizou U$ 9.000 por um período de três anos para o Instituto via seu escritório em Paris.
Otmar Freiherr Von Verschuer, herói entre os eugenistas americanos chefiou o Instituto para Antropologia, Hereditariedade Humana e Eugenia até 1935 quando o deixou para formar uma outra instituição eugenista em Frankfurt que foi muito noticiada pela imprensa eugenista americana. Nesta época a Pesquisa com gêmeos explodiu no Terceiro Reich a partir de decretos governamentais e antigo colaborador seu Josef Mengele em 30 de Maio de 1943 assumiu em Auschwitz as pesquisas com gêmeos através de experiências bestiais. Os cadáveres e outros órgãos eram enviados para os institutos eugênicos alemães. A Eugennia assim como a Eutanásia passariam a ser políticas prioritárias do Terceiro Reich.
Os executivos da Fundação Rockfeller jamais souberam de Mengele e salvo exceções a Fundação encerrou todos os estudos eugenistas na Europa antes da guerra eclodir em 1939.
Mais a sorte estava lançada; os cientistas talentosos ou monstros na acepção da palavra que Rockfeller e Carnegie financiaram assim como as grandes instituições que eles ajudaram a fundar na Alemanha e na Europa e o silêncio sepulcral que criaram em torno dos fatos seguiram a sua estrada própria.
Terminada a guerra a eugenia foi declarada crime contra a Humanidade, um ato de genocídio. Os alemães foram julgados e condenados e citaram em sua defesa os Estatutos do Estado da California mais foi em vão e o inusitado aconteceu: puniu-se as Criaturas mais não puniram seus Criadores e o chefe de Mengele Otmar Freiherr Von Verschuer, o grande arquiteto das experiências genéticas do nazismo não foi processado e vamos encontrá-lo no após guerra restabelecendo conexões com os eugenistas da California, participando ativamente das mais importantes instituições cientificas nos quatro cantos do mundo na área da genética e eugenia e sendo cultuado e reverenciado no mundo inteiro.
Não os cabe aqui tecer considerações sobre a Segunda Guerra Mundial mais “uma solução para o problema judaico” também era uma preocupação americana desde o Século XIX só que os americanos através da Eugenia agiam com parcimônia e discrição no trato do problema e Hitler através da Eugenia preferiu uma solução para ontem do problema judaico.
Se os tribunais que julgaram os crimes da Segunda Guerra fossem imparciais julgariam também os eugenistas americanos.
O Cmte Jhujol ia tecer mais algumas considerações sobre a Eugenia quando na Tela Mãe da sala um oficial de comunicações informou;
- Contato com a NVBR-09 em vinte segundos.
Não demorou muito e a imagem do Cmte Booran apareceu no centro da tela.
- A'U'vvê Senhoras e Senhores. O resultado técnico da pesquisa já foi encaminhado para o Sistema mais gostaria de apresentar um relatório verbal.
Como todos estavam atentos, ele iniciou as explicações.
- Detectamos três crateras uma com uns quinhentos metros de diâmetro e outras duas bem menores. Pesadas nuvens artificiais as encobrem e além disso uma espessa camada de gelo também artificial as vedam por isso não são vistas nem detectadas por satélites mais detectamos também uma área de uns quinhentos metros de diâmetro no mar envolta por grossas nuvens artificiais onde um pequena nave Anunaquis mergulhou e isto é só pelo momento
- Muito bem Cmte Booran assim que a NMBR-01 chegar aí volte imediatamente e nos contate. Ordenou o Santo Piá.
Depois que todos se refrescaram com essências sutis de frutas, o Santo Piá fez sinal para que o Cmte Jhujol continuasse a sua explanação.
- Senhoras e Senhores, em Abril de 1942 no auge do esforço de guerra estranha expedição é organizada e parte em segredo do Reich para a ilha de Rügen no Baltico. É dirigida pelo Doutor Heinz Fisher a sumidade alemã em raios infravermelhos que leva consigo a nata dos especialistas em radares. Assim que a expedição chega radares são apontados para o céu sob um ângulo de 45 graus. Nada há o que contatar aparentemente e os membros da expedição apenas pensam que se trata de uma nova experiência.
Os radares continuam apontados por vários dias e isto os intriga aí então recebem a seguinte informação; o Führer está convicto que a Terra não é convexa mais côncava. Nós não habitamos o exterior do globo mais seu interior. O objetivo da expedição é demonstrar cientificamente esta verdade.
Esta inusitada e louca aventura na ilha de Rügen é narrada por Martin Gardner em seu livro In the name of Science, por Wlly Ley em Pseudociências entre os nazis e contada pelo próprio Doutor Heinz Fisher depois da guerra.
Habitamos no interior da Terra, esta é a afirmação dos organizadores da expedição para científica da ilha Rügen e vivemos agarrados a sua superfície côncava. Uma massa de gaz azulada com pontos brilhantes que pensamos ser estrelas é o nosso céu e ali só há o Sol e nuvens infinitamente menores do que explicam os astrônomos ortodoxos. O Universo limita-se a isto. Estamos sós e envolvidos por rochas.
Das lendas da iluminação e da intuição ou seja; do transcendental nasceu esta visão de uma Terra Ôca e uma nação no comprometimento de uma guerra onde a ciência e a técnica são fatores determinantes, pede a ciência que embase a mistica e a mistica que embase a técnica e aí o Doutor Heinz Fisher recebe a missão de colocar os radares a serviço dos magos nazis obcecados pela cosmogonia horbigeriana, a doutrina da Terra oca e a mística do grupo Tule.
A teoria da Terra Ôca nasceu nos Estados Unidos em 15 de Abril de 1818 quando cientistas, membros do Congresso Americano e diretores de Universidades receberam uma carta onde Jno. Cleves Simnes antigo capitão de infantaria alegava que a Terra era oca e aberta no polo norte a 12 e 16 graus. Em 1870, outro americano Cyrus Read Teed também veio a proclamar que a Terra era oca. Note-se que este homem era de elevada erudição e especialista em literatura alquímica. Convicto de suas ideias fundou uma espécie de religião.
A maioria das obras antigas de literatura religiosa falam da morada dos mortos, deuses e de espíritos que seria um mundo a parte no interior da crosta da Terra e é morada também de espíritos superiores que um dia de lá sairiam para governar a Humanidade segundo as crenças da sociedade secreta pré-hitleriana, a Sociedade do Vril.
Em 1930 um aviador alemão, Bender inspirado pelas ideias e o culto de Cyrus Read Teedd na inspiração, esclarece e desenvolve suas doutrinas e organiza o movimento Hohl Welt Lehre e dá sequência a tarefa de outro americano, Marshall B. Gardner, que, em 1913 publicara um trabalho para demonstrar que o Sol estava no centro da Terra e não em cima.
Bender sintetizou suas teorias e as publicou e elas tornaram-se populares em 1930 a ponto de serem aceitas e acreditadas pelos dirigentes do Terceiro Reich.
É difícil entender como homens responsáveis pelos destinos de uma nação em sua maioria, pautaram suas decisões a partir de intuições místicas que negam a existência do Universo total. O bom senso não permeava nem embasava a ciência no entardecer do século XIX e muito menos na alvorada do século XX e a ideia de uma Terra oca era admissível e consoladora para espíritos primários e misticos europeus assim como para o alemão comum cuja alma fora modelada pela derrota e a miséria de eventos de guerra anteriores. HItler e seus colaboradores, homens saídos do povo mais adversários da inteligência pura consideraram as ideias de Bander mais coerentes do que as teorias de Einstein que demonstravam um Universo de infinita complexidade e delicadeza para quem quisesse analisá-lo. Assim no entender do Terceiro Reich a teoria de Bander era a única teoria alemã que poderia se opor a teoria do judeu Einstein.
Einstein baseou-se nas experiências de Michelsom e Morley para elaborar a sua teoria, demonstrando que no deslocamento a velocidade da luz no sentido da revolução terrestre é a mesma que a luz perpendicular a essa revolução. A luz é composta de partículas independentes daí se deduz que não existe um meio ou veículo que conduza a luz. A luz se contrai no sentido do movimento e Einstein se apercebeu disso ai então estabeleceu a teoria da relatividade do movimento da luz.
A Terra sendo oca, não se desloca e isto está explicito no sistema de Bender e isto nada tem a haver com Michelson. A grosso modo a teoria da Terra oca explica a realidade tão bem como a tese de Einstein. Nenhuma verificação experimental viera respaldar o pensamento de Einstein e a bomba atômica ainda não viera atestar esse pensamento de forma concreta, absoluta e aterradora.
Em sendo assim os dirigentes nazistas aproveitaram para negar qualquer valor aos trabalhos do genial Einstein e a perseguiçao a ciência convencional e a cientistas judeus e outros se iniciou.
Einstein, Fermi, Teller e muitos outros cientistas de escol para salvaguardar-se do nazismo se isolaram mais foram acolhidos pelo Estados Unidos onde dispondo de verbas consistentes e laboratórios muito bem equipados foram trabalhar. Essa é a origem do poder atômico americano ainda mais que; a ascensão das forças ocultas na Alemanha que refreou a técnica e as pesquisas científicas permitiu aos americanos dominar a energia atômica primeiro.
Em 1957 em Dayton, no Ohio o centro de estudos do exercito americano anunciou que seu laboratório destinado a pesquisa da bomba de hidrogênio havia conseguido realizar uma experiência que chegou a alcançar uma temperatura de um milhão de graus. O cientista que realizou esta extraordinária experiência para o conhecimento da época era o Doutor Heinz Fisher, a pessoa que dirigiu a expedição à ilha de Rügen para esclarecer a hipótese da Terra ôca.
A teoria da Terra ôca disseminada por Bander se opunha a teoria do Universo gelado de Horbiger e quando em 1942 os resultados da expedição a ilha de Rügen se demonstraram negativos ele caiu em desgraça e foi enviado para um campo de concentração, onde morreu.
Na Alemanha nazista a Ciência foi usada para embasar a Mística que não desenvolveu nem criou tecnologias e muito menos suas práticas materiais.
No Ocidente, principalmente nos Estados Unidos a Mística foi usada para embasar a Ciência que desenvolveu e criou tecnologias e suas praticas materiais.
O que faltou a Alemanha? O que sobrou ao Ocidente?
Esta pesquisa nos informa concretamente que nos fatos do passado, seus atores a partir da aurora do século XX sempre mantiveram um estreito relacionamento entre si, tinham os mesmos objetivos embora se engalfinharem-se depois em cruentas guerras pela posse de tais objetivos e isto se repete nos dias atuais, necessário então se faz que rasguemos a cortina que esconde o verossímil e o inverosímel desse passado ainda presente para que possamos entender o presente e administrar o futuro presente que já está a bater às portas.
Com um gesto de cabeça o Cmte Jhujol deu sua explanação por encerrada e o Santo Piá disse:
O teor do ultimo parágrafo sintetiza o conteúdo da pesquisa. Espero que o grupo a partir das informações prestadas elaborem as suas considerações e propostas de trabalho.
O grupo permanecia calado então o Santo Piá deu a reunião por encerrada dizendo:
- Que o tema Terra ôca ou a 4ª Região sejam verossímeis ou inverossímeis não importa, o importante é a seriedade com que vocês tratarão o tema para que as respostas e explicações aconteçam naturalmente.
A partir do aqui exposto se infere que “Realesa na Terra” administra a seu bel prazer as ações de qualquer tipo no planeta Terra.
****
Fonte:
O Despertar dos Mágicos- Louis Pawels- Jacques Bergier-1976
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.