quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Cronicas I

Por JB da Silva
O que realmente está acontecendo a Humanidade neste momento presente?
Muitas são as opiniões mais podemos resumir todas elas em uma só que encerra dentro de si vários raciocínios e explicações. Por mais que os céticos e ingênuos debochem até dos fatos e do aqui explanado desacreditem, os acontecimentos no planeta se deram da seguinte forma:
Após resolverem o problema da criação do operário perfeito Adapa, o Homo sapiens, e ao multiplicarem e desdobrarem a espécie em machos e fêmeas, os Nefilins se defrontaram com um novo problema; o seu planeta de origem o Nibiru simplesmente explodiu ou fora detonado e seus cacos passaram a ser partições do Cinturão de Asteróides que orbita em torno do Sol entre Marte e Júpiter assim, não mais poderiam sair da Terra ainda mais que; seus corpos físicos não eram compatíveis com a vida em outros planetas de nosso sistema e o problema se desdobrou em outros problemas.
A órbita do planeta Nibiru era da ordem de 3600 anos terrestres o que significa dizer que considerando os parâmetros terrestres de avaliação de espaço tempo podemos deduzir que:
Um ano de Nibiru – 3600 anos terrestres
Um mês de Nibiru – 3600÷ 12 = 300 anos terrestres
Um dia de Nibiru – 300÷ 30 = 10 anos terrestres.
Os Nefilins e os Anunnaqui tinham a capacidade de viveram tanto na matéria como na semi matéria por isso, diferenciados dos seres humanos por eles criados, eram reverenciados como deuses ou imortais mais, viver em corpo material na Terra implicava em que teriam de se submeterem a leis que regiam o tempo de vida terrestre e isto não interessava aos Nefilins assim o ideal era viverem na semi matéria mais uma vida simultânea em dois planos era exaustiva e complicada porquê tinham de se prover alimentação diferenciada para ambos os planos de vida.
Qual a solução ideal para o problema? A solução seria criarem uma descendência terrestre que lhes garantissem os alimentos necessários para viverem a nível semi material no planeta. E assim foi feito.
Tanto os Nefilins como os Anunnaqui contraíram matrimônio com fêmeas e machos terráqueos considerados fiéis servidores e daí' surgiu uma Elite que veio dar origem a casas imperiais e as famílias de alta estirpe no planeta. A rainha da Inglaterra, a maioria dos presidentes americanos e as 300 famílias mais poderosas do planeta são descendentes diretos dos Nefilins e dos Anunnaqui. E como eles iriam garantir a alimentação a seus ancestrais na semi materia?
Os Nefilisns e os Anunnaqui, eram e são canibais e invertidos sexuais, tanto os machos como fêmeas e sua alimentação na semi matéria no plano terrestre se constituía e se constitui de emanações de putrefação e vibrações de sentimentos e emoções dos seres humanos.
Daí se infere o seguinte:
O odor de bebidas, incensos, drogas e das oferendas putrefatas em rituais de qualquer religião assim como o odor dos mortos e feridos em guerras, acidentes, homicídios assim como o odor nauseabundo que emana dos doentes e suas feridas em hospitais e asilos.
As vibrações negativas oriundas das práticas sexuais inversas, das orações hipócritas em templos, dos rituais sacrificiais satânicos e dos atos de maldade, ódio, ira ou espoliação do ser humano.
Logo, são as guerras, o crime, os hospitais, templos e instituições de prostituição os maiores fornecedores de alimentos para tão satânicos seres.
O interessante é de que os autores que pesquisam e escrevem sobre escrituras sagradas e os deuses sumérios não fazem nenhuma menção a este assunto embora ele seja recorrência e de conhecimento geral dentro das próprias escrituras sagradas de qualquer religião.
Até os idos do diluvio, os Nefilins e os Anunnaqui eram tratados como deuses mais diante dos relatos sumérios e babilônicos vemos que não havia uma espécie de religião definida como aquilo que conhecemos hoje em dia como tal.
Antes do diluvio com a perda do planeta de origem, o ter que viver na Terra e a necessidade de reduzir a população a parâmetros previsíveis de controle, obrigaram os Nefilins a repensar seus projetos.
Depois do diluvio, ao se reinstalarem na Sumeria um novo projeto de vida já estava arquitetado e o colocaram em execução. Mesmo disputando o poder entre si através de lutas cruentas eles estavam afinados quanto a um objetivo final: a conquista do poder e a dominação total da Humanidade sendo que a guerra entre eles ou seus descendentes definiria o tamanho de seus respectivos reinos. Dividiram o Mundo em 4 regiões, sendo que a a 4ª seria inatingível para os próprios deuses menores, e lá não seria passível ou possível guerras e disputas.
A partir de Kish, primeira cidade estado pós diluviana, os Nefilins coroaram reis humanos fiéis, e usando a “Barra dos Destinos” que nada mais é do que a Cabala e seus complicados métodos aritméticos, geométricos e matemáticos desenvolveram práticas comerciais, culturais e industriais e organizaram em códigos filosofias e inúmeros credos religiosos nos quais eles eram e são os deuses imortais e com os quais submetem a Humanidade atualmente a nível mental, intelectual e psicológico.
Rapidamente em dois mil anos fundaram, civilizações, reinos e impérios. Uns progrediram como civilização e prosperaram e outros faliram como é o caso da civilização Maia, Asteca, Inca e reinos africanos mais em contra partida outros se tornaram as bases da civilização atual como a civilização Egipcia, a Grega, a do Vale do Indo, a Chinesa, a Judaica e a Europeia no seu contexto geral.
O projeto dos Nefilins já estava em grande parte executado mais faltava concluir a última etapa: a submissão total da Humanidade e isto estava longe de acontecer ainda mais que; o Homo sapiens de tino matreiro e inteligente era um rebelde em potencial e muito diferente em comportamento das outras etnias ou seja; dos seres humanos já encontrados no planeta e organizados em reinos e os negros, eurasianos, aborígenes e índios que viviam em primitivo estado, não incomodavam os Nefilins e eram submetidos fácilmente. Daí se infere que uma outra civilização celeste aqui esteve e uma evolução natural das espécies aconteceu na Terra muito antes da chegada dos Nefilins.
Os resultados de análises a respeito do assunto relatam que Enoc o Adão e sua mulher Eva senhores de um reino na ásia Menor, foram seduzidos por um alienígena, Anu o deus maior do panteão religioso sumério e mediante isto, a Terra por vingança provocou o diluvio coincidentemente com a destruição do planeta Nibiru. Esta outra civilização celeste após o diluvio enviou um emissário Jesus Cristo mais ele não foi aceito e a descendência dos Nefilins, a Realeza da Terra o trucidou em ritual sangrento.
A proliferação dos Seres Humanos organizados em reinos e do Homo sapiens obrigou os Nefilim a usar a guerra, os regimes tiranos e a escravidão como uma forma de conter o crescimento populacional e isto podemos aferir até neste século XXI. No entanto, de 8.000 a.C ao século VIII os Nefilins trataram de preparar “operários” fiéis (escritores, filósofos, cientistas, artistas, militares e religiosos) para embasar seus ideais de conquista do Planeta mesmo que eles pertencessem a reinos em conflito.
O ano de 1776 é um marco e início dos trabalhos dos fiéis “operários”.
Em 1° de Maio de 1776, “operários” fiéis fundaram a instituição Iluminnati na Baviera, Alemanha e outros promoveram a Independência dos Estados Unidos em 4 de julho do mesmo ano e a partir de 14 de julho de 1789 promoveram o deslanche da Revolução Francesa. Em tais eventos muitos membros Iluminnati e fiéis”operários” foram ativos participantes inclusive o grande esforço feito pelos “operarios” franceses no apoio a independência dos Estados Unidos provocou problemas econômicos graves à França o que veio acelerar a Revolução Francesa.
A independência dos Estados Unidos e a Revolução francesa ainda efervescentes coincidia com o inicio da Revolução Industrial que podemos situar de 1760 a 1840. Considero estes três fatos a última pagina escrita da era Moderna e o inicio da era Contemporânea, a que vivenciamos hoje em dia.
Apesar da Revolução Industrial, algumas conquistas sociais e um desenvolvimento econômico mais abrangente o período do século VIII/século XIX foi palco de guerras cruentas, destituição de governantes e implantação de novos credos, filosofias e ideologias. Apesar de tudo isto entrar em choque e até provocar situações de beligerância entre nações, e até mesmo entre os descendentes dos Nefilins, todas estas ações eram e são acionadas pelos “operarios”, fiéis servidores que para servir aos seus senhores, os Nefilins não hesitam em trair a própria pátria e tais ações era uma maneira prática de se dar encaminhamentos ao nascer da Nova Ordem Mundial o projeto primevo dos Nefilim de conquista do planeta e submissão de toda Humanidade.
Desde o śeculo VXIII a “Realeza da Terra” já estava instituída e organizada da seguinte forma: uma família a casa de Windsor, a Família Imperial Inglesa paira e está na cúspide da pirâmide composta de treze famílias que ao mesmo tempo são a cúspide da pirãmide composta por 300 famílias todas elas descendentes em linha direta da realeza criada pelos Nefilins na Suméria.
Elas são os vetores da Blood Lines e estão sempre atentas para que sua linhagem sanguínea não se corrompa.
Compõem a pirâmide atualmente:
Na cúspide a casa de Windsor, a Família Imperial Ingleza
No corpo da pirâmide:
A casa dos Rothschild, a casa dos Rockefeller,a casa de Astor, a casa de Bundy, a casa de Collins, a casa de DuPont, a casa de Freeman, a casa de Kennedy, a casa de Li, a casa de Onassis, a casa de Russel, a casa de Van Duyn, a casa de Merovigan e sobressaindo-se das 300 a casa de Reynolds, a casa de Disney e a casa de Mc Donalds.
No final do século XIX, a “Realeza da Terra” teve que repensar seu projeto de implantação da Nova Ordem Mundial.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.