sexta-feira, 13 de março de 2015

Cronicas III

Por JB da Silva

Tio ou Tia eu sou o Santo Piá, o Sací e o Mestre Menor no Ensino e no Estudo da Super Lei a Ciência Oaieme. Se és apto opte um ato sério: anote o que te conto e conte e ensine aos teus e até ao maluco ou pária nas ruas.
O Homem e a Mulher há Eras e Eras galáticas habitam astros, estrelas e sóis e neles nascem, se formam e evoluem e são mais antigos do que a Mãe Terra.
Há milhões e milhões de Eras Galáticas a Mãe Terra era um simples nenê no útero da Alma Mãe Universal e iria nascer tenra e sadia para ser um Planeta de vida na matéria densa e muitos Homens e Mulheres em vários sidérios sonharam em usufruir a vida neste incomum e nascituro astro.
A delivrance se deu e a Mãe Terra ainda virgem de vida em seu corpo foi se situar neste Sistema entre Vênus e Marte.
Mais a Virgem Mãe Terra sofria com a solidão e a Alma Mãe Universal de dó de sua dileta filha resolveu lhe enviar filhos e filhas para ela se alegrar no seu dia a dia. Usando as ondas mento psíquicas do seu Eu ligado a Mente Total o Sol dos Sóis, DEUS, assim como o oleiro que idealisa um novo tipo de pote ou moringa, ela ideou tipos diferenciados de homens e mulheres para viverem na Terra. A Mente Total é o Todo Mental do Todo Material.
Da Alma Pai e da Alma Mãe , os Genes e Óvulos alocados em densas nuvens imateriais foram enviados à Terra e ao chegarem, o Sol deste Sistema, os depositou no adiposo tecido da Mãe Terra, seu fecundo útero.
Assim como na alva espuma das orlas de lagos e pântanos onde os nascituros girinos estão inseridos e que o Sol usando seus raios provocará a gestação e o nascimento dos mesmos, os seres humanos nasceram e como as sementes que voam e vão germinar nos verdes campos, se espalharam por toda a Terra, se criaram, se acasalaram, tiveram filhos e nos Idos da Lemuria se organizaram em reinos ou nações, mais ainda eram semi materiais.
No entanto sendo de varias etnias oriundas dos siderios, o ciume eclodiu no seio deles e uma contenda nuclear se deu e todos morreram e durante milhares de Eras Galáticas a Terra era só caos, não havia seres humanos e a Terra ficou só.
Mais a Terra não queria ficar só e queria ter vida plena e filhos no seu corpo e cerne e orou aos Céus e Deus o Sol dos Sois a ouviu mais impôs uma condição: a Terra teia de aceitar Seres Humanos que através de encarnações teriam de resgatar seus erros do passado. A Terra aceitou o trato mais como a demora da vinda dos novos filhos e enteados era grande,  ela em esforço quase além de suas forças gerou os índios e os negros. Os negros foram gerados nas águas dos oceanos e os índios na argila dos continentes.
Aí Deus de dó de suas dores e anseios enviou nuvens de Novos Óvulos e Novos Genes e novamente como na remota Lemuria, todos se criaram e na Era Eocena formados e evoluídos, criaram reinos ou nações ainda mais que, uma raça de Homens e Mulheres altos e viris, os Titãs vieram instrui-los através de ondas mento psíquicas a partir da semi matéria.
Assim como se deu na remota Lemuria, o ciume racial, a volupia do poder, o atraso social e a disputa entre as nações de maiores poderes encetou nova contenda nuclear mais toda a Humanidade não pereceu e muitos seres humanos na escuridão das cavernas e nos ermos dos sertões foram se esconder mas, uma nova vida de agruras iriam enfrentar.
Muitos ainda estavam sadios mais a maioria, vítimas das radiações nucleares estavam doentes e raquíticos. Como a maioria das gâmetas das fêmeas eram inférteis e a dos machos frágeis, novas raças de seres entroncados e feios se espalharam pelo planeta.
Mais a Mãe Terra não era e nem é desumana e no passo a passo, século após século, milênio após milênio foi recuperando a saúde de seus filhos e enteados ainda mais que: os rios e lagos eram de cristalinas águas e a flora era abundante.
Tranquilo era o dia a dia na Terra.
Mais um dia, a uns seiscentos mil anos uma raça de homens e mulheres ogros e maus desceu no planeta ávidos dos seus bens e ricos tesouros e na ânsia dos bens, a partir das etnias terráqueas resolveram criar um operário ideal para efetuar as tarefas pesadas pois os seus eram poucos e não estavam dispostos suar em dura lida de sol a sol.
As clonagens e inseminações não deram certo e o produto criado eram só monstros de vida efêmera mais, a partir do Homo Erectus criaram o Homo sapiens.
Por séculos tudo deu certo mais o Homem sapiens, o Homo erectus e as outras etnias proliferavam e isto causou revoltas e crises ainda mais que muitos do povo que eram fiéis aos Nefilins os invasores, queriam mais regalias pois eram reis, edis e lideres e queriam se igualar aos deuses, os Nefilins.
Isto não agradou os deuses Nefilinse eles resolveram dar um fim as crises lesando a maior parte do povo com doenças, pestes e a fome levando a morte a maioria dos lares. Para um maior controle da Humanidade incentivaram o casamento entre eles e os terráqueos para garantir uma etnia seleta e fiel. Ainda assim o povo continuava a aumentar em número e eles estavam a pensar numa solução mais dura quando algo de novo aconteceu; sua tecnologia captou os sinais de um iminente diluvio e eles sentiram que o mesmo faria a tarefa que eles iriam fazer e assim nada avisaram ao povo.
A Mãe Terra não aceitou a traição dos filhos que eram fiéis aos Nefilins e não queria a vida física deles no planeta e aí inundou o planeta mais o diluvio não foi total muitos escaparam mais os Nefilins e seu povo tiveram que sair da Terra e ir morar em suas naves nos ares astrais do planeta porque o seu planeta de origem na mesma época do diluvio fora detonado.
Findo o diluvio, os Nefilins e sua corte de terráqueos, seus filhos de sangue, se situaram na Suméria e a partir de lá fundaram reinos em várias regiões do planeta. Sua corte, a Realeza na Terra e déspotas, domina a Humanidade nos dias atuais e dita e edita leis, normas e regras e rege a tudo e a todos de maneira dura com um látego à mão.

COMENTARIOS DO AUTOR

De acordo com esta Crônica, o que se pode inferir a nível de religião é o seguinte: Deus não criou o Homem nem a Mulher na Terra simplesmente os enviou a Terra a nível imaterial daí deduzimos que; a Alma Pai e a Alma Mãe Universal são as inescrutáveis partições da Mente Una ou seja DEUS e eles são nada mais que a nível humano o Yn e o Yang e aí a quadruplicidade da Eternidade das Eternidades e se formam a nível de humanidades dentro do Quíntuplo Áureo, a Mente Una ou seja; o espaço, o tempo, o homem e a mulher estão contidos no Quíntuplo Áureo: DEUS que seja a plano divino, imaterial, anti material, semi material ou material..
O mesmo raciocínio pode se aplicar aos Sóis, Estrelas, Astros, galáxias ou a qualquer corpo sideral e as coisas e ações no plano divino, imaterial, anti material, semi material ou material.
Antes, no inicio, era o Nada e nada existia mais o Nada existia e era a Eternidade das Eternidades e o próprio Nada era o conteudo de si mesmo ou seja o Nada Corpo. Logo, o Nada Corpo estava dentro de um outro Nada maior o Nada Receptáculo e Mente.
Mais o Nada Receptáculo e Mente era uma coisa e o Nada Corpo era outra ou seja duas Polaridades Infinitas mais interligadas entre si por um simples ponto de referência; a própria Eternidade do Existir. O Nada Receptáculo era também o Tempo e também o Nada Corpo que era também a Inercia. Como havia Espaço no Nada o Tempo Gâmeta se moveu porque ele se move por si mesmo e é Ação e como se moveu, moveu a Inercia Gâmeta que é o Corpo que se expandiu para além do Nada Espaço existente lotando a Eternidade com seu Corpo que ferido pela ação do Tempo Gâmeta se inflou, a gestação se deu e intumescida, não podendo suportar tais ações explodiu em vida cheia de galaxias, sóis, estrelas, planetas, e até das incríveis e micro minusculas cordas unidimensionais.
O Tempo é a Alma Pai e a Inercia a Alma Mãe e a Mente, simplesmente DEUS.
Aí, a Vida aconteceu.
Como o Nada existe ele é um Numero e como ele é o conteúdo si mesmo é um objeto, mais como ele é um objeto inteligível mais não tangível, ele é um Númeno e como ele é o Número dos Números e o Númeno dos Númenos, ele é um Nume e como ele é o Nume de Numes, ele é DEUS.
Se o Big Ben explodiu, necessariamente explodiu dentro de alguma coisa e esta coisa é o Eterno Nada pré existente a ele. Logo, o fato nada mais foi do que: um divo imátero antimátero étero material acontecimento.
Em sendo assim o que se possa entender como religião nada mais é do que mera soma de fantasias criadas pelos Nefilins e impostas a Humanidade de maneira torpe e cínica porque quando os Nefilins ou os Elohim bíblicos aqui chegaram um DEUS mais poderoso e sóbrio já havia provido a Terra de tudo e até da sua criação maior, o Ser Humano.
Os centenas de fósseis coletados por este mundo afora cuja idade varia de mil a milhões de anos desmentem credos e religiões assim como o faz a Ciência Aieme a Super Lei.
Logo os "Criacionistas" religiosos haverão de convir que caminhar ao encontro de DEUS pelos caminhos tortuosos e cheio de armadilhas das religiões é perigoso e inseguro ainda mais que DEUS não delegou poderes a intermediários quer sejam eles espíritos ou seres de carne e osso.
Onde houver um coração pulsante convicto dele aí ele estará porque ele é O Nada do Nada, o Tudo do Todo e o Todo do Tudo.
Simplesmente você é um micro universo do Universo dele.
Os Cientistas “Evolucionistas e os ateus afirmam e é opinião dominante entre eles de que a origem dos humanos anatomicamente modernos é a "Hipótese da origem única" que argumenta que o Homo sapiens surgiu na África e migrou para fora do continente em torno 50-100,000 anos atrás, substituindo as populações de H. erectus na Ásia e de H. neanderthalensis na Europa. Já os cientistas que apoiam a "Hipótese multirregional" argumentam que o Homo sapiens evoluiu em regiões geograficamente separadas.
No entanto eles mesmo informam:
Pleistoceno
Possivelmente o maior destaque desta época seja o desenvolvimento dos hominideos, os ancestrais dos seres humanos, no leste da Àfrica. O Australopithecus afarensis um hominideo.
Altura: 1-1,5 m 5 e 2 milhões de anos atrás
Na escala de tempo geológico, o Plistoceno ou Pleistoceno é a época do periodo Quartenário da Era Cenozóica do éon Fanerozóico que está compreendida entre 2.588 milhões e 11,5 mil anos atrás, abrangendo o período recente no mundo de glaciações repetidas.
Vejam bem que os relatos da Ciência humana corrobora os relatos da Ciência Aieme só não se afinam no que diz respeito a Grande Coupure e a explicação racional da ancestralidade dos seres humanos.
A Ciência Humana afirma que a temperatura média da Terra era bem maior que a atual, devido ao Máximo térmico do Paleoceno-Eocenoum aumento súbito da temperatura global que marcou o final do Paleoceno e o inicio do Eoceno. As altas temperaturas favoreceram o desenvolvimento de bosques tropicais, que se espalharam por todo o globo, até os polos.Essa mudança climática ocorrida entre 36 e 33 milhões de anos atrás foi a principal causa da chamada GrandeCoupure, um evento de extinção em massa que se estima ter extinguido cerca de 20% da fauna do planeta na Era Eocena.
A Ciência Aieme afirma:
As altas temperaturas no Eoceno foram provocadas pelas radiações após terrível contenda nuclear.
A Ciência Humana afirma:A evidência científica indica que o ser humano evoluiu em sua forma atual, durante o Pleistoceno. No início do Pleistoceno os Paranthropus ainda estão presentes, assim como os primeiros ancestrais humanos, mas durante o paleolítico inferiror eles desapareceram, e a única espécie de hominídeos encontrados em registros fosseis éo Homo erectus para grande parte do Pleistoceno e que eles deram origem a várias espécies de seres humanos.
A Ciência Aieme afirma que os sobreviventes da hecatombe eram de várias etnias e vitimas das radiações se degeneraram mais havia um contingente deles que eram sadios e todos, a partir do inicio do Pleistoceno sofreram a intervenção da Engenharia genética cósmica e planetária para recuperação das espécies
.Ora, mais não era só o Homo erectus que existia no Pleistoceno, havia várias outras etnias e a Ciência não tem como provar que elas são descendentes do Homo erectus pelo simples fato de que os registros de fósseis comprovam que ele coabitavam nas mesmas áreas e continentes e em sendo assim temos uma equipe de ancestrais diferenciados que naturalmente foram dizimados na contenda nuclear do Eoceno embora a partir do Homo erectus tenham surgido etnias outras.
E aí algo ainda não comentado nem pela Ciência nem pela Mídia mais que precisa ser discutido e avaliado: os museus estão repletos de esqueletos, crânios e representaçõs artisticas ( pintura e esculturas) que nos demonstram como eram nossos antepassados.
O caso e questão é esta: qualquer que tenha feito esta visita, ao sair às ruas vai ficar surpreso com a quantidade incrível de pessoas que se parecem com aquelas representações. Elas são descendentes do Homo erectus, do Homo sapiens ou do Hominídeos e carregam dentro de si as características de seus ancestrais.
Então a Ciência “evolucionista” não tem como afirmar que o Homem e pelo menos os grande Monos tem um ancestral físico em comum pois a nível físico, vários são os ancestrais das raças.
Foi ventilado aqui que o Homem e a Mulher são pré existentes a Terra e foram', suas gâmetas; óvolus e genes, enviados em nuvens para a Terra. Isto foi um ação desenvolvida no plano divino, imaterial, anti material, semi material e por fim no plano físico.
A Engenharia Genética Humana e seus cientistas só podem aferir até a data de hoje as pesquisas e estudos de conceitos que estão e pululam no plano físico e material mais ainda estão longe de entender e manipular ações nos outros planos.
Isto não tem nada de místico ou mítico, quando o místico ou mítico é desvendado se transforma simplesmente em Ciência.
A luz, a eletricidade assim como muitas teorias e teses foram consideradas no passado como assuntos maléficos e próprio de seus loucos autores mais a Ciência a maioria deles comprovou, explicou e os pôs em prática e atualmente fazem parte das ações do cotidiano.
Logo se temos um ancestral em comum, não é um simples macaco mais a Mente Una ou seja, DEUS.
Compete ao Cientista a tarefa de PESQUISAR, PESQUISAR E PESQUISAR e procurar se desdobrar para além dos planos materiais de entendimento para entender os processos mágicos da Criação Universal.
Deus sabe de tudo do Nada e do Todo do Tudo e do Tudo do Todo e na modéstia se importa com o Homem e lhe concede a Super Lei para que ele desbrave este Universo sem fim e seus segredos.
O Homem não sabe nada do Nada, nada sabe do Tudo do Todo e do Todo do Tudo e na sua estúpida imodéstia não reconhece Deus em suas ações e até se mede a ele.
Saibam todos: um dia, no futuro, seremos convocados para levar ou enviar Nuvens e Nuvens de Gâmetas de Homens e Mulheres especiais para nascituros planetas nesta imensa vastidão da Eternidade das Eternidades.
A partir do tudo aqui exposto o que pode se inferir é isto:
O Multiplicar e o Dividir, o Somar e o Subtrair são polaridades interligadas e infinitas e as Mentes nesta sublime operação são simplesmente pontos de referência.
E estas mentes são: uma é DEUS e a outra é você.
O recado dado a partir dos parágrafos, é doce alimento mais não vou mastigar e colocar na sua boca. Use a Ciência Oaieme estude, pesquise e até conteste e Boa Sorte!
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique ou dê sugestões