domingo, 28 de dezembro de 2014

A Pátria educadora

01. ANALISE DO TEMA
Por JB da Silva
Insisto em dizer que a Ciência Oaieme ou preconiza ou caminha na frente dos acontecimentos. Agora, no momento presente, no discurso de sua posse a Presidenta Dilma fechou sua falação afirmando que o Tema de seu Governo é: BRASIL, PÁTRIA EDUCADORA.
Em muitos momentos, tanto no Site Oaieme como neste Blog o tema Educação tem sido tratado haja vista que em 21 de Junho de 2012 foi publicado o artigo Meditações que faz uma análise muito ampla da situação da Educação, no dia 9 de Agosto de 2014 foi publicado o artigo O Mestre e nas páginas do Idioma Brasileiro Livre no site Oaieme se explica como e porquê a Escola Pública Brasileira foi destroçada.
****
02. QUADRATURA DO TEMA
a patria

Utilizando os recursos da Permuta Composta da Ciência Oaieme vamos realizar a extração das Letras Áureas do tema.
patria educadodra

OBS: Todas as letras repetidas foram excluidas
03. EXTRAÇÃO DE PALAVRAS DA QUADRATURA
O resultado da análise desta quadratura é simples, mais extenso e muito profundo. Propositadamente o Autor não extraiu as palavras e não confeccionou o resultado na íntegra deixando para os Mestres e Mestras do ensino a complementação do mesmo.

OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem se formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****
04. RESULTADO
Aí está trechos do resultado final e que podem ser conferidos dentro da quadratura:
****
e o Rude Ser (cidadão) de dura lida de Sol a Sol terá broa e sôpa ou pão ao aipo e pirão e a Super Lei de Deus irá lotar  os pátios, de escola a escola e das Urbes até o Sertão...
... se ao educar relapso ou lerdo cuida de teor pueril e obtusa leitura, és so' asco e sua obra é só perdas ai a Super Lei te tesa a reta, a rota, a Boa Sorte e Adeus...
UM FORTE RECADO DIRECIONADO A PROFESSORES E PROFESSORAS
se ao educar lesto cuida de pratico teor e luta pela sólida e reta leitura e usa as doutas teorias da Super Lei, és Áleo Leão e a Super Lei te resa a reta, a rota, tua Boa Obra, tua Boa  Sorte e os Teus...
...e a Super Lei depura ou preda as Leis de Ea (jeová) o deus adé de Israel...
****
A Ciência Oaieme, a Super Lei é imbatível e seus resultados são inquestionáveis e o incrível se dá em relação ao tema escolhido para para ser marca do Governo atual.
A frase tema BRASIL, PATRIA EDUCADORA encerra dentro de si três incríveis laudos:

BRASIL, PATRIA EDUCADORA

DEUS E O BRASIL    A PÁTRIA   A ESCOLA
Confiram e vejam que os sub títulos estão matematicamente dentro da frase tema o que significa dizer que eles são nada mais que partições de seu teor e forma pois seus conteúdos se entrelaçam dentro da frase tema.
****
Volto a afirmar que a Nova Ordem Social está fomentando a germinação de sementes de boa cepa  no Brasil e isto se dará a partir desta data pois está previsto na frase tema: que todo aquele que estiver ligado de alguma forma a Educação no Brasil será analisado, julgado e punido mais os que procederam de maneira impar dentro de suas funções serão premiados. Ninguém escapará do julgamento e isto se dará a nível metafísico, material,transcendental e espiritual independente das ações das autoridades constituidas.
Tenham como exemplo as previsões editadas neste Blog em dezembro de 2011 a respeito dos escândalos nas instituições públicas.
A frase tema também prevê que a Ciência Oaieme promoverá o desmascaramento de credos, filosofias e religiões e isto já começou a acontecer pois muita gente no Mundo inteiro estão pesquisando seus credos, religiões e filosofias com a Ciência Oaieme.

OS INCRÍVEIS LAUDOS:

A PATRIA
prata rata
RESULTADO
A Rata Pirata tira a prata à Pátria aí ira Piá:
- Rapa a trapa Pai! Ripa a Rata Pirata! Aparta a pá, tira a Tiara a Rata Pirata. A Rata Pirata trai a Pátria.
Atira a Rata Pirata à trapa Pai; tira a tripa à pá aí a Pátria à pata a Rata Pirata tapa!
- Aí Pai, ria! Tira tripa à pá...
Aí Piá rí ...
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

A ESCOLA
patria escola
RESULTADO:
-Olá Alas! A Escola é casa ao Ala; as Alas e ao Escalão e Sol e Escol ao Ala.
São elos a Escola: O Ala, as Alas, o Escalão, A Ação Sã e a Sala.
Lá a Ação é se lê. Se a Ação Sã é ao acaso e se cola, é o caos ao Ala, as Alas, ao Escalão e ao Sol e Escol, a Escola. E se lesa o Escalão, as Alas, o Ala, a Sala  a Ação Sãa e o Escalão é só loas, as Alas é só asco, o Ala é só cão leso, a Sala é só caos, a Ação é só aca, a Escola é só loca e lesa se escoa e se sela a casa...
Se és Ala Cão Leo  e lesa a Ação Sã, és só aca e asco as Alas, ao Escalão, a Sla, ao Sol e Escol, a Escola.
Se és Ala e és aceso Sol a Ação Sã, és Áleo Leão e alas o Escalão, as  Alas, a Ação Sã, a Sala, a Escola e és Escol ao Áleo Sol.
- Alô! Alô Alas! Só a Ação São ala e escala o  Ala, as Alas e a Escola ao Escol e ao Sol.
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.

****
DEUS E O BRASIL
patria brasil
RESULTADO
DEUS deu seu Áureo Sião; o Brasil, ao Rei  e ao Rude Ser suado de Sol a Sol. E o Rei Lerdo e Edis ladrões dão o Brasil aos Reis do dólar e da libra, sudras do Deus Adé de Israel.
Brasil, aí é de dores, loas e ais os lares, eiras, ruas e sedes dos Rudes Seres suados de dura lida de Sol a Sol.
Se és Rei do Brasil ou Edil de Leis do Brasil; se iludes, lesas ou urde dura lida aos Rudes seres e de seus suores, de suas dores e de seus brios se ri e se ao usar o dólar, a libra e o real rouba o Brasil, o DEUS dos Deuses e Deusas e dos Sóis se ri do Rei Lerdo e do lero - lero dos Edis ladrões e dis:
- Ladre de ira e de dor o Rei Lerdo e role e rale de dor e de AIDS os Edis ladrões e suas Leis e obras serão só lesas sobras.
É e será Lei do DEUS de Deuses e Deusas e dos Sóis:
Sai do Brasil: o dólar, a libra o abuso do Rei Lerdo, os Edis ladrões e o Deus Adé de Israel e seus sudras. E a brisa de DEUS sola a Lira Real e aí daí esse brado aos Ares Reais do Brasil:
Ó Brasil, és a sede de DEUS e serás o LÍDER DE DEUS e o Sião da Era de Lús!
E bisa e rebisa a Lira Real.
O Sol, o liso sêlo, abre seus raios e lesa os elos e DEUS resa as eiras, os lares, as sedes, os silos, e os Rudes Seres Suados de dura lida de Sol a Sol do Brasil.
Se és Sério Ser, ore a DEUS e adore o Brasil e sêde das Leis de DEUS, elos de Lús.
Se ris das Leis de DEUS e do Brasil, se és sudra do Deus Adé de Israel, os raios do Sol das Leis de DEUS o dobre lesado de dor e de AIDS e o seu lar será só loas e ais !
****
OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem ser formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
*Lús* por Luz
A Ciência Aieme e seus métodos não obedecem as normas da Nomenclatura Gramatical da Língua Portuguesa mais a do Idioma Brasileiro Livre.
****
05. COMENTARIO
Aí está de uma maneira sucinta uma explicação sobre as incríveis possibilidades da Ciência Oaieme, a Super Lei, da atuação inconteste da Nova Ordem Social fomentando novos valores de raciocínio e atitudes no cidadão e cidadã deste Brasil colosso ensejando aquilo que há anos e anos afirmo baseado nos laudos da Ciência Oaieme: o Brasil é a Nova Civilização Emergente, a Nação Plausível ou a Democracia que nem mesmo Platão previu.

Como a Presidenta Dilma colocou sua emoção e os presentes também, ao dizer Brasil, Patria Educadora, a frase e verbo transformou-se em Lei na anti materia, matéria, semi matéria, imatéria e no plano divino e já está atuando.
Este, foi um processo mágico da atuação da Nova Ordem Social através do  4º Poder presente ao ato embora nem a Presidenta nem os presentes saibam disso.
Muitos cidadãos no País inteiro alguns já conscientes do 4º Poder vibraram fortemente em apoio ao ato.
Acredite se quizer: mais cedo do que se possa imaginar, paulatinamente; os presídios serão transformados em escolas
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.