sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Considerações

A última reunião na NVBR-01 para mim foi extenuante devido a quantidade de informações disponibilizadas e somado a isto os aspectos materiais de minha vida estavam profundamente embaralhados sobrecarregando minha mente e até afetando a minha estrutura física.
A bem da verdade, a morte da Mãe uma das sobrecargas a mim imposta trouxe-me vários questionamentos de caráter metafísico, espiritual e intelectual. Não consigo entender porquê não podemos nos corresponder com aqueles que partiram apesar de que os níveis superiores de entendimento sempre informam que isto não se sucede devido ao atraso espiritual e metafísico imposto ao ser humano. Alegam eles de que; em um futuro não muito distante sentarão a mesa para conversar seres de várias dimensões de vida ou seja; seres naturais, os desencarnados, seres interplanetários ou extraterrestres e até aqueles que foram homologados como entidades espirituais.
Devido a esta situação minha, o Comando da Esquadrilha Atlantis resolveu me colocar em quarentena por seis meses a partir do falecimento da Mãe para que se pudesse fazer uma total reestruturação de meus corpos ainda mais que o astral não me pertence. Ele foi-me cedido por empréstimo devido a necessidade de trabalho pois não havia um ser humano disponível e preparado para me substituir nas tarefas concernentes a Ciência Aieme. Um japonês descendente de uma estirpe milenar de samurais estava sendo preparado mais usando seu livre arbítrio desistiu; por considerar o estudo de um outro idioma em termos metafísicos uma afronta as suas raízes culturais e religiosas.
Esta situação fez com que também parasse de produzir artigos para o Blog mais agora como tudo está normalizado recomeçamos a partir das explicações dos trabalhos que visam entender a realidade concreta ou abstrata da existência da Terra ôca.
A última reunião teve a finalidade de a partir das informações recolhidas se tecer uma pauta que definiria as atividades e ações da Esquadrilha Atlantis bem como da Humanidade Molecular em relação a 4ª Região possivelmente a Terra Ôca.
Eram umas nove horas da manhã quando adentrei na Sala de Comando da NVBR-01. Cumprimentei a todos e me dirigi para a Ponte de Comando onde estavam sentados o Santo Piá, o Cmte Aulax e o Cmte Delmo.
- Está bem disposto para a reunião Cmte Jotha? Indagou sorrindo o Santo Piá.
- Claro que sim e se não estivesse teria que me apresentar disposto.
- Está aí o militar falando, aparteou o Cmte Delmo.
Sentei ao lado do Santo Piá e fiquei apreciando com eles os movimentos dos preparativos da partida dos Evireios na Lua transmitida pela Tela Mãe.
A despedida oficial foi no dia anterior pela tardinha através de uma vídeo conferência onde o Cmte Evireio Aldhontis agradeceu a cooperação e as irrefutáveis provas de amizade da Humanidade Molecular. Ficou acertado que ao chegarem em Evireia, uma nova expedição seria montada com a possibilidade de sua chegada acontecer lá pelos anos 2030 na Lua ou quem sabe na própria Terra mais isto iria depender muito dos Reitores Estelares.
Metade da esquadrilha já estava posicionada na altura do seu do equador lunar mais as outras naves ainda realizavam uma espécie de exercício ou testes e pelo que pudemos perceber é de que a partir do momento que uma delas era dada como pronta ela se incorporava a esquadrilha em formação.
Eram onze horas quando a esquadrilha estava com sua formação completa e conforme o combinado as naves emitiram multicoloridos raios em direção a Terra ao partiram. E quando alcançaram a velocidade de rompimento das barreiras multidimensionais o fizeram através de ma tremenda explosão e reapareceram na Tela Mãe já nas proximidades do Cinturão de Asteroides entre Marte e Júpiter.
Na Ponte de Comando tecíamos comentários quando Dhoren aproximou-se e avisou:
- Com licença senhores. Os comandantes convocados já se encontram no Senado do Complexo Urbano Telemental.
- Em sendo assim vamos embora pessoal. Ordenou o Santo Piá.
Acompanhado de Theu e Dhoren fui para a cobertura da nave onde o Cap Phyr como sempre sorridente nos aguardava.
Depois de cumprimentá-lo entramos no “fusquinha” nome pelo qual chamamos a pequena nave de trabalho e deslocamentos e em segundos já estávamos aterrizando em um dos jardins que ficam em um dos andares do gigantesco prédio e sede da Humanidade Molecular.
A nível hologramático o plenário estava lotado por aqueles que representavam suas respectivas Unidades Moleculares. No palco, à mesa estavam sentados os Comandantes da Esquadrilha Atlantis. Após alguns momentos o Santo Piá informou que o Cmte Scalus se faria presente para dirigir os trabalhos e enquanto ele não chegava na mesa e no plenário as pessoas se confraternizavam e conversavam.
Eram meio dia quando o Cmte Scalus entrou no recinto e todos se levantaram diante de sua presença. Ele fez um cumprimento geral e com um aceno de mão indicou que estivesse-mos à vontade e em seguida pediu ao Cmte Jhujol, relator dos trabalhos que desse a introdução aos trabalhos baseado nas informações da reunião anterior.
O Cmte Jhujol usando seu tablete explicou:
- Apresentarei um resumo do apresentado na reunião anterior e que foi usado como material de informações e estudos que embasarão os debates e decisões desta reunião e ele começou a ler o resumo.
- “”A teoria da Terra ôca, do Mundo Gelado e da Eugenia foi admitida pela maioria dos cientistas tanto no Ocidente como no Oriente e influenciaram o desfecho, o deslanche e o fim da 2ª guerra Mundial.
A Eugenia inglesa em invenção e americana no pioneirismo legislativo, foi agregada como valor e conceito obrigatório, ao filosófico da direita política em todo o mundo até os dias de hoje.
Os americanos financiaram as experiências genéticas e eugênicas do nazismo até o irromper da 2ª Guerra Mundial.
Uma solução para o “problema judaico” era uma preocupação para os americanos desde o Século XIX no entanto eles usavam a parcimônia no trato do problema mais Hitler preferiu o de “solução para ontem”.
Terminada a 2ª Guerra Mundial a Eugenia foi considerada crime contra a Humanidade e os eugenistas nazistas foram condenados mais o seu principal chefe e coordenador de trabalhos Otmar Freiherr Von Verschuer não e vamos encontrá-lo depois da 2ª Guerra Mundial participando ativamente nos trabalhos das mais importantes instituições científicas do mundo sendo cultuado e reverenciado por todos. O que surpreende é de que juridicamente os eugenistas americanos, ingleses, franceses, italianos e escandinavos nunca foram incomodados.
A teoria da Terra Ôca, nasceu nos Estados Unidos em 1818 e foi assimilada política e cientificamente por Hitler e os teóricos nazistas assim como a do Mundo Gelado ainda mais que; tinham como sérias e concretas as informações da cultura mística e religiosa do Oriente que informavam que a Terra Ôca era a morada dos mortos, deuses e memi deuses, espíritos naturais e também morada dos seres que um dia de lá sairiam para governar o Mundo.
Senhoras e Senhores a partir deste resumo podemos iniciar os trabalhos e as inscrições para o uso da palavra já estão disponibilizadas.
Só depois de meia hora a reunião estava organizada e os inscritos começaram a usar da palavra e quase sempre aparteados por alguém. Os temas eram apaixonantes e a participação nos debates era quase que universal no plenário. Emiti minhas opiniões mais pouco falei e só lá pelas quatro horas da tarde depois de um recesso para descanso e lanche um documento foi apresentado como ideia final não sem antes ter sido revisado várias vezes.
O documento se constituía de dois títulos; no primeiro o histórico e visão global dos temas e no segundo uma tomada de posição em relação a eles com a descrição de tarefas e ações que a partir daquele momento a Humanidade Molecular ativaria e novamente o Cmte Jhujol foi convidado para através do uso da palavra, apresentar o documento.
- Senhoras e Senhores mediante os debates, propostas e o aqui acordado o teor do documento que se divide em dois títulos é este:
No título primeiro está o histórico, considerações e a visão global dos temas cujo teor é este:
Analisando os temas e o material informativo coletado chegou-se a conclusão de que os acontecimentos atuais efetivamente nasceram ou se iniciaram a partir do Século XVIII no entardecer da Era Moderna e no inicio da Contemporânea conforme dados adiante demonstrados.
1775 - Começa a Guerra da Independência nos EUA
1776 - Fundação da Ordem dos Iluminatti
1776 - Assinada a declaração de Independência dos EUA
1777 - Cresce a industria têxtil na Inglaterra e a Revolução Industrial se deslancha.
1783 - Fim da Guerra da Independência Americana.
1787 - Constituição americana é assinada.
1789 - Revolução francesa, fim da Idade Moderna e inicio da Contemporânea.
1792 - Proclamação da República Francesa.
1793 - Começa o regime de terror na França.
1799 – Napoleão assume o poder.
Do Século XIX os dados aferidos mais relevantes são estes:
Guerras Napoleônicas
Independência da America Espanhola
Guerras do ópio
Guerra civil nos EUA
Rebelião Teiping
Revolução Meiji
Unificação da Italia
Unificação da Alemanha
Do Século XX os dados aferidos mais relevantes são estes:
Belle Époque
Revolução Mexicana
Revolução Xinhai
Primeira Guerra Mundial
Revolução Russa
Crise de 1929
Modernismo
Comunismo
Fascismo
Nazismo
Guerra Civil Espanhola
Segunda Guerra Mundial
Criação da Bomba atômica
Guerra Civil Chinesa
Implantação do Estado de Israel
Fundação da ONU
Descolonização da Africa
Guerra da Coreia.
Guerra do Vietnam
Revolução Cubana
Guerra Fria
Queda de governos autoritários ( na visão dos EUA)
Bloco russo-chinês e o Islã procuram aumentar seu potencial político e econômico
E no Século XXI
Abuso dos serviços de inteligência
Atentados de 11 de setembro
Gerra ao terrorismo
Novas armas e drogas são lançadas no mercado
Revolução digital
Grande recessão
Primavera Árabe
A partir destes dados concluiu-se que alguém, uma força, um grupo ou um poder oculto desde o Século XVIII efetivamente manipulou os acontecimentos políticos, econômicos, filosóficos, religiosos, culturais e até as guerras com incrível sutileza e maestria até os dias atuais.
Verificou-se que os autores, atores ou participantes mesmo antagonistas, sempre estiveram de uma forma ou outra ligados entre si através de seitas herméticas, religiões ou conglomerados econômicos.
Notou-se com muita propriedade que a partir da Primeira Guerra Mundial o poder de decisão e influência cada vez mais se solidificou e se afunilou nas mão do Processo Civilizatório Ocidental capitaneados pela Inglaterra e USA e até hoje isto assim o é, embora a partir do entardecer do Século XX o Processo Civilizatório Russo-Chinês e o Processo Civilizatório Islâmico começassem a ter corpo e alma e em determinados aspectos, impor condições de relacionamento ao Processo Civilizatório Ocidental já que; também desejam instituir à sua maneira uma Nova Ordem Mundial tal qual a pretendida pelo Processo Civilizatório Ocidental.
Ao nos reportarmos as informações técnicas, históricas e míticas que se corroboram entre si sobre o nascer ou florescer desta Humanidade ou sua Colonização pós diluviana chegamos a conclusão que tanto o Processo Civilizatório Ocidental como o Russo-Chines e o Islâmico se iniciaram no Império Sumério e eles representam e atestam os interesses e objetivos dos grupos que encetaram a Colonização do planeta a partir da Suméria mesmo sendo eles dissidentes e rivais nos interesses mais unidos no objetivo final; a conquista do planeta e a transformação da Humanidade em simples serviçais.
E assim sendo caótica a situação da Humanidade no momento presente o Senado da Humanidade Molecular decidiu estabelecer as seguintes ações:
Como a existência da Terra Ôca é uma realidade concreta na matéria e semi matéria decidiu-se por manter extrema vigilância nas possíveis rotas que lhe dão acesso principalmente no Polo Norte, Polo Sul, Linha do Equador entre o Brasil e a África, triângulo das Bermudas e o Estuário do Rio Amazonas subterrâneo.
Perseguir e abater em caso de resistência qualquer OVNI que se avizinhe ou esteja monitorando as Unidades Moleculares.
Como eles recolhem corpos astrais, emanações de ódio, de sangue, ferimentos, bebidas e de sofrimento, seus alimentos preferidos nos cenários de guerra, conflitos armados e desastres ambientais de grande proporção, impedir na medida do possível tais ações.
Conscientizar o 4° Poder através de treinamentos e aulas práticas a interceptar as ações dos Anunaquis/Nefilins nos hospitais, presídios, asilos e em qualquer lugar onde a dor e o sofrimento seja o ar respirável.
Disponibilizar para os Registros Acásicos do planeta e cuidando de sua manutenção sistemática o máximo de ideias construtivas.
Como não existe permissão para se adentrar nas regiões da semi matéria nos seus aspectos astrais onde vivem os mortos e recém-mortos pelo menos impedir que o ser humano ao morrer não seja capturado por eles.
A Humanidade Molecular é uma Nova Ordem Social plena e vigorosa na Semi matéria porém a realidade do momento presente da Humanidade nos impões que todo esforço desenvolvido seja empregado e que a mesma transcenda a tudo e a todos obstáculos para que o Ser Humano se eternize não como escravo mais como um Individuo Cósmico.
O Cmte Jhujol deu por encerrada a sua falação, o plenário aplaudiu em sinal de aprovação e o Cmte Scalus ponderou antes de dar a reunião por encerrada.
- Senhoras e Senhores. Está muito claro que todos estão conscientes e convictos das decisões do Senado a respeito da pauta desta reunião. Existe um certo teor de radicalismo em algumas propostas mais estou convencido que a Humanidade Molecular está exercendo o seu pleno direito de defesa em relação a sua sobrevivência assim como da Humanidade de seres humanos na matéria.
Não se iludam, as Três Forças que tentam impor uma Nova Ordem Mundial também lutarão pelos seus interesses ainda tendo a certeza daqui por diante que vocês, a Humanidade Molecular se apresentam como a 4ª Força do Planeta. Boa Sorte e sucesso nesta nova etapa de vida.
Com aplausos a reunião foi dada por encerrada e as pessoas usando os sistemas hologramáticos foram se retirando aos poucos embora muitos permanecessem em conversações ao redor de mesas pelos jardins da Sede. Como não estava predisposto a conversar retirei-me para um pérgola afastada onde recostado a uma coluna me postei para apreciar o pôr do Sol.
A paisagem tendo como fundo um horizonte avermelhado com reverberações de amarelo ouro se compunha de serras continentais cobertas de alvas nuvens, ilhas apenhascadas e a imensidão do mar e dando vida a paisagem um bando de irerês em uma interessante formação como se fôsse uma flecha atirada a esmo voavam em direção oeste naturalmente em busca de seus dormitórios no denso das encostas serranas.
Sutilmente ela se aproximou de mim em silêncio mais a reconheci pelo seu indescritível perfume que ela trouxe do Reino dos Tupyguaçus quando lá esteve confinada. Nada ela falou e muito menos eu, apenas enlaçou-me pela cintura e recostou a cabeça sobre meus ombros e assim ficamos por algum tempo.
De repente, tudo começou a girar a nossa volta e a paisagem desapareceu. Em seu lugar, só se via constelações e estranhos mundos e por uns momentos cheguei a imaginar que estávamos no Começo de todas as coisas desse universo sem começo e sem fim e o inusitado aconteceu: nossos corpos se transformaram em incríveis constelações que se engoliam e se expeliam através de vórtices multicoloridos e as sensações que senti eram as mesmas de um desfecho emotivo e cálido de um ato sexual.
Aos poucos tudo aquilo foi se esvaindo dando lugar a paisagem horizontina do por do Sol. Estava meio perplexo e preocupado com as reações da Cel Zhang mais o seu corpo ainda aconchegado ao meu desmentia e anulava o meu desconforto emocional e algum tempo depois através de um sutil sussurro ela balbuciou:
- Cmte Jotha você me possuiu..,.
- Não sabia o que dizer e me sentia em total desconforto mais ela talvez pressentindo o meu estado de ânimo colocou seus delicados dedos em meus lábios e disse:
- Nada fale. Sinta só este momento especial.
Depois de alguns momentos ela segurou as minhas mãos e disse:
- O Sistema hologramático já deu dois avisos, tenho de ir.
Quando a sua imagem já se esvaia no Sistema ela gritou:
- Vamos visitar o Palacio de Verão e depois tomar sorvete provinciano na próxima quinzena?
- Vamos sim, vamos sim !!! Gritei, enquanto sua imagem se diluia no Sistema.
O Sol começava a se esconder na linha do horizonte e eu não conseguia entender o que tinha acontecido apesar de minha mente tentar encontrar uma explicação plausível para o caso.
Estava ainda absorto, perdido dentro do emaranhado de meus raciocínios e pensamentos quando um grupo se avizinhou de mim. Era o Santo Piá, o Cap Phyr, Dhoren e Theu.
Segurando meu braço, o Santo Piá afastou-se um pouco para um canto e disse baixinho:
- Não se preocupe com o ocorrido Cmte Jotha. Assim como este Universo sem fim, o amor tem múltiplas e doces reverberações dimensionais em escalas infinitas que são incompreensíveis para o Ser humano neste momento presente. Em matéria de amor, eles ainda não atingiram nem o meio do primeiro degrau. Agradeça aos Céus por esta experiência incomum.
 A noite começava a envolver a região, subimos todos a bordo do “fusquinha” e partimos.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.