segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A despedida - I

A reunião de comando foi exaustiva e só terminou à tardinha. Passamos a noite e parte da madrugada executando várias tarefas emergenciais e de manhã na Sala de Comando o Santo Piá, o Cmte Aulax, o Cmte Rudron e eu ainda tecíamos considerações a respeito da reunião e das decisões tomadas quando Dhoren pediu licença para interromper a conversa.
- Desculpe Cmte Jotha mais o Sistema sugere que se alimente. Suas carências físicas estão acima dos níveis ideais de compatibilidade orgânica.
- Então vou até em casa comer alguma coisa e ver como a Mãe está passando, desde ontem não a vejo. 
- Uma oficial Polaris e seres especiais almáticos estão na sua casa lhe dando assistência. Neste momento ela está dormindo.
- Bem então vou ficar aqui cuidando de minhas obrigações. 
- Então vai querer fazer uma refeição?
- Sim. O que você sugere?
- Essências sutis de salada de legumes e de sobremesa, essências de queijo minas com goiabada.
- TC. Providencie.   
Enquanto continuávamos a conversa, os telescópios telexiônicos da nave transmitiam imagens da Galáxia de Orion especialmente a estrela Betelgeuse. que está sendo matéria de estudo dos astrônomos da Esquadrilha.
O Santo Piá sorriu zombeteiramente quando indaguei do oficial de Astrofísica quando se daria a explosão de Betelgeuse que se transformaria  Nova.
- Cmte Jotha, o Sistema não libera esta informação, pois alega que o assunto é irrelevante para o momento.
Com um muxoxo me levantei resmungando:
- Não dá para entender isto, Betelgeuse vai explodir na Constelação de Orion, gigantesco Conglomerado de arquivos de conhecimento oriundos de: Zoex4a - Zeta Orionis – Alnitak – Orion chegam a Terra e um grupo de extraterrestres ataca romanos e judeus nas terras de José de Arimatéia e levam o corpo de Jesus Cristo alegando que vieram buscá-lo por ordem superior para ser Soter Rei na Constelação de Orion.. Será que...
- Será o que o quê Cmte Jotha?Interveio o Santo Piá. Raciocine comigo; quando nos anos Setenta do Século passado o seu pequeno grupo entrava em contatos telepáticos com extraterrestres que aqui estavam em tarefa de inspeção, vocês também por falta de orientação e prática também entravam em contato com seres almáticos satânicos e Anunaquis que a tudo atrapalhavam inclusive dando orientações falsas a vocês. Apesar disto os tais seres extraterrestres conseguiram reativar a sua Antena Vectora dentro de sua Mente Almática antes de irem embora. Ela foi incrustada na sua mente na Era Atlantiana. Está lembrado que eles lhe falaram que o Soter e Cristo Santo veio do Terceiro Plano de Aprimoramento?
E no site Oaieme, no título Operações Reais do Aieme, no resultado da 8ª Operação não está descrita a cena em que etéreos seres extraterrestres de Orion atacaram os romanos e judeus e lhes tomaram o corpo do Soter Jesus Cristo?
Tenha em mente isto: ao informar aos pais do Santo Cristo e aos que estavam presentes que a Terra só teria um Santo Sóter se todos em uníssono orassem a Deus ou aos Céus solicitando uma nova oportunidade, significava dizer: A terra entrou em quarentena?
- Sim, sim. Nem me lembrava deste pormenor.
- E aí? Qual é a sua dedução agora?
- Tudo faz sentido agora. O 3º Plano de Aprimoramento, a Humanidade se esgotando servindo as religiões e não a Deus, o corpo do Santo Cristo é levado para Orion e os Reis do Sertão os Tupyguaçus no seu Reino Encantado, oraram a Deus pedindo clemência para todos e foram ouvidos. Está muito bem clara esta realidade: Orion é o Portal para Mundos superiores de desenvolvimento ou quem sabe, DEUS.
a despedida I
Imagem de Betelgeuse em luz ultra violeta pelo Hubbe
Os meus raciocínios foram interrompidos por que Dhoren chegou com meu lanche:
- Se fortaleça Cmte Jotha, pois vai precisar de muita energia para continuar a luta, ponderou o Cmte Rudron em meio aos sorrisos do Santo Piá e do Cmte Aulax.
No braço direito da cadeira de comando onde estava sentado Dhoren instalou uma pequena bandeja transparente e nela estavam uma tacinha translúcida com uma névoa dentro e duas pequenas terrinas também transparentes com nevoas multicoloridas em seus interiores.
- Esta aqui, explicou Dhoren contém salada de legumes e a outra a sobremesa e na taça essências sutis de umbu e não se assuste com a surpresa que vai ter.
Comecei a haurir a névoa da salada de legumes e notei que a terrina diminuía de tamanho. Olhei meio desconcertado para o grupo e todos riam.
- Mais o que é isto? Que brincadeira de mau gosto é esta?
- Desculpe Cmte Jotha isto não é uma brincadeira nós só queríamos apresentar a nossa novidade em tecnologia de alimentos de uma maneira alegre.
-TC.TC. Dhoren. E como funciona esta tecnologia?
Uma das coisas que estavam preocupando a nossa Intendência eram os resíduos de alimentos e a esterilização e estocagem de pratos, taças, copos e outros utensílios da copa e cozinha. Então nossos engenheiros desenvolveram um projeto piloto que foi coroado de êxito e o resultado está aí; pratos, terrinas, copos, canecos e garrafinhas são feitos do próprio produto a ser consumido que é servido em recipientes em quatro tamanhos diferentes de acordo com o apetite do usuário.
Na semi matéria  a reciclagem também é um problema Comandante.
- Vocês são deveras sensacionais. Diga a equipe responsável por esta maravilha tecnológica que amanhã quero almoçar com eles.
Como o Cmte Aulax sorria olhando para o teto da sala indaguei:
- O que é que houve Cmte Aulax? Está de gozação comigo?
- Não Cmte Jotha. Estava pensando aqui em uma coisa...
E o Santo Piá cutucando o Cmte Aulax o instou:
- Fale logo de uma vez. Que coisa mais chata. Arre!
- Calma gente. Eu estava imaginando o seguinte; já pensaram na matéria densa, a gente passar pela porta de uma lanchonete do McDonalds ou Bob´s e ver um cartaz pendurado na porta com os seguintes dizeres: PAGUE UM - LEVE DOIS E COMA ATÉ O PRATO, OS TALHERES, O COPO E O GUARDANAPO?
E mais embaixo:
Atenção: A garçonete não faz parte do cardápio!
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão        

**** Fim.