domingo, 9 de dezembro de 2012

A Ciência Oaieme


Neste momento se faz necessário interromper a publicação dos artigos e falar algo a respeito do Aieme progênie destas postagens e de seu Autor intelectual.
A Ciência Oaieme e seus Sistemas e Métodos de alfabetização, ensino, estudo, pesquisa e análises é uma Ciência que suplanta qualquer outra criada pelo homem e até a própria Cabala e suas metodologias matemáticas que embasaram o Conhecimento Humano nestes oito mil anos de historia escrita e falada. Seria redundante discorrer aqui sobre a Cabala e seu aspecto metafísico o Zohar, pois as suas três secções Gematria, Notaricon e Temura, mais o Albath e o Algath são de difícil prática e incompreensíveis para o cidadão comum que só pode compreender e a escoteiro a Arvor da Vida e o manuseio do Tarô.
Qualquer atividade do Ser Humano está umbilicalmente atrelada a Cabala e aos preceitos e conceitos dos Credos religiosos. Por isso, um pequeno grupo que decide os destinos desta Humanidade mantêm os Altos Estudos ou segredos da Cabala e das Religiões longe das mãos da sociedade global.
A Ciência Oaieme vem colocar o cidadão comum no mesmo patamar metafísico, esotérico, mágico, espiritual e intelectual dos Pseudos donos deste Planeta, pois uma Nova Ordem Social já é vibrante e reluzente Egrégora em torno do Planeta se contrapondo a Nova Ordem Mundial em cujo seio e colo não repousará as etnias discriminadas nem os inválidos mentais e físicos.
Os aspectos reveladores e proféticos da Ciência Oaieme diferenciados daqueles que foram elaborados por homens eleitos como profetas, não se prestam aos interesses deste ou daquele grupo mais sim aos interesses de todos quer sejam bons ou maus, quer sejam crédulos ou incrédulos em DEUS e não anunciam um possível fim do mundo mais sim o fim e desaparecimento do clã dos opressores desta Humanidade.
Para embasar os conteúdos destes parágrafos apresentamos aqui uma Revelação ou Profecia obtida através dos cálculos da Ciência Oaieme.

Análise realizada através do Sistema Metafísico-Filosófico, Monástico-Esotérico, Lítero- Matemático e Verso-Prosaico de Análise Simples

QUADRATURA DO TEMA: DEUS E A EUROPA
deus e a europa




OBS: Todas as palavras do texto serão encontradas dentro da quadratura e todas as palavras possíveis que podem se formadas com as letras da quadratura compõem o teor ou forma do texto ou Resultado.
****
Resultado

Eras Europa, Áurea Rosa aos pés de Deus. DEUS deu Áurea Ópera e o poder dos padres de
Pedro a Europa. És Europa, a sede áurea de paredes e ruas de dura pedra e do poder podre dos padres de Pedro e se perdeu de Deus.
Se és europeu e espera o perdão de DEUS use seu Eu, se dê ou Deus se dá de rude e surdo e poda, preda ou dosa o pão, o purê e a sopa aos europeus.
DEUS só perdoa da Europa, o RUDE SER, o SUADO e os PÁREAS.
És só pose! O pó das ruas e dos ares será sua roupa de Ópera e de uso. A Era de preda, poda e de dores se dá e Deus poda a áurea Rosa e seu podre pé e depura o Eu dos europeus à espora.
DEUS dosa as dores, opera o perdão e supera as perdas.
Se és europeu e espera o perdão de DEUS, sue de dores e de sede do perdão de Deus.
Se depure, se apure, ore de pé e espere…
- **** -
COMENTARIO

A simplicidade é uma constante nos cálculos e resultados da Ciêcia Aieme e seus sistemas proporcionando até aos que não dispõe de uma escolaridade superior, o seu manuseio.
Lanço um repto aos eruditos, filósofos, doutores e responsáveis pela cultura em geral:
Desmintam o texto e o Método.
Em se falando do Autor intelectual do Aieme se faz necessário que ele mesmo explique a sua posição já que; nunca foi questionado em seu trabalho.
E como sou este personagem o que tenho a dizer é isto:
Desde pequeno, sempre estive as voltas com coisas transcendentais que me acompanham e às vezes me dão até o animo de viver.
Todos curtem decepções durante a sua vida, principalmente na infância e na adolescência e eu também tive as minhas. Aos vinte anos descobri que todos mentiam. Da minha mãe ao professor todos mentiram para mim e nas forças armadas onde esperava encontrar um reduto da Musa Verdade ninguém lá a conhecia. Decepcionado dei baixa e aos trancos e barrancos consegui ser um artista plástico. As artes plásticas me proporcionaram algum dinheiro e a oportunidade de ter um modesto lar mais também me demonstrou o que realmente é a sociedade e que a vida que vivemos nada mais é do que um quixotesco baile de mascaras
Todos usam mascaras e ninguém é exatamente aquilo que demonstra ser e se mente e se trapaceia para se conseguir um lugar ao Sol. Quando me conscientizei deste pormenor dei tantas gargalhadas sozinho que cheguei a ter soluços.
Aos quarenta anos fiz um segundo balanço de minha vida. Apesar de sozinho e sem família, vivia tranquilo sobre a égide das artes plásticas. Não vendia muito e ás vezes não vendia nada mais o que ganhava mensalmente me permitiu ter um lar próprio coisa que a maioria dos brasileiros não possuem.
Nunca fui um libertário isto é, um anarquista e muito menos comunista e o socialismo para mim nunca passou de uma mascara de um capitalismo em desdobramentos sutis.
Durante a revolução de 1964 ou golpe, não sei como acabei me envolvendo com um Grupo dos Onze mais também fui sondado por elementos da direita. Fiquei no grupo de esquerda por senti-los mais próximo a mim. Mais nem os de esquerda nem os de direita me aceitavam plenamente por ventilar propostas de lutas diferenciadas através da caneta, do lápis e do caderno.
Depois da Revolução, passei uns dez anos peregrinando para lá e para cá vivendo em favelas e morando em tugúrios e demonstrando sempre ser apenas mais um anônimo cidadão. Aos trancos e barrancos nos anos setenta consegui me diplomar em pintura, escultura e desenho e já no inicio dos anos oitenta meus quadros começavam a ser vendidos em leilões de arte além de expor na Feirart de Ipanema.
Mais algo me incomodava; a situação do Brasil e dos Brasileiros e como uma questão de terras deixava em sobressaltos os moradores da Comunidade em que vivia resolvi ajudá-los fundando uma Associação de Moradores. Tudo deu certo e os problemas de terra desapareceram mais instado por moradores acabei ajudando a fundar a Associação de todo o Bairro.
Contando com a simpatia da maioria dos moradores dediquei todo o meu tempo a Instituição e quando percebi já havia abandonado a Feirart de Ipanema e havia parado de pintar. Muitas foram as conquistas da comunidade mais minha situação financeira se tornou precária.
As aplicações de minhas ideais sócias políticas deram certas mais minha situação não estava boa. Que fazer?
A construção civil me permitiu ingressar nas artes plásticas e as artes plásticas elevaram meu padrão de vida material e social. Como havia abandonado a Feirarte de Ipanema, para lá não tinha como voltar e voltar a pintar com bons materiais não havia como, pois estava completamente sem um vintém. Só havia um jeito; voltar para a construção civil.
Em 1990 abandonei o movimento comunitário e comecei a ganhar a vida fazendo pequenos biscates no bairro e no atelier a noite ficava conjeturando sobre meu futuro. Uma noite, folheando uma revista dei com uma reportagem sobre os grandes homens; pintores, guerreiros, reis, estadistas, poetas, artistas e outras eminências da cultura e descobri que nenhum deles foi pobre e os que eram pobres e se tornaram exemplos para a Humanidade, foram adotados pelo sistema vigente que os bancou.
Lendo a reportagem displicentemente algo na minha mente fez um questionamento.
Os heróis na acepção da palavra foram também grandes homens e em sua maioria eram pobres ou da classe média e acabaram na forca, na cruz ou na masmorra.
Sem querer, emiti meus raciocínios em voz alta para as paredes tendo como testemunha apenas a Diana uma vira lata que vivia no atelier e me olhava meio assustada.
- Arre! Grandes homens. Eles são grandes homens por que o Sistema assim os fez. O mundo está repleto de Leonardos da Vinces, Rembrants, Homeros e o Sistema não os elevam e não os reconhece como seres especiais no cerne da Cultura Geral. Anônimos heróis podemos encontrar em favelas, tugúrios e nos sertões e em ermos deste mundo em dores.
Todos nós temos dentro de si a capacidade dos grandes homens como a atitude firme dos grandes heróis. Poucos, porém no seio dos grandes homens trouxeram algo de novo para a Cultura Geral e no seio de toda a Humanidade poucos são os que heroicamente lutam para elevar os padrões de vida do Ser Humano com sinceridade.
Nesta época, já tinha uma pasta com alguns resultados obtidos com a Ciência Oaieme porém a Ciência Oaieme ainda estava crua e o pressentimento de que para apronta-la adequadamente levaria anos me incomodava e isto às vezes me lavava a pensar em desistir de sua elaboração.
Um dia, porém, na solidão do atelier após um dia fatigante de trabalho em um biscate resolvi dar um balanço na minha vida e o ultimo item a ser analisado foi a Ciência Oaieme e após a análise cheguei a seguinte conclusão.
Ele é um protótipo, algo novo e diferenciado.
È de fácil manuseio e utilização.
É revelador e profético isto é pode analisar fatos e ações do passado como antever ações futuras.
E em si mesmo ele é instrução, filosofia, doutrina e educação.
Estas conclusões me alertaram para a possibilidade de um outro ser humano se tornar o autor intelectual da Ciência Oaieme caso eu desistisse de confeccioná-lo.
Durante minha vida soube de muitas pessoas que desistiram de seus ideais por serem trabalhosos e difíceis e mais tarde vieram a sofrer em amargo desgosto por verem os mesmos realizados por outras pessoas.
Na verdade, apesar de estar em situação difícil eu pensava que ser mais um artista plástico, mais um escritor ou operário rico ou pobre era uma simplória coisa ou lugar comum a todos e era irrelevante. Mais ser autor de algo indiscutivelmente novo era relevante mesmo que isto não trouxesse fama ou fortuna.
Este foi o meu raciocínio na época por que há muito tempo me conscientizara de que não temos que provar a nossa competência e valores a ninguém a não ser a nós mesmos. Mediante isto resolvi envidar todos os esforços para confeccionar e publicar a Ciência Oaieme e isto foi feito.
No entardecer da vida e já perito em administrar minhas carências e sem sonhos materiais a realizar resolvi disponibilizar a Ciência Oaieme e seus Sistemas de forma gratuita pelo simples fato de que; a grande maioria da Humanidade é constituída de pobres e mesmo no Primeiro Mundo eles não são de adquirir obras de escritores não conhecidos, famosos ou populares e eu não sou conhecido, nem famoso e nem popular.
O outro lado da questão é que a Ciência Oaieme não interessa aos Senhores Donos deste Mundo e a Mídia Internacional jamais fará menção a mesma mais isto no momento presente é irrelevante, pois centenas de pessoas talvez milhares, sabem da existência da Ciência Oaieme e de seus Sistemas.
Vai chegar o momento em que os Senhores Donos deste Mundo. Irão oferecer propinas ou estipularão um preço para que a divulgação da Ciência Aieme seja interrompida ou tentarão adquiri-lo mais isto não será possível, pois nenhum Ser Humano possui dinheiro suficiente para comprar o Arqui Protótipo, a Ciência Oaieme.
O que quero dizer é o seguinte:
Não sou um famoso grande homem nem muito bem decantado herói em prosa e verso. Sou um simples cidadão comum. Mais criei uma poderosa ferramenta com a qual a Humanidade poderá forjar um Admirável Mundo Novo.
Assim como Soter o Jesus Cristo é único, não haverá outro João Batista pra criar uma outra Ciência Oaieme ou um outro Código dos Códigos ou Método dos Métodos.
Fiat Lux! E A'U'vvê!A'U'vvê!
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.