sábado, 2 de junho de 2012

A cidade do futuro

Olá a Todos.
No dia seguinte a preleção sobre os Protocolos passei a manhã toda na terra do sem começo e sem fim e só voltei para casa quando já eram meio dia.
Quando a Mãe percebeu a minha presença de seu quarto reclamou:
- Onde você se meteu que desde as dez da manhã te chamo e você não responde? Estou com fome, pois você não deixou nenhum lanche para mim.
- Ih! Mãe me desculpe fui dar uma volta na beira da praia. Como já são mais de meio dia não quer almoçar?
- Quero. Se ainda tiver guandu com galinha me dê antes um golinho daquele vinho. 
- Está bem, está bem.
Quando já ia entrando na cozinha ouvi seus resmungos:
- Esse moleque pensa que me engana. Praia pois sim! Ele estava era batendo pernas com aquela sirigaita sarará. Também com aquela carinha de santa e as ancas rechonchudas seduz qualquer um. Ah! Mais não vou permitir os arrufos dos dois aqui na minha varanda não. Não mesmo! Não mesmo!
Na cozinha, ri muito porque a moça é uma beata renitente de uma seita evangélica tradicional. Ela é uma dessas muitas pessoas que batem de porta em porta pretendendo evangelizar as pessoas a seu modo. Um dia ela e mais duas bateram no meu portão e fui atendê-las. Espicacei-as ao extremo e lhe propus um desafio; lê uma postagem sobre a Ciência Aieme baseado em que os membros de tal seita e das outras também querem que os outros leiam suas anacrônicas Escrituras Sagradas mais se recusam a ler qualquer texto que fale de religião não escritos pelos seus pseudo sábios.
É evidente que ela caiu na armadilha e leu a postagem mais nunca mais voltou a bater no meu portão, no entanto ela para e me cumprimenta e trocamos rápidas palavras triviais quando ela faz seu trabalho de pregação na periferia e como a Mãe viu isto um ou duas vezes acha que existe algo devido ao fato de que suas colegas se afastam para realizarem suas tarefas enquanto ela faz seus costumeiros cumprimentos.
Como ela é amiga de um conhecido cuja mulher pertence a esta seita, outro dia conversávamos os três a respeito de religião e cada um tinha diferenciadas opiniões a respeito de sexo, casamento e coisas afins. E não me surpreendi quando ela falou que jamais iria se casar, pois sua vida era destinada as obras e a pregação das palavras de Deus.
Enquanto conversávamos a observava; era uma moça simpática, sua aparência era agradável e demonstrava ser inteligente e perspicaz mais qual é a explicação para seu fanatismo extremo? Evidentemente a seita promove uma verdadeira lavagem cerebral em pessoas que como ela mistura e confundem a sua fé em Deus com a fidelidade aos dogmas, credos, leis e teses da seita ainda mais que as seitas batem na mesma tecla sublimando mentes e corações; a seita é depositária das palavras de Deus que as transmitiu aos seus sábios no passado logo, só se pode ir a Deus através da seita ou desta ou daquela religião.
Conversamos mais um pouco e ela alegando compromissos se despediu entre sorrisos com os quais nos dava a entender que somente ela era detentora da verdade. O amigo sentindo a minha desaprovação a moça indagou?
- JB o que será dela no futuro?
- Ela e as pessoas que agem e pensam como elas cada vez mais se tornarão doentiamente fanáticas e é isto que interessa a sua seita ou religião, pois tais pessoas são os pilares que sustentam tais instituições.
No meu entendimento esta moça está contraindo uma dívida impagável e inegociável com a Vida; em sendo fêmea se recusa a parceria e em sendo mulher se recusa a ser Mãe não contribuindo assim com a continuidade da vida no Cosmo. Isto significa dizer que ela será sempre uma escrava na vida material da instituição e de suas teses e no após morte dos mentores espirituais da mesma.
Chutando uma pedra na beira da calçada o amigo comentou:
- Como é que pode, ela não passa de um robô.
- Sim, não passa de um robô mesmo, atestei.
Caminhamos mais um pouco e ao chegarmos em frente da sua casa simplesmente nos despedimos com um aceno.
Depois que servi o almoço da Mãe fui descansar na rede embaixo das mangueiras e só acordei quando ouvi a voz de Dhoren.
- Com licença Cmte mais vim informar que vai haver uma reunião às dezesseis horas. Quer que lhe avise alguns minutos antes?
- Sim Dhoren faça-me este favor, pois tenho algumas coisinhas a fazer.
-TC. Cmte.
Dhoren se foi e continuei a dormitar na rede por mais alguns minutos.
Faltavam dez minutos para a reunião quando Dhoren me acordou. Tomei um rápido banho na torneira do poço artesiano e ia ver como a Mãe estava mais Dhoren me informou:
- Não se preocupe Cmte. Ela só vai acordar na hora da janta e ninguém virá a casa.
- Neste caso vamos indo.
No plenário a tripulação que não estava de serviço já se encontrava e conversavam animadamente. Cumprimentei a todos fazendo sinal para que permanecessem sentados e sentei-me à mesa. Sentado a minha frente Theu usando um tablet fazia com que telas tridimensionais e equipamentos aparecessem na parede à direita permitindo que todo o plenário visse e estivesse a par de todos os trâmites das reuniões. Não demorou muito para que e o Santo Piá e os Cmtes entrassem e se sentassem à mesa.
 A'U'vvê, A'U'vvê. Salve Jotha.
 A'U'vvê, A'U'vvê. Salve meu Santo.
Após algumas confabulações com o Santo Piá o Cmte Aulax abriu a reunião.
- Senhoras e senhores esta reunião é informal e se destina apenas a nos informar o que já foi feito por nós em termos de tarefas. A partir do que for explanado marcaremos uma reunião para tecermos planos diretores de execução de novos trabalhos. Obrigado.
A um sinal seu Theu liberou uma das telas que começou a apresentar vídeos de todos os acontecimentos dos quais a tripulação teve efetiva participação. O resgate dos golfinhos causou profunda impressão nos Ovmbas e nos Zendaquianos e a maioria das tripulantes femininas se emocionaram com a história da Srta Zhang e seu confinamento no Reino Encantado dos Tupyguaçus. Como a maioria delas só recentemente foram incorporadas às naves, por insistência delas foi marcado um dia para que elas assistissem o parto da oficial chinesa.
Durante a apresentação de um dos vídeos sobre as Moléculas, um componente da delegação Zendaquiana asseverou que como responsável pela equipe de comunicação de sua nave, ao analizar noticiários, vídeos e documentários televisivos do planeta pude perceber que algo do que seja o Espírito das Moléculas já está sendo captado pelos terráqueos.
O vídeo sobre os contatos com Artentius e o planeta Alphan eminentemente técnico prendeu a atenção de todos e no seu término o Santo Piá deu explicações.
- Vinte e tantos anos luz nos separam de Alphan e os contatos foram muito difíceis e tivemos que ter ajuda de outras civilizações inter galácticas. Hoje em dia precariamente temos contatos mensais mais no campo da telex ionica, mente a mente e mesmo assim dependendo da ajuda de outros seres no Universo. Os Cmtes preferencialmente, foram adotados espiritualmente por seres altamente evoluídos de Alphan e recebem telex iônicamente lampejos de informações espirituais regularmente.
O Santo Piá deu sua falação por terminada e fez sinal para que O Cmte Aulax desse a reunião por encerrada.
À saída os dois se aproximaram de mim e o Santo Piá ponderou que era necessário que estivesse na NVBR-01 cedo para assistir a primeira vistoria do Complexo Urbano Tele mental. Trocamos mais algumas palavras e me despedi alegando que estava com fome. 
Cedo depois do café, entrei na NVBR-01 e fui direto para a sala de comandos.  Após cumprimentar a todos, sentei-me em uma cadeira magnética e fiquei assistindo a Cmte Yonnys dando explicações a alguém sobre alguns acontecimentos na Região Andina onde os Annunaquis estão confinados.
- Mais ela está falando com quem? Indaguei.
- Ela está discutindo com as equipes médicas sobre procedimentos que devem ser colocados em ação para socorrer os Anunaquis. Aqui somente monitoramos o contato para que o Sistema grave e os Analisadores estudem os problemas. Mais logo que eles terminarem ela lhe explicará o que houve ou o que está havendo.
Depois de alguns minutos a tela se apagou e um outra foi ativada e a imagem da Cmte Yonnys apareceu.
 A'U'vvê, A'U'vvê. Cmte Jotha.
- A'U'vvê, A'U'vvê.  Respondi.
- Estava agilizando uma nova remessa de medicamentos para os Anunaquis. A quarentena e a mudança na dieta fizeram com que eles adquirissem uma espécie de anemia que os tornou fracos e mentalmente débeis.
- Mais em sendo medicados o problema se encerra ou não?
- Não Cmte. Os últimos laudos dos Analisadores atestam que eles levarão décadas para se recomporem mais isto não significa que suas atividades diárias sejam prejudicadas ou interrompidas.
- Na sua visão, como eles se sentem confinados nesta Região?
- Os primeiros dias foram complicados mais sentimos que eles estão paulatinamente se acostumando a seu novo mundo.
- Ainda bem que seja assim.
Sentindo que nada mais perguntaria e como Dhoren segurando um tablet aguardava para me comunicar algo, a Cmte Yonnys pediu licença para se retirar.
- Cmte o Santo Piá e os Cmtes estão na sala de reuniões para iniciar a vistoria do Complexo Urbano Tele mental porque o Cmte não tem permissão para transitar na semi matéria e ir até lá.
Na sala de reunião e conferências só estavam á mesa o Santo Piá o Cmte Aulax, Rudron, seu imediato Ruama e em uma tela tridimensional a Cmte Yonnys e seu imediato Enssi.
Aproximei-me da mesa e como o plenário estava vazio indaguei:
- Ué, porque o plenário está vazio e o Cmte Berhu e Abas não estão à mesa?
- Calma Jotha respondeu Aulax. O Cmte Berhu e Abas estão no Complexo procedendo às vistorias e a tripulação está nos procedimentos de treinamento nas novas naves. Sente-se e vamos apreciar a vistoria.
Theu ativou uma enorme tela tridimensional e o Complexo Urbano Tele mental apareceu. Tudo ali parecia ter saído de um filme de ficção. As edificações eram gigantescas mais não eram altas, as mais altas talvez tivessem no máximo uns doze andares. O que demonstra que os atlantes não tinham o espírito faraônico dos construtores de hoje em dia que disputam arduamente quem constrói um edifico -torre mais alto. Impressionado com o complexo perguntei a alguém de direito:
- Mais se toda esta região sofreu o impacto de uma hecatombe nuclear como o Complexo sobreviveu à tragédia.
O Cmte Aulax em resposta com um gesto passou a palavra ao Santo Piá.
- Jotha na construção do Complexo foram recrutados o escol das inteligências atlantes, além disso, uma civilização inter galáctica que periodicamente passava por este sistema planetário e aqui se hospedava por semanas talvez pressentindo o futuro, repassou para os construtores do Complexo as fórmulas de neutralização da energia nuclear bem como das iônicas e neutrônicas. Por isso o Complexo não foi afetado mais todas as edificações foram destruídas isto é, a cidade a sua volta. Aquele quadro que você viu na sala da diretoria daquela escola pública retratava uma visão que um pai de uma aluna teve sobre como era a Região de Sepetiba na Era Atlantiana. 
Quando reformaram a escola, um funcionário da empreiteira sabendo do significado do quadro o levou consigo e ninguém na escola se importou com o ato mesmo quando você questionou o desaparecimento do quadro.
- Na época eu fiquei impressionado com o descaso sobre o assunto que me foi demonstrado pela diretora e suas adjuntas.
Em um imenso espaço as Naves Novas estavam estacionadas e pareciam boiar no ar e desapareciam e apareciam constantemente. Muitos tripulantes estavam no chão realizando atividades várias. Um zoom na tela nos levou até onde estava o Cmte Berhu e alguns oficiais.
Ao sentir que estava em contato com a NVBR-01 perfilou-se em continência nos saudando.
- A'U'vvê, A'U'vvê, Senhores.
- A'U'vvê, A'U'vvê, Berhu.
- Vamos a vistoria então?
Dizendo isso o Cmte Berhu e dois oficiais que lhe acompanhavam acionaram algo em seus cintos e imediatamente os três estavam de pé em cima de esquisitos discos individuais do tamanho de um pneu comum. Quando os discos emitiram um pequeno silvo os três planaram e foram pousar numa espécie de cobertura ou heliporto de gigantesco edifício.
Andando pela cobertura o Cmte Berhu começou a descrever o Complexo. 
- Este edifício era o Centro de Estudos com seus laboratórios, salas de aulas, administração, centros de esportes, cultura e lazer. A sua volta estão os edifícios residenciais, depósitos e oficinas.
Na prática, o Complexo inspirou o que sejam nossas Moléculas de hoje em dia, ou seja, o Sistema funcionando em função de um Complexo Escolar e não a escola funcionando em função de um Sistema.
Mesmo o excelente método de instrução e educação das Moléculas está ainda longe de ser o que foi o Sistema Educacional no período Atlantiano.
O Sistema educacional que foi implantado aqui por determinação e gerência do Cmte AS estava sendo implantado na época da tragédia atômica que se abateu na região. Daqui, em naves tele mentais os alunos mais bem sucedidos eram levados para realizar excursões na Lua, no fundo do mar e passavam alguns dias na gigantesca estação orbital que existia entre a Terra e a Lua. O meteoro de Bendegó são os restos do que sobrou da usina de força da estação.
Esta é a Era do Acerto de Contas e como o saldo do Brasil e dos Brasileiros é muito alto e positivo, o Cmte As foi trazido à vida material para reencetar ou recriar aquele incrível Projeto Educacional que foi interrompido por uma conflagração mundial estúpida. No entanto os Mandatários do Mundo através de seus sábios e magos pressentiram isto e providenciaram a imolação do Cmte As a seus deuses infernais como represália. E isto se deu exatamente no dia do aniversário da Instituição que na Terra em termos materiais executa as determinações de tais deuses e tudo foi arranjado para que isto acontecesse e o Cmte As foi imolado no dia 1º de Maio de 1994 na cidade de Imola na Itália.
Como era intelectualmente independente e franco e não abria mão de seus direitos e opiniões provocava simpatia nos aficionadas pela Formula 1 mais em contrapartida na surdina, era odiado por aqueles que militavam em tal esporte; os de origem ariana e hiperbórea isto é os europeus e suas descendências.
Depois dele quem se tornou o As das pistas não foi um alemão? E isto a custa de muita truta e mutreta. Todos sabem disto mais ninguém ousa tecer comentários mais quem quiser saber a verdade é só pesquisar o assunto através dos cálculos da Ciência Oaieme e esta verdade é irrefutável: o resultado de eventos esportivos, culturais, políticos, econômicos e o das guerras tem que estar em sintonia com os interesses dos Mandatários do Planeta. 
Mediante isto, as Altas Hierarquias resolveram retirar o Complexo Urbano Tele mental das dimensões anti materiais e ancorá-lo na semi matéria terrestre. Isto significa dizer que em futuro que no momento presente não nos é permitido prevê o Complexo Urbano Tele mental será uma realidade material aqui no Brasil. O que faz o Complexo Urbano Tele mental pulsar é o seu coração, o Complexo Escolar Modular.
Apesar de ter um temperamento um tanto frio e calculista não deixei de me emocionar com as explicações do Cmte Berhu e falei.
- É uma pena que o Cmte As não saiba que o projeto educacional pelo qual tanto lutou esteja reativado.
Todos no grupo estavam meditabundos até o próprio Santo Piá mais de repente quebrando o silêncio ele se aproximou de mim e olho no olho falou:
- Quem sabe se ele não será trazido de volta para a este plano de vida para ver os Complexos Escolares Modulares em plena atividade? Quem saberá Jotha, quem saberá? 
Íamos dar a vistoria por encerrada quando Dhoren adentrou na sala de reuniões e pediu para se dirigir a mesa.
- Esteja à vontade e diga do que se trata Dhoren. Incisivo ordenou o Cmte Aulax.
- Senhoras e senhores utilizei a Ciência Oaieme para analizar o tema O COMPLEXO URBANO TELEMENTAL DE SEPETIBA e um resultado parcial das Letras Áureas foi este;
“” Até o término do século em curso, o Brasil se imporá pelo reto e sério educar e as outras Nações pedirão os planos da Escola Modular em troca de muito euro e muitos dólares.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.