segunda-feira, 21 de maio de 2012

A preleção

Cedo já estava na NV/BR-01.  Os preparativos para um possível contato com os viajantes siderais estavam sendo ultimados e uma sala especial foi destinada para receber uma incrível parafernália de equipamentos e serviços de computação.
Engenheiros davam os últimos retoques em duas naves do tamanho de um caroço de feijão que seria utilizada pelos Zendaquianos na incrível missão. Depois de vários voos de teste os Zendaquianos e engenheiros as deram como pronta.
O que me impressionava nos Zendaquianos, era a capacidade que tinham de diminuírem e aumentarem de tamanho a vontade inclusive fazer o mesmo com objetos e materiais. Estava em meus raciocínios quando o grupo que trabalhou na confecção das naves se aproximou sem eu perceber. 
- Salve Cmte. Jotha. Era Xima o jovem Zendaquiano.
- Salve. Estejam à vontade. Estão prontos para a Missão?
- Ainda não Cmte. Até a chegada dos Viajantes nós vamos realizar vários exercícios de simulação, pois temos de treinar como viajar a dimensões unidimensionais com o máximo de segurança.
- Deve ser uma aventura impressionante viajar a tais mundos. Vocês já fizeram alguma viajem deste tipo?
- Pessoalmente eu não Cmte. Mais muitos de nossos cientistas já visitaram alguns mundos em dimensões unidimensionais. Para nossa equipe, esta será a primeira vez mais não é problema, pois nossos comandantes e oficiais são especialistas neste tipo de viagem.
A conversa foi interrompida com a aproximação de Dhoren
- Cmte. Jotha o Cmte Aulax mandou informar que as comissões de trabalho estão todas na nave só estamos esperando os Ovmbas chegarem para o Santo Piá iniciar a preleção sobre os Protocolos do 4º Poder.
Mediante o aviso pedi licença e me dirigi para uma ante sala da nave onde estavam reunidos o Santo Piá, o Cmte Aulax e alguns oficiais. 
Ao entrar na sala cumprimentei a todos.
- A'U'vvê, A'U'vvê, companheiros.
- E companheiras não é Cmte Jotha?
Era Aiany a oficial andina.
- Desculpe Aiany mais você estava de costas!
- Em sendo assim o cavalheiro está desculpado.
A descontração do ambiente e das pessoas embasava as narrativas do Santo Piá emérito contador de casos e aventuras que embeveciam os tripulantes e nas quais teve participação.
- Com licença meu Santo a NV/BR-03 acaba de chegar com a Comissão dos Ovmbas. Avisou Theu.
- Neste caso vamos para a sala de reuniões. Decidiu o Santo Piá.
Em momentos todos estavam na sala de reuniões e o Cmte Aulax ainda de pé asseverou para o plenário que os assuntos que seriam ventilados não era só de interesse dos terráqueos mais de todos.
A um sinal do Santo Piá que como sempre dirige os trabalhos Theu fez uma rápida introdução a reunião e passou a palavra ao Santo Piá.
- Senhoras e senhores como ficou acertado, a partir de uma solicitação dos terráqueos os povos componentes da Liga encetariam ajuda aos mesmos, seguindo as normas cósmicas que regem  as ações de mestres e mentores espirituais em suas respectivas .hierarquias. Isso significa dizer que mestres e mentores espirituais de vossos povos poderão agir no plano material terrestre sugerindo raciocínios e ações a seus apadrinhados terráqueos que usando seu livre arbítrio poderão usá-los ou não. Até o momento presente as forças satânicas detinham quase o total monopólio de sugerir raciocínios e ações aos terráqueos mais a conseqüente quebra de tal monopólio ensejará uma terrível guerra de ações no espaço astral do planeta Terra.. Mais para embasar aqueles que lutarão pelos terráqueos se faz necessário que dissertações sobre os Protocolos sejam ancoradas por nós para que tão importante tarefa possa ser iniciada.
Tecerei comentários sobre os artigos que compõem os Protocolos do 4° Poder e estes comentários podem ser entendidos como parágrafos específicos ao artigo comentado e com a ajuda de vocês eles serão ancorados de uma vez nos Registros Acásicos do planeta..
O artigo primeiro dos Protocolos trata das relações entre o 4º Poder e religiões, credos, filosofias, ritos e toda a forma de pensamento que embasa a cultura dos terráqueos. Não combater nem discriminar tais gamas de conhecimento dos terráqueos não significa aceitar nem tampouco contribuir para que elas existam. Por que ideadas e construídas sobre alicerces sem consistência real por si mesmo ruirão.
Como o 4º Poder tem credo e filosofia própria e seus rituais ou formas de orar são praticados no lar e em se reunindo em instituições com seus pares deve ter em mente que tais instituições devem ser eminentemente Centros de estudos e confraternização social e não templo, igreja ou sinagoga.
O artigo segundo trata das relações entre o 4º Poder e aqueles que têm preferências antagônicas as suas. É evidente que ambas as partes nunca entrarão numa conciliação ou acordos principalmente naquilo que se refira aos problemas do sexo. Não discriminar é uma forma salutar de conviver com fatos e coisas que nos são antagônicos mais não significa compactuar com os mesmos.
Em se falando de sexo, nas sociedades em que ele foi usado abusivamente elas simplesmente implodiram e se todos os terráqueos se transformarem em homossexuais, os seres humanos simplesmente desaparecerão do planeta pelo simples fato de que sem o sopro cósmico e divino os descendentes dos nascidos em laboratório não se perpetuarão como espécie saudável.
O artigo terceiro trata das relações a nível financeiro e em nível de trabalho entre o 4º Poder e as outras pessoas. A prática de emprestar dinheiro a juros implica no estabelecimento de sequelas indesejáveis a nível espiritual principalmente se o devedor se tornar inadimplente. O socorro financeiro só deve ser concedido a amigos e familiares de maneira sólida mais sem a intenção do juro de usura.
Em se falando das relações de trabalho, se em chefia seja o chefe justo e não tirano mais sem comprometer o seu cargo e em sem sendo subordinado cumpra suas obrigações mais defenda firme seus direitos.
O artigo quarto trata da posição do 4º Poder em relação à prática de falcatruas, falsificações, adulterações e estelionatos e outros crimes que minam a sociedade e são vícios dos regimes democráticos principalmente nas instituições publicas. Não facilitar, não compactuar e não ceder aos seus mentores é uma forma de ajudar a fortalecer o regime e a Nação.
O artigo quinto trata da posição do 4º Poder em relação à subversão social e pública ou de caráter político. Considerando que as pretensões dos movimentos reivindicatórios dos sem teto, sem terra, de profissionais e outros setores da sociedade podem ser discutidas em fóruns privilegiados e próprios, não tem sentido então os danos e prejuízos causados as coisas publicas, privadas e pessoais,  o 4º Poder não contribui e não compactua com tais eventos.
O artigo sexto trata de uma das maiores mazelas que a sociedade global apresenta; a indústria da fome e da miséria e a posição que o 4º Poder deve ter em relação a esta perniciosa atividade gerenciada por espertalhões que praticam a caridade com o dinheiro alheio não esquecendo de separar o seu quinhão. A esmola degrada o quem doa e humilha ao que recebe. Em contra partida o 4º Poder deve estar atento às oportunidades em que pode gerar ou ajudar a gerar postos de trabalho ou atividades que permitam renda mesmo que sejam em caráter temporário.
O artigo sétimo trata do uso de drogas, álcool, fumo e outros produtos toxicológicos seus derivados e afins. Como o 4º Poder está consciente de quem é o maior interessado no fabrico, criação de novos produtos, distribuição e vendas não descriminará os usuários mais não contribuirá para o fabrico, comercio, disseminação e o uso dos mesmos.
O artigo oitavo chama a atenção do 4º Poder para a necessidade de garantir emprego e trabalho para seus concidadãos bem como arrecadação para a Nação não comprando produtos importados que façam concorrência desleal aos produtos nacionais.
Como os produtos nacionais hoje em dia no Brasil oferecem garantias, peças de reposição e assistência técnica é preferível comprar o produto nacional mesmo que seja mais caro pois os importados não dão garantias nem assistência técnica e muito menos peças de reposição.
O artigo nono indica que o 4º Poder não discriminará as pessoas na prostituição mais não contribuirá nem respaldará a existência da mesma e envidará esforços para conter o tráfico de escravas do sexo e a prostituição infanto juvenil.
O artigo décimo define a postura do 4º Poder quanto à indústria e publicações de edições pornográficas. Não as combaterá mais não contribuirá para seu comercio e disseminação. Devo ressaltar aqui que os donos da indústria e do comercio de tais publicações em sua maioria são ligados a alta sociedade e as elites religiosas e políticas da Nação..
O artigo décimo primeiro é sucinto mais é abrangente e define a postura do 4º Poder quanto a discriminação contra etnias, seus costumes e tradições o que significa dizer que o 4º Poder não compactuará com ações de coesão ou força, quer sejam militar, política, cultural, econômica ou religiosa que venham ferir a personalidade pátria de qualquer Nação.
O artigo décimo segundo instrui o 4º Poder quanto ao uso destes Protocolos que devem ser propagados mais não impostos assim como qualquer informação sobre eles não pode ser negada aos interessados.
O artigo décimo terceiro em contrapartida ao Sistema que envida todos os esforços possíveis para que o cidadão gaste seu salário e se endivide adverte o 4º Poder para o cuidado que deve ter em não comprometer mais do que 30% da sua receita mensal em dividas e compras extras para ter a tranquilidade econômica para gerenciar sua dispensa e as despesas de manutenção do lar e obrigatórias.
A bem da verdade o que acontece no planeta Terra é o seguinte:
Da moeda circulante, 70% dela são de propriedade dos Mandatários do planeta e seus trustes, cartéis e bancos manipulam e administram esta soma de acordo com os seus interesses e projetos.  Os outros 30% de moeda disponível é disputado por nações e a Humanidade total.  Resumindo: A Humanidade total é quem produz e trabalha e os Mandatários do Planeta é quem paga os salários. Mais através de artifícios maquiavélicos os mandatários obrigam a Humanidade a lhes devolver o salário pago antes que o mês acabe.  Usando a mídia escrita, falada e televisada eles convencem os incautos a se endividarem para materializarem seus idióticos sonhos de consumo e cinicamente justificam o dolo através deste chavão cretino; “Só tem ou possui, quem deve”.
Mais será que é crime ou pecado desejar um carro novo, uma televisão de ultima geração ou uma roupa nova?
Claro que não é mais a compra de qualquer coisa deve ser feita desde que não comprometa a estabilidade econômica, material, emocional e o sossego da família e da pessoa.
Ao tomar tais cuidados o 4º Poder já está refreando as ações dos Mandatários do planeta mais ao realizar a Poupança Dirigida muito mais refreados nas ações os Mandatários ficarão.
Mais o que é a Poupança Dirigida.?
A Poupança Dirigida é uma maneira de retirar das mãos dos Mandatários do Planeta a moeda circulante e aumentar a quota de participação do cidadão comum.  E as ações funcionam da seguinte forma usando a situação do Brasil e dos Brasileiros como exemplo.
Ao depositar R$1,00 na poupança de preferência estatal e reter outro real em casa a pessoa retirou das mãos dos Mandatários do planeta R$2,00.  O real depositado o Governo vai investir em projetos que automaticamente gerarão renda e mais emprego para brasileiros e aos desdobramentos destas ações o 4º Poder deve estar atento isto é a aplicação dos recursos. O outro real retido em casa funciona como uma reserva para eventuais despesas extras.
A população do Brasil já soma 200 milhões de pessoas ou mais. Imaginemos que no dia primeiro de um mês qualquer elas depositaram R$1,00 numa poupança estatal. Isto significa dizer que foi disponibilizado para o Governo duzentos milhões de reais (R$200, 000,000) e se o processo se repetir por mais doze meses isto é, um ano, o Governo terá em mãos dois bilhões e quatrocentos milhões de reais (R$ 2. 400 000 000). Embora uma grande parte desta soma volte para as mãos dos Mandatários do planeta através de serviços prestados por empresas, compra de equipamentos e materiais uma grande parte também ficará retida cá embaixo, no seio do povo através de salários e insumos sociais concedidos pelo Governo.
A partir deste raciocínio podemos verificar que podemos retirar das mãos dos Mandatários do Planeta em um ano quatro bilhões e oitocentos milhões de reais salvo engano, talvez apenas uma quarta parte desta soma volte para os cofres ou bancos destes cretinos espoliadores da Humanidade. Pó isso é muito importante que o 4º Poder execute este artigo e seus parágrafos.
O artigo décimo quarto chama a atenção do 4º Poder para as ações predatórias da Iniciativa Privada através de contratos super faturados, benefícios políticos e fiscais, acesso a empréstimos astronômicos e a terceirização de serviços públicos essenciais.
No Brasil a partir dos anos 60 com a conivência de políticos da época, a Iniciativa Privada tomou de assalto as Instituições Públicas substituído-as até com eficácia devido ao descaso dos apátridas. E os Sistemas de Educação e Saúde Brasileiros começaram a serem destroçados. Pelo simples fato de que com o surgimento de hospitais, clinicas, universidades e escolas particulares que receberam reforço de empréstimos desviados da área de Educação e Saúde o melhor  dos profissionais do serviço publico seduzidos pelos altos salários propostos se bandearam para o lado de lá desmantelando Instituições que eram o escol da Educação e da Saúde .
Além disso, o sistema habilmente convenceu tanto pobres quanto a classe média de que; escola e hospital de pobre são os públicos e até hoje esta situação se perdura. Não querendo parecer que é pobre a maioria da classe média paga aviltantes prestações aos planos de saúde e escorchantes mensalidades escolares. Se por infelicidade a renda da família desaba e não havendo jeito, os filhos humilhados vão estudar na escola pública e os pais na necessidade vão enfrentar as filas de madrugada na porta dos hospitais. Por isso o 4º Poder tem de agir para que a valorização do profissional de ensino e saúde dentro da Instituição Pública seja efetivada e a mesma seja prestigiada e isto só pode ser feito se politicamente o Governo for obrigado colocar as instituições em funcionamento com seus quadros profissionais completos e o apoio material mensal for homologado.
O artigo décimo quinto alerta o 4º Poder para as ações de Ongs nacionais e estrangeiras que empunhando a bandeira de reivindicações sociais e ambientalistas apenas visam às verbas da Nação.
Muitas estrangeiras não passam de agentes propagadores do projeto de Internacionalização da Amazônia.
O Artigo décimo sexto alerta o 4º Poder para uma realidade que passa despercebida para muitos e é a causa de enormes perdas para a Nação.  A sonegação de impostos por determinados setores do comercio chega a ser um acinte a inteligência dos brasileiros. Um verdadeiro esquema de vendas sem notas ou cupons existe há décadas e como a maioria dos proprietários de tais comércios são estrangeiros, uma verdadeira fábula de divisas é enviada para fora do País pelos espertalhões.
Por isso para fortalecer as reserva da Nação é importantíssimo que só se compre em Instituições que emitam no ato o Cupom ou Nota Fiscal.
O artigo décimo sétimo alerta o 4º Poder para a necessidade de se tomar medidas e ações de real teor para interromper os processos de degradação da fauna, da flora, dos recursos minerais e hidrográficos. O reflorestamento total e a resguarda de cursos de água e mananciais se tornam inadiáveis.
O artigo décimo oitavo chama a atenção do 4º Poder para esta sórdida maneira do Sistema retirar de circulação, do bolso e da poupança da população astronômicas somas através de loterias, bingos e sorteios.
Se por um lado o Governo atesta que a arrecadação é empregada em benefícios sociais por um outro lado vemos toda uma sociedade comprometendo sua poupança e sua dispensa na expectativa de um ilusório prêmio.
A matemática de premiação é esta:
Para cada R$ 1,00 jogado R$ 0,70 é da Loteria e R$ 0,30 é destinado ao pagamento dos acertadores.
Novamente a matemática dos Mandatários do Planeta entra em ação e como os Computadores são deles, o resultado também é deles.
O artigo décimo nono trata dos males que assolam a Nação desde os idos da República Velha ou República dos Fazendeiros a fraude, a espoliação e a malversação dos bens públicos principalmente os de caráter econômico. Mediante isto o 4º Poder não pode compactuar com funcionários, políticos e empresários que fraudam e espoliam a Nação.
O artigo vigésimo chama a atenção do 4º Poder para o combate ao abandono de idosos e senis por parte de seus familiares que devem responder perante a lei pelo dolo.
O artigo vigésimo primeiro alerta o 4º Poder para a gravidade do problema da mãe solteira. Tanto a educação familiar a respeito da sexualidade e maternidade são inadequadas como as da escola publica ou privada também.  Tem que haver por parte do Estado como educador, encontrar meios de conscientizar a população infanto juvenil feminina de que a gravidez precoce é inoportuna para elas mesmas.
O discurso hipócrita a respeito do assunto emitido por órgãos do governo, pela mídia e por instituições ligadas aos direitos humanos e aos problemas da população materno -infanto- juvenil esconde a verdade dos fatos; a gravidez da mãe solteira, o parto e a manutenção da mãe e da criança proporcionam lucros astronômicos ao sistema e quem paga a conta do atendimento em postos de saúde, hospitais e remédios são aqueles que trabalham de sol a sol e pagam impostos para alegria dos trustes e cartéis da área de saúde.
O assunto do qual trata o artigo vigésimo segundo não é tratado ou pelo menos ventilado dentro da sala de aula principalmente nos níveis superiores de ensino. Tanto professores como alunos desde o fundamental a faculdade demonstram constrangimento se questionados a respeito de tão relevante assunto, os Símbolos Pátrios. A cidadania ou o rosto pátrio são relegados a segundo plano. Haja visto que o material escolar que seria o veículo natural de propagação tanto dos Símbolos Pátrios como da Cultura Nacional  são utilizados para propagar a cultura estrangeira e para desespero daqueles que são realmente brasileiros o idioma utilizado é o inglês.
Isto no Primeiro Mundo não é admitido e na Ásia muito menos, pois lá os amarelos quer seja na China, no Japão ou na Oceania cantam orgulhosamente seu hino nacional antes de iniciarem a sua jornada de trabalho nas fábricas.
Por isso o 4º Poder não pode abrir mão do conhecimento, do uso e da propagação dos seus Símbolos Pátrios.
O artigo vigésimo terceiro alerta o 4º Poder para o dever de respeitar as leis, normas e regulamento do País mais como elas não acompanham o desenvolvimento da sociedade e se tornam obsoletas fica difícil para a Justiça dirimir dúvidas e julgar situações. Por isso o 4º Poder deve apoiar aqueles que as querem atualizá-las.
O artigo vigésimo quarto chama a atenção do 4º Poder para que ele tenha senão orgulho mais respeito pelos aspectos pátrios do Folclore, da Cultura, da Historia e das Tradições e do seu Idioma escrito e falado, O Idioma Brasileiro Livre.
Como outras raças ou nações o Brasil também tem seus Heróis, seus Santos, seus Imortais e um Embasamento Filosófico próprio que está lhe permitindo despontar no Concerto das Nações como uma nova Civilização Emergente.
Antes de estudar as Escrituras Sagradas de outros povos o 4º Poder deveria estudar a sua, pois este legado Cósmico está resguardado e oculto dentro do Idioma Brasileiro Livre.
O artigo vigésimo quinto trata de um assunto muito importante, a personalidade da pessoa que se candidata a cargo político. Ela é séria, ela realmente cumprirá o que promete? Qual serão realmente a sua postura quando chegar ao poder? Como estas respostas a pessoa comum não tem como obter, ela vota mais por simpatia ou pelas informações da propaganda eleitoral convencional facilitando assim a chegada de muitos espertalhões ao poder.
O 4º Poder, no entanto poderá retirar de circulação muitos destes impostores analisando suas personalidades através da Ciência Oaieme.
O artigo vigésimo sexto alerta o 4º Poder para uma situação política que muito prejudica o desenvolvimento das instituições e o aprimoramento do processo político no Brasil a multiplicidade de partidos políticos que em sua maioria não possuem ideologia própria e não passam de balcão de negociatas e arranjos políticos com ligações. duvidosas de caráter internacional.
O Brasil já teve um governo de excelência a Monarquia Parlamentarista. E por incrível que pareça, era diferenciada das Monarquias Europeias na sua forma política de existir. Só havia dois partidos políticos que se alternavam no poder o que dava ao País a tranquilidade necessária para seu desenvolvimento e governabilidade e isto incomodava e tirava o sono dos Mandatários deste mundo que viam na pessoa do então monarca D.Pedro II e no desenvolvimento do Brasil um sério obstáculo as seus objetivos quanto ao destino da América do Sul no Século XX. Assessorados por ímpios traidores seguidores de esdrúxulas filosofias, depuseram O Imperador. Note-se que a maioria deles eram protegidos especiais do Ilustre Imperador. A História no seu devido tempo, demonstrará as verdades e as mentiras do passado desta Nação. Fechando a explanação sobre o tema, devo dizer que todos os políticos e sem exceção; desde a República dos Fazendeiros até o último governo de Getulio Vargas eram filhos ideológicos do Segundo Império Brasileiro.
Mediante isto, o 4º Poder não pode a luz da razão e decoro político embasar tais partidos e seus possíveis candidatos.
O artigo vigésimo sétimo alerta o 4º Poder para uma situação que é fruto da desinformação  a respeito da economia doméstica, industrial, comercial e dos bens naturais e manufaturados. É seu dever apoiar campanhas e o trabalho de reciclagem assim como a resguarda dos bens naturais.
O artigo vigésimo oitavo trata de um assunto de alta relevância. A maioria das famílias brasileiras não são proprietárias de seus lares o que significa dizer que a maior parte da população paga para viver no Brasil. Urge e é importante que cada família adquira sua propriedade e o 4º Poder além de lutar para ser mais um brasileiro proprietário deve através de um dialogo educacional  e exemplos incutir a conquista deste objetivo  a seus filhos e familiares.
E em sendo proprietário seguir as normas e leis que regem o Meio Ambiente e promover o reflorestamento de áreas em desuso ou degradadas.
O artigo vigésimo nono trata de uma pequena atitude que se tomada em conjunto por toda a população refletirá positivamente em termos econômicos para a Nação assim como se refletira no que se possa entender como Cidadania. Ao destinar 70% de seu movimento financeiro nos Bancos do Estado o 4º Poder e a população obrigam os Bancos privados a disputar o seu dinheiro reduzindo assim o poder dos Mandatários do planeta.
O artigo trigésimo adverte o 4º Poder para a necessidade de ter a sua Biblioteca Básica montada. Ela é em síntese uma Universidade onde ele e seus familiares podem obter informações e respostas que às vezes não estão disponíveis na Internet.
O artigo trigésimo primeiro alerta para o 4º Poder incentivar a seus familiares o uso sistemático da Biblioteca Básica bem como realizar a sua Auto Analise através da Ciência Aieme pelo simples fato de que isto reorganizará seus chacras mentais  que foram através dos séculos postos em desuso ou neutralizados pelas práticas religiosas e esotéricas.
A leitura de pelo menos quatro escritores Brasileiros será um ótimo exercício de Cidadania além do que levará o leitor a tecer novas considerações sobre seu País e si mesmo.
O artigo trigésimo segundo adverte o 4º Poder para que ele desfrute de uma maneira saudável e segura do seu lazer. Uma das formas que os Mandatários do Planeta usam para entorpecer mentes e corações é através dos grandes festejos por isso eles investem pesado nas festividades populares, nos grandes eventos esportivos.  musicais e em concursos internacionais de beleza, força e vigor. Nestes eventos, a população principalmente aqui no Brasil gasta a rodo, transferindo para os Mandatários do Planeta astronômicos lucros. Além disso, através da mídia televisiva promovem jogos, sorteios e toda sorte de jogatina para retirar da incauta população a sua parca pecúnia. Notem bem que as empresas que patrocinam tudo isso são nada mais nada menos do que trustes e cartéis dos Mandatários do Planeta.
Existe um incontável numero de formas de lazer que gratificam a mente e o coração e em tais eventos patrocinados pelos Mandatários seja mais inteligente do que eles, desfrute do momento sem expor seu bolso ou economias.
O artigo trinta e três alerta para que o 4º Poder se resguarde espiritualmente e metafisicamente orando as Orações Reais pela manhã e a tarde se possível, pois ninguém pode fazer isso por ninguém a não ser a Mãe e o Pai que podem e devem REZAR seus filhos até a idade madura. Aqueles que se prontificam a orar pela cura e bem estar de seus concidadãos devem orar para que o ato de tratamento seja feliz, pois o poder de curar foi deixado como legado para todos os Seres Humanos. Ninguém é intermediário entre os Seres Humanos e DEUS.
Se no caso a pessoa ainda estiver ligada a uma religião, orar pelo menos o Hino Nacional.
O Hino Nacional Brasileiro conjugado com as Orações Reais é um poderoso escudo e arma de defesa espiritual e deve ser orado pelo menos uma vez por semana.
A maioria dos desastres, crimes, assaltos e ações de vandalismo sofridos pelas pessoas é porque elas estão desprotegidas espiritual e metafisicamente tonando-se vítimas dos vilões tanto materiais como espirituais e semi materiais.
O artigo trigésimo quarto alerta o 4º Poder para atos ou ações que permitem a aproximação de espíritos e seres satânicos que residem na semi matéria e promovem e incitam as pessoas a violência e ao despudor. Para evitar tais problemas não se deve no recesso do lar, trabalho ou enquanto reunidas as pessoas proferir palavras de baixo calão, gritos ou tecer discussões exacerbadas e questionamentos infundados.
O artigo trigésimo quinto chama a atenção do 4º Poder se sua educação religiosa tem origem nos ensinamentos das escrituras de cunho bíblico para que no recesso de seu lar ou trabalho evitar cruzes, velas e fotos ou imagens de Jesus Cristo crucificado que só transmitem emanações de sofrimento, dor e derrota. Existem muitos retratos e fotos de Jesus Cristo de rosto ameno e expressão suave que emprestam ao ambiente suaves e positivas vibrações de paz, vitória e realizações.
O artigo trigésimo sexto alerta o 4º Poder para o cuidado que se deve ter com a aparência e asseio pessoal, do Lar, do local de trabalho e até do ambiente. urbano e rural
Evidentemente que os Protocolos foram raciocinados em principio e direcionados ao Povo Brasileiro mais isto não significa que outros povos não os possam utilizar. Comprovada a sua eficácia paulatinamente outros povos o utilizarão mesmo por que os Protocolos sempre estarão na frente dos acontecimentos, haja visto que desde sua confecção muita coisa já aconteceu de concreto em todo o mundo e será de bom tom que de tempos em tempos sejam revisados.
Ao ancorarmos definitivamente os Protocolos permitiremos que cada um possa lutar e conquistar a sua Cidadania Planetária e isto os Mandatários do Planeta e seus exércitos satânicos nunca poderão impedir.
O Santo Piá encerrou a preleção agradecendo a todos o esforço que seria despendido em tão complicada tarefa; garantir a todos o direito de participar do desenvolvimento e da vida Cósmica.
A um sinal seu, o Cmte. Aulax deu a reunião por encerrada e num clima de saudável confraternização todos se retiraram do plenário.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.