quinta-feira, 26 de abril de 2012

A reunião

O plenário já estava lotado mais permaneci numa das ante salas conversando com os Cmtes esperando o Santo Piá chegar. A conversa girava em torno da iminente reforma da esquadrilha bem como das edificações atlantes da região e que abrigavam uma diversidade incrível de seres.
O Cmte. Berhu estava entusiasmado com a possibilidade de ser o titular dos trabalhos naquela região por já estar familiarizado com os Ovmbas ainda mais que o comprometimento dos mesmos com as tarefas a serem efetuadas junto à população que refugiou nas edificações era concreta. Ia perguntar algo sobre as edificações quando o Santo Piá chegou acompanhado do Cmte. Aulax e alguns oficiais.
Sempre prático o Santo Piá cumprimentou a todos e encaminhando-se para o plenário falou.
- O tempo voa, vamos ao trabalho gente?
Entramos no plenário e todos se levantaram. Com um aceno de mão o Santo Piá cumprimentou o plenário dizendo o costumeiro “à vontade, por favor,”. Sentamos à mesa e ele pediu que Theu desse introdução a reunião enquanto Dhoren colocava no ar em uma grande tela tridimensional os Protocolos.
Theu apresentou os Protocolos e durante alguns minutos os presentes leram os 36 artigos após isso o Santo Piá ponderou:
- Estes são os trinta e seis artigos propostos para o 4º Poder pela população molecular. Não houve de nossa parte qualquer interferência na sua confecção. Porém se faz necessário que cada artigo demonstre seus parágrafos explicativos e isto a população molecular terá que elaborar paulatinamente. O importante é que o básico já está pronto. Mediante isto Cmte. Jotha os Protocolos já foram ancorados no Plano Material?
- Sim Meu Santo. E acredito que mais de uma pessoa o fez considerando o numero de internautas que visitam o blog. Se um por cento deles leu realmente os Protocolos com seriedade, umas duas ou três pessoas o ancoraram na matéria.
- Embora não possamos comprovar na prática, para sua surpresa o numero foi muito maior Cmte. Jotha.
- Fico feliz em saber disso. Asseverei.
A um sinal do Santo Piá, Theu usou da palavra.
- Bem senhores e senhoras como podemos observar o processo de ajuda aos terráqueos já pode ser implantado. Acredito que todos estão cientes que não podemos interferir nas suas ações. Nosso trabalho e ajuda se limita a sugestões telepáticas e para isso, uma regra deve ser observada. Nós só podemos apadrinhar um terráqueo mais se sentirmos que o terráqueo não faz jus a ajuda podemos simplesmente cortar o contato e apadrinhar outro terráqueo.
Dentro de duas semanas os Ovmbas, os Zendaquianos, os Andinos e os Polaris a partir de seus reinos, poderão escolher seus afilhados. A outra noticia é de que logo que as reformas das edificações estejam prontas, criaremos a Liga das Civilizações Interdimensionais na Terra.
Uma salva de palmas interrompeu e algo inusitado me aconteceu.
- Um momento Theu. O Cmte. Jotha não está bem, Depressa, levem-no para o Complexo Clínico.
****
- Amigos internautas, sou o Cmte. Aulax e continuarei os relatos a partir do Complexo Clinico. 
Rapidamente tripulantes levaram o Cmte. Jotha e o Santo Piá depois que transmitiu calma ao plenário ordenou que Theu prosseguisse com as explanações com o plenário ainda em murmúrios.
-Antes dos trabalhos serem desenvolvidos com os seres que habitam as edificações, as equipes receberão um treinamento especial que já está programado. A questão é que eles estão na semi matéria da 3ª dimensão que é o mundo dos mortos dos terráqueos e no entanto dois outros mundos se entrelaçam neste mundo e no mundo físico dos terráqueos. O mundo produzido pelos sonhos dos terráqueos e o mundo produzido por pensamentos desconexos sem objetivos plausíveis e de vida curta que até entravam em determinados aspectos o desenvolvimento espiritual e intelectual dos terráqueos por não saberem administrar estas ocorrências metafísicas.
Quando Theu terminou a sua falação, o Santo Piá agradeceu a presença de todos e pediu para que os presentes se confraternizassem na praça de alimentação enquanto ele e a mesa iriam ao Complexo Clinico.
No Complexo Clinico o Cmte. Jotha permanecia deitado sobre uma névoa que parecia uma espécie de colchonete. Oficiais médicos manipulavam estranhos aparelhos e quando entramos um deles foi logo explicando ao Santo Piá o que havia realmente acontecido ao Cmte. Jotha.
- Ainda não temos um laudo definitivo Meu Santo mais temos a certeza de que o Cmte sofreu terrível impacto emocional. O Sistema está analisando sua mente e dentro de uns minutos teremos a informação precisa sobre o acontecimento. Quanto as seu corpo físico ele está bem. A casa estará isolada de pessoas inoportunas e sua Mãe dorme.
- Hum! Hum! Vamos aguardar então, balbucionou o Santo Piá.
- Cmte. Aulax você não sentiu nada já que você é interligado a ele? Indagou o Santo Piá.
- No momento do fato não, mais agora os reflexos estão chegando a minha mente. O que quer seja que chegou a sua mente provocou terrível revolta e a ira explodiu e isso fez com que a nossa conexão não funcionasse a contento.
- Atenção senhores. O Sistema vai editar relatórios e laudos.
Em enorme tela subdivida em outras telas imagens apareceram. Em uma, um baleeiro japonês arpoava uma baleia mink e sua cria mergulhava e saltava a sua volta e nas outras um cardume de golfinhos estavam cercados nas praias de uma restinga e o sangue da matança coloria a água do mar e a areia da praia enquanto um outro cardume fugia velozmente em direção ao Estreito de Bering mais lá uma frota de pesqueiros os aguardavam embora um frota de lanchas de ambientalistas lá estavam para de uma forma ou outra atrapalhar a predatória pesca.
Andando para lá e para cá o Santo Piá teceu comentários.
- A cada dia que passa o ser humano mais bárbaro se torna.. A conta dos japoneses responsáveis por este crime desnecessário está muito alta e infelizmente as outras nações culpam a todo o povo japonês pelo dolo.  Mais não pode ser assim, as partes envolvidas devem sentar à mesa e buscar soluções para o problema. A dívida espiritual é de todos; japoneses ou não, embora a porção maior da culpa seja da etnia japonesa.
- Mais como uma pessoa que não pesca a nível predatório como no caso de baleias e golfinhos pode ser responsabilizada por tais atos?
- Cmte. Aulax muitas pessoas criticam os japoneses enquanto degustam suculento bife à moda. Isto simplesmente é cretinice. A Terra é compartilhamento de todos logo, as causas, ações, seus resultados e consequências terão que ser compartilhados por todos. Para o ser humano não ser penalizado pelo crime se faz necessário que ele não tenha ideado a causa, efetivado as ações e não ter sido contemplado com seus resultados e consequências.
- Sinceramente Meu Santo ainda não compreendi a matemática que rege este assunto.
- A matemática é simples meu caro Cmte. Aulax. Para a Natureza Cósmica tanto faz você matar uma baleia e deixar sua cria ainda na fase de amamentação abandonada na vastidão do oceano como um frango no quintal. O crime é o mesmo.
Então para a pessoa não ser réu por compartilhamento do crime ambiental praticados pelos japoneses, ela não pode produzir ou consumir qualquer produto que tenha tido origem no sacrifício de um ser vivo.
Para dar um fecho na explanação, o que se pode dizer para se ter um maior entendimento do assunto é o seguinte; a escala de evolução vai desde as cadeias de cordas unidimensionais ao divino em qualquer dimensão, em qualquer plano de aprimoramento ou raio galaxial. No momento o ser humano da Terra está na fase humana e os animais de carne e osso na fase subumana. Um dia, eles serão humanos também. Quero lembrar aqui que ao olhar para muitos terráqueos eles nos lembram determinadas espécies de animais. Não é meu propósito nem tenho permissão para discorrer sobre o assunto mais posso levantar a seguinte questão. Se existe uma escala de evolução das espécies vivas, não existirá uma escala de involução das espécies vivas?
Regredir na escala da evolução não é uma involução e não seria um castigo?
Os alunos reprovados não permanecem na mesma série? E quantos nem na mesma série possuem qualificações para nela estar?
É necessário que cada ser humano principalmente aqueles que já se  utilizam  do 4° Poder ancorado meditem sobre tão espinhoso assunto. Aquele axioma atlante de milhões de anos atrás é bastante válido para os dias atuais; Enquanto um ser vivo sofrer ou uma lágrima for derramada, não haverá paz neste mundo”.
Todos os presentes estavam cabisbaixos e meditabundos mais de repente um tripulante deu o aviso:
- Cmte. Scalus no recinto!
O ser de Alta Hierarquia cumprimentou a todos e foi enfático.
- Dentro de alguns minutos o Cmte. Jotha estará refeito. O que houve é que Artentius estava em conexão com ele. Há dois dias sua mente almatica por que está sendo treinada por Artentius captou gritos de socorro emitidos por um líder golfinho no Pacífico. Ao perceber isto Artentius tentou interceptar os sinais de socorro mais era tarde; o golfinho já tinha transmitido os sinais e as imagens para os Registros Acásicos do planeta e a mente natural do Cmte. Jotha capturou tudo e deu no que deu. Não estejam preocupados com o evento. Ele será tratado pelos níveis superiores de entendimento. Até breve.
Depois de alguns minutos o Cmte. Jotha se refez e foi levado para o refeitório para se recompor energeticamente aspirando aromas sutis de flores. Quando já demonstrava estar recomposto, a um sinal do Santo Piá, Dhoren convidou a todos para voltarem para o plenário.
Enquanto Dhoren sintonizava a enorme tela tridimensional Theu deu as explicações técnicas do que iria acontecer nos momentos seguintes.
- Senhoras e senhores, a partir deste momento as telas apresentarão um protótipo de uma nave mãe, uma nave de serviço que também poderemos chamar de defesa e ataque e um protótipo de uma nave escoteira para pequenas tarefas e pesquisas.
A parte técnica das naves está pronta mais os espacejamentos das naves em seu interior, tamanho e aparência será determinado pelo somatório de sugestões de todos. A partir deste momento todos aqui presentes estarão interligados com o Sistema Central na NV/BR-01 que processará a opinião de todos e apresentará o resultado final. Em dez minutos todos os presentes devem ter emitido suas opiniões.
****
Não sei por quanto tempo fiquei no Complexo Clínico mais recuperado me dirigi para o plenário onde fui recebido com assovios e palmas.
- Chegou bem na hora Cmte. Jotha. O sistema está acabando de processar o resultado da reforma das naves. Avisou Theu.
Sentei-me à mesa e o Santo Piá comentou:
- Você deu um susto em todos Jotha. Quando você sentir que está sendo contatado espiritualmente, deve se abstrair e manter suas emoções sobre controle. Mais o acontecido valeu como aprendizado para todos, até para mim.
- Aqueles sinais físicos que percebo, são indicadores de que estou entrando em conexão com alguém em algum lugar?
- Claro que é e você já tem capacidade para saber de quem ou de onde se origina o contato. Em outra ocasião voltaremos a comentar sobre o tema mais agora vamos apreciar as imagens que o Sistema vai editar.
Quando o Sistema começou a editar as imagens na enorme tela tridimensional o Ohhhhhhhhh foi geral no plenário. No término da edição foi apresentada a esquadrilha de naves mães planando suavemente pela região acompanhadas de suas naves de serviço e as naves escoteiras. Em dado momento, porém a esquadrilha parou no ar, as naves de serviço e as naves escoteiras suavemente entraram nos hangares. A NV/BR-01 pousou no seu local de costume por cima de minha casa e a esquadrilha foi taxiar numa área entre as edificações atlantes onde flutuando próximo ao solo mais paradas, estacionaram.
Terminada a apresentação dos vídeos o Santo Piá fez sinal para que o Cmte. Aulax desse por terminada a reunião e após as despedidas me retirei para casa. Como já eram onze horas fui até o quarto da Mãe. Ela estava sentada na cama olhando para o céu e as arvores lá fora através da janela. Não temos aqueles arrufos hipócritas de beijinhos, abraços e palavras vãs que ornamentam o relacionamento entre familiares hoje em dia e que muito me enoja. Simplesmente nos respeitamos.
Ela não me viu e por isso fiquei parado observando-a. Nos seus quase cem anos ela é um ser delicado e frágil e como uma criança tem suas manhas e dengos. Mas como não convivi com ela na minha mocidade, pois muito cedo me lancei a cavaleiro pelas estradas deste mundo, sinto que ela não consegue entender como é que eu a trouxe para morar comigo quando ela se aposentou.
Sempre que saio ela me abençoa e pede para que eu não me demore. Quando ela já idosa começou a não ter forças para fazer as tarefas mais pesadas pensei que teria muitos problemas e aborrecimentos para cuidar dela, realizar meu trabalho pessoal e realizar as tarefas domésticas. Mais os problemas não surgiram e os aborrecimentos não aconteceram e minhas tarefas, as tarefas em relação a ela e a casa as executo sem atropelos e sem queixas. Não consigo entender como as pessoas largam em asilos seus idosos por isso, respeito muito à cultura de nossos índios; eles respeitam e cuidam de seus idosos. até a morte.
Enquanto a observava dava tratos a mente sobre idosos e a velhice quando me lembrei de algo que me deixou arrepiado. Nos anos setenta do século passado havia pintado um quadro que apresentava uma terrível cena, era noite e em meio à furiosa tempestade no que se possa imaginar em uma catinga no nordeste duas crianças iam por uma estrada onde ossadas de animais e de pessoas atestavam o estado lastimável dos seres humanos e da região. O menino carregava uma mochila de couro e a menina, sua irmã se agarrava às suas costelas amedrontada mais ele impávido, simplesmente olhava sereno para o Céu.
- Meu Deus, meu Deus! O quadro era uma antevisão do meu futuro e aquela noite tempestuosa na estrada da catinga retrata os dias atuais deste mundo e aquela menina nada mais éra do que a minha própria  Mãe!
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.