sábado, 21 de abril de 2012

A remida Atlântida

Ainda não eram oito horas e já estava na sala de comando da NV/BR-01. Conversava com o pessoal de plantão sobre assuntos vários quando Dhoren acompanhado de um grupo se aproximou. O grupo perfilou-se e me saudou e depois do “à vontade, por favor,”, Dhoren apresentou o grupo e seu líder o oficial andino Persini.
-O oficial Persini é o engenheiro responsável pelos projetos de reforma das naves. E esta é sua equipe de trabalho. Estamos indo vistoriar as edificações da região mais não vamos por orientação do Santo Piá descer e entrar nelas. Iremos na NV/BR-02. Como estamos em cima da hora peço licença para nos retirarmos.
-TC. TC. Dhoren. À vontade, podem ir.
Depois que o grupo se foi pedi para chamarem Theu imediatamente uma jovem aproximou o rosto de um complicado painel de símbolos e falou algo. Em uma das telas do painel apareceu o rosto de Theu.
- Cmte. Estou ultimando com o Cmte. Berhu as orientações para o grupo que vai vistoriar as edificações em minutos estarei aí.
-TC. TC. Theu.
Como nada tinha a fazer, me despedi do pessoal e fui percorrer as dependências da nave. Ao passar por um corredor me lembrei que a sala de topografia era por ali. Logo a encontrei e por uma espécie de janela de vidro na porta olhei para dentro. Em cima de uma mesa translúcida e magnética técnicos observavam e discutiam sobre um protótipo de imensa região da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao me ver a oficial Amashy ordenou que alguém abrisse a porta para mim.
Após as saudações a oficial Amashy deu explicações.
- Cmte Jotha esta é a região onde estamos. As áreas demarcadas pela cor marrom são áreas onde estão edificadas construções. Como vê a maquete topográfica está pronta. Acredito que a equipe do Engenheiro Persini cuidará a partir de amanhã das edificações existentes e suas maquetes.
- Vai demorar muito para toda a maquete ficar pronta?
- Não Cmte. Em quarenta e oito horas tudo estará pronto.
- Ótimo. Um bom trabalho para vocês e estejam à vontade.
Saudei-os e quando já ia andando pelo corredor Theu me alcançou às carreiras.
- Pronto Cmte. Aqui estou.
- Theu quero ver o vídeo da Srta Zhang.
- Pois não Cmte. Vamos para aquela sala à direita.
Na sala senti-me em uma espécie de poltrona que levitava enquanto Theu providenciava a apresentação do vídeo.
- Pronto Cmte. Eis aí o Reino Encantado dos Tupyguaçus. Falou Theu sentando ao meu lado.
Na tela bucólica cena era demonstrada. Era no lago que existe por trás da pequenina aldeia dos Tupyguaçus. Murmurante, a cascata lançava suas límpidas águas no lago onde os mururés vicejavam pelas margens.
Em uma grande pedra estavam sentados a Srta. Zhang e o Santo Piá e mais além dois Tupyguaçus conversavam com a cunhã Hacany que tomava conta do menino Pery Quiãng que brincava na areia com um filhote de caititu.
Os dois Tupyguaçus se foram e o foco do vídeo se concentrou na Srta. Zhang e no Santo Piá. Séria, ela observava seu menino a brincar.
- Está tão compenetrada Zhang. Está com saudades da civilização? Não se amargure falta pouco tempo para vocês irem embora.
- Não é isso meu Santo. Estava olhando meu menino a brincar feliz e lembrei-me das crianças em minha terra os Mei Mings isto é os sem nome.
- Eu sei minha menina mais por que você pensou nisto agora?
- Por que estava fazendo uma comparação da cultura de lá e a cultura de cá. Na China as pessoas pobres e sem qualificação são conformadas e passivas e via de regra não ousam mudanças e seguem fielmente os ditames do Sistema. Aqui até as pessoas sem qualificação e pobres são conformadas até certo ponto, daí por diante surgindo alguma perspectiva de mudança, mesmo no temor elas ousam. Em contra partida na China os ricos empresários, as elites e as pessoas que fazem parte do governo são ativas, ousadas e empreendedoras, pois romperam com a tradição e o conservadorismo que nos deu uma estabilidade familiar, mas produziu um atraso cultural que ainda é evidente nestes tempos modernos O progresso da China tem como embasamento maior ou alicerce o conformismo de nosso povo que aceita sem queixas o destino que o Sistema lhe impõe.
Voltando ao assunto das crianças Meu Santo, milhares de crianças são abandonadas pelos pais ou por que são meninas ou porquê nasceram com aleijões e doentes devido ao fato real de que o genes de nossa raça possui deficiências. Recolhidas, elas vão viver em orfanatos onde os sem valia vão esperar a morte. Tais instituições às vezes estão a metros dos grandes centros de atividade governamental ou negócios. As políticas públicas sobre a maternidade e nossa ancestral cultura fazem com que os pais hajam desse modo.
- Você acha que o aspecto filosófico de sua cultura é responsável por este procedimento coletivo?
- Sobre este raciocínio Meu Santo, fico muito dividida.
- Zhang nenhum filósofo escreveu para as multidões pelo simples fato de que eles eram servidores dos Senhores do Poder e do Mando. E os que tentaram levar a luz do conhecimento para o povaréu foram sacrificados como é o caso de Jesus Cristo, Sócrates e Giordano Bruno.
No processo cultural e filosófico da China o que podemos entender de imediato é o seguinte: começando por Confúcio que nem sempre pôs em prática na sua vida particular seus ensinamentos.
Como Buda, não aceitava debates metafísicos sobre os problemas da existência de Deus por crê que ninguém encontraria resposta coerente. Será que Buda e Confúcio temiam que alguém conseguisse provar a existência de Deus? Está muito claro que o homem comum obediente aos ditames do sistema e a palavra dos doutos, ao tomar conhecimento desta opinião do Mestre Confúcio jamais iria discutir a existência ou não de Deus.
Ao apregoar um sistema educacional que dava ênfase ao homem superior, estava condenando as classes humildes a viver na ignorância pelo simples fato de que; tal tipo pedagógico de educação, com certeza mais consistente do que a convencional só poderia ser pago pelos membros da elite.
Seus ideais morais que se refletiam nos seus pensamentos conceituais sobre governabilidade apesar de utópicos, são consistentes e embasados por fundamentos mais humanistas do que sobrenaturais. Mesmo assim, ele escreveu para as elites não para o povo em geral.
Diferente de Confúcio que não dava muita importância às coisas do espírito e muito menos a analise ou debates sobre conceitos filosóficos Motse, aceitava a existência de um Deus pessoal. A bem da verdade ele acreditava em um Deus, fantasmas e espíritos e seu conceito sobre religião era de que as mesmas aperfeiçoavam o homem e davam estabilidade ao estado. O apelo educacional de Motse implica em que o homem se submeta a religião, aos espíritos, ao estado e a um Deus. Consequentemente a partir deste padrão educacional o homem comum jamais chegaria a ser um titular de peso na religião, na sociedade ou no estado e se chegasse a sê-lo seria por mero interesse da própria elite. 
- Mais Meu Santo aqui no Brasil um homem do povo chegou a ser presidente.
- Sim mais ele foi preparado e respaldado pela própria elite multi política do país. Só que; as coisas não saíram exatamente como eles queriam. O Brasil que antes era um atencioso e humilde burrico agora é apesar de selado e encilhado um potro selvagem que marcha na direção que lhe convém e quem chegar a sua presidência terá que ter habilidade política no trato com os Senhores de Poder e Mando deste Mundo e ao mesmo tempo não tentar desviar o potro de sua marcha senão será lançado da sela e pisoteado pelos acontecimentos.
Voltando a falar da China, será redundante tecer considerações a respeito de outros filósofos chineses o que importa sabermos é de que tais filosofias muito contribuíram para cercear as multidões e mantê-las sob o jugo dos mandatários pouco importando a eles se o cidadão comum está na necessidade dos mínimos bens comuns.
- É Meu Santo sou obrigada a concordar. A nossa cultura e educação nos transformou num povo frio e incrivelmente sonso. Mesmo para nós chineses quando nos defrontamos com outro chinês difícil é sabermos se por trás do seu milenar sorriso chinês, ele está nos elogiando ou está simplesmente nos xingando.
- Ah!Ah!Ah!
Com as gargalhadas da Srta. Zhang e do Santo Piá o vídeo encerrou a sua edição.
- Bem Theu vamos até a cobertura solar da nave.
Na cobertura alguns tripulantes manuseavam estranhos equipamentos. Saudei-os e me dirigi para o lado sul da nave de onde poderia admirar toda a paisagem marítima da região. A meu lado Theu também observava e comentou.
- Estas construções são incríveis Cmte. Gostaria de ter vivido aqui. O Cmte viveu aqui não é mesmo?
- Viveu sim Theu e eu também. Mais hoje em dia não se lembra de nada. Tudo foi apagado de nossa memória mais uma coisa não apagaram os arquivos que existem em seu coração. Por isso quando ele vem aqui na tentativa de encontrar um elo com nosso passado remoto seu coração bate mais forte e isto me afeta, pois meus metais já aprenderam a se arrepiar.
- Mais Cmte. Aulax a Lêmure-Atlântida não foi totalmente destruída? Como estas construções sobreviveram incólumes?
- Segundo explanação do Cmte. Scalus, se elas estão na semi matéria e anti-matéria na 3ª dimensão é por que em um futuro próximo os brasileiros as construirão novamente. Disse-nos ele que a história deste Mundo terá que ser revista e reescrita.
- Sabia Cmte. Jotha que existe outras edificações como estas na Amazônia e se não me engano para os lados da Serra do Araripe no Ceará? Elas são malditas para os Anunaquis e por ordens superiores não podíamos nem tentar sobrevoar por cima delas. Muitas naves de Anunaquis desapareceram no interior destas edificações.
A conversa foi interrompida com a aproximação da NV/BR-02 que suavemente pousou no hangar da NV/BR-01.
Não demorou muito Abas o imediato da NV/BR-02 se aproximou e após os cumprimentos de praxe explicou.
- Cmte. Aulax a tarefa foi cumprida e o Cmte. Berhu pediu para avisar que logo mais a tarde iremos ao reino dos Ovmbas para tratar da retirada dos povos que habitam as edificações de toda a área.
Conversávamos ainda sobre assuntos vários quando Dhoren se aproximou e após os cumprimentos interpelou Theu:
- Theu estava passando por uma das ante salas e o vídeo estava ligado como não havia ninguém na sala desliguei o sistema.
- Ah, obrigado Dhoren. O Cmte. Jotha estava assistindo o vídeo da Srta. Zhang e esqueci de desligar o sistema.
- A propósito Cmte. Jotha posso fazer uma pergunta a respeito?
- Claro que pode Dhoren. Faça a pergunta.
- O Santo Piá é PHD em filosofia?
- Olho no olho Dhoren. Se o Santo Piá souber que você me fez esta pergunta vai cortar a tua língua em mil pedacinhos!
A gargalhada foi geral.
****
remida atlantida
Unica foto de Antonio Conselheiro-Seu corpo exumado

AGuerra de Canudos na China

Realizou­se em Pequim, em 1959, uma celebração do Cinquentenário da morte de Euclides da Cunha, patrocinada pela União dos Escritores Chineses e com alguns brasileiros presentes, que ficou documentada por uma plaqueta. A tradução chinesa de Os Sertões é única em língua não ­ européia. Lendo nas entrelinhas, supõe-se um paralelo entre Antonio Conselheiro e Mao-Tsé-tung, já que o brasileiro, tal como o chinês e antes da Coluna Prestes nos anos 30 do Século XX, liderou uma peregrinação de um quartel de século pelo mais agreste do País. Mao entrou para a história com a Longa Marcha que ziguezagueou pelo coração da China durante décadas, até tomar o poder. Tanto um como o outro chefiaram insurreições camponesas, uma abortada, outra vitoriosa. Somando todas as indicações, pode­se inferir que para os chineses Antonio Conselheiro seria o precursor de Mao­Tsé­tung. ( Meeting In comememoration of the 50th. anniversary of the death of Euclides da Cunha, Brazilian author and great figure of world culture, The Chinese People's Commite for Peace/The Chinese People's Association for Cultural Relations with Foreign Countries/The Federation of Literary and Art Circles/The Chinese Writer's Union,Peking.1959.)
O Império de Belo Monte, Walnice Nogueira Galvão, pg 103

Esse pequeno texto, noticia ou DOCUMENTO HISTÓRICO deveria ser lembrado em dia específico em todas as escolas do País   
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.

terça-feira, 17 de abril de 2012

Os protocolos, reformas e a liga

Era de tardinha e na mesmice, conjeturava sobre a minha vida deitado na rede embaixo das mangueiras.
A bem da verdade não posso me queixar. A modesta aposentadoria ou beneficio de auxilio ao idoso dá para suprir as minhas necessidades e como o humilde tugúrio em que moro é próprio, dentro dele, vivo como abastado milionário. Mediante isso, pensava na multidão incalculável de brasileiros que pagam para viverem no Brasil isto é; são escravos de vis alugueis.
Estava ainda raciocinando sobre que nem percebi a presença de Aulax.
- Olá Jotha. Suas meditações ecoam nos Céus.
Dizendo isso se sentou recostado em uma das mangueiras e continuou:
- Jotha tenho te sentido um pouco tenso e meditabundo ultimamente. Como de qualquer maneira sou uma partição de você tenho todo o direito de tecer considerações a seu respeito.
Como você não tem em mente o que se passa com você embora em outra oportunidade te explicamos tudo sobre o problema que te aflige, devo rememorar fatos para que você se situe e se tranquilize.
Nos anos noventa no século passado no efervescer da digitação e programação dos cálculos da Ciência Oaieme sofreste ataques metafísicos de alto teor e isto provocou a sua morte física. Isto pegou de surpresa aqueles que estavam envolvidos no trabalho ainda mais que; no campo da vida material não havia ninguém preparado para substituí-lo. Houve por bem da causa que se encontrasse um corpo anímico que fosse harmônico ao seu corpo físico. Foi uma tarefa difícil mais se encontrou um corpo de um jovem com seus trinta anos mais você já era um cinquentão.
Raciocine comigo; você tem uma carroceria de um carro em bom estado mais ela já foi usada por muitos anos. Você então decide comprar um motor novo e aproveitar a carroceria mais vai se defrontar com um problema; se você usar o motor com toda a sua potência, a carroceria vai se destroçar porque seu material já tem fadiga de anos. É isto que está acontecendo com você. Motor novo em carro velho. Trabalhe com parcimônia e atente para esta máxima metafísica: MATERIA REINVIDICA MATÉRIA EM IGUALDADE DE CONDIÇÕES e como diz qualquer velho marinheiro mantenha a “velocidade de cruzeiro”, pois nenhuma mente de pessoa física neste planeta poderá te alcançar embora um grupo esteja sendo treinado para te substituir quando chegar a hora da tua partida.. Está tranquilo agora?
- Sim mais o problema é que a mente é insaciável e não se conforma com a lentidão do cotidiano.
- Eu sei. Mais procure domar este seu potro selvagem.
- Engraçado Aulax, este ´particionamento nosso ás vezes me deixa preocupado como será nossa vida no futuro?
- Jotha isto foi uma experiência científica programada a duzentos milhões de anos mais foi interrompida pela tragédia nuclear na Atlântida. Somente a primeira etapa foi administrada pelos executores do projeto. Quando reatamos os contatos através do projeto Ciência Oaieme a experiência, ou antes, o projeto inicial começou a deslanchar por si mesmo sem a nossa interferência.
Isto será inevitável; um dia terás de partir e eu também. Segundo o Cmte Rudron e o Santo Piá, existem civilizações no Cosmo cujos seres são como eu, isto é completamente metálicos. Aí não sei como o nosso particionamento ficará.
- Você acha que quando tiver de partir seu destino será uma destas civilizações?
- Acredito que sim Jotha.
- É por isso Aulax que de uns tempos para cá sinto saudades de mim mesmo.
- E o que é que você acha que sinto Jotha? Eu sou de aço e metais mais tenho emoções.
- E como você descobriu isso?
- Foi ela Jotha. Foi ela.
- Ah! Ah! Ah! A Aiany? Você está apaixonado Aulax?
Sacudindo os braços Aulax indagou:
- Que é que faço Jotha?
- Viva e aprecia os outros viverem e saiba que a sua felicidade é também a minha.
Aulax me enlaçou com um fraterno abraço e me avisou:
- Descanse bem hoje amigo, pois amanhã o dia será de muito trabalho. Inté.
Aulax se foi e deitei na rede suspirando aliviado de não sei o que e adormeci e só acordei quando já era de noite.
No dia seguinte logo cedo dei o café da manhã a Mãe e pus a casa em ordem. Quando terminei ela alegou que ia para cama então sabendo que ela dormiria até a hora do almoço fui para NV/BR-01. Ao chegar à sala de comando o Santo Piá foi logo dizendo:
- Já ia mandar alguém chama-lo. Hoje temos muito que fazer.
Dirigimo-nos para o salão de reuniões e em enorme mesa sentaram-se os oficiais da nave, o Santo Piá, os Cmtes Rudron, Berhu, Aulax e eu.
A um sinal do Santo Piá Dhoren instalou uma tela tridimensional onde o teor dos protocolos apareceu.
Tomando da palavra o Santo Piá explanou sobre os mesmos.
- Aí está as sugestões das atitudes que cada ser humano deve ter para o existir da NOS de acordo cm a concepção da População Molecular.
Vejam bem que as propostas são simples, claras e objetivas. Só que cada artigo dos Protocolos encerra dentro de si outras propostas reais que serão automaticamente captadas e raciocinadas por cada ser humano como, por exemplo:
09- Não discriminar as pessoas na prostituição mais não contribuir nem respaldar a existência da mesma
Este artigo é sucinto e trata da prostituição em todos os níveis que vão desde a prostituição infanto juvenil ao trafico internacional de pessoas para a prostituição.
16- Não comprar em instituições privadas que não emitam nota ou cupom fiscal
A arrecadação da Nação duplicaria se o cidadão seguisse a orientação deste artigo ao mesmo tempo em que moralizaria os setores comerciais. em geral havendo até a possibilidade de uma redução da carga tributaria incidente sobre o setor beneficiando assim aqueles ou aquelas instituições que trabalham honestamente.
A nível virtual, quântico e relativo a Nova Ordem Social é uma realidade e alguns resultados já eclodiram no campo da matéria mais se faz necessário que ela seja ancorada no plano material e para que isso se faça é imprescindível que um terráqueo pelo menos leia o conteúdo dos Protocolos com voz firme e pausada e isto será uma tarefa para o Cmte Jotha executar o mais breve possível.
- Mais como podemos saber se realmente a NOS está funcionando? Indagou o Cmte Rudron.
- É só acompanhar os acontecimentos publicados em jornais, revistas e pela televisão dos terráqueos.
- Que eu saiba nada de novo aconteceu em prol da população, pelo menos aqui no Brasil. Intervi.
- Nem poderia saber Cmte. Jotha. Não é seu costume ler jornais ou assistir telejornais. Mais tenho algo a relatar aos aqui presentes e que se refere ao deslanche da NOS no plano material.
- No dia 2 de abril os Protocolos foram publicados via Internet e no dia 3 de abril a imprensa em geral publicava a noticia de que o Governo Brasileiro editaria naquele mesmo mês medidas de real teor em defesa da indústria nacional como estímulos tributários, desoneração da folha de pagamento e cortes nos impostos do setor produtivo. Isto é uma concreta resposta ao artigo 08 dos Protocolos. Devo lembrar aos senhores que a nível quântico, relativo e virtual os membros da NOS pelo menos a nível da População Molecular estão atuantes desde o dia 24 de Dezembro de 2011.
O ancoramento da NOS no plano material possibilitará a qualquer pessoa atuar no contexto da sociedade utilizando as prerrogativas do conteúdo dos Protocolos individual ou coletivamente.
- Em sendo assim só nos resta convocar a reunião geral para discutirmos como ajudar os terráqueos nesta transição dos seus valores sociais. Comentou o Cmte Berhu.
Em resposta o Cmte Aulax ordenou que Theu verificasse a agenda de trabalho e estabelecesse uma data para a reunião e em seguida explanou sobre as atividades do grupo que estavam exigindo sérias reformulações.
- Nosso trabalho se desenvolvia apenas com a NV/BR-01. Mais o desdobramento de nossas atividades fez com que organizássemos uma esquadrilha e agora no momento presente uma nova reforma devemos empreender haja visto que temos novos colaboradores e necessitamos ampliar a frota e reformarmos todas as naves.
Nossos engenheiros já desenvolveram o projeto de reformas que já esta apenas esperando o momento de sua execução. Pessoalmente pensei que a reforma das naves poderia ser executada depois da grande reunião sobre os Protocolos assim aproveitaríamos a carga energética de todos.
- Os Ovmbas e os Zendaquianos poderiam participar e dar contribuição a este tipo de trabalho.
- Claro que sim Cmte. Além do que seria uma incrível experiência para eles participar deste trabalho. Além do mais devido ao numero crescente de participantes temos que ter um plenário maior em uma edificação própria e para que todos entendam que tipo de trabalho teremos que desenvolver, convido a todos para irmos a cobertura solar da nave.
Na cobertura solar da nave fiquei estupefato; toda a paisagem a volta da nave ostentava incríveis construções. Eram translúcidas e conferiam um ar de mistério a essa imensa região.
- Nunca me falaram a respeito desta região. Reclamei.
Nunca falamos a você pelo simples fato de que sempre soubeste que ela existia.
- TC. TC. Aulax.
Todos riram e o Cmte Aulax continuou:
- Elas no momento são habitadas por almas e espíritos vagabundos. Teremos que promover a retirada de todos. Será uma tarefa nada fácil, pois são várias as suas origens, são índios e escravos sacrificados pelos jesuítas e colonizadores, viquingues, fenícios, piratas e até macedônios, marinheiros de Alexandre o Grande.
Continuando o Cmte Aulax deu mais explicações.
- Quando Alexandre o Grande pisou na Anatólia para iniciar a conquista da Ásia Menor, os Levitas guardiões da Arca Santa leram nas estrelas as suas intenções e a maior delas era levar para a Macedônia a Arca Santa seguindo as orientações de seu Mentor Aristóteles. Mediante isto, levaram a Arca Santa para Tiro e o rei de Tiro a enviou imediatamente para as Terras do Sol Poente. Os relatos históricos dizem que Alexandre perdoou a família real depois da conquista de Tiro mais depois da conquista de Tiro não existem mais relatos históricos a respeito da família imperial. O mais certo é que eles tenham vindo junto com a Arca Santa para o Brasil ainda mais que; naquela época existiam colônias fenícias no Brasil. 
Esta escrita foi traduzida para o Idioma Brasileiro Livre pelo Santo Piá e por Netuno para que eles pudessem ensinar a Ciência Aieme ao Cmte. Jotha através do sono.
Quanto aos viquingues, eles estiveram no Brasil mais o confronto constante com os índios fez com que não mais voltassem por estas plagas. E para finalizar cabe aqui mais uma explicação; as intenções do Presidente dos Estados Unidos Theodore Roosevelt, do Coronel inglês Percy Fawcett assim como dos espanhóis era encontrar o Eldorado onde o Rei de Tiro escondeu o Tesouro dos Tesouros, a Arca Santa que nunca esteve na posse dos judeus.
Como sempre prático o Santo Piá tomou a palavra:
- Como vêem estas edificações se adequam as nossas necessidades só nos resta programar as atividades iniciais.
- Pelo visto podemos até implementar a tal Confederação Interplanetária do Sistema Solar. Ventilou Theu.
Enfático o Santo Piá respondeu.
- Não podemos pelo simples fato de que o planeta está em quarentena mais podemos fundar a Liga das Civilizações Interdimensionais do Planeta Terra.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim