segunda-feira, 2 de abril de 2012

Os protocolos do 4° poder

Eram umas nove horas quando cheguei à sala de comando da nave. Cumprimentei a todos e fiquei observando o desenrolar dos trabalhos. Em enorme tela segmentada em outras telas menores todo o espaço aéreo terrestre podia ser visto.
- O que significam estes pontinhos vermelhos?
- É o lixo espacial Cmte. Restos de satélites e satélites avariados. Levarão anos para reentrarem na atmosfera. Quando isto acontecer poderão se desintegrarem mais poderão também explodir e os cacos poderão atingir seres humanos ou causar danos materiais. Torço para que caiam no oceano.
- Bom dia Cmte.
- Bom dia Dhoren. Queria falar com você a nível privado não quero incomodar o pessoal de trabalho.
- Por aqui então senhor.
Dhoren me conduziu para uma espécie de sala para lazer ou descanso e nos acomodamos em poltronas magnéticas translúcidas.
- Dhoren sei que és semi material . Simplesmente você não poderia levitar?
- Sim, sim. Poder eu posso mais levaria algum tempo para neutralizar o magnetismo terrestre, pois ele atua sobre qualquer vibração ou freqüência que atue no planeta. Só levitamos em necessidade de serviço.
- Neste caso eu poderia levitar?
- Não Cmte. Ainda não foi liberada ordem para seus treinamentos.
- TC. TC Dhoren
- Mais alguma coisa em especial?
- Sim Dhoren gostaria de assistir a chegada dos Anunaquis aos Andes.
- Podemos assistir daqui mesmo. Só um instante.
Dizendo isso Dhoren foi até a parede frontal e vários comandos apareceram. Ele manuseou alguns e a tela se encheu de incrível cena. As geleiras andinas constratavam com o escuro do céu estrelado e no canto esquerdo da tela a esquadrilha de naves apareceu. A esquadrilha ficou parada por alguns minutos até que a NVBR-04 fez algumas manobras por cima da cordilheira e depois voltou a se posicionar em frente à esquadrilha. Depois de alguns minutos ela emitiu por várias vezes raios multicoloridos na direção de um dos cumes e em seguida postou-se de lado e a esquadrilha penetrou no cume. Na tela cenas incríveis de raios e luzes apareceram e Dhoren explicou:
-A NVBR-04 está atravessando as rochas Cmte.
- É fantástico Dhoren. Jamais pensei que isto seria possível!
- Nada é impossível para uma evoluída mente.
- Só faltava esta. Você filosofar Dhoren.
Rimos os dois.
A NVBR-04 atravessou a incrível massa de rochas e flutuou por algum tempo em um espaço gigantesco iluminado por uma fosforescência azul anil. A nave dos Anunaquis já havia pousado mais as naves escoltas permaneciam flutuando no ar. Alguns Anunaquis saíram e começaram a examinar as redondezas da nave.
Depois de algum tempo a NVBR-04 pousou e a Cmte Yonnys e alguns oficiais desceram e foram em direção a nave dos Anunaquis. O Cmte. Bha. Lu.Lha e Absu. Mu. Mul já os aguardavam.
- Está tudo nos conformes? Indagou a Cmte Yonnys.
- Sim Cmte. Yonnys. O que falta agora é apenas organizar as tarefas de ocupação da área.
- Tudo bem. A esquadrilha não ficará no espaço pertinente a vocês, ficaremos na cordilheira em local específico de onde podemos monitorar tudo. Em caso de necessidade façam contato e uma Boa Sorte.
Dizendo isto a Cmte. Yonnys e seus oficiais se retiraram e a esquadrilha se foi indo estacionar em um planalto inacessível.
- Agora eles podem reencetar a jornada cósmica não é Cmte?
- Claro Dhoren. Claro.
-Vai assistir a gravação da Srta. Zhang?
- Não Dhoren. Hoje tenho que me dedicar ao site e ao blog mais amanhã de manhã quero ver o vídeo.
Estava ultimando algumas orientações a Dhoren quando Theu entrou na sala.
- Cmte. O Dr. Roberto está no Sistema, querendo pode conversar com ele daqui mesmo.
Voltei a me sentar na poltrona e esperei que Dhoren configurasse os contatos mais quem apareceu na tela foi Sheylla.
- Olá JB a quanto tempo não nos vemos. E por que não está usando o muiraquitã?
- O meu sósia se apoderou dele.
- Quem? O Cmte. Aulax?
- Sim. Não sei como mais ele transmutou o muiraquitã da matéria para a semi matéria.
- Não faz mal de qualquer forma é como se você estivesse usando. Mais alguns momentos e você conversa com o Dr. Roberto. Um abração JB.
- Um abração Sheylla e até mais ver.
Imediatamente ela levantou-se e deu o lugar para o Dr. Roberto.
- Olá JB. Que bom falar com você antes da reunião. Já enviamos os Protocolos para NVBR-01, você sabe quando será a reunião?
- Ainda não fui comunicado sobre o assunto. As reuniões são acertadas entre o Santo Piá e o Cmte Aulax. Suponho que me informarão sobre o assunto ainda hoje.
- Nós gostaríamos que você tomasse conhecimento do teor dos Protocolos antes da reunião.
Neste momento na tela um símbolo começou a piscar e a mesma se dividiu em duas telas e em nova tela o rosto do Cmte. Aulax apareceu.
- Jotha estamos aguardando o Santo Piá retornar do Reino dos Tupyguaçus para tomarmos as decisões, porém, você pode apreciar o teor dos Protocolos através desta tela. Providencie a transmissão Dhoren e até mais tarde Jotha. ainda temos coisas para acertar hoje. Não saia de casa por muito tempo. Inté.
O rosto do Cmte Aulax na tela deu lugar ao conteúdo e teor dos Protocolos que são estes:
Os Protocolos do 4º Poder
01- Não combater ou discriminar credos, religiões, filosofias e ideologias mais não contribuir para a manutenção das existentes ou o surgimento de novas.
02- Não combater ou discriminar os de preferências antagônicas as suas mais não compartilhar de suas idéias e ações.
03- Não praticar juros de usura e não espoliar ao que lhes presta serviço.
04- Não praticar falcatruas, falsificações, adulterações e estelionatos·.
05- Não contribuir para a subversão social e pública.
06- Não contribuir para a indústria da fome e das misérias oferecendo doações a entidades privadas de filantropia.
07- Não discriminar os usuários de drogas, álcool fumo e outros produtos toxicológicos mais não contribuir para o fabrico, comercio e o uso dos mesmos.
08- Não comprar produtos importados que façam concorrência desleal aos produtos nacionais.
09- Não discriminar as pessoas na prostituição mais não contribuir nem respaldar a existência da mesma.
10- Não combater a indústria de editoriais e publicações pornográficas mais não contribuir para seu comercio e disseminação.
11- Não discriminar outras etnias, seus costumes e tradições.
12- Não impor estes protocolos as pessoas mais não se recusar a dar informações sobre eles.
13- Não comprometer em mais de 30% a sua receita mensal.
14- Não combater a iniciativa privada mais não contribuir para que ela substitua as Instituições da Nação na prestação de serviços a sociedade.
15- Não contribuir para instituições nacionais ou estrangeiras que visam apenas as verbas da Nação (Ongs e outras instituições correlatas)
16- Não comprar em instituições privadas que não emitam nota ou cupom fiscal.
17- Não degradar a fauna, a flora, recursos minerais e os hidrográficos.
18- Não combater as instituições publicas ou privadas que exploram loterias e jogos mais não comprometa a estabilidade de suas economias tentando a sorte
19- Não compactuar com funcionários, políticos e empresários que fraudam e espoliam a Nação.
20- Não abandonar seus idosos ou senis em instituições publicas ou privadas
21- Não combater ou discriminar a mãe solteira mais não compactuar com a maternidade ou paternidade irresponsável.
22- Honrar e defender a nossa Cidadania e os símbolos pátrios, ou seja, a Constituição Federal, a Bandeira, O Hino Nacional, a nossa Moeda e o idioma que falamos; o Idioma Brasileiro Livre.
23- Cumprir e respeitar as Leis, regulamentos e normas do País mais em sendo caducas apoiar aqueles que as querem atualizá-las.
24- Respeitar, valorizar e defender o nosso Folclore, nossas Tradições, nossa Historia, nossa Cultura, nossos Heróis e aqueles que até a vida doaram para nos legar esta Nação.
25- Somente votar em candidato a cargo político cuja personalidade tenha sido avaliada pelos Sistemas de Analises do Aieme.
26- Como o nosso pensamento político é pangeático isto é temos ideologia própria, não se associar a partidos políticos cuja ideologia não se coadune com as nossas.
27- Combater o desperdício em todos os níveis e apoiar o trabalho de reciclagem de sobras domesticas e industriais.
28- Envidar esforços para adquirir um lote, terreno ou sitio e em sendo proprietário promover o reflorestamento de áreas em desuso ou degradadas.
29- Manter conta corrente e poupança em bancos privados mais destinar a maior parte de seu movimento em conta ou poupança estatal.
30- Montar na medida do possível a sua Biblioteca Básica
31- Incentivar seus familiares a fazer uso da Biblioteca Básica bem como realizar a sua Auto Analise.
2- Desfrutar de seu lazer mais estando consciente de que os eventos de grande monta tem como finalidade entorpecer mentes e corações (campeonatos esportivos copas, concursos, festivais).
33- Orar as Orações Reais mais se ainda estiver ligado a alguma religião, orar o Hino Nacional ao menos uma vez por semana as segundas feiras.
34- No recesso de seu lar ou trabalho, evitar palavras de baixo calão, gritos e discussões exarcebadas.
35-. No recesso de seu lar ou trabalho, evitar cruzes, velas e imagens ou fotos de Jesus Cristo crucificado. Existem muitos retratos de Jesus Cristo de rosto ameno e expressão suave que emprestam ao ambiente amenas vibrações.
36- Cuidar de sua aparência pessoal, de seu lar e de seu ambiente de trabalho.
Li e reli por várias vezes os 36 itens dos Protocolos enquanto era observado na tela pelo Dr. Roberto, Sheylla e alguns Conselheiros que de pé, por trás dele demonstravam nervosismo e inquietação.
Como nada falei e sentindo a impaciência dos Conselheiros o Dr. Roberto indagou:
- O que você achou do teor dos Protocolos?
- Achei incisivos e práticos. Mais corresponde ao pensamento da maioria da população Molecular?
- Fizemos uma pesquisa de propostas aos Protocolos em todas as Moléculas e em seguida por eliminação de assuntos chegamos a esta proposta final. Em seguida a divulgamos em todas as Moléculas e realizamos nova pesquisa e o resultado foi surpreendente; ela foi aprovada por unanimidade. Mediante isto numa reunião do Senado do Conselho oficializamos os Protocolos do 4º Poder através de uma Ata que foi devidamente registrada nos serviços Cartoriais da Comarca próxima.
- Mais Dr. Roberto isto foi na semi matéria e na matéria como isso se dará?
- Ora JB se avie. Você melhor do que eu sabe como fazer isto, isto é materializar idéias.
A gargalhada foi geral e após as despedidas, ao me retirar, o Cmte. Aulax apareceu e avisou:
- Jotha amanhã cedo assim que você assistir o vídeo o Santo Piá quer você numa reunião de segurança.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.