sexta-feira, 16 de março de 2012

A proposta

Eram seis horas da manhã e tomava meu café quando Dhoren adentrou na cozinha.
- Bom dia Cmte. Estou sendo inoportuno?
- Não Dhoren. Esteja à vontade. Mais porque não está usando a Micro Bolha?
- Por ordem do Cmte Scalus montamos uma Micro Bolha onde estão confinados a NVBR-01 e sua casa. Isto facilita em muito nossos contatos e o desempenho dos trabalhos.
- Em sendo assim tudo bem. Mais o que te traz aqui tão cedo?
- Cmte vim para tratar das atividades do dia com sua participação. A reunião sobre o Santo Graal e a recepção a uma delegação dos Ovmbas. 
- Ovmbas? Quem são eles?
- Os Ovmbas é uma pequena civilização da 4ª dimensão que vive por baixo do Rio de Janeiro.
- O Cmte Aulax pode muito bem recepcioná-los. Diga a ele para se interligar telexionicamente comigo. Sinto que a reunião com a tripulação pode ser extenuante. Como tenho compras a fazer, marque a reunião para as dez e avise o Dr. Roberto para que os Conselheiros que estiverem na Molécula 01- Canudos assistam a reunião.
- Neste caso não assistirá as gravações da chegada da esquadrilha nos Andes e nem o diálogo entre o Santo Piá e a Srta Zhang?
- Por não serem prioridades, as assistirei uma outra hora.
- Então me retiro e até as dez Cmte.
- Inté Dhoren.
Depois de equacionar as atividades domésticas, servir o café da manhã a Mãe e efetuar as compras rotineiras no mercado ao voltar, tomei uma reconfortante ducha no chuveiro do poço artesiano e esperei sentado na poltrona pelo momento de ir para a NVBR-01.
Exatamente às dez horas Theu apareceu e foi explicando:
- Fique de pé Cmte e acione a sua senha. Imediatamente estará no interior da NVBR-01.
Foi tão rápida a ação que ao tentar dar um passo cambaleei para um lado e para outro mais já estava no interior da nave.
- Isto não é nada Cmte, logo, logo vai se acostumar. Todos estão no plenário menos o pessoal de plantão nos comandos. Eles assistirão a reunião pelas suas telas de trabalho.
Ao entrarmos no plenário um tripulante avisou:
- Atenção Cmte, Jotha no recinto.
Todos se levantaram e após os cumprimentos de praxe sentei-me em uma mesa no placo entre o Santo Piá e o Cmte Rudron. 
- O Santo Piá, o Sacy teceu algumas considerações sobre a importância do encontro e pediu a Theu que fosse até a mesa e fizesse uma exposição rápida sobre os motivos da reunião. Quando Theu ia dar inicio a sua falação numa tela tridimensional que girava sobre si mesma apareceu o Cmte Aulax.
- Senhores da mesa, estamos sendo visitados por duas comitivas. Uma do planeta Zendac e outra da Civilização dos Ovmbas. Por motivos de interesses recíprocos será importante que eles participem do evento. Uma salva de palmas aprovou o pedido e imediatamente foram saindo da tela giratória os componentes da Comitiva dos Ovmbas.
Enquanto tripulantes os acomodavam no plenário uma pequenina nave azul do tamanho de uma ervilha saiu da tela e parou no ar. O Cmte Aulax estendeu sua mão até ela e quando inseria a mão no interior da tela tridimensional uma pessoa surgia em tamanho natural. A ação se repetiu por dez vezes. O grupo muito sorridente cumprimentou a todos e foram sentar no plenário e a pequenina nave foi estacionar na mesa.
Tudo nos conformes, Theu começou a explanação.
- Bem senhoras e senhores, devido ao teor de uma conversa entre o Cmte Jotha e nós sobre o Santo Graal e o futuro que está sendo arquitetado pela NOM para a Humanidade terrestre, foi marcada esta reunião para debate, troca de informações e uma tomada de posição nossa a respeito do assunto em pauta.
Como é do conhecimento de todos, a Terra foi escolhida para ser um espaço onde os aprimoramentos em todos os campos poderiam ser experimentados e desenvolvidos. Para isso se tornou necessário a participação de muitas civilizações da Galáxia. Isto significa dizer que este plano de aprimoramento teve que contar com a participação de diferentes etnias inter galácticas que aqui vieram se encarnar.
Nestes quatro milhões de anos de vida física na terra muitos aprimoramentos e desenvolvimentos aconteceram mais a dissensão entre etnias provocou duas grandes catástrofes atômicas. A primeira o desastre foi total e a Terra ficou milhares de anos sem habitantes. A segunda o desastre foi parcial e os sobreviventes vieram a constituir a Humanidade atual por esforço da Mãe Terra e a intervenção das Altas Hierarquias Cósmicas.
Não vou tecer considerações sobre a Humanidade das cavernas que são os ancestrais naturais desta Humanidade. Mais fazer uma reflexão sobre o segundo desastre e os dias atuais. Assim como no passado, a Terra pode sofrer um desastre, talvez total se nós, os interessados na sobrevivência das espécies no Cosmo não tomarmos uma atitude coerente em relação ao futuro dos terráqueos ao qual o nosso por questões de desenvolvimento Cósmico está atrelado.
Desde a Era do segundo desastre as etnias terrenas sobreviventes foram espiritualmente ajudadas para se desenvolverem e prosperar, porém, a mais ou menos um milhão de anos a Terra começou a ser visitada periodicamente pela Civilização de Nibiru que aqui vinha buscar suprimentos desde carne seca a sementes para plantio ou aos ricos minerais e urânio. As tentativas de recuperação da fauna e da flora não tiveram êxito em Nibiru e o planeta se tornou estéril. O desregramento da Ética e da Moral naturais e a incompetência de nossos governantes levou o planeta a uma situação caótica e a escassez de alimentos levou o nosso povo a praticar o canibalismo isto é, seres eram criados e clonados em laboratórios o que provocou o surgimento de etnias de seres monstruosos. Quem não fosse da elite ou fosse de tais etnias poderia a qualquer momento ser levado para o matadouro para ser transformado em comida. Eu sou oriundo deste planeta.
No entanto, paralelo a isto as expedições que aqui vinham não estavam conseguindo suprir as necessidades de nossas elites em Nibiru e o êxodo para cá foi determinado, pois milhares de operários e técnicos de nosso povo paulatinamente cuidaram de implantar colônias onde eram utilizados os serviços dos terráqueos. Considerando a data de hoje, as expedições começaram a chegar aqui a uns setecentos mil anos e paulatinamente o êxodo aconteceu. No entanto, após o êxodo o nosso planeta foi destruído por uma esquadrilha de naves que até hoje não sabemos a procedência. Os restos de nosso planeta isto é os cacos, fazem parte hoje em dia do Cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter e muitos deles por gravitarem na rota etérea da Terra aqui caem.
Antes do êxodo houve uma grande revolta de técnicos e operários que se sentiam mais do que explorados. Devido a isso os responsáveis pela colonização resolveram praticar a clonagem nos terráqueos criando tipos que se adequassem às necessidades de trabalho mais os infelizes tinham vida curta e eram monstruosos e degenerados. Foi resolvido então que mesmo que fosse a força seriam empregados nos trabalhos os terráqueos naturais. Milhares de reinos foram instituídos no planeta e governados por terráqueos de confiança assim como foi incentivado o casamento entre terráqueos e o nosso povo, as nossas elites e nossa realeza para garantirem a continuidade de vida de nossos mandatários considerados pelos terráqueos, deuses. Um motivo forte que ajudou nas decisões foi de que um ano de vida nosso equivale a 3600 anos terrestres. Nossa realeza e o supra sumo de nossas elites, preferiram viver na semi matéria.
A maioria das casas imperiais e famílias nobres e de grande poder neste mundo são descendentes diretos de nossa realeza. E a elas foi destinada a responsabilidade de garantir a alimentação de nossa realeza e de nossas elites na semi matéria criando religiões seitas e estapafúrdios credos. Os alimentos se constituem de emanações e vibrações sutis proporcionados por rituais de magia, penitências, crimes, roubos, guerras, vícios, o dia a dia das prisões e manicômios e práticas sexuais inversas.
As religiões, seitas herméticas, ritos primitivos, prisões, casas de lenocínio e jogos de azar são os locais principais de coleta de tais suprimentos.
Apesar disso, um problema surgiu; os terráqueos eram inteligentes, aprendiam rápido e em muitos aspectos suplantavam nossos técnicos e isto significava perigo para os colonizadores ainda mais que as disputas internas grassavam no seio de nossa realeza, de nossas elites e de nosso povo. 
Como não havia um método para travar a mente e a inteligência dos terráqueos mais se encontrou novas formas de clonagem que atendiam aos interesses dos colonizadores, foi decidida a extinção dos mesmos. Porém um fato novo estava prestes a acontecer, o dilúvio. Antevendo o dilúvio, nossas elites tomaram a seguinte decisão, deixariam à extinção dos terráqueos por conta do mesmo e em segredo em suas gigantescas naves foram viver no espaço em regiões remotas da Terra porque o nosso planeta havia sido destruído, porém, alguns terráqueos governantes foram escolhidos e lhes foi proporcionado os meios para sobreviverem ao dilúvio com os que lhes eram afins.
Nossa realeza, nossa elite e seus seguidores vivem na Quarta Região e sua descendência física ou humana possui o domínio quase total de tudo e de todos. No caso deles conseguirem o domínio total de tudo e de todos exterminando em até 60% a Humanidade os outros 40% da mesma serão utilizados para inseminação e clonagem de novos seres que serão nada mais do que robôs de carne e osso a erviço de nossa raça.
É importante ressaltar que os Seres Humanos aprenderam o muito de nossas tecnologias mais herdaram também o muito de nossas aberrações e desregramentos.
Quando ao Ser Humano, o Quarto Poder ele tem que entender que pode ser até acorrentado e aprisionado no fundo do mar mais a sua personalidade divina jamais será subjugada ou mantida prisioneira. Ele pode ser enganado e explorado por algum tempo mais não indefinidamente, Por isso é dever de todo terráqueo lutar para perpetuar a sua espécie. Mais a partir deste raciocínio uma terrível incógnita se apresenta para remoer mentes e corações; os nascidos de experiências genéticas e inseminações artificiais possuem alma, o sopro divino e cósmico?
Que me conste nesta ou em outras dimensões ninguém tem a resposta para nos dar.
Uma salva de palmas da plenária aprovou a falação de Theu e logo em seguida foram abertas as inscrições para quem quisesse tecer algum comentário. A primeira inscrição foi da oficial andina Aiany que foi convidada a ir até a mesa. Visivelmente emocionada ela levou algum tempo para organizar suas ideias e expressar sua opinião. Mais de repente como as águas de uma cascata sua sonora voz ecoou no recinto.
- Senhoras e senhores. É de conhecimento de todos que nós, andinos, estamos na semi matéria cumprindo as etapas cíclicas e cósmicas da evolução e a nossa próxima etapa será a vida na matéria aqui no planeta Terra. Não sabemos quando isto começara a acontecer se daqui a mil anos ou um milhão de anos. Não estamos preocupados com isso, pois estamos encetando a nossa jornada com responsabilidade e confiança em nossos Mentores Cósmicos. Neste pouco tempo de contatos com os terrestres através da NVBR-01 pudemos avaliar os benefícios da vida na matéria mais também aquilatar os perigos proporcionados pelo esfacelamento da Ética e da Moral natural que são a causa das dores e lagrimas da Humanidade Terráquea.
Toda a informação está sendo repassada ao nosso povo para que ele se prepare desde já e não caia nas armadilhas que a vida na matéria prepara para os incautos.
Apesar do quadro um tanto horroroso da vida material na Terra algo dos terráqueos fez as mulheres andinas sonharem alto. Estou falando da Maternidade, O amor entre dois seres, o acasalamento, a gestação, o nascimento do bebê e a sua educação. Pensávamos que isto era apenas próprio dos animais terrestres e os terráqueos seriam como nós, nasciam por particionamento na idade adulta de vida. Ser Mãe na matéria é um doce sonho na mente de nós, andinas.
Por isto é unânime em todo nosso povo, que tudo faremos para ajudar os terráqueos a perpetuarem a sua espécie. Ainda não sabemos como ajudar mais estamos prontos para a tarefa. Obrigado.
Uma salva de palmas ecoou no plenário e o Santo Piá levantou-se e foi cumprimentar a oficial andina.  A segunda pessoa a falar foi o polaris Cmte Rudron.
- Senhoras e senhores. Somos um povo originário de um pequeno planeta na Constelação de Órion e estamos aqui na Terra há algumas décadas. Vivemos no Pólo Sul na semi matéria na caminhada de regresso a Causa Primeira, o Plano Divino. A nossa próxima etapa a ser alcançada será a Imatéria, por isso nos foi designado viver na Terra para respaldar os terráqueos na transição da vida na matéria para a semi matéria, daqui a alguns milhares de anos.
Estamos muito atentos ao que se passa no dia a dia dos terráqueos. Embora as situações de crises, desastres ecológicos, guerras e outras mazelas castiguem a Humanidade terrestre, isto não nos atinge mais nos preocupa. Considerando o quadro geral da situação no planeta, ele é grave mais não podemos nem intervir nem muito menos ajudar em alguma coisa se não for desejo dos terráqueos. Temos que achar algum meio para convencê-los a encetar objetivos e metas. Só assim poderíamos agir e ajudar. Obrigado.
Durante uns quinze minutos a plenária e a mesa discutiram o assunto mais não se chegou a um consenso e quando a mesa se preparava para dar a palavra ao próximo palestrante o Cmte Berhu fez um sinal de que pretendia apartear e o Santo Piá imediatamente lhe concedeu a palavra.
- Senhoras e senhores. A maioria dos Conselheiros das Moléculas está reunida assistindo esta reunião na Molécula 01 – Canudos. No meu entendimento, no momento presente eles são as pessoas mais indicadas como terráqueos a tecerem considerações a respeito do problema. Que tal consultá-los?
A proposta do Cmte Berhu foi imediatamente aceita tanto pela mesa como pela plenária e o Santo Piá ordenou a Theu e Dhoren que providenciassem os contatos.
Sob as orientações de Dhoren e Theu alguns tripulantes usando pequeninos instrumentos montaram em uma parede lateral uma enorme tela virtual que apresentou uma ampla visão da plenária do Senado das Moléculas. O zoom da tela foi direcionado para a mesa e os Conselheiros se levantaram cumprimentando a mesa da NVBR-01.
Como sempre muito prático o Santo Piá usou da palavra.
- Bom dia Senhoras e Senhores do Senado do Conselho. Acredito que os conselheiros entenderam qual é a tarefa que teremos de desempenhar por isso faço questão de lembrar a todos envolvidos no problema que as leis, normas e regras da NOM se originaram do que foi proposto pelos Protocolos dos Sábios de Sião. Não se preocupem se eles são falsos ou verdadeiros ou se foram escritos pelos judeus, russos ou alemães. Mediante isto, seguindo o exemplo deles, vocês podem propor específicos protocolos tanto para o Ser Humano quanto para a NOS. E estes protocolos devem ser elaborados o mais depressa possível.
O Dr. Roberto aparentando calma respondeu:
- Durante a falação do Cmte Rudron um de nossos Conselheiros fez um aparte interessante. Realizada uma enquête geral nas Moléculas, o resultado dela seria avaliado e um documento emitido. Todos concordaram com a ideia.
- Isto é um passo muito importante. Realize a enquête, a próxima reunião nossa dependerá dela mais nós aqui nada poderemos opinar.
- Nem mesmo o Cmte Jotha meu Santo?
- Nem mesmo o Cmte Jotha Dr. Roberto e mediante isto damos a nossa reunião por encerrada. Inté Dr. Roberto.
Os Conselheiros acenando com as mãos se despediram e a tela se apagou.
Durante muito tempo os participantes do encontro conversaram sobre assuntos triviais enquanto se retiravam. Quatro oficiais zendaquianos vieram se despedir e quando a nave deles penetrou na 6ª Dimensão na ante sala do plenário, milhões de estrelinhas iluminaram o ambiente.
Conversava com o Cmte. Rudron e alguns oficiais polaris quando o Cmte Berhu acompanhado pela comitiva dos Ovmbas pediu licença para falar.
- Desculpe Cmte. Jotha interromper a conversa mais temos um problema para ser resolvido.
- E de que se trata Cmte. Berhu?
- Os Ovmbas não possuem naves nem meios de transporte de qualquer espécie. Ficamos sabendo disso quando eles pediram para ficarem na nave até a noite. Imaginem que eles levaram três dias para chegar até aqui.
- Então vieram a pé? Mesmo a pé, nenhum ser humano não levaria três dias para vir da Pedra da Gávea até aqui, no máximo e andando devagar despenderia umas doze horas e a aparência deles é muito saudável.
- Certo Cmte. Porém a fuligem e a fumaça expelida pelos automóveis lhes causam muito mal por isso eles viajam a noite quando o movimento é menos intenso.
- Hum! Hum! E o que você sugere?
- Disponibilizar uma nave para levá-los a seu mundo.
- Então providencie a viagem.
Do seio da comitiva uma senhora se destacou e agradeceu e o Cmte Berhu fez as apresentações.
- Esta é a senhora Aitic- Aiasha responsável pela comitiva. Uma espécie de ministro.
Cumprimentei-a e agradeci a presença de todos que se foram tecendo comentários a respeito da NVBR-01.
Continuei a conversa com os oficiais polaris e notei um sorriso maroto do Cmte Rudron que olhava em direção do final do corredor. O Santo Piá, a oficial andina Aiany de braços com Aulax e alguns oficiais se dirigiam em nossa direção. Ao chegaram como era de se esperar se teceu comentários sobre os Ovmbas e os Zendaquianos. Nisto o Santo Piá interpelou o grupo. 
- Uma coisa me chamou a atenção neste momento. Se o Cmte Aulax arrumar uma namorada e o Cmte Jotha outra como é que vai ficar a matemática da coisa?
A gargalhada foi geral mais a oficial Aiany nem se abateu veio até mim deu-me um beijo na face e indagou ao Santo:
- Quer unzinho também meu Santo?
- Caramba! Como elas aprendem depressa com as terráqueas. 
****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.