sexta-feira, 9 de março de 2012

Os primeiros passos

Não sei quanto tempo fiquei na Terra do Sem Começo e Sem Fim. Ao chegar lá não vi ninguém a não ser um elefante solitário que se banhava no lago. Como não aparecia viva alma deitei na grama embaixo de frondoso Biribazeiro e já o torpor de uma madorna fazia minhas pálpebras ficarem pesadas, quando aquela suave voz acariciou meus ouvidos.
- Ò filho meu estais tão abatido. O que te aflige?
Era a Mãe Terra.
- Ah Mãe! Estou apenas cansado e necessitando de um repouso para recuperar energias.
- Eu sei, por isso fiz com que as crianças fossem para outras regiões brincarem.
- Explique-me uma coisa Mãe, por que elas vivem aqui?
- Para se recuperarem de seu passado. Elas morreram assassinadas, doentes, abandonadas e outras coisas mais. Quando elas se recuperam, voltam a ingressar na cadeia de renascimentos.
- Eu vi um elefante tomando banho no lago. Com os animais é a mesma coisa?
- Sim filho. Até uma barata que alguém esmaga com o sapato vem para a Terra do Sem Começo e Sem Fim. 
- Nossa Mãe! Aquela quantidade de gado e aves abatidas em matadouros...
- Um dia estes antros de morte não existirão mais. Agora durma, pois tenho muito que fazer. Quando acordar estará em casa. Até mais ver, Inté.
Eram quase dez horas da manhã quando fui acordado pela Mãe me cutucando com a bengala.
- Filho são dez horas e você ainda não se levantou? Ande, avie meu café, pois estou com fome.
Depois que dei o café da manhã a Mãe, fui arrumar a bancada de trabalho e cuidar de algumas tarefas domésticas e providenciar o almoço. Tudo pronto resolvi ir para a rede no fundo quintal, pois o calor estava demais. Com a cabeça vazia de idéias mais despreocupado, apenas me balançava enquanto apreciava o Bufo roer uma cenoura. Bufo é um coelho branco que apareceu na rua a mais de um mês e depois de experimentar as varias opções de lar resolveu morar no meu quintal para frustração de alguns vizinhos. O interessante é que a uma semana apareceu uma fêmea jovem e tive que providenciar abrigo para os dois. Ainda não arranjei um nome para a coelhinha e até estava pensando em um quando Dhoren aproximou-se:
- Salve Cmte. Temos uma gravação da chegada da Nave Anunaquis aos Andes e uma outra de um diálogo entre o Santo Piá e a Srta. Zhang no Reino Encantado dos Tupyguaçus.
- É algo urgente?
- Não Cmte. São informações de rotina. Poderá assistir uma outra hora. Mais existe uma notificação no Sistema do Cmte Scalus; ele quer que o Cmte incorpore imediatamente qualquer raciocínio sobra a NOS. Ele quer acompanhar de perto o seu trabalho.
- Mais isto não é feito automaticamente Dhoren?
- Não Cmte. Tarefas pessoais só vão para o Sistema depois de prontas e entregues a NVBR-01.
- A questão Dhoren é que de repente outras pessoas podem colaborar ou participar do Projeto NOS.
- Sim Cmte. Mais isto está subjugado ao desenrolar dos fatos e no meu entendimento o Senhor mais para de ante não poderá executar esta tarefa sozinho. Vai iniciar hoje?
- Sim depois do almoço.
- Podemos bisbilhotar? 
- Sim e se vocês perceberem alguma coisa opinem.
- Certo Cmte. Com licença e me retiro. Até a tarde.
- Inté.
À tarde, as idéias a respeito dos Primeiros Passos que temos que dar para sermos membros da NOS já estavam definidas e as ações são estas:
Primeiro Passo – Organização de uma Biblioteca Básica.
Segundo Passo – Realização da Auto Análise.
Estes dois passos podem ser executados simultaneamente.
Na maioria dos casos, as bibliotecas instaladas nos lares deste Mundo são para mostrar a qualquer um que a veja ou visite o nível profissional ou social de seu proprietário. Isto é prática dos abastados e novos ricos de uma forma geral.
Em se falando do Brasil a situação é mais chocante. A biblioteca de uma família de classe média é pobre e quase desprovida de autores nacionais e só vamos encontrar uma com reais valores nos lares onde existam pessoas ligadas a educação, cultura, artes em geral e ciências. Nos pobres lares do povão, só vamos encontrar uma Escritura Sagrada de sua religião, às vezes um dicionário ou enciclopédia já caducos e livros ocasionais que mais enfeitam a estante do que se prestem ao estudo e informação.
Mesmo sendo pobre, o cidadão pode organizar a sua Biblioteca Básica onde ele vai encontrar informações privilegiadas para se situar com solidez no seio do contexto social e profissional em que vive. Munido de tais informações o cidadão terá seu raio de ação ampliado em todas as direções e seu horizonte do amanhã futuro mais aclarado.
Estes são os componentes da Biblioteca Básica do Brasileiro.
Constituição Estadual
Normas Municipais
Consolidação das Leis do Trabalho
Conceitos Básicos de Economia Doméstica
Conceitos Básicos de sua profissão
Conceitos básicos de Primeiros Socorros
Conceitos básicos sobre ervas e plantas medicinais
Conceitos Básicos sobre Educação e Cultura
Dicionários
Historia do Brasil – Universal
A Ciência Aieme e seus sistemas – Auto analise Aieme.
A literatura religiosa ou esotérica bem como romances é de seu foro íntimo.
É evidente que para um cidadão comum e pobre ou mesmo da classe média menos favorecida, será dispendioso a aquisição dessas obras de uma só vez. Mais o esforço deve ser feito para organização de sua Biblioteca Básica. A população em sua quase totalidade não tem conhecimento do conteúdo das obras aqui sugeridas. A ignorância a respeito de leis, normas, regras, regulamentos e dos conceitos básicos sobre inúmeras atividades do Ser Humano faz com que o País e a sua População sejam presas fáceis de políticos apátridas, administradores corruptos e estelionatários do Bem Comum Social.
Se possível, a Biblioteca pode ser enriquecida com publicações técnicas, cientificas e informativas ligadas as atividade de estudo e trabalho do proprietário.
Na Internet existe muita informação sobre os títulos sugeridos através de blogs e sites que ajuda em muito a compreensão dos mesmos. Mais nada substitui o livro. Ele é algo eterno e insubstituível.
Urge e é importante que neste momento de inquestionáveis mudanças e transições em todos os níveis o Quarto Poder, o Ser Humano se prepare para garantir a sobrevivência da espécie ou o conteúdo Sagrado do Santo Graal.
Consciente da formação de sua Biblioteca Básica, o Quarto Poder ativo pode se dedicar a elaboração de sua Auto Análise executando as seguintes ações: para se familiarizar com a Auto Analise é conveniente que a pessoa visite a página AceleradorIntelectual tome conhecimento de seu conteúdo e se possível faça os testes conferindo os resultados. Após isto deve visitar a página Os Cálculos mágicos do Aieme onde deve conferir o resultado de um ou mais cálculos que lhe tenha despertado interesse. Isto feito e já consciente de como funciona os Sistemas de cálculos do Aieme, deve então se dedicar a confecção de sua Auto Analise.
Estava raciocinando sobre mais alguns aspectos dos Primeiros Passos quando fui interrompido por Dhoren.  
- Desculpe Cmte. Mais estou confuso a respeito do conteúdo do Santo Graal. O conteúdo é a própria Humanidade em si ou algo diferenciado e específico?
- Dhoren, contrariando lendas e fábulas esotéricas, o Santo Graal não é um cálice ou .  O Santo Graal é o corpo físico do ser humano constituído de fluidos terrenos e cósmicos onde pode nascer um ser cósmico inteligente que deve ser preservado para a posteridade. O Santo Graal é o corpo da peregrina alma que nele habita: a Mulher e Mãe.
- Cmte, interrompeu Theu. Isto não é tema nem faz parte dos objetivos da NOM!
- Estou ciente disto Theu e acredito que outros seres humanos também o estão mais acho que podemos aprofundar a conversa e debate em outra ocasião.
A um sinal de Dhoren, lhe concedi a palavra.
- Não querendo ser inoportuno Cmte, mais a prática de inseminação artificial que está se disseminado a cada dia não será os primeiros passos para substituir os seres humanos naturais por robôs de carne e osso? No meu entendimento, o laboratório pode fabricar bebês de proveta mais almas acredito que não. Particularmente observei alguns e pude constatar que lhes falta algo de humano ao constatar o opaco brilho de seus olhares. Note bem Cmte; o que está acontecendo na Terra nada mais é do que uma reprise do que aconteceu em nosso planeta de origem, o Nibiru. Mesmo sendo os melhores e mais simpáticos exemplares de nossa espécie, nós os Anunaquis temos alguma coisa de inumano. As etnias que formam o nosso povo são constituídas de seres horríveis como é o exemplo de uma etnia que após o dilúvio se estabeleceu nas montanhas entre a Mongólia e a China.
- Sim, sim Theu mais estou cansado, mediante o que discutimos marquem uma reunião onde trataremos deste assunto.
- Será muito bom Cmte, pois a tripulação ficou alvoroçada com o assunto. Estamos nos retirando, boa tarde.
Sem sombras de dúvidas desde o Século XIX que os Mandatários do planeta estabeleceram metas para a diminuição progressiva da Humanidade bem como a instituição e formação de uma raça de seres humanos robotizada que seriam empregadas em serviços gerais e que também de acordo com a necessidade do momento seriam usados como matéria prima para o fabrico de alimentos. 
****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.