segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A partida

Passei uns dois dias meditando sobre a NOS e sobre a NOM .
Como a NOM foi arquitetada e estruturada de maneira esotérica, filosófica, econômica, política e religiosa durante séculos e no momento presente seus Mentores estão tratando de sua implantação a nível material em benefício de uns reduzidos números de seres humanos que se acham o máximo da espécie e se arvoram a donos do Planeta e como outra a NOS, se nos apresenta embasada por todos os parâmetros do Conhecimento Humano, pronta para ser entendida e utilizada por todos em função do Bem Comum resolvi tecer algumas considerações.
Para os Mentores da NOM e seus deuses infernais, a verdadeira humanidade se constitui das elites judo-sumérias geneticamente descendentes dos pressupostos deuses sumérios, ou seja: a civilização alienígena “predadora” oriunda de errante astro que tomou de assalto o Planeta Terra, seus descendentes e seus adeptos. Os que lhes não são afins ou geneticamente não lhes são consanguíneos através dos escritos bíblicos e de outras escrituras religiosas eles os denominam de “gentios”. A população segundo eles que tem de ser extinta no planeta, correspondem 60% da população terrestre.
Existe uma política internacional de extinção dos índios, negros e pequenas etnias frágeis em seus embasamentos físicos, materiais e intelectuais de uma maneira imperceptível, subliminar e até de difícil detecção por eruditos e humanistas.
Esta população terrestre condenada a um futuro inglório, no entanto, agora tem uma poderosa arma à mão para se defender e aliados sinceros em outras dimensões do existir daí que: os acontecimentos futuros e pré moldados pelos judos sumérios através de suas profecias esotericamente arquitetadas como o Apocalipse e o fim do mundo neste caso para os “gentios”,  não acontecerão ao pé da letra mais para eles, o que era improvável vai acontecer; o desmantelamento de seus Impérios.
Esta é a Era de Dores, Acerto de Contas e de Provação e todos; do rei ao criado amargarão suas penas e resgatarão ou não suas dividas. Cabe a cada um não esperar ou temer o desastre total mais se preparar para o resgate geral em todos os níveis.
Estava tão absorto sentado na rede embaixo das mangueiras, que nem percebia a presença de Theu e Dhoren.
- Puxa Cmte seus pensamentos ecoaram na Nave mais já estávamos aqui. Para não incomodar ficamos calados a espera do fechamento de suas idéias. Creio que já deu por finda sua meditação.
- Claro Theu. A que se deve a presença de vocês? Existe alguma novidade?
- Cmte estava acertada uma reunião com os Cmtes, Rudron e Berhu mais como elas foram adiadas viemos saber se será possível ela acontecer hoje?
- Ainda é cedo. Vou tomar uma ducha, fazer um lanche e irei para a reunião dentro de um hora está bom assim?
- Certo Cmte. Vamos preparar a reunião e aguardar sua ida.
Depois da ducha e do lanche, fui descansar na rede até achar que era o momento de ir para a Nave.  Como a tarde estava fresca cochilei por algum tempo e quando acordei ativei minha Micro Bolha e entrei na Nave.  Achei estranho, pois não via nenhum tripulante e quando me deparei com um, após o cumprimento ele me informou:
- Cmte a maioria da tripulação está no refeitório na ultima porta a direita.
Curioso rápido me dirigi para lá e ao entrar no recinto a um aviso de um tripulante todos se levantaram em continência.
- Atenção, Cmte Jotha no recinto.
Retribui as continências e com um gesto ordenei que sentassem e estivessem a vontade.
- Cmte, falou Theu. Estamos fazendo a nossa refeição semanal. É servido?
- Ué, vocês não se alimentam todos os dias?
- Não Cmte, isto só acontece em casos específicos. Normalmente nos alimentamos sempre no primeiro dia de uma nova lunação
Um tripulante cedeu-me seu lugar que era ao lado de Theu e Theu ordenou para um outro que estava de pé que providenciasse refeição para mim.
Enquanto esperava pela minha refeição pude observar que todos tinham de ante de si um pequeno frasco com um liquido avermelhado que mudava de cor quando a pessoa aspirava seu conteúdo por um pequeno canudo.
- Nossa alimentação são essências de vegetais, frutos, flores e derivados de laticínios.
O tripulante trouxe uma bandeia com vários pequenos frascos de cores variadas e aleatoriamente retirei um.
- Este aí tem salada de legumes. É gostosa, experimente com essência de queijo Minas. Aspire uma pequenina quantidade de cada vez.
Seguindo a orientação de Theu, aspirei uma pequena quantidade de salada e outra de queijo Minas.
- É sensacional. Que gostosura! Exclamei.
Como tinha lanchado me dei por satisfeito e a um sinal de Theu dois tripulantes retiraram as bandeias de todos e pude ver na bandeia que me foi servida a inscrição CMTE JOTHA. Um tripulante trouxe um pequeno jarro translúcido que permitia que víssemos uma espécie de névoa se movendo em seu interior.
Tomando o jarro na mão Theu falou:
- Cmte isto é a nossa sobremesa são aromas sutis, experimente.
Segurei o jarro e aspirei devagar um pouco da névoa. Senti o coração pulsar forte e as orelhas latejarem. Depois que todos se serviram o jarro foi levado para as outras mesas onde o resto da tripulação se alimentava.
- Theu, aqueles dois lá na mesa do canto não são Bha. Lu. Lha e Absu.Mu.Mul?
- São sim Cmte. Esta é a quarta vez que eles participam de nossas refeições. A primeira vez ficaram muito constrangidos e até temerosos mais ao perceberem que nossas intenções são fraternas uma vez até choraram.
- Hum! Hum! Sinto-me orgulhoso de vocês.
Nisto um tripulante levantou a mão pedindo para falar.
- Cmte posso tecer uma observação?
- Pode sim. Fale.
- Cmte depois desta refeição não coma aquela farofinha de torresmo, alho, azeitonas e cebola. Vai se empanturrar e ter azia.
A gargalhada foi geral e não pude deixar de sorrir
A conversa geral estava animada mais um tripulante a interrompeu dando um aviso.
- Cmte, o Santo Piá que iniciar a reunião dentro de cinco minutos.
- Vamos, vamos falou Theu fazendo um sinal para que os Anunaquis nos acompanhassem.
O tripulante nos conduziu não para a Sala de Reuniões da Nave, mais para uma outra em que de outra vez técnicos trabalhavam no levantamento topográfico de uma região. Na sala já estavam o Santo Piá, o Cmte Berhu, Rudron, Yonnys e seu imediato Enssi.
O Santo Sacy como sempre foi enfático;
- Jotha nesta reunião vamos decidir a partida dos Anunaquis e as regras e normas básicas do confinamento. Enquanto o Cmte Aulax não chega os técnicos podem tecer considerações e informações a respeito da região. 
Fazendo um sinal para Theu ordenou que ele apresentasse os técnicos ao grupo.
- Senhores esta é a oficial Amashy e sua equipe. Ela é quem administra os trabalhos topográficos e geológicos da NVBR-01 e de toda a frota.
Sorrindo cumprimentei a todos e ela começou a explanação tendo como vetor uma enorme maquete translúcida da Cordilheira dos Andes.
- Vejam senhores estes quatro gigantescos ocos na Cordilheira. Neste primeiro vivem os andinos, neste segundo e terceiro os andinos podem ir lá mais não os utilizam e neste ultimo que não tem ligação com o exterior nem com os outros ocos podem viver muito bem os Anunaquis. Estes pontos azuis em torno do oco são entradas que podem ser reabertas para que os Anunaquis saiam e entrem na região sem problemas.
A região é muito ricas em alimentos que lhes podem ser peculiares e é praticamente inaccessível ao ser humano o que lhes garante uma tranquilidade vida.
Descobrimos que uma civilização altamente desenvolvida usou estes ocos no passado mais não deixaram vestígios materiais somente vestígios unidimensionais vibratórios. Presumimos que isto ocorreu no inicio da Lêmure Atlântida a uns duzentos milhões de anos.
- Boas tarde senhores. Era o Cmte Aulax.
- Cmte Aulax pelo nosso entendimento anterior eles já podem partir o que acha da decisão.
- Meu Santo não falta mais nada e o que faltava foi apresentado agora, a Região do confinamento. As regras e normas do confinamento já foram repassadas para eles. Por parte de vocês Anunaquis existe alguma objeção para partirem?
- Não senhor. Estamos prontos para partir a qualquer momento.
- Senhores como responsável por este trabalho, escolhi e indico a Cmte Yonnys para comandar a força tarefa que vai monitorar a Região dos Anunaquis. Alguém tem alguma objeção?
-Não. Responderam todos.
A um sinal do Santo Piá a Cmte Yonnys usou da palavra.
- Senhores as condições de tempo no cone sul nestas quarenta e oito horas estarão excelentes, convém partirmos imediatamente, pois tudo está pronto e acertado.
Os apertos de mão e despedidas terminaram e quando já iam saindo da sala de reunião os Anunaquis pararam e Bha. lu.Lha me olhando firme nos olhos indagou?
- Cmte Jotha, posso pedir-lhe algo?
- Claro que pode. O que é?
- Haveria a possibilidade de o Cmte liberar uma cópia do NE-Oaieme e da AA-Oaieme para nós?
- Claro que sim Bha. Lu.Lha. Theu providencie para que as cópias sejam incorporadas aos arquivos da Nave Anunaquis.
Todos se foram e nós ficamos conversando por algum tempo sobre trivialidades quando de repente o Santo Piá indagou:
- Está um pouco acabrunhado e triste Jotha. O que se passa?
- Não sei, não sei. Respondi
Ele olhou para Aulax que deu com os braços como se dissesse “-Não sei de nada”.
- Sorria, pois a NOS já está dando frutos aí no Brasil. Você não liga para as noticias de jornais e nem para as de TVs não é mesmo?
****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.