quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

As Alvissaras de Alphan

Tenho verificado e agora tenho certeza de que; toda vez em que me afasto do dia a dia da responsabilidade de trabalho em relação ao Aieme, as coisas se complicam e os aborrecimentos gerados nunca são poucos. O caso e questão é que quero organizar de uma maneira mais eficaz e produtiva o teor e forma tanto do site como do blog e isto me leva para outros caminhos em busca de informações extras que fazem com que eu atrase as postagens. Porém como tais informações já as tenho o importante agora é organizar a rotina de trabalho
Estava empenhado neste mister quando um dos Pcs anunciou que alguém tentava contato. Era o Dr. Roberto.
- Olá JB. Estamos sem nos comunicar a quase uma semana. Tenho novidades e você, não tem nenhuma?
- Claro que tenho.  Mais quem conta primeiro eu ou o senhor?
- Como sou o mais velho a preferência de ouvir é minha.
- Está bem. A primeira novidade é que uma Nave Mãe alienígena se rendeu com centenas de seres a bordo. Mediante isto estamos esperando uma decisão superior para conduzi-los rumo a uma região ainda não definida onde ficarão confinados
- Eles não causarão problemas Jotha?
- Não Dr. Roberto. Esta é a única alternativa de sobrevivência deles no planeta, pois daqui não podem sair ainda mais que; eles estão conscientes de que o Projeto da Pátria Universal ideada por sua raça não terá um desfecho feliz.
- Tudo bem, tudo bem. Espero que tudo ocorra com tranqüilidade e as outras novidades quais são?
- A outra novidade é que começamos a treinar como utilizar uma Sala Virtual que foi elaborada pela tripulação com ajuda de Artentius. Em breve vocês participarão dos treinamentos.
- Mais como funciona isto Jotha?
- Sinceramente Dr. Roberto ainda não sei, só sei é de que; daqui a alguns dias vocês serão comunicados e receberão orientações a respeito.
- Será que posso comunicar aos outros Conselheiros? E a terceira novidade qual é?
- Tanto pode quanto deve e em relação à terceira novidade escute ela sentado.
- Ela é tão importante assim?
- Das três, no meu entender ela é a mais importante. A Srta. Zhang Kequing deu a luz a um menino no dia dois exatamente as nove e meia da manhã. E segundo a equipe de saúde da NVBR-01 tudo ocorreu de modo muito tranqüilo. O interessante é que o parto ocorreu oito dias após o eclipse do Sol e oito dias antes do eclipse da Lua.
- Caramba quem vai gostar da noticia é o Rabino Simon e o Sufi Abdul Hassam. Fico feliz com a noticia Jotha apesar de que a responsável pela área de saúde da Molécula, a Dra. Carla ter me ventilado ainda a semana passada que a Srta. Zhang poderia falecer ao tentar conceber a criança. E isto consta de seu dossiê médico que foi atualizado antes de sua partida para o Reino dos Tupyguaçus. E tem mais; a Dra. Carla ventilou que se o parto fosse efetuado e tudo ocorresse de modo satisfatório os conceitos médicos a respeito do assunto teriam que ser revistos a partir de uma minuciosa pesquisa sobre as particularidades do físico da Srta. Zhang.
Quanto a noticia ou novidade que tenho para contar é de que a Policia Federal esteve aqui na semana passada e na semana que vem estarão de volta. Com ajuda da tripulação da Nave BR-04 interceptamos os três pressupostos policias federais que nada mais eram que agentes da CIA e da Marinha americana. Usando de todas as formas possíveis o delegado responsável pela equipe tentou nos convencer do contrário mais ao afirmarmos que os agentes tinham poderosos mecanismos de transmissão incrustados no crânio o delegado ficou convencido e ficou muito revoltado por não ter recebido esta informação privilegiada de seus superiores. Mediante isto e imediatamente os três impostores foram recambiados para Brasília. O Ministério de Defesa não está nada satisfeito e quer saber a qualquer preço que estranha tecnologia é esta que possuímos.
Questionados simplesmente respondemos que ela é oriunda de técnicas mento psíquicas na área da Metafísica mais eles lá no Ministério não aceitaram esta explicação. Por isso vão mandar de volta a equipe da Policia Federal com aparato tecnológico cedido pelos americanos e franceses e sem prazo de encerramento dos trabalhos o que significa que vamos conviver com estes inconvenientes hóspedes por muito tempo. .
- Se lhe serve de consolo Dr. Roberto antevejo muitos desta equipe passeando pelas ruas e avenidas da Molécula 01- Canudos com os netos a tiracolo.
- Ah!Ah! Ah! Jotha que sensacional. Não é que pensei nesta possibilidade ontem!
- Então com certeza esta possibilidade vai acontecer.
- Para terminar só mais uma pergunta Jotha: quando veremos a Srta. Zhang?
- Estou no aguardo de decisões superiores e o que elas forem lhes serão repassadas.
- Tudo bem. Um abraço e saio do ar.
- Um abraço Dr. Roberto.
Nem bem o Dr. Roberto saiu do ar a Micro Bolha apareceu por cima dos Pcs. Era Theu e Dhoren.
- Olá Cmte, temos um comunicado do Cmte, Scalus e é o seguinte; em relação a Nave Alienígena teremos que esperar por decisões superiores. Em relação a Srta. Zhang fomos autorizados a transmitir a gravação do parto para todas as Moléculas mais apenas a nível de Conselheiros e Diretorias de Pesquisa. Eles acham que ainda é cedo para levar uma experiência desta a população Molecular. Eles precisam ser preparados para um evento de tal monta.
Caso esteja fisicamente disposto, à tardinha poderemos realizar o Primeiro contato Telexiônico com Artentius.
- Mais como isto foi organizado?
- As Altas Hierarquias conseguiram voluntários para a retransmissão e transmissão dos diálogos na estrela Alpha Centauri, em um pequeno planeta que órbita em torno de Sirius e na estrela Omicrom Eridani.
- Nestas estrelas há possibilidade de vida Theu?
- Senhor em todos os astros de qualquer universo há condições de vida mais claro. estas condições são específicas para determinados seres humanos.
- Entendo, entendo mais não sei como vou me situar nesta transmissão. Afinal de contas acho que teria que haver um treinamento especial antes não é mesmo?
- Sim Cmte, mais tanto o Cmte como o Cmte Aulax carregam na sua programação particular todas as informações necessárias para estabelecer o contato. Por isso nos limitamos durante três meses em apenas dominar todos os trâmites técnicos de transmissão e retransmissão de dados. O nosso vetor de contatos será o Cmte, Berhu.
- Ele atuará como se fosse um “médium”?
- Em termos sim o que vai acontecer é que o Cmte falará e mentalmente isto é telexiônicamente o Cmte Berhu transmitira para Alpha Centauri onde outra pessoa que já está disponível e de prontidão retransmitirá para o planeta em Sirius e assim sucessivamente até contatarmos Alphan.
- E o diálogo é automático Theu?
- Não Cmte. Veja bem que da Terra a Alpha Centauri são 4.39 anos luz. Da Terra a Sirius são 8.60 anos luz. Da Terra a estrela Omicrom Eridani são 16.45 anos luz e de Omicrom Eridani ao planeta Alphan são mais ou menos uns quatro anos luz. Como da Terra até Alphan elas não estão em linha reta fizemos uma projeção de que a mensagem terá de percorrer aproximadamente vinte e seis anos luz.  O que significa dizer que ela levará vinte e seis minutos para chegar a seu destino. Em lá chegando o canal telexiônico ficará ativo e assim sendo a comunicação se torna automática porque em estando e em sendo um ser de nível superior ao seu, Artentius saberá qual é a pergunta ou opinião que será ventilada. Neste caso entre uma pergunta ou opinião sua e a resposta ou falação de Artentius transcorrerão entre dois minutos e seis segundos a três minutos e três segundos considerando uma defasagem de vinte e seis segundos para mais ou para menos.
- Mais como eles saberão que nós queremos nos comunicar?
- Está acertado que as comunicações se efetuarão exatamente as 16h00min horas semanalmente com intervalos de seis dias terrestres obedecendo ao fuso horário GMT-0300 – Brasília ou salvo notificação anterior. Tudo isto foi calculado a partir do fuso horário universal de nosso quadrante estelar. A possibilidade de erro é de 1 para 1,70581728179578208256e+33.
-Nossa Theu! Minha cabeça deu um nó.
- E como ficou a nossa Cmte tendo que aprender a lidar com tecnologias que estão além de nossa compreensão? Quando acho que temos respostas para tudo, no entanto, ao olhar para o horizonte de nossas vidas só vejo um exercito de indagações e exclamações a nos desafiar insistentemente.
- Theu, talvez este seja o real sentido da vida ou o do ter que viver.
- Talvez Cmte, talvez.
- Realizaremos o contato à tardinha Theu.
- Certo Cmte mais esteja pronto as três e quarenta e cinco. Com licença e até a tarde.
- Até logo mais Theu.
Depois que Theu se foi dei o almoço para Mãe e como estava sem fome comi apenas algumas colheradas de arroz com Pequi em seguida, fui tirar uma gostosa soneca na rede embaixo da mangueira no fundo do quintal perto da NVBR-01. Quando foi lá pelas quatro horas da tarde um silvo vindo da NVBR-01 me despertou. Era um tripulante que através de uma janela me alertava para o compromisso agendado. Como estava no horário, sem pressa tomei uma ducha no chuveiro no poço artesiano e fui dar uma arrumada no ambiente de trabalho.
Exatamente as quatro menos quinze sentei na poltrona no aguardo dos procedimentos. Após uns dois minutos de espera, a Micro Bolha apareceu e imediatamente fui sugado para seu interior. No ambiente a voz de Dhoren se fez ouvir.
- Cmte permaneça sentado enquanto configuramos a Sala Virtual, assim que terminarmos nós entraremos nela. Isto pode levar alguns minutos.
Dentro da Sala Virtual a atmosfera era agradável o que me dava uma sensação de estar desfrutando dos ares de uma amena tarde a beira mar. Enquanto nada acontecia conjeturava sobre a minha vida no momento presente; o quântico, o relativo, o virtual e o material rodopiavam a minha volta como um caleidoscópio e o mental em tudo isto funcionava como um vetor ou moto perpétuo.
- Nossa! Será que sou um semi deus? Pensei.
Não foi por presunção que tive este pensamento tanto assim, que de repente impulsionado por terrível força interior e de pé, exclamei dentro da Sala Virtual:
- A trajetória ou caminhada do Ser Humano na Eternidade das Eternidades dos Universos nada mais é do que a volta ou o reencontro com sua Causa Primeira, ou seja, Deus!
Neste exato momento adentraram a sala, o Santo Piá o Sacy, o Cmte Berhu, o Cmte Aulax, Dhoren e Theu.
- Caramba Cmte levamos um tremendo susto. A freqüência de seus pensamentos fez a NVBR-01 trepidar. Como estávamos em contato com os Polarianos e o planeta Zendac eles também ficaram preocupados mais já está tudo sob controle. Por favor, acomodem-se senhores.
Sentados diante de enorme tela Dhoren e Theu manipulavam estranhos comandos que faziam determinados símbolos coloridos ficarem ativos. Em dado momento um deles de cor avermelhada começou a pulsar e foi lentamente mudando de coloração e quando começou a emitir uma cor alaranjada Theu informou.
- O pessoal de Alpha Centauri estão ativando um canal quando a cor do símbolo estiver inteiramente verde poderemos começar a emitir.
Só depois de uns dez minutos Dhoren avisou:
- Estamos no ar. Podem dar inicio a transmissão.
Meu sem jeito falei
- Olá Artentius, olá Alphan estamos no ar.
Vários símbolos piscaram e o Cmte Berhu com a mão fez um sinal de positivo.
- Bem senhores vamos esperar para saber quanto tempo levaremos para receber o retorno. Previmos vinte e seis minutos mais pode ser muito mais.
- Bem em sendo assim vou tratar de minha parte. Falou o Santo Piá, o Sacy.
Por alguns momentos com a mão sob o queixo ficou meditabundo mais continuou:
- Jotha foi decidido que a Srta Zhang, Hacany e sua mãe deverão ser levadas para a aldeia nas vésperas do dia de Natal. Seus pais já estão em Paris e eles pretendem ir até a Molécula 01- Canudos para saber noticias da filha. O problema é que os serviços de Inteligência Chineses estão monitorando o casal. Agentes já se encontram em Brasília e São Paulo. Comunique isto ao Dr. Roberto e o previna que deverá providenciar o necessário para os procedimentos de um evento natalino e lhe explique os porquês. Em vinte e quatro horas vocês receberão todas as instruções necessárias do passo a passo desta tarefa.
Enquanto aguardáva-mos o retorno da transmissão o grupo muito discutiu os prós e os contras da tarefa mais se chegou à conclusão que ela era viável. Na tela um símbolo em formato de barra se iluminou com uma cor azul e a barra começou a indicar o percentual de atividade.
- Erramos por vinte segundos apenas. Formidável!Exclamou Theu
Com um sinal da mão o Cmte Berhu pediu silêncio.
- Olá Jotha, olá a todos. É um prazer contatar os amigos e irmãos.
Imediatamente falei.
- Artentius queremos noticias suas e de Alphan
Todos estavam ansiosos até mesmo o Cmte Aulax e o Santo Piá.
O símbolo de barra estava apagado mais exatamente aos dois minutos e quarenta segundos se iluminou e a voz sonora do Cmte Berhu ecoou na sala.
- Como é o nosso primeiro contato Jotha serei breve. Muita coisa boa aconteceu em Alphan e dentro de duas ou três gerações nossos problemas materiais estarão completamente sobre controle a nível de alimentação. Estranhos acontecimentos ecológicos estão acontecendo no planeta. Por exemplo; em muitas regiões de vales e montanhas uma exótica neblina precede o amanhecer o que vem propiciando o surgimento de primitivas formas da nossa flora. Nossos cientistas ainda não conseguiram explicação para o fenômeno que considero uma graça dos Céus. Em relação a vocês aí na Terra o trato continua e tem validade infinita. A nível mento psíquico espiritual escolheremos terráqueos para apadrinhar. Volto a lhe dizer que o intercâmbio espiritual já esta em vigor entre nós. Uma terráquea já nasceu em Alphan e um alphaense já nasceu aí na Terra só que, jamais poderemos saber quem são.
Enquanto Artentius tecia suas ultimas considerações desesperadamente Dhoren fazia sinais para mim. Só entendi do que se tratava quando o Cmte Aulax sussurrou.
- É sobre o segredo da Mãe Terra Jotha.
- Caramba Aulax quase que estraguei tudo. Não sei por que eu ia dar explicações sobre a neblina. Naturalmente ele iria saber que eu sabia de algo mais sobre o assunto.
Terminada as considerações sobre vários temas e intercâmbios Artentius se despediu:
- Caros amigos sinto deixa-los mais ansiamos por contatos em breve. Boa Sorte.
- Boa Sorte Artentius e até breve.
Os símbolos que monitoravam a transmissão foram mudando de cor até ficarem vermelhos aí então se apagaram. Ainda continuamos a debater sobre o evento por quase meia hora quando então o Santo Piá, o Sacy deu os trabalhos por encerrado sem não antes parabenizar a tripulação e olhando firme para mim falou;
- Foi muito importante você ter homologado o NE-Aieme e o AAA-Oaieme versões 1.0 exatamente entre os dois Eclipses solares e lunares.
Todos sorriram e se retiraram da Sala Virtual e fui expelido da Micro Bolha. Eram exatamente seis horas da tarde
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.