segunda-feira, 28 de novembro de 2011

A rendição

Eram seis horas da manhã e ainda estava deitado e quando resolvi levantar a Micro Bolha apareceu. Era Theu.
- Ainda é cedo Cmte mais tenho um recado importante. O Cmte Scalus quer uma reunião para as oito e o assunto é a nave alienígena. Acho que ele vai repassar algumas orientações, pois ele convocou o Santo Piá, o Sacy e o Cmte Aulax.
- Mais como e onde vai ser esta reunião?
- Na Sala Virtual, dentro da Micro Bolha. Assim quando for mais ou menos umas dez para oito nós a instalamos. Outra coisa Cmte, tome um banho, pois o Cmte Scalus pode se fazer presente. O cheiro dos humanos incomoda as hierarquias mais altas.
- É realmente a Terra foi transformada num fétido chiqueiro.
- Recado dado, estou me retirando Cmte. Há muitas tarefas para repassar a tripulação, tem alguma ordem a dar?.
- Não Theu. Mais assim que for possível faça um relatório ou monte uma reunião para dar um balanço nas atividades.
- Certo Cmte. Até as oito.
- Inté Theu.
Depois que Theu se foi tratei de levantar e fui providenciar meu café sem não antes fazer a barba, tomar um demorado banho e mudar de roupa. Para ocupar o tempo fui para a bancada de trabalho e coloquei os computadores em tempo de desfragmentação e exclusão de arquivos temporários. Em seguida fui até o quarto da Mãe, ela já tinha tomado o seu café e pediu para fechar a janela, pois queria dormir mais um pouco. Fiz o que ela pediu e fui para a varanda pensando na possibilidade de alguém entrar e bater a porta o que no meu entender causaria algum tipo de problema, interrompendo a reunião. Uma suave trepidação, no entanto, vibrou o alto do meu chacra coronário e uma freqüência sonora vibrou meus tímpanos.
Era Dhoren.
- Não se preocupe Cmte ninguém virá aqui. Tomamos todas as precauções e tudo está sobre controle. Como já são quinze para as oito é melhor ir sentar na poltrona para iniciarmos os procedimentos de instalação da Sala Virtual.
Entrei e fechei a porta e fui sentar na poltrona. Dhoren e Theu já estavam a postos na Micro Bolha e pediram para que eu fizesse um exercício de respiração óctupla e ficasse quieto. Ainda não tinha terminado o exercício quando a Micro Bolha começou a inflar-se e em poucos momentos me encontrei sentado em uma cadeira magnética de estranho material, no seu interior.
- Theu, Dhoren onde vocês estão?
Uma tela apareceu em uma das paredes da Sala Virtual e através dela podia se ver Dhoren, Theu e alguns tripulantes.
- Calma Cmte estamos indo para aí.
Depois de alguns minutos os dois entraram.
- Pensei que vocês ficassem dentro da Micro Bolha.
- Não Cmte nós estávamos fazendo os procedimentos pelo sistema da nave. A própria Micro Bolha é a Sala Virtual e agora estamos indo para o lugar da reunião.
- Ué, e onde fica este lugar de reunião?
- A quinze mil pés de altitude Cmte. Respondeu Theu sorrindo.
De repente uma janela panorâmica começou a se abrir e era toda a circunferência da Sala Virtual.
- Não é linda a vista do Rio de Janeiro? Indagou Theu.
- Apesar do dia nebuloso e de algumas nuvens mesmo assim é uma linda paisagem.
- Cmte olhe para o noroeste e vai ver a nave alienígena. Ela está estacionária a uns trinta mil pés de altitude assim, nesta altura, ela não pode ser vista lá de baixo.
- Caramba Theu, ela enorme.
- É uma nave mãe e deve ter muita gente lá dentro. Mais esqueça a nave por momentos. Temos uma noticia agradável para lhe dar e sei que ficará muito feliz e alegre por ser o primeiro a recebê-la.
- Vocês estão sempre me aprontando
- Cmte a Srta.Zhang Kequing será mamãe no próximo dia dois de dezembro.
- Como foi que vocês vieram, a saber, desta novidade?
- Muito simples Cmte. Em nossa rotina de trabalho nós monitoramos as aulas que ela e a cunhã Hacany recebem por isso ficamos sabendo da novidade.
- E como ela está?
- Ela tinha problemas para um trabalho de parto mais os Tupyguaçus realizaram uma espécie de pré-natal e ela está muito bem e feliz. O interessante é que o nanem vai nascer entre as nove horas e o meio dia do dia dois exatamente no horário em que a Lua Crescente estiver configurada em Peixes e o Sol  bem Cmte que no dia vinte e cinco de novembro aconteceu um eclipse solar com a Lua configurada em Sagitário e o Sol também e no dia dez de dezembro haverá uma eclipse lunar com a Lua configurada em Gêmeos e o Sol  criança nascerá exatamente no meio da distancia horária dos eclipses. Isto é oito dias após a eclipse solar e oito dias antes do eclipse lunar. Astrologicamente e Astrofisicamente isto é sensacional.
- Como não sou astrólogo e muito menos astrofísico nada posso opinar.
- Bem Cmte a Astrologia e a Astrofísica se complementam mais os terráqueos ainda estão muito longe de entenderem como.
Estava raciocinando sobre quando o Santo Piá, o Sacy e o Cmte Aulax entraram na sala simplesmente saindo de dentro das paredes.
- Olá Jotha. Estes linguarudos me tiraram o prazer de trazer a boa nova para você.
- Desculpe Sacy mais nós não estávamos mais aguentando guardar o segredo.
- Está bem. Está bem.
Depois que todos ocuparam seus lugares e após um momento de reflexão o Santo Piá o Sacy explanou;
- Bem Jotha esta é a primeira reunião com alguém superior a todos os presentes e será vista como um aprendizado e preparação para outras que acontecerão cujo objetivo principal é elevar o conhecimento dos Seres Humanos. Naturalmente levará décadas ou talvez séculos para que a Humanidade esteja preparada para pelo menos entender os procedimentos.
Em princípio o trabalho será desenvolvido através de um esquema que prevê como alunos praticantes as pessoas envolvidas com a administração das Moléculas mesmo que elas não pertençam ou não estejam confederadas a MoléculaI – Canudos. Como a Molécula I – Canudos e suas co-irmãs são uma realidade virtual, quântica e relativa, tudo que se refira a elas já estão nos Registros Acásicos do planeta o que significa dizer que muitas mentes e corações que se preocupam com o Futuro da Terra e da Humanidade Total ao raciocinarem sobre tais assuntos, capturam flashes sobre os mesmos e começam a idear ou ansiar por erigir Moléculas nos Quatro Cantos da Terra. Elas só não sabem ainda como fazer ou como isto se dará.
Por isso é importante que informações e orientações sejam repassadas com urgência para o Quarto Poder Básico, que é cada um dos Seres Humanos, as Partículas. Não será possível instituir Moléculas hegemônicas, senão houver Células coesas e as Células só poderão ser coesas se suas Partículas atuarem  para as Partículas vibrarem em uníssono necessário se faz que suas potencialidades interajam em equilíbrio mesmo que a pluralidade de raciocínios e opiniões sejam díspares.
O aceitar e o recusar e o atestar e contestar fazem parte dos diálogos, da evolução dos processos de interesse comum e de uma decisão final que agrade a todos. O Cmte Scalus se aproxima e a partir do momento que ele o cumprimente você o responderá de pé.
Do corpo de uma das paredes surgiu um Ser de estatura acima da média e todos se levantaram. Estava vestido com uma espécie de roupa de astronauta e podia se ver sutis reverberações envolvendo seu corpo. Não usava capacete mais ostentava estranhos símbolos do lado esquerdo do peito. Com um gesto ordenou que sentássemos.
- O tempo urge e serei breve. Cmte Jotha suas atribuições, tarefas e responsabilidades são eminentemente no campo da metafísica no que toque ao didático e pedagógico dos aspectos filosóficos do Aieme assim como a administração de sua Nave telemental e aporte as Moléculas, Células e Partículas. Não se preocupe com outras tarefas que possam lhe trazer preocupações que sejam oriundas, por exemplo; das situações políticas nacionais e internacionais, dos eventos catastróficos ou dos distúrbios sociais. Em todas as áreas de atividades e do conhecimento humano, pessoas como você estão executando suas tarefas de modo consciente e até mesmo inconsciente para reverter este quadro caótico que sufoca a Humanidade total.  Porém isto não significa que não possa por necessidade de serviço atuar no deslanche de outras tarefas especiais como é o caso do destino que deve ser dado a esta Nave alienígena e a seus tripulantes e passageiros.
No campo da matéria você tomará as decisões a respeito e aceitar decidir sobre o destino da Nave e seus ocupantes está subjugado a seu Livre Arbítrio e nada lhe será cobrado por não assumir ou rejeitar  responsabilidades. Mais tenha em mente estes dois fatores importantes que o ajudarão a tomar decisões: não se entende evolução cósmica se alguém por um motivo ou outro ficou para trás e uma escola só é boa quando recupera alunos incompetentes e delinquentes. A Terra é um Planeta Escola e eles são delinquentes siderais. Decida pelo melhor, pois a nível espiritual o Superior assume. Um bom trabalho e até breve.
Após a saída do Cmte Scalus o grupo ficou em silêncio e isto me preocupava, pois não sabia o que fazer. Em dado momento, porém, o Santo Piá tomou a iniciativa dando incisivas ordens a Theu e Dhoren.
- Convoquem imediatamente o Cmte Rudron e Berhu e o responsável pela nave alienígena para virem aqui.
Rápidos os dois se foram entrando pelas paredes enquanto de pé o Santo Piá começou a dar explicações.
- Não precisa ficar preocupado Jotha, tudo está sob controle e a partir deste momento o Cmte Aulax vai lhe substituir, pois você não tem condições de dialogar com os alienígenas. Eles são radioativos. Agora você vai se deslocar do interior da sala e ficar sentado na poltrona onde reativará a sua Micro Bolha, a sua Esfera fundamental que há anos não utiliza e não seio o porquê. Você e o Cmte Aulax devem estar mentalmente interligados antes que os alienígenas sejam trazidos até aqui e este processo pode levar alguns minutos.
Imediatamente comecei a sair da Micro Bolha como um bebê que está a nascer e sentado na poltrona comecei a mentalizar a Esfera fundamental, a minha Micro Bolha mais ela aparecia apenas com uma leve mancha no ar. Sentindo dificuldades pedi ajuda.
- Sacy, Aulax não estou conseguindo montar a Micro Bolha, que faço?
- Calma nós vamos ajudar. Beba água e faça um exercício respiratório óctuplo e ative sua aura.
Bebi água e fiz o exercício e só depois de uns cinco minutos a Micro Bolha começou a dar sinais de atividade. Do estágio que parecia ser uma imensa bolha de água no ar ao estágio de um espelhado e translúcido ambiente esférico, demorou mais alguns minutos.
- Agora tudo está bem Jotha mais você deve pelo menos uma vez por semana efetuar os procedimentos de instalação da sua Micro Bolha. Fique sentado e quieto, pois Aulax vai efetivar a interligação mento psíquica e mecatrônica de vocês.
Quando os procedimentos começaram sentir um leve desconforto mental mais foi algo passageiro e ri muito quando ao me olhar dos pés a cabeça me vi como um robô de filme de ficção. Ao me olhar no espelho do guarda roupa me viu todo em metal e ao mesmo tempo me vi com o corpo natural e assim era também o que se passava com Aulax dentro da Sala Virtual.
- Sente Jotha eles já estão NV/BR01.
Não demorou muito Dhoren, Theu e dois alienígenas entraram na Sala Virtual.
- Louvados sejam senhores. Cumprimentaram os dois estranhos seres. Eu sou Bha. Lu.Lha o comandante da nave e ele é Absu.Mu.Mul o sub comandante.
- Assim seja, respondeu o Santo Piá dando orientações.
- Sentem-se o Cmte Aulax vai definir situações e ações futuras em relação a sua nave.
Aulax começou a falar e parecia que era eu que estava falando.
- Vocês estão conscientes que este é um processo de rendição incondicional?
- Sim sabemos mais gostaríamos de saber quais as condições e para onde seremos encaminhados.
- As condições é que vocês ficarão isolados em uma região de onde não poderão sair mais terão a assistência necessária a sobrevivência e a outra condição é de que todo o Sistema da nave a nível militar será desmobilizado assim como a possibilidade de contatos externos. Quanto à região em que ficarão, isto será definido após os estudos de locais específicos e enquanto isto não ocorre a nave deve ficar estacionaria no fundo da represa por questão de segurança até de vocês mesmos.  Uma pergunta; na sociedade de vocês em que grau estão situados?
- Considerando como parâmetro a sociedade dos senhores somos pessoas de classe média, isto é militares e técnicos. Não temos em nosso meio membros das castas superiores.
- Como assim? Onde eles vivem ou onde estão?
- Senhor, vou ser claro e objetivo. Nossa sociedade tem dissidências desde os idos do Dilúvio. Apesar de todas as dissidências terem o mesmo objetivo, a conquista total da Terra elas lutam e divergem entre si. As duas correntes mais poderosas são as que são comandadas por Enlil e Enki que dominam a maioria do mento psíquico da Humanidade através de governos e religiões. Na prática, nunca houve uma disputa entre o Bem e o Mal no planeta, o que sempre houve foi uma feroz guerra entre forças como dizem os terráqueos, forças satânicas e como o Bem parece que está começando a se fazer presente e na iminência de sua chegada, resolvemos nos rendermos. Quanto a onde eles vivem eles estão na Quarta Região e a dividiram entre si. Numa divisão vive Anu, Enlil e sua corte e na outra vivem Enki e seus aliados e de lá só saem para receberem altas oferendas e sacrifícios como os cruentos genocídios praticados pelos nazistas e também pelos aliados que os derrotaram ou a morte dos tiranos Sadam Hussein e Kadhaf que por ironia foram criados e elevados ao poder por seus aliados materiais, os americanos. O sacrifício coletivo nas Torres Gêmeas foi uma imposição de Ea a Anu para consolidar a implantação da Nova Ordem Mundial. Ea, Enki, Orus ou Jeová são os nomes da mesma criatura. A maioria de nossa sociedade vive e se alimentam em igrejas, templos, sedes de seitas, terreiros de ritos ancestrais, cemitérios e por ai afora, pois não temos naves suficientes para escondê-los. Eles são os pressupostos guias, santos, almas, exus e quiumbas de tais instituições. Não temos o direito à evolução matero-física na Terra isto é, não podemos participar do ciclo de encarnações terrestres, vivemos na semi matéria mais muitos mortais, ás vezes, nos percebem e nos vêem.
- Hum, hum. Mais onde fica esta Quarta Região?
- Senhor, o cálculo de sua Ciência Oaieme já lhe deu a resposta.
- Como está tudo certo e acordado dou a reunião por encerrada mais vocês serão convocados outras vezes para explicações e aguardem o momento da partida, ventilou Aulax.
- Certo Senhor. Louvado sejas.
- Amem, amem, respondeu Aulax.
Ladeados pelos Cmts Berhu e Rudrhon e Theu e Dhoren os estranhos seres se foram deixando para trás um insuportável e acre cheiro.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.