quinta-feira, 17 de novembro de 2011

A Sala virtual

Olá Todos.
Passei um dia sem manter contatos com a Nave NV/BR01. Apenas de quando em quando ia até a varanda e dava uma olhada em sua direção nos momentos em que levava meu cérebro para se alimentar de isótopos cósmicos. Isto tenho que fazer regularmente principalmente quando trabalho em cálculos do Aieme ou redigindo resultados dos mesmos e como estou sempre procurando melhorar os aspectos das páginas do site, isto também provoca um pouco de desgaste mental e cansaço
Depois do almoço, porém, através da Micro Bolha Dhoren me indagou da possibilidade de termos uma reunião informal para uma ligeira retrospectiva dos acontecimentos. Concordei com a idéia e marcamos para realizá-la à tardinha e a pauta ficaria por conta dele e do Theu, achando que não tinha tarefas urgentes, resolvi cuidar de trivialidades e descansar até a tarde. Depois de providenciar uma arrumação no ambiente, deitei e madornei até mais ou menos às três horas quando então resolvi lanchar e ao terminar fui sentar na poltrona diante dos Computadores.
Sentado, conjeturava sobre os últimos vinte anos de minha vida desde o dia em que definitivamente resolvi me dedicar a confecção da Ciência Oaieme e a conviver com as tribulações, as dificuldades e as decepções que me foram e são companheiras inseparáveis no meu dia a dia.
Pacientemente convivo com elas e acreditem ou não, elas são estranhas criaturas. No principio, há muitos anos eu pensava ou imaginava que eram Musas e incumbidas de me testarem no dia a dia, mais hoje em dia sei que são asquerosas Bruxas com a missão de me criarem dificuldades a todo o momento. Quando comecei a ter a condição de vê-las há muitos anos elas eram alegres, sensuais, bonitas e usavam seus predicados para me humilharem ou aborrecer e riam muito ao me verem em apuros. Mais hoje em dia não passam de velhas encarquilhadas e fedorentas que sobrevivem simplesmente por que permito que elas se alimentem das emanações perfumadas que a labuta do meu dia a dia de trabalho exala. Da janela, a minha frente, com seus olhos cúpidos ou ávidos de me causar algum dano as megeras me observavam insanes.
-Ah!Ah!Ah! Elas parecem famintos cães a espera de migalhas ou ossos.
Era Dhoren na Micro Bolha. Os três iracundos seres, aos resmungos, se foram saindo de cena.
Eram quatro horas quando a Micro Bolha estacionou a minha frente.
- Pronto para a reunião Cmte?
- Bem Cmte, para efetivarmos esta reunião ideamos algumas medidas preventivas; a Mãe vai dormir enquanto estivermos reunidos, ninguém virá nos incomodar porquê está chovendo e nenhum ser de outra dimensão poderá se aproximar ou ter acesso a casa. A reunião será com o Santo PiáAgora siga as instruções; relaxe e mantenha-se quieto enquanto efetuamos os procedimentos de instalação de uma Sala Virtual.
Fiquei surpreso mais nada disse e os procedimentos se iniciaram. A Micro Bolha começou a inflar como um balão e pairou acima de minha cabeça. Em seguida ela começou a descer e minha cabeça entrou nela como um dedo em uma bolha de sabão. Em poucos momentos eu estava dentro da bolha tendo Theu e Dhoren sentados em cadeiras magnéticas a minha frente.
- Cmte nos desculpe por não informarmos sobre a Sala Virtual mais o Cmte Scalus hoje pela manhã nos ordenou que ela entrasse em função imediatamente por necessidade de serviço. Ponderamos sobre o fato de não termos lhe comunicado e ele nos respondeu que também estava recebendo ordens.
- Ora Theu isto não é problema e não se preocupe. Os procedimentos hierárquicos devem ser respeitados. Mais que me conste uma Sala Virtual não está no rol dos pertences da NVBR-01.
- Sim Cmte. Recebemos ordens do Cmte Scalus para trabalhar no projeto em segredo há quatro meses com ajuda de Artentius. Na época ele nos explicou que não era bom o Cmte ficar preso a expectativas por isso nada lhe contamos.
Estávamos ainda conversando sobre os aspectos técnicos da Sala Virtual quando o Santo Piá, o Sacy entrou e sentou-se nos cumprimentando com um aceno de mão.
- Olá Jotha, vamos aos fatos. Esta reunião é uma preparatória para outras que acontecerão em breve com a participação de todos que estão envolvidos no trabalho ou tarefas especiais. Você já raciocinou sobre a trajetória da Ciência Oaieme até a data de hoje bem como das postagens efetivadas através do blog?
- Sinceramente Sacy nunca pensei nisso.
- Certo. Porém se faz necessário que façamos um balanço ou retrospectiva dos acontecimentos cujo ator principal é a Ciência Oaieme e seus Sistemas assim como situar a nossa posição em relação ao trabalho e novas propostas de tarefas.
- Veja bem Jotha, que a partir da publicação da Ciência Oaieme e das postagens via Internet vários processos começaram a eclodir no mundo inteiro. Se manusearmos suas páginas agora, neste momento, se verificará que elas, ou seja; seus conteúdos precederam ou profetizaram fatos e ocorrências globais ou analisaram os já acontecidos ou em andamento. De qualquer forma que os fatos aconteçam, eles foram previstos matematicamente pelas páginas das 24 Revelações do Profeta do Sertão Pois tudo isto, nelas está mencionado.
O possível desmantelamento dos estados no Hemisfério Norte, ou seja, Europa e América do Norte.
A possível redenção da África
O futuro incerto dos povos asiáticos e oceânicos
O ameno caminhar da América do Sul
Veja bem que em relação ao Brasil as profecias são bastante claras.  O Brasil está sendo sacudido por uma faxina sócio política de grande magnitude. Políticos vis e empresários estão sendo levados à execração publica e a prestação de contas quase que semanalmente assim como uma nova postura de trato dos problemas sociais e os da criminalidade estão sendo empreendidos, fatos estes que estão sendo vistos pelo exterior como exemplos a seguir por outras nações. O Brasil, o Quarto Poder, não vai conquistar o Mundo mais ajudar na solução de seus problemas cruciais com cultura, solidariedade, alimentos e até a imprescindível cooperação econômica e tecnológica que já tem em mãos.
A data de 1 de maio de 1994 ou a morte do piloto Ayrton Senna delimita épocas ainda mais que; esta data é a data de aniversário da fundação da Ordem dos Iluminatis na Bavária, Alemanha ocorrida em 1776. Enquanto os operários comemoram ingenuamente neste dia suas conquistas sociais, eles comemoram o dia em que se organizaram para decidir e administrar o destino dos operários e da Humanidade. Evidentemente que a morte do piloto foi uma oferenda ao deus de cascos e chifres dos Iluminatis. Haja vista que os italianos temendo um possível castigo divino lutaram desesperadamente para esclarecer o ocorrido. O que quero ressaltar aqui, é que a partir desta data você começou a decodificar a Ciência Oaieme muitas iniciativas como a fundação de organizações em prol do progresso social total começaram a acontecer em todos os níveis em muitas nações assim como projetos sociais de amplo espectro foram implantados no Brasil. Embora todas estas ações de uma forma ou de outra tenham o dedo dos Iluminatis, no entanto, isto não tem importância, pois eles estão perdendo força e poderes e tais ações mais cedo ou mais tarde serão administradas por cidadãos e cidadãs que desenvolveram suas qualidades pessoais e estão certos e convictos que são os pilares do Quarto Poder do Planeta.
- Concordo que a Ciência Oaieme e seus sistemas parecem andar lado a lado com os acontecimentos no planeta mais ainda não estou convicto de nossa posição diante dos acontecimentos presentes e futuros, pois não podemos interferir neles. A nível de Brasil, a angustia me consome devido a debilidade das leis, a impunidade e a violência que assola a sociedade principalmente a população infanto juvenil.
- Entenda Jotha: nem você, nem eu, nem as Altas Hierarquias ou quem quer que seja tem permissão para influir nas decisões das pessoas que tem poderes de decisão ou não no planeta. A nossa função é disponibilizar ferramentas e informações que são arquivadas nos Registros Acásicos do planeta onde as pessoas vão encontrar sugestões quando raciocinam sobre problemas, duvidas, projetos e outras coisas mais. O Livre Arbítrio ou a Livre Escolha são Leis Cósmicas imutáveis e não se pode feri-las impunemente. Em nosso trabalho não existe lugar para mirabolantes mágicas ou infrutíferos heroísmos. 
Sabemos que você aí na matéria encontra e enfrenta limitações e obstáculos mais continue a cumprir as suas tarefas, pois os milagres já estão a acontecer.
A Ciência Oaieme e seus Sistemas já fazem parte do repositório dos Registros Acásicos do Planeta assim como o Projeto das Moléculas. Isto significa dizer que muita gente nos quatro cantos do planeta já se questionou mentalmente e até em conversas coletivas os seguintes assuntos;
Será possível uma nova organização social onde todos possam viver em paz?”
Será que existe um código de ética e moral superior aos que existem?”
Será possível administrar nossas carências e sanar dissensões?”
Será possível pré moldarmos o nosso futuro?”
Isto significa dizer que a nível virtual, quântico e relativo as Moléculas estão sendo sonhadas por muita gente. Só falta a nível material alguém dá o pontapé inicial e está próximo este momento. Moleculares embriões estão sendo ideados nas cidades e nos campos por muitas mentes empreendedoras.
Esteja convicto disto Jotha: a Ciência Oaieme e seus Sistemas são a matemática sonhada por Aristóteles, ideações de pesquisa de Theoprhastus Paracelso e a convicção de sua necessidade de existir do pesquisador e escritor francês Jacques Bergier.
A Ciência Oaieme e seus sistemas Jotha, é a Bíblia das Bíblias, o Tora dos Toras, o Vedas dos Vedas, a Triptaka das Triptakas e o Alcorão dos Alcorões ou seja o Repositório Mágico das Inteligências Multiplas. Por hoje é só A’Úvvê! A’Úvvê e Inté.
Saudando-nos e sorrindo, o Santo Piá, o Sacy se foi.
- Minhas orelhas estão pegando fogo. Disse Theu me olhando sério.
- E as minhas não estão? Respondi.
- O puxão de orelha foi meio forte! Exclamou Dhoren.
Uma outra Micro Bolha apareceu a minha frente. Era o Cmte Berhu.
- Desculpe Cmte mais é algo sério.
- De que se trata Cmte Berhu?
- Uma nave militar está estacionária a noroeste no eixo vertical com a represa de Ribeirão das Lages e está solicitando contatos. É uma nave dos judo sumérios. Por precaução o Cmte Rudron já se encontra na área e a nave foi colocada em quarentena e eles aceitaram o ato sem restrições.
- Então marque o contato para as nove na parte da manhã.
- Certo Cmte. Até amanhã as nove.
- Eu não disse que outros iriam desertar? Falou Dhoren.
 - Bem gente vamos descansar, pois a reunião me deixou um tanto esgotado e amanhã não será diferente o dia.
- Certo Cmte. Fique quieto na poltrona, pois vamos desmobilizar a Sala Virtual e sair.
A Sala Virtual foi desmobilizada mais adormeci e só acordei lá pelas oito da noite.
  
sala virtual
Tribunal Internacional Penal- Haia - Holanda
          
   Uma considerável parcela da população mundial não está inserida no contexto da jurisdição do Tribunal Internacional Penal porém,  mais  de dois terços dos Países que tem assento na ONU se manifestaram a favor e subscreveram o Tratado de Roma mesmo com a ausência dos que não o ratificaram demonstrando assim a intenção de colaborarem com a recém formada Corte. Não há impedimento para que os países não partícipes adiram ao acordo posteriormente ainda mais que; desde logo podem submeter, como permite os Estatutos da Corte, numa base ad hoc, certos processos a jurisdição do Tribunal.
De qualquer modo a existência do Tratado é relevante e não deve ser subestimada ainda mais que já julgou e puniu pessoas internacionalmente importantes. O o existir do Tribunal inibe as interferências e maquinações outras no âmbito das relações internacionais onde os Estados mais fortes fazem prevalecer suas Lei por sobre os direitos e interesses dos paises frágeis em seus embasamentos. A contribuição maior que a Corte pode e deverá dar para uma consolidação da paz, da segurança e o respeito aos direitos humanos é submeter as impunidades gerais a  gestão da cultura e ações da responsabilidade coletiva. E para isso se faz necessário que as Instituições Sociais dos Países membros estejam atentas às atividades da Corte impedindo assim que ela seja submetida aos interesses ou a tutela das Nações mais Poderosas.
  ****
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão