segunda-feira, 17 de outubro de 2011

As Tarefas - I


Depois que voltei da Molécula I–Canudos me deparei com uma série de acontecimentos que vieram tulmutuar o deslanche de minhas tarefas concernentes a manutenção do site e do blog e a digitalização de postagens e artigos. Um dos computadores deu pane e a multifuncional também. Como moro sozinho com minha quase centenária Mãe, tenho que equacionar as tarefas domésticas com o meu trabalho, pois não tenho como pagar alguém para isso. Esta multifuncionalidade que me é imposta pela moral da necessidade das circunstâncias materiais, a vejo como simples teste ao qual tenho que me adequar  para ter condições de aprender a gerenciar o Projeto Oaieme
 em todas as suas necessidades ou dificuldades. Espero em futuro próximo, ter condições materiais para que possa montar uma Equipe de Estudo, Trabalho e Pesquisa. Não será fácil mais terá que ser feito. Se não for por mim, será feito por outras pessoas que já entendem que o Aieme é algo brasileiro, plausível e sério no que se entenda como Cidadania plena em termos de Cultura e Educação.
Sentado na velha cadeira de ferro na varanda, enquanto raciocinava sobre o momento presente e meus problemas observava o labor da tripulação na nave mãe NV-BR01. A saída de uma nave mãe menor assustou um bando de gaivotas que se dispersaram no ar e um beija- flor curioso revoava a volta de um tripulante que fazia inspeções nos painéis solares da nave. Através de uma janela, de onde estava podia observar o vai e vem dos tripulantes e em dado momento Dhoren do interior da nave me viu e fez sinal que viria falar comigo. No mesmo instante a Micro Bolha surgiu a minha frente. Como o vizinho aumentou a altura do muro podíamos conversar a vontade.
- Bom dia Cmte. Temos um relatório pronto. Quer ouvir ou gravo no seu computador?
- Fale mais não grave. Tudo não é gravado no sistema?
- Sim Cmte. Em termos gerais o relatório é esse:
- Duas civilizações a doze e a dezoito anos luz se prontificaram a estabelecer canais de contato telexiônicos com Alphan. Da nossa parte também estamos prontos. O Cmte Berhu e o Cmte Rudron serão os receptores só falta Artentius nos informar quando os contatos serão efetivados.
- Mais porque dependemos destas civilizações para estabelecer os contatos?
- Não existe ninguém no planeta que tenha condições telepáticas de se comunicar com outra pessoa fora do planeta quanto mais telexiônicamente a vinte anos luz no interior da galáxia por isto necessitamos de intermediários retransmissores.
- Mais alguma coisa?
- Sim. Brasília vai enviar uma equipe de federais para fazer uma inspeção na Molécula I – Canudos. Só estão aguardando a chegada de três agentes da CIA. Eles receberão documentos pessoais como se fossem federais brasileiros mais nas Moléculas, em todo o mundo, o aviso já foi dado e as medidas de defesa foram  tomadas. A qualquer momento o Santo Piá, o Sacy pode entrar no Sistema para contatos, presumo que o assunto é as Tarefas e as instruções são para que não se ausente de casa hoje.
- Mediante isto Dhoren vou cuidar de postagens.
- Estamos atentos ao contato. Estou me retirando Cmte. Bom dia.
- Bom dia Dhoren.
Trabalhei até a hora do almoço esquematizando o que seria minhas obrigações para a próxima semana enquanto colocava limpeza e ordem no ambiente. Lá pelas três horas a Micro Bolha surgiu e Dhoren avisou:
- Cmte dentro de um minuto o Santo Piá, o Sacy estará no ar. É melhor sentar na poltrona com caderno e caneta à mão. No meu entendimento é uma aula ou repasse de informações.
- Mais não teria que estar diante do PC?
- Não Cmte a conversação vai ser através da Micro Bolha.
Só depois de dois minutos o contato foi efetivado:
- Olá Jotha. Boa tarde.
- Boa tarde Sacy.
A voz grave e retumbante do Santo Piá. O Sacy me obrigou a pedir que Dhoren sincronizasse o som no interior da Micro Bolha com a minha capacidade de audição.
- Este procedimento é automático Cmte. O sistema já está resolvendo o problema.
Tudo arrumado o Santo Piá, o Sacy iniciou sua explanação.
- Jotha as Tarefas em determinados aspectos já se iniciaram com a publicação do Aieme e as postagens efetivadas no Blog que repassam informações subliminares aos internautas. Porém a partir desta data mais informações serão dadas e de maneira direta através de nossos diálogos.
Desde os primórdios desta Humanidade atual considerando a data da invasão encetada pelos habitantes do planeta Nibiru ocorrida a uns 500 mil anos, os Seres Humanos foram submetidos a credos, leis e normas das quais nunca puderam se livrar até o momento presente. Como eram Seres Humanos nos primeiros estágios de evolução e ingênuos, foram submetidos a experiências genéticas e clonagens que só geraram aberrações como é o caso específico de gorilas, chimpanzés e outras espécies. Os grandes primatas não são os ancestrais do Ser Humano. O Ser Humano sim, é que é o Ancestral dos grandes primatas. 
A intenção dos invasores era somar a força e vigor físico dos clones com a docilidade e a capacidade de realizar tarefas dos Seres Humanos. Neste período os invasores se defrontaram com dois problemas cruciais; a revolta geral de seus técnicos e especialistas e a capacidade do Ser Humano de aprender que poderia colocar em risco o poder de gerir a tudo dos invasores. Mediante isto resolveram extinguir a maior parte da população Humana para se reestruturarem. No entanto um fato novo ocorreu, o ciclo glacial foi interrompido subitamente e o dilúvio seria iminente. Como a Natureza iria realizar a tarefa de expurgo dos Seres Humanos, eles simplesmente se foram em suas naves viver em órbita no planeta até que toda a catástrofe terminasse e pudessem regressar. 
O dilúvio devastou a Terra, terminando abruptamente a idade do gelo embora a parte mais afetada, tenha sido a Eurásia. Isto se deu a 13000 mil anos e sobreviveram os Seres Humanos que viviam nas mais altas montanhas. Com toda a certeza, já há 12000 mil anos Seres Humanos viviam em grupos, praticavam a agricultura e tinham algum tipo de organização social embora muitos efeitos da catástrofe ainda persistissem. Há mais ou menos uns 9000 mil anos, os invasores começaram a realizar incursões em todo o planeta com a finalidade de encontrar uma região segura onde pudessem se estabelecerem mais as regiões baixas ainda inundadas e lamacentas não ofereciam a segurança pretendida pelos invasores. Somente a mais ou menos uns sete mil anos eles inciaram os trabalhos de preparação de seu retorno a Terra e a seis mil anos regressaram e se estabeleceram na Mesopotâmia onde foram reconhecidos pelos sumérios como deuses.
Os invasores ao retornarem, trouxeram já pronto um grande projeto de conquista do planeta. Como sabiam que não tinham direito ao renascimento no planeta, pois seu planeta de origem foi destruído, trataram de garantir a sobrevivência física de sua raça ao promoveram o casamento de Alienígenas e Seres Humanos escolhidos e deram inicio a várias dinastias e casas imperiais em todo o mundo. Todas as casas imperiais deste mundo têm a sua origem na remota Suméria.  Os alienígenas ancestrais vivem na semi matéria em suas naves telementais mais não podem sair do planeta. São as forças do mal que se alimentam dos resíduos etéricos do satanismo dentro das religiões e do odor vibrátil dos vícios materiais e morais do ser humano. Note que vários tipos de civilização eclodiram quase que simultaneamente em todo o planeta mais todas elas foram organizadas pelos invasores. Embora muitos conflitos tenham surgidos entre eles, os pressupostos deuses e ainda existe, no objetivo principal ou ideação eles estão unidos; a instituição de uma Pátria Universal onde os Seres Humanos serão os seus lacaios. O que se passa no momento presente neste mundo foi tramado a mais de 13000 anos.
- Mais Sacy se todos os poderes desde o econômico ao religioso são deles como enfrentá-los? 
- Muito simples Jotha. Eles a tudo podem só não podem manipular com a Mente Almática do Ser Humano, pois ela é uma projeção micro cósmica da Mente Almatica Divina ou seja DEUS. Assim como o Ser Humano está em DEUS, DEUS está no Ser Humano e isto é relativo, quântico, virtual e transcendental. O que houve, é que eles conseguiram anular ou imobilizar a Mente Almática Humana da maioria da Humanidade e alguns que tentaram ensinar aos outros como corrigir o dano, foram ceifados como é o caso de Sócrates e do Sóter Cristo e alguns outros. Cada Ser Humano possui primordialmente quatro mentes uma para cada estágio Cósmico, ou seja: matéria, imatéria, semi matéria e anti matéria, pois o plano divino não se conta. Cada mente possui 360 chacras mentais mais o Ser Humano só dispõe em cada uma de apenas 10% de seus chacras ativos, pois os outros 90% permanecem apagados pelas práticas religiosas, filosóficas, educacionais e esotéricas impostas pelo Sistema que é monitorado por eles, os pseudos donos do planeta.
- Mais Sacy você ainda não respondeu a minha pergunta.
- Calma Jotha e preste atenção: Todas as práticas que envolvem esforço ou atividade mental são administradas pelos processos mágicos dos Códigos secretos que estão de posse dos mandatários do planeta. A partir do momento que o Ser Humano entre de posse e use as informações dos Sistemas de ensino, estudo, pesquisa e análises do Aieme, ele passa paulatinamente a ter seus chacras mentais recuperados, reativados e com isto tornar-se um cidadão independente pelo menos mentalmente mesmo vivendo dentro do burburinho da sociedade atual. Só nos resta então, dar-lhes informações suplementares para que ele sobreviva em meio a tanta ignomínia e desgraças. ´O Ser Humano precisa saber e ter certeza de que ele é o Quarto Poder de qualquer estado de direito em qualquer lugar do planeta e que ele tudo pode desde que assuma a sua real identidade. Ele tem que entender que a sua postura pessoal mesmo que seja só a dele, vai influenciar na postura pessoal da maior autoridade de governo de seu país.
       Assim como eles se valeram de métodos sutis e mágicos para dominarem a Humanidade, nós nos utilizamos de métodos práticos, científicos e de fácil entendimento para todos no intuito de libertá-los do jugo dos opressores.
- Mais Sacy a ciência no sentido lato da palavra não reconhece a metafísica, conceitos filosóficos e muito menos Deus!
- Meu caro Jotha, a Ciência Oaieme é a única ciência que prova matematicamente a existência de DEUS. Em um futuro não muito distante a Ciência convencional necessitará do apoio e dos préstimos do Aieme para encontrar respostas aos seus questionamentos ou soluções para seus problemas.
- Só mais uma pergunta Sacy.
- Não tenha receio de fazê-la.
- Se DEUS é onipotente porque há mais tempo não solucionou os problemas terrestres?
- Jotha a Terra é uma escola e a Humanidade são seus alunos. O Professor não pode fazer a prova que é destinada ao aluno. No caso da Terra a questão é que a diretoria é incompetente, há muitos maus professores e funcionários e muitos alunos maus e repetentes. A Ciência Oaieme é uma oportunidade de resgate para Todos até daqueles satânicos invasores e DEUS o Tudo do Todo ou o Todo do Tudo não é um mero professor mais o Mestre de todos os Mestres. 
  ****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.