domingo, 2 de outubro de 2011

A Nova Ordem Mundial

Chegamos a Molécula I-Canudos antes do meio-dia e depois de Sheylla acertar detalhes no  hangar com uma moça, fomos imediatamente para o hotel. Lá, no mezanino da recepção encontramos alguns Conselheiros e tivemos que lhes dar alguma atenção e em seguida tomamos o elevador e Sheylla avisou:
- JB vou tomar um banho e descansar um pouco e quando for mais ou menos a uma hora passarei no teu apartamento e desceremos para almoçar. Está bem assim?
- Claro que sim. Eu vou fazer o mesmo.
Ela saltou no sexto andar e eu no sétimo. Após uma gostosa ducha fui para a varanda onde sentado olhava a paisagem a minha frente; a rica vida ativa tanto nas imensas áreas verdejantes como nos núcleos onde se construiu modernas edificações para todos os tipos de atividades. Já fazia algum tempo que estava ali quando batidas na porta indicaram que Sheylla estava com pressa.
- Estou indo! Gritei
Abri a porta e Sheylla exclamou:
- São uma e meia JB e a reunião de Conselho é as três.
Descemos e na praça de alimentação depois de falar e cumprimentar alguns conhecidos nos servimos e fomo sentar em um espaço que tinha uma janela que dava para o jardim. Enquanto almoçavá-mos conversamos sobre os motivos da reunião e Sheylla ponderou;
- Apesar de ser confiante no trabalho desenvolvido nas Moléculas JB, me domina alguns receios.
- Quais, por exemplo?
- Temo que mais cedo ou mais tarde alguns governos autoritários poderão tomar decisões contrárias aos objetivos das Moléculas e até desativá-las.
- Não seja assim tão pessimista Sheylla. O Sistema vigente quer seja no Ocidente ou no Oriente governa usando seus Códigos fechados que embasam todas as suas atividades que preparam o Mundo para um governo tipo Matrix, ou seja, a Nova Ordem Mundial. Como as Moléculas usam nossos Códigos abertos será muito difícil e humanamente impossível acabar com elas. O mundo e seus interesses são disputados por militares, religiosos, empresários, altos funcionários e políticos. Não é necessário te dizer que centenas deles, talvez milhares e até milhões tenham interesses de família em jogo dentro das Moléculas. Nas Moléculas não vivem e estudam milhares de jovens oriundos das elites sociais e até da aristocracia planetária?
- Bem é verdade JB. Vendo o problema por este lado nada devemos temer. Mais as Três Facções de Poder ( Estados Unidos+aliados - Russia+China - Islã ) estão começando a se prepararem para o bote final. E cada um de per si procuram se infiltrar o mais que podem nas nações que possuem reseras estratégicas  como é o caso do Brasil .
- Existe a possibilidade matemática de um confronto entre elas, porém, com a existência da Quarta Facção ou Força, isto será minimizado por que ela atuará como um Poder Moderador.
- Espero que você esteja certo e o futuro presente que te ateste.
Ia responder mais no rádio a voz do Dr. Roberto ecoou:
- Olá JB. Já são duas e meia. Gostaria de conversar com você antes da reunião. Suba por favor.
Troquei mais algumas palavras com o Dr. Roberto, atravessamos a rua e nos dirigimos para o edifico e local da reunião. Quando saímos do elevador, já no prédio, nos deparamos com vários Conselheiros que conversavam na ante sala. Após cumprimentá-los nos dirigimos para uma sala contígua onde nos esperavam o Dr. Roberto, o Dr. Rubens e alguns Conselheiros.
- Olá JB ficamos sabendo da farra gastronômica acontecida em Sepetiba. Isto provocou um desejo de muita gente em comer peixe. Mediante isto resolvemos organizar uma peixada amiga no próximo final de semana aqui na Molécula. Sentem por que temos uma novidade muito interessante para comentar e analisar.
Depois de sentarmos o Dr. Rubens começou a falar:
- Curioso fato está acontecendo em algumas Moléculas JB. Você sabe que existem Moléculas em regiões áridas como no Afeganistão, Península do Sinai, Tunísia e nas regiões da África Subsaariana. É notório que o clima destas regiões áridas é calor insuportável durante o dia e o frio incomum durante a noite. O curioso é que nestas regiões, tênue neblina está a anteceder o nascer do Sol e o orvalho proveniente dela umedecendo o chão está propiciando o surgimento de ervas, gramíneas, micro organismos, insetos e animais de pequeno porte que se acreditava estivessem extintos nas referidas regiões. O interessante é que nossos grupos de pesquisa de campo até o momento ainda não conseguiram encontrar uma resposta para este acontecimento tão alvissareiro ou a origem do mesmo. Será que nossos amigos Etês têm alguma explicação para o fato?
Fiz um gesto com a mão que estava raciocinando quando um zumbido ecoou suavemente no meu ouvido esquerdo. Era Dhoren.
- ****É isto mesmo que está pensando Cmte. Mais se lembre do que a Mãe Terra avisou. Não conte nada para eles. Dê uma explicação metafísica para o fato, pois é isto que ela deseja****.
Mediante isto expus aos presentes meus raciocínios da seguinte forma:
        - Eu vejo estes acontecimentos de uma maneira bastante simples em termos metafísicos. As ações humanas interferem na Natureza para o bem ou para o mal. As Moléculas são usufruto de todos seus participantes igualitariamente. Isto é altamente positivo e repercute em tudo a sua volta. Como uma das prioridades principais das Moléculas é encontrar uma harmonia total com a Natureza, ela está fazendo a sua parte.
        - É exatamente isto que queríamos ouvir de você JB. gritou um Conselheiro colombiano.
- Formidável, formidável! O Saara se transformar numa imensa Seara da África está vaticinado pela I Revelação do Profeta do Sertão. Noticiou a Sra.Yndhira.
- Eu nem me lembrava disto, balbuciei. - Imaginem aquela imensidão de areia se transformando em rica floresta, repleta de cidades, fazendas, estradas e rios. Falou embevecido o Dr. Roberto.
No entusiasmo todos davam suas opiniões ao mesmo tempo e só fomos interrompidos pela presença da Dra. Teresa que anunciava que a reunião plenária do Conselho teria inicio em dez minutos.
No salão de reuniões em silêncio, todos ocuparam seus lugares mais de repente o assunto neblina voltou à baila e as opiniões entusiasmadas e discussões tomaram conta do ambiente atrasando o inicio da reunião por pelo menos vinte minutos. Iniciada a reunião o Dr. Gomide foi indicado para explicar e explanar sobre o conteúdo motivador do encontro. Durante vinte minutos ele explanou sobre a situação econômica no Mundo especialmente na Europa, os investimentos astronômicos que a China pretende efetivar em outros paises, especialmente no Brasil, o lançamento da Parceria do Governo Aberto, a posição do Brasil politicamente no Mundo, na América Latina e sua relação com a Nova Ordem Mundial. Por duas horas os Conselheiros ocuparam a tribuna expondo suas opiniões e após uns quinze minutos de descanso, um documento conclusivo foi lido e a cada parágrafo novas opiniões eram dadas. Somente às sete horas da noite o documento conclusivo foi terminado e aceito por todos.
O documento em questão nada mais é do que uma diretriz que norteará pelo menos no momento presente as atividades das Moléculas e as tarefas que terão de ser empreendidas pelos seus Gestores. Em sua falação final o Dr. Gomide explicou a seu modo que a situação econômica Européia se deve em principio ao fato de que as reservas de muitos paises se exauriram e estes paises sem reservas à mão de matéria prima para produzir, sem tecnologia de ponta para vender ou alugar além de políticas públicas inadequadas começaram a entrar em falência pondo em risco a Unidade Européia solapada por greves e reinvidicações sociais onde os emigrantes muçulmanos se fazem presente engrossando as fileiras dos insatisfeitos. Chamou a atenção para os projetos chineses de altos investimentos em um futuro próximo nestes paises em crise e em paises como o Brasil, talvez o maior celeiro de matéria prima do planeta.
Quanto à criação da Parceria do Governo Aberto já existente e ativa e que é copresidida pelo Brasil e Estados Unidos e pretende trazer para compor os seus pares o maior numero possível de paises, nada mais é do que uma manobra política sutil dos Gestores da criação da Nova Ordem Mundial. Lembrou o Dr. Gomide que ninguém chega ao poder sem o aval da Nobreza Negra principalmente no Brasil. Os Gestores da Nova Ordem Mundial vêem o Brasil como um país subalterno aos seus objetivos mais um aliado de peso por isto estão apostando todas as fichas possíveis no Brasil. Haja vista que o ex-presidente Lula atua como garoto propaganda da Nova Ordem Mundial e a atual Presidenta Dilma comanda a quatro mãos com Barack Obama a Parceria do Governo Aberto.
Isto seria simplesmente assustador se algo independente da vontade, do poder e da força dos Gestores da Nova Ordem Mundial não estivesse acontecendo. Apesar do Brasil por um lado através de seu Governo e Políticos estarem de braços dados com as personalidades que compõem a Gestão da Nova Ordem Mundial por um outro lado o Brasil está de braços e mãos dadas com paises da América Latina, África, Europa e Ásia. E a cada dia mais acordos, tratados e ações são encetadas entre o Brasil e tais Nações e será humanamente impossível para a Gestão da Nova Ordem Mundial controlar, fiscalizar ou tentar inibir tais ações mesmo que venha utilizar pressão política, econômica ou militar o que viria a comprometer seus interesses nos quatro cantos do planeta ainda mais que; eles perderam a gestão do cone sul da América e da maior parte da África por vaidade étnica e nestas regiões o Brasil e seus empreendimentos particulares estão se instalando. A vaidade deles ainda não lhes permite ver o Brasil como o Quarto Poder e Força pelo simples fato de que isto está acontecendo naturalmente por isso, se faz necessário que ensinemos ao cidadão comum a se reconhecer e se aceitar como o Quarto Poder de qualquer Republica ou Estado Democrático ou qualquer outra forma de governo para garantirem a solidez de sua Pátria ou Etnia como Nação independente.
Com toda a certeza vos afirmo: A Nova Ordem Mundial não vai ser instituída como eles pretendem, de cima para baixo mais de baixo para cima como toda sólida edificação deve ser construída.
Depois da falação do Dr. Gomide uma indagação ficou no ar e ninguém sabia como faze-la. O impasse começava a gerar um desconforto coletivo quando a Micro Bolha apareceu ao meu lado para surpresa dos presentes. Era Theu e Dhoren.
- Desculpe Cmte Jotha mais por ordem superior tivemos que efetivar este contato. Por favor, Dr. Roberto ordene para as moças desligarem os computadores estes momentos não poderão ser gravados. Enfatizou Theu.
        -Em instantes o Cmte Scalus usará da palavra. Por alguns momentos um silêncio absoluto inundou o ambiente. Só depois de uns três minutos Dhoren anunciou que a Viva Voz ia entrar no ar. Na Micro Bolha Theu e Dhoren desapareceram de cena ficando apenas a tela de um monitor com uma linda paisagem oceânica.
        Uma voz grave ecoou no recinto:
         -**** Boa noite senhoras e senhores. Meu nome é Scalus e vou direto ao assunto: Geralmente contatos mentais entre seres presumidamente espíritos ou almas se faz através de transe mediúnico e em estagio mais evoluído através da telepatia. No nosso caso agora é um contato telepático onde os benefícios da informática estão sendo utilizados.As informações que qualquer ser humano necessita para enfrentar esta época de dores e incertezas, já estão disponibilizadas a nível planetário em caráter metafísico-intelectual via telepatia e telexiônica e através do estudo, ensino, pesquisa e analises do Aieme. A informação contida nas palavras do Idioma Brasileiro suscitará nas pessoas questionamentos e indagações, despertando seu interesse por assuntos vários. Mais será necessário repassar para elas determinadas medidas de postura pessoal. Tanto a Srta. Zhang, a cunhã Hacany como o escritor JB se encarregarão desta tarefa em caráter imediato. O embasamento e fortalecimento do Quarto Poder Pessoal implicam no fortalecimento do Quarto Poder Nacional. Obrigado e Boa Noite****.
         Na Micro Bolha Theu e Dhoren pediram licença para se retirarem e eu tive que dar explicações sobre a tarefa por uns quinze minutos e logo em seguida a Dra. Teresa deu os trabalhos por encerrados.
      *****
        

nova ordem


      Esta histórica foto possui aspectos mágicos interessantes e sem sombra de duvidas estão sendo motivo de análises por parte dos  especialistas que estudam e até determinam os processos mágicos com os quais administram o planeta. Vejam que por tras do grupo existem 9 bandeiras e duas delas representam duas das maiores correntes metafisico filosóficas que regem mentes e corações em suas respectivas  etnias. Notem que os dois membros que ocupam a extrema esquerda e a direita observam e escutam atentamente  o Membro central. Observem que o presidente Barack Obama parece analisar se a Presidente Dilma realmente está dando conta do recado e o membro a sua direita  parece absorto como se em um transe mediúnico estivesse. Desta reunião não participaram a  Segunda Força nem a Terceira isto é, o Bloco Russo Chinês e o Islã. Isto significa dizer qua a Primeira Força comandada pelo Estados Unidos e a Inglaterra saíram na frente por serem mais organizados, em busca de seu objetivo maior; A Nova Ordem Mundial além de tentar conquistar a Quarta Força, o Brasil.
       A médio e a longo prazo, a Segunda Força e a Terceira procurarão  conveniar acordos e interesses comuns com o Brasil e até atraí-lo para o cerne de seu bloco, pois a nível da Primeira Força o seu assento já está assegurado como demonstra a foto.  A partir do Governo Dilma, nenhum governante brasileiro e seus pares  podem desconhecer  esta verdade ou acontecimento histórico; o Brasil é o único País que tem condições de atuar com passe livre em todas as Tres Forças, mesmo que no futuro elas entrem em conflito, uma possível 3ª Guerra Mundial apesar de que, a nível virtual, metafísico, religioso e alquímico ela já esteja acontecendo mais nesta Guerra a Quarta Força participa com trunfos poderosos e eficazes. Tais práticas é que determinam o destino da Humanidade para o bem ou para o mal.
        Sutis exemplos:
        Lula recebeu 66 votos para trazer a Copa do Mundo para o Brasil.
        A Presidente Dilma abriu  a 66ª Assembleia Geral das Nações Unidas.
     Esta estranha Força que silenciosamente empurra o Brasil para frente, apesar dos impensados atos de nossos políticos é quem impõe o  respeito e admiração das Três Forças ao nosso País
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.