quinta-feira, 28 de julho de 2011

No reino encantado III

Olá a Todos.
Estava fazendo uma limpeza nos PCs e nos Monitores para que pudesse colocar em ordem a bancada de trabalho quando o celular chamou. Era o Dr. Roberto e ainda eram apenas sete horas da manhã.
-Desculpe JB por ligar tão cedo mais aconteceu tanta coisa nestas quarenta e oito horas que precisava falar com você. Acho que só com você ou com os Etês poderei conversar a respeito.
- Ora Dr. Roberto principalmente nós dois não podemos estabelecer critérios e horários para efetivar nossos contatos. Esteja à vontade. Sinto que está preocupado com alguma coisa. Do que se trata?
- Por mais que queira entender não consigo aceitar totalmente a idéia da Srta. Zhang ter que ser confinada na selva. Depois do nascimento da criança, como ela a criará? Como será a sua educação? Ela voltará para a civilização?
- Dr. Roberto note que na civilização, pelo menos por enquanto ela não poderá ficar. No meu entendimento foi uma atitude sábia do Cmte Aulax ou do Cmte Scalus o seu confinamento no Reino dos Tupyguaçus. Porém eu mesmo por mais que conjeture também não atino como será o futuro da Srta. Zhang depois do nascimento do Nenê.
A Micro bolha apareceu por cima dos PCs e Dhoren avisou:
- O Sistema informa que vai haver uma comunicação do Analisador. Dr. Roberto ligue seu notebook rápido, a transmissão é uma resposta as suas indagações.
Depois de alguns segundos uma mensagem começou a ser digitalizada nos monitores.
“””””- Acontecimentos metafísicos a nível Cósmico estão em deslanche em função do planeta. Muitos terráqueos receberão tarefas especiais. Hoje é a ultima transmissão sobre a viagem da Srta. Zhang mais outras transmissões serão efetivadas mensalmente pelo Santo Piá. Haverá uma reunião com os Reis do Sertão os Tupyguaçus e nela se explicará a ela por que ela foi levada para o Reino “””””
- Bem Dr. Roberto dentro de duas horas vamos ter uma resposta sobre nossas dúvidas.
- Assim espero JB. Entramos em contato depois da transmissão?
- Sim Dr. Roberto pelo sistema mesmo certo?
- Certo.
Assim que o Dr. Roberto desligou o celular fui até a cozinha beber um pouco de água. Como a Mãe tomou seu café e voltou a dormir, estirei o colchonete no chão e resolvi nele descansar até a hora do inicio da transmissão. Deitado, comecei a tentar arrumar as ideias com o propósito de organizar as tarefas do dia mais insinuante melodia cantada por alguém inundou o ambiente e como nas experiências com a Esfera Translúcida o Tempo no recinto ficou desestabilizado. Como a esfera não se fez presente fiquei raciocinando sobre o porquê do fato. Algo me disse que o colchonete estava atrapalhando e mediante isto, o enrolei e de costas deitei no chão. << O que será que vai acontecer, pensei>> Não demorou muito e doce aroma inundou o ambiente e algo como se fosse suave brisa acariciou meus cabelos e meu rosto. Em dado momento uma voz angelical emanada de todos os cantos do recinto falou:
- Oh! Meu nenê. Eu sou a sua Mãe Terra. Como ninguém fala comigo principalmente nesta Era de tantas transgressões, dores e tristezas resolvi te encontrar, pois não tenho para quem falar sobre incrível acontecimento que me deixou alegre e até um pouco feliz. Você quer saber por que sua Mãe está um pouco feliz?
- Claro que sim Mãe! Respondi me ajeitando no ar em algo que me pareceu ser seu colo.
- A hecatombe que sacudiu o planeta na Era Eocena, uma tragédia nuclear, fez com que milhares de criaturas morressem, outras tantas se salvassem mais se transformaram em horrendas criaturas e outros tantos de milhares conseguissem fugir do planeta e se tornaram errantes povos a vagar pelo infinito do Cosmo. Isso se deu a duzentos milhões de anos e de lá para cá aos poucos fui recuperando a humana aparência dos sobreviventes, os seres das cavernas. Na esperança de um dia encontrar os que daqui se foram, construí uma nave telemental e nela incorporei uma tripulação de Seres Espirituais ligados às etapas de evolução do planeta. Durante estes milhões de anos a busca sempre foi incessante e nunca desistimos até que um dia a nave captou mensagens entre um pressuposto planeta Alphan e a Terra. A nave rastreou as emissões inteligentes e chegou até o planeta Alphan e a surpresa foi enorme; a nave encontrou os terráqueos que emigraram daqui a duzentos milhões de anos. Mais eles estavam em difícil situação e pediam socorro e através de seus conhecimentos, tentavam se comunicar com suas origens na esperança de encontrarem algum tipo de auxilio. Quando os contatos foram estabelecidos e os diálogos entre irmãos tão distantes se efetivaram chorei de emoção e pedi ao Avô Eterno Uno e Santo Deus, que me desse o privilégio de socorrê-los. A resposta ainda não veio mais orientada por Divinos Seres, tomarei a iniciativa da ajuda, pois talvez o Avô Eterno Uno e Santo esteja querendo testar a minha sinceridade, pois neste Quadrante Estelar não se sabe de algum planeta que tenha ido em busca dos filhos que se foram.
- Mãe, mais como a senhora pretende ajudar eles?
- Filho meu, isto é segredo mais quando a ajuda se concretizar você saberá com toda a certeza mais preste atenção a isto; muita coisa vai acontecer de bom aliás, já começou a acontecer e quando as pessoas questionarem ou comentarem sobre, não emita comentários eaceite suas opiniões. Isto é um teste para você. Tenho de ir filho. Vá cuidar de suas obrigações. Inté.
Uma breve brisa acariciou meu corpo e caí sentado no chão e ali fiquei por algum tempo pensando como a Mãe Terra poderia ajudar o planeta Alphan. Depois que a Mãe Terra se foi, fui para a varanda mais não conseguia raciocinar sobre qualquer coisa. Minha mente parecia vazia e isto era um indicador de que eu precisava de repouso e mediante isto fui até a cozinha e ingerir alguns goles de coalhada e fui sentarna cadeira velha de ferro na varanda e nela, fechei os olhos e adormeci.
Acordei com Dhoren me avisando que a transmissão iria começar. Fui até a bancada detrabalho e me acomodei na poltrona. Da Micro bolha Theu e Dhoren acenaram que tudo estava bem. Não demorou muito e no Monitor 02 as imagens surgiram. Dentro da Oca em que agora iriam viver por pelo menos um ano as moças e a cunhã mais velha promoviam uma arrumação e limpeza. Um periquito empoleirado num través da Oca gritava irritado com um macaquinho que teimava em puxar seu rabo e a Srta. Zhang levou um tremendo susto quando foi mexer em um monte de caçoás e gamelas que estavam cobertos com folhas de coqueiro. Lá dormia uma gorda epachorrenta gambá com suas crias. Estavam entretidas com o labor que nem viram quando o Tupyguaçu que as guiou na viagem assomou na entrada da Oca.
- Bom dia cunhãs. Temos que ir à Oca falar com os Morubixabas.
Elas foram até umas pedras por trás da Oca onde lavaram o rosto e se ajeitaram. Guiadas pelo Tupyguaçu entraram na Grande Oca e se acomodaram em um grande banco que ficava de frente para seis grossos tocos que serviam de cadeiras. Não demorou e seis velhos índios vestidos com curiosos mantos de algodão sentaram-se nos tocos e a um sinal de um que parecia ser o líder, o Tupyguaçu Guia também sentou em um dos tocos. Todos acomodados o Tupyguaçu Líder começou a falar olhando fixamente para as mulheres.

- Vocês agora vão saber por que estão aqui. Não é por acaso que vocês foram escolhidas para executarem uma importante tarefa. Esta tarefa foi arquitetada por Altas Hierarquias devido a situação atual da Humanidade. A tarefa é simples, prática e de fácil execução. Neste ciclo atual de desenvolvimento terrestre, depois do dilúvio provocado pela revolta da Mãe Terra motivada pela recusa da mesma em se submeter aos desígnios de satânica civilização que desde aquela catástrofe teima em submeter a toda Humanidade usando todos os recursos de seu arsenal de métodos e credos diabólicos, seus Mentores ainda utilizam mais um; pérfido e sutil; a propaganda subliminar que celefa mentes e corações. 

A mentira de seus credos, leis, dogmas, normas e filosofias são anunciadas como propostas de Deus e a mais pura expressão da verdade. Métodos esotéricos, mágicos e religiosos foram desenvolvidos para que a Humanidade ao estudá-los acreditassem ser a Voz da Verdade seus ensinamentos e práticas. Tudo isto é que embasa o sonho de conquista do planeta por esta civilização satânica na Semi matéria e seus acólitos na Matéria descaradamente representados pelas Grandes Nações que dominam a tudo neste Mundo. Uma intervenção Celeste no planeta está descartada, pois o conflito geraria milhões de vítimas inocentes e mediante isso foi resolvido que uma outra medida seria tomada em relação ao problema. 

Embora mais demorada ela é a solução tão almejada por muitas mentes e corações para a erradicação de tanta miséria e dor que transformou esta Humanidade em doentios seres. E esta medida é a reeducação de todos, até mesmo dos satânicos e alienígenas seres e seus descendentes materiais geralmente e em sua maioria, os Mentores dos acontecimentos no planeta. Por isso, vocês vão ser educadas no domínio da Ciência Sacra de Runas Santas, a Ciência Oaieme ou seja, no emprego de seus Sistemas de ensino, estudo, pesquisa e análises. Você Srta. Zhang e a cunhã Hacany Penevve e sua Mãe a Maria Penevve.
- Hacany transmitirá tudo a sua raça e você moça a sua civilização. Competirá a Maria Penevve cuidar de vocês espiritualmente e materialmente nesta etapa primeira e ao Santo Piá dissertações e explicações futuras.
A Srta. Zhang num ímpeto de coragem se atreveu:
- Mais como fazer isto? Com certeza nos questionarão e até mesmo poderemos correr o risco de sermos ridicularizadas ao tentar querer ensinar algo que se confronte com o Sistema vigente de vida em vigor; ou no cerne da tribo ou no fervedouro da civilização.
-Nada tema moça. As mensagens deles necessitam do estrondo dos canhões, dos gritos lancinantes dos aflitos em dores e de muito som e muito circo para afetarem as mentes e os corações dos incautos. A sua mensagem ou da cunhã Hacany, no entanto será uma doce canção sem palavras ou audível som. Podem ir e até amanhã na Primeira Aula
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.