quarta-feira, 20 de julho de 2011

A Ciencia Sacra

Olá a todos.
Sem sombras de dúvidas o futuro presente é uma realidade mais do que plausível, porém o ser humano, ou melhor, a Humanidade não foi preparada pelos seus mandatários para receber tão divina dádiva. Confiantes nos seus poderes e força pretendem desfrutar desta dádiva sozinhos restando apenas para a Humanidade o papel de serviçais descartáveis e sem valia. Uma enxurrada de novas tecnologias que vão desde as ciências naturais à informática está a disposição dos Poderes Ocultos do planeta mais não estão a disposição do cidadão comum.
Conjeturava sobre tão relevante assunto tomando meu matinal café na cozinha quando a Micro Bolha se iluminou a minha frente; era Theu e Dhoren.
- Caramba Cmte. Seus pensamentos ecoaram dentro da Nave!
- São servidos?
- Obrigado Cmte. O aroma do seu café é uma delicia.
- Dhoren e eu conversávamos sobre qual seria o assunto da Primeira Aula no Reino dos Tupyguaçus enquanto a tripulação se organizava para uma reunião de rotina. Nesta reunião o Cmte Aulax nos repassou informações que são exatamente respostas a seus questionamentos Cmte sobre o momento atual.
- E qual é o conteúdo destas informações Theu?
- É o conteúdo da aula que o Cmte assistirá dentro de uma hora e o Cmte Aulax nos orientou a não lhe repassar nada antes. Ele quer lhe fazer uma surpresa. Pegue a bike e dê uma esticada até a praia mais esteja aqui antes da nove. Não se preocupe com a Mãe, ela não acordará antes das dez.
Peguei a bike fui pedalando devagar em direção da praia. Realmente precisava desta esticada matinal, pois meu cérebro estava faminto e me sentia um tanto debilitado. A questão é que durante o dia tenho que sair de casa para o quintal, ou ir até a rua para que ele se alimente. O meu cérebro tem que ser alimentado pelo menos quatro vezes por dia e seu alimento são isótopos radioativos vindos do Cosmo.
Quando voltei os monitores estavam no ar e a transmissão já tinha se iniciado. A cena se passava na entrada da Oca das mulheres. O Tupyguaçu Guia respeitosamente a uns metros da entrada cumprimentou-as:
- Bom dia moças. Está na hora da aula. Os Morubixabas já estão na Oca Grande esperando.
As três cumprimentaram o velho índio e o seguiram até a Oca Grande onde depois de cumprimentarem Os Tupyguaçus, se acomodaram no grande banco. Como da outra vez os Tupyguaçus sentaram em seus respectivos tocos.
O Tupyguaçu Líder tomou a palavra;
- Como disse anteriormente toda a Humanidade está subjugada quase que totalmente por aqueles que se acham donos do planeta. E para conseguir esta posição privilegiada usaram todos os recursos que seus conhecimentos poderiam oferecer. Mediante isto desde a Segunda Guerra confinados aqui no Reino, pensando na sorte e futuro de nossa raça imploramos socorro aos Céus pois descobrimos que uma das metas deste Poderio Tenebroso é extinguir a nossa raça e a dos iaôs, os negros e reduzir a Humanidade em pelo menos a metade até o final deste século.
Como esta Humanidade e a Terra estão de castigo em quarentena por não terem aceitado o Santo Sóter, o Cristo Santo esta Humanidade só seria socorrida se retratasse perante o Avô Eterno Uno e Santo, Deus. Mais como a situação dos Seres Humanos está insuportável foi liberada uma Ciência que possibilitará a todos ir de encontro a verdade quer sejam bons ou maus. Esta Ciência tem condições de monitorar a tudo e a todos com imparcialidade e é o antídoto eficaz para os males que atingem a toda a Humanidade.
No momento presente, uma nova arma foi desenvolvida pelo Sistema; a Nuvem que é um gigantesco HD virtual onde qualquer um pode arquivar seus dados de interesse quer sejam pessoais ou empresariais. Todas as empresas gestoras do acesso a Nuvem afirmam que o sistema é seguro e inviolável mais acidentes ocorrem mesmo nos mundos virtuais e se isso acontecer no Mundo onde a Nuvem atua simplesmente todos os dados armazenados nela, ficarão mesmo é nas Nuvens.
A Nuvem propicia sem sombra de dúvidas o deslanche dos negócios e informações outras gerando lucros para muitos. Porém ninguém ainda percebeu que a Nuvem é o coador ou filtro por onde toda informação pode ser lida pelo Poder maior do Planeta, a Nobreza e Poderio Negro. É necessário que se entenda que o conhecimento total que a Sociedade possui neste exato momento é bem menor que o que possui este Poderio Tenebroso. Quando eles dão cinco é por que já possuem dez. E não será diferente em relação à Nuvem. Prevendo tudo isto, as Altas Hierarquias desenvolveram a Ciência Sacra de Runas Santas, a Ciência Aieme, o Código dos Códigos que guarda e resguarda todo o Conhecimento Humano efetivado até este momento presente bem como prevê ou prover o Conhecimento do Futuro Presente. Mediante esta informação a partir de hoje vocês serão iniciadas no aprendizado da Ciência Sacra A Ciência Aieme a nível Metafísico.
Terminando a explicação, o Tupyguaçu Líder fez um sinal para que as moças o acompanhassem. Seguido por elas ele foi até um dos lados do salão e puxou pesada cortina de algodão.
- Nossa, computadores! Exclamou a Srta. Zhang.
- Sim moça e são de ultima geração. Falou calmamente o Tupyguaçu.
A cortina escondia rude mesa de trabalho; uma espécie de bancada onde dois computadores e impressoras estavam instalados e uma estante onde dicionários, cartuchos de tintas e pacotes de papéis foram arrumados cuidadosamente. Por trás da mesa um enorme quadro de fórmica branco indicava que alguém ministraria aulas.
- Como a moça vê tudo foi preparado cuidadosamente para que vocês confortavelmente estudem. Em termos materiais nada faltará, só não terão acesso a Internet.
- Mais de onde vem a energia para alimentar os computadores? Indagou a chinesa curiosa.
- Temos um gerador instalado na cachoeira.
- Ah! ?Sim, Sim respondeu.
- Bem vamos à primeira aula. Sentem por favor.
O Tupyguaçu Líder foi até o quadro e escreveu um alfabeto de 24 letras no formato maiúsculo e deu inicio a uma explicação.
- A Ciência Sacra é um conjunto de Métodos que encerram dentro de si sistemas de ensino, estudo, pesquisa e análises. Ele se utiliza deste alfabeto de 24 letras e do Idioma Brasileiro Livre com sua respectiva Nomenclatura Gramatical da Língua Brasileira Livre. Vocês aprenderão todos os sistemas mais por enquanto só lhes será ensinado o primeiro – A Permuta Real Simples ou o Sistema Metafísico-Filosófico, Monástico-Esotérico, Verso-Prosaico de Análises simples.
Para se trabalhar com os sistemas é necessário que tenhamos algum material para ser analisado isto é um Tema. Por exemplo: A Escola, o Feijão, Ordem e Progresso. As maiorias dos Temas necessitam de um artigo par evidenciá-los, outros não e isto será assunto de uma outra aula. Os passos a serem dados ao se trabalhar com a Permuta real simples são esses:
1º Escolher o Tema para estudo
2º Confeccionar a Quadratura do Tema
3º Extrair as palavras da Quadratura
4º Confeccionar frases ou o texto final
Escolhi o Tema A Mãe para demonstração por ser altamente relevante em nossos estudos e trabalhos.
Voltando ao quadro confeccionou a seguinte quadratura
Dirigindo-se as moças falou:
- Observem as letras da quadratura e com elas procurem formar tantas palavras quanto forem possíveis. Utilizem os dicionários.
Depois de alguns minutos as moças deram à tarefa como pronta e o Tupyguaçu ordenou:
- Agora com as palavras conseguidas tentem formar frases ou um texto.
Após uns vinte minutos elas deram como pronta a tarefa e o Tupyguaçu pediu:
- Leiam suas frases ou texto.
A Srta. Zhang leu seu resultado
- A Mãe é Ama e a Ama é mãe. Me ame a Mãe.
E Hacany leu o seu:
- A Mãe me é e a Ema é mãe.
Sorrindo o Tupyguaçu falou:
- De uma forma ou de outra, tem sentido o que vocês escreveram mais existe um resultado final e é este:
Dizendo isto o Tupyguaçu escreveu no quadro:
A Mãe é ama meã, a Ama Meã é mãe e a Ema é Mãe.
Ame a Mãe, ame a Ama Meã, ame a Ema e a Mãe Má em Amã me ame.
Foram necessários 15 anos para que eu descobrisse o real teor e forma do resultado. No texto, o sentido figurado da Ave Ema faz sentido. A Mãe Ema nada mais é do que as mulheres irresponsáveis que abandonam o lar, marido e filhos. E o sentido figurado da Mãe Má em Amã nada mais é do que as que por um motivo ou outro se lembraram de sua prole ou de Deus e são passíveis de perdão ou estão na quarentena do mesmo. Nas línguas semitas geralmente a palavra Amâ significa perdão.
- Estou perplexa com o resultado, ventilou a Srta. Zhang. Mais o que tais resultados obtidos tem haver com o nosso trabalho?
- Boa pergunta moça. E aí está resposta: O Ser Humano deveria ter em cada segmento Áureo de Vida isto é na Matéria, Semi Matéria, Anti Matéria e Imatéria porquê o Numênico ou Divino não podemos aferir no momento, 360 chacras ligados a mente e a alma em cada um. Mais os seres humanos não possuem por que ao longo do tempo os gestores do planeta trataram de paulatinamente apagá-los para poderem efetivamente dominar a tudo e a todos. Atualmente, um sábio ou erudito não utiliza não mais do que uns 20% de suas possibilidades.
Os resultados da Ciência Oaieme são arquivos metafísicos que tem a incrível propriedade de reacender os chacras da mente e da alma de qualquer Ser Humano.
Quando vocês falarem, por exemplo; a palavra Mãe para outra pessoa ou no seio de um grupo, a mensagem secreta que está embutida no Tema A Mãe e que é um arquivo executável através dos ecos do sonar da Nave do Santo Sóter, reacenderá um chacra na mente da pessoa ou das pessoas que ouviram a sua voz. Em isto ocorrendo, a consciência ou o Eu da pessoa passará a raciocinar sobre o que seja a figura da Mãe em todos os seus aspectos. Resumindo; muitos maus e levianos chorarão abraçados ao travesseiro. Vale dizer que o processo se repetirá em cadeia; de mente a mente ou de pessoa a pessoa.
- ~Ivvihu’upe damama ~i’ratare ( ó sábio pai velho) Assim funcionará em nosso idioma indígena?
- Sim Hacany. Tanto faz você falar no seio dos índios como no seio dos civilizados, pois vocês interligaram as coisas metafisicamente. Por hoje é só. Podem ir.
As imagens se apagaram nos monitores e Theu na Micro Bolha falou:
- Cmte eu jamais aquilatei para estas possibilidades da Ciência Aieme. Arquivos executáveis viajando no Intemporal dos Mundos e se conectando a Mentes Humanas sem serem detectadas nem mesmo pela pessoa alvo. É formidável.
Debatemos o assunto por alguns momentos quando o celular alertou-nos para uma comunicação. Era o Dr. Roberto;
-JB o Conselho está em polvorosa e quer uma reunião com urgência. Mediante os fatos eles não querem uma vídeo conferência. Eles querem uma reunião fechada e estão contando com a sua presença para explicações. Você virá não é mesmo?
- Claro que sim Dr. Roberto. Mais o Theu está afirmando que tudo está sob controle e eu só poderei ir dentro de quatro dias, pois já havia sido programada a retirada dos equipamentos dos Golfinhos para depois de amanhã. Havendo necessidade, nós daremos algumas explicações a eles pela rede.
- Está bem. Independente disto temos que conversar sobre um outro assunto. De qualquer forma volto a ligar amanhã certo?
- Sim Dr. Roberto esteja à vontade.
- Theu como vamos retirar os equipamentos dos Golfinhos se nada foi acertado com o Carlinhos?
- Tudo já está acertado. Amanhã o Cmte irá passear exatamente às seis horas de bike por aquela rua onde Carlinhos e seus amigos costumam bebericar. Quando estiver se aproximando da rua, os Mentores de Carlinhos e de seus amigos provocarão uma incrível discussão, pois ele deseja pescar e ninguém quer ir com ele. Quando o Cmte se aproximar ele o verá e na raiva vai convidá-lo para a pescaria. Todos cairão na gargalhada, pois sabem que o Cmte não é adepto deste esporte. Isto o enfurecerá mais ainda. Aceite o convite e leve na mochila uma chave estrela, um alicate de corte 5/16, um alicate de ponta fina e três sacos plásticos vazios daqueles que são embalagens de rações.
- Então tudo bem. Mais alguma coisa por hoje?
- Como já são onze horas é bom providenciar o almoço da Mãe e após o almoço o Cmte trate de ir passear na praia.
- Tudo bem Theu, com certeza irei.
- Uma boa tarde Cmte e desligo.
****

**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.