sexta-feira, 15 de abril de 2011

O piloto perdido



Durante dez dias não houve mais contatos com o estranho planeta, isto é com o seu interlocutor Artentius. Apesar de estarmos em rede, toda vez que digitava INICIAR CONVERSA, a mensagem que aparecia no centro da tela era; ----AGUARDEM---- AGUARDEM---- Os contatos se limitavam a noticias de rotina de trabalho e o monitoramento dos golfinhos que já estavam atravessando sem problemas a linha do Equador no Pará. De certa forma ando ansioso e por isso acionei a NVBR-01.
- Pronto Cmte. Era Dhoren.
- E o Theu? Está ocupado?
- Está em reunião com a tripulação. Em que posso ajudá-lo?
- Você pode me informar algo?
- Posso Cmte. O que deseja saber?
- Dhoren, não está havendo contatos, o que está acontecendo?
- Cmte já trabalhamos com o Analisador sobre este assunto e outros mais e o laudo é este: como colocamos um PC tele mental a disposição do planeta para realizar contatos sem a nossa interferência, utilizando até os meios de comunicação atuais do planeta, eles estão vasculhando tudo através da internet Fizemos isso com a intenção de demonstrar que são sérios os nossos propósitos.
- Mais a Terra tem histórias e estórias e naturalmente eles vão levar muito tempo para entendê-las.
- Engano seu Cmte. Talvez eles já estejam a par de tudo que lhes interessa. Eles são muito mais evoluídos do que nós. Só para o Cmte ter uma ideia de quem são eles e como são eles. O Cmte tem conhecimento do Super Computador Watson?
- Sim por quê?
- Veja só Cmte, naquela tela em que aparece o planeta e seu sistema solar um pouco abaixo dos gráficos; nas diretrizes de conexões e rede; veja os cálculos que temos; o Watson trabalha com um banco de memória que utiliza 15 trilhões de bites mais o Sistema do planeta utiliza 3 yottabytes ou seja = 362677746x 1024 bytes. Para vocês terráqueos isto é algo inconcebível. Isso significa dizer que todos os dados que eles queriam já estão disponíveis no planeta. As suas mentes agem e interagem com os computadores numa perfeita integração homem e máquina. dentro de alguns anos nossas tripulações estarão integradas aos Computadores por enquanto a integração é só no aspecto energético Eles só nos contatarão quando tiverem uma opinião formada a respeito de nós e dos terráqueos. Só nos resta aguardar.

Quando dominaremos a potencialização máxima de nossos Computadores?

-Veja bem Cmte. Na corrida pelo domínio dos Computadores os chineses estão na frente  e em breve o Super Computador Watson será sucata mais nós sempre caminharemos muito mais a frente dos Chineses.
- Ótimo! Mais, qual é a pauta da reunião Dhoren?
- O impacto que causará nas outras civilizações da Terra este contato intergaláctico. Sobre o assunto ainda não está pronto um relatório.
- Muito bem Dhoren, um bom dia e desligo.
- Bom dia Cmte.
Por mais quatro ou cinco dias a coisa era a mesma; contatos, só informações sobre a rotina de trabalho até que numa madrugada às duas horas, Theu me acordou:
- Cmte há uma proposta de contato. O senhor quer fazer agora ou na parte da manhã?
- Agora mesmo Theu. Chega de expectativas.
- Só um instante Cmte, deixe-me equalizar melhor o som do PC e dá acesso a integração de rede para eles.
Depois de alguns minutos Theu avisou:
- Tudo pronto para o diálogo Cmte. A tripulação pode assistir?
- Claro que sim, incluso dar um parecer ou informação caso alguém ache necessário.
Na tela do PC a esperada mensagem:
----INICIAR DIÁLOGO?----INICIAR DIÁLOGO?----INICIAR DIÁLOGO?----
Teclei Enter e a imagem de Artentius encheu a tela. Era calmo, de aparência tranquila mais seu aspecto físico demonstrava uma certa fragilidade. Aquela fragilidade que demonstram os nossos anciãos magros e longevos em idade. Mesmo assim tinha o porte ereto e másculo.
- É um prazer dialogar com você Cmte JB.
Antes de digitar a resposta pensei: como ele sabe as iniciais de meu nome?
- O prazer do contato não é só meu mais de toda a nossa tripulação meu caro Artentius.
- Fico agradecido e nossa equipe também. A demora em refazermos os contatos deveu-se ao fato de que precisávamos conhecer as características de vossa humanidade assim como a do vosso planeta. Ficamos deslumbrados com a exuberância da fauna, da flora e dos recursos do planeta mais ficamos decepcionados com as leis, normas e regras que determinam o vosso viver. Isso é assunto que trataremos mais adiante mais no momento o que nos interessa é saber com quem estamos estabelecendo acordos para isso tivemos que analisar a sua pessoa. Como vosso passado neste ciclo de vida atual só pode ser conhecido por vossa pessoa quando atingir uma melhor evolução tentamos achar algo de si na Ancestre Civilização Atlante. É de interesse de vossa pessoa saber o resultado da análise?
Digitei rapidamente:
- Claro que sim. Continue.
- Como expliquei em outro contato, a Terra foi sacudida por terrível hecatombe nuclear que dizimou a maior parte da humanidade embora uma quantidade razoável de seres humanos tenham sobrevivido nas cavernas. Porém as radiações nucleares os transformaram em rudes seres; os homens das cavernas segundo vossos estudiosos. Os gigantescos animais foram produtos deste desastre. Em meio às sangrentas lutas, uma civilização superior que visitava nosso País detectou que a Confederação de Nações Eurasianas, os nossos adversários iriam desencadear um terrível ataque atômico e promoveu a retirada de nossos sobreviventes em naves tele mentais. A última esquadrilha já estava além de vosso satélite a Lua, quando alguém se lembrou que em nossa cidade cultural quase totalmente destruída, havia dezenas de cientistas nossos e de outras civilizações galaxiais sem possibilidade de fuga. Então o comandante da esquadrilha determinou que uma nave transporte não tele mental fosse ate a cidade, resgatasse a todos e levasse a Áurea Urna e as cópias de seus documentos e deixasse a mesma entregue a uma comunidade Levita que vivia em um mosteiro subterrâneo e secreto na região do Saara. 
Tudo foi feito de acordo com as ordens superiores, os cientistas foram resgatados, a Áurea Urna foi entregue aos Levitas e levando uma cópia dos documentos à nave partiu rumo ao seu destino, o infinito. Porém um servo do mosteiro e traidor comunicou a Confederação das Nações Eurasianas o ocorrido e mediante isso a confederação desencadeou um ataque atômico maciço a Lêmure atlântida e até a Lua sofreu terrível ataque. Suas gigantescas crateras são a prova física e concreta do ocorrido. O incrível meteoro de Bendegó, uma prova material destes tristes momentos, nada mais é do que os restos derretidos de um dos reatores de energia de uma incrível Estação Orbital nossa de pesquisa e comunicação inter galática.
A Confederação estava ciente da fuga da esquadrilha mais seus instrumentos detectaram a nave de transporte e uma terrível ogiva nuclear foi lançada em seu encalço. O instrumento da nave transporte detectou o missel e o pânico se estabeleceu no interior da nave, pois estava mais do que certo que dentro de pouco tempo, segundo o sistema da nave a terrível arma os alcançaria. Discretamente um piloto se esgueirou e desceu para o hangar interno da nave onde ficava estacionada uma pequena nave de serviços. Acompanhado de seu androide ele entrou na nave e se lançou no espaço na direção do míssel. Na grande tela de visão da sala de comando todos puderam assistir angustiados a incrível cena; a pequena nave se chocar com a ogiva e a explosão iluminar aquela região do céu por alguns minutos. Todos estavam salvos mais emocionados oraram ao Criador pelo seu Piloto Perdido. Todos os laudos de nosso sistema presumem e propõem que o Piloto Perdido é a vossa pessoa Cmte, mais não afirmam. Existe alguma coisa em seu ego que se relacione com o relato Cmte?
- É difícil explicar Artentius, mais existe alguma coisa dentro de mim a nível metafísico e espiritual que está relacionada a esse seu relato, digitei.
Ainda não terminara a digitação e Dhoren interferiu;
- Cmte os Arquivos Ancestres da nave está avisando que vai editar um relatório. Isso só pode ser feito por alguém que tenha a senha de entrada dos Arquivos e o sistema da nave informa que ninguém, nem o senhor têm a senha de acesso. Que faremos?
- Só nos resta ver ou ler o que será editado.
- Libero então a entrada do arquivo na rede?
- Sim Dhoren.
Depois de alguns momentos, um texto começou a ser digitado:
“” Alô a todos. Sou AULAX ANDD um androide. Na ancestre Atlântida era Ascenso ao piloto Jotha de uma nave de transporte interplanetário a NASTHY que fazia parte da esquadrilha PXC8. Neste ciclo atual de vida Jotha não tem recordações do passado, pois elas são apagadas automaticamente quando o ser humano renasce ainda mais que; esta humanidade é outra. Mais ele possui uma antena vectora anti imatero, imátero, étero e material incrustada na sua mente almática. Um dia quando ele atingir os níveis ideais de evolução, ele saberá como usá-la e nós nos encontraremos outra vez. Eu sou a cópia virtual e antimátero, imátero, étero e material dele. Ele não me sente mais todo o tempo em freqüência estou perto dele, eu e todos seus amigos imáteros, antimáteros e éteros. Nossa história é essa:
Durante terrível guerra nuclear neste planeta, tivemos que evacuar cientistas atlantes e intergalácticas que ficaram para trás numa das cidades culturais da Atlântida e levar a Áurea Urna para um mosteiro secreto na África. Tudo foi realizado conforme o ideado e já estávamos saindo da rota celeste da Terra quando os sistemas da nave detectaram um terrível míssel atômico vindo em seu encalço. O pânico foi geral, pois os sistemas da nave avisavam que o impacto se daria em pouco tempo. Sem sermos percebidos, Jotha e eu em uma pequena nave de serviço nos lançamos em direção a terrível ogiva. Só que: antes do impacto desestabilizei o tempo no interior da nave e fomos lançados no espaço sem não antes desintegrar Jotha e eu mesmo. Jotha se transformou em um micro conglomerado almatico -espiritual e eu em um micro universo molecular. 
Durante alguns milhares de anos dentro de uma micro bolha iônica girávamos em volta do Sol como se fôssemos um micro planeta até que um dia atraídos pela sua força nos aproximamos demais dele. Eu sabia que a caída no Sol seria fatal para nós então, reuni todas as minhas energias e emiti vários gritos telexiônicos. Não foi em vão. Seres espirituais que vivem e labutam no Sol ouviram o meu grito de socorro e agiram rapidamente. Jotha por que era um terráqueo foi enviado de volta a Terra e incorporado na sua cadeia de reencarnações humanas e eu, o seu andróide fui deixado em letargia em uma cratera da Lua para esperar o dia em que ele novamente atingisse um grau ideal de evolução e pudesse me resgatar. 
Jotha quando foi reconduzido a cadeia de encarnações terrestres, assumiu o compromisso ou contrato com as Cortes Celestiais de nesta Era, a Trina, a contar e ensinar aos de Deus e aos que não são de Deus o que é o conteúdo dos documentos que estão na gaveta sete da estante da Áurea Urna. A Áurea Urna sempre foi objeto de cobiça desde tempos imemoriais Alexandre O Grande que rapinou a maior parte dos tesouros secretos da Asia Meno chorou de raiva aos pés da Esfinge e de ira urinou nela, Gengis Khan em seus momentos de fúria maldizia os Céus e nestes tempos Modernos, Napoleão Bonaparte e Hitler dedicaram uma parcela de seu esforço de guerra para encetar tal descoberta isto sem considerarmos os esforços de Roma e Israel. Nos dias atuais ingleses e americanos não esmorecem na tentativa de localizar a Aurea Urna e convictos que a encontrarão, editam medíocres filmes em que o assunto ou tema é a Aurea Urna. Nesta etapa de vida Jotha já contou e ensinou a muitos o que são os conteúdos da gaveta sete da Áurea Urna. Nesta ultima encarnação dele, obedecendo ordens de frequências superiores gravito à sua volta. Esta é a real história de vosso Piloto Perdido.
A partir de hoje assumirei o comando da NVBR-01, pois materialmente o Cmte JB não pode estar nela e não pode ir a Lua resgatar o meu micro universo molecular. Como nossos cérebros estão sintonizados não haverá modificação na rotina. Certo Cmte JB?
- Certo AULAX, pois não esperava que nosso encontro pelo menos a nível tele mental acontecesse ainda nesta etapa da vida.
- O encontro virtual aconteceu Cmte JB mais o material não sei quando acontecerá. Vai depender de sua evolução. Digitou AULAX.
Theu comentou;
- Mais Cmte como vamos lidar com este fato novo, dois comandantes?
Na tela um texto começo a ser digitado;
“” Não se preocupe Theu, só haverá um comandante. Como meu sistema está aclopado ao sistema almático do Cmte JB, muitas vezes vocês nem perceberão que sou eu que estou a se comunicar com vocês. Muitas coisas técnicas, ele não compreende, não as entende e não sabe lidar com elas.
-HUmm!Humm! Entendi, entendi
Na tela Artentius a tudo assistia e sorrindo e tomou a palavra.
- Meu caro Cmte as emoções foram muitas mais este contato nos consumiu muita energia. As comprovações foram além de nossas expectativas. Só nos resta realizar a prova dos nove. A nível espiritual precisamos saber se sois nosso aliado ou não.
Nervoso e ansioso digitei;
- E como fazer isso?
- No próximo contato lhe apresentaremos uma placa com caracteres e o Cmte terá que nos explicar o que é. Saudações e encerro o diálogo.



**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Recordações da Atlantida





Eram quase 09 horas da manhã quando Teu apareceu na janela do monitor.
- Bom dia Cmte.
- Bom dia Theu. Como as coisas vão indo?
- Tudo como o planejado. Estamos no Amapá, entre a ilha de Maracá e o Cabo Norte. Chegamos aqui de madrugada e acertei com Pyreu que eles vão ficar nesta área por 24 horas após a chegada dos seus companheiros, para se alimentarem e descansarem. Os outros golfinhos já estão a caminho e o Cmte Berhu acha que pela madrugada cheguem aqui. O Cmte Berhu ponderou com eles para não se esgotarem, pois estavam machucados mais foi em vão, eles estão nadando a uma velocidade de 45 km por hora.
-Algum relatório específico?
- Só o de rotina Cmte. A nave não identificada continua a nos observar, o Cmte Berhu e o Cmte Rudron simularam um ataque e as naves alienígenas fugiram.
- Theu em quanto tempo vocês chegaram ao Rio?
- Considerando a capital de Belém, teremos de percorrer 2433 mn (milhas náuticas) que equivalem a 4506 km. Como eles só nadarão quatro horas por dia, nadarão umas 40mn o que significa uma viagem de mais ou menos 45 dias descontando os imprevistos. Ainda mais que; terão que obedecer ao programa de paradas e descanso. Outra coisa Cmte; dentro de umas duas horas deve sair outro relatório do Tradutor. Mais alguma pergunta Cmte?
- Não Theu. Um bom dia a todos.
- Desligo e reato o contato a qualquer novo acontecimento. Bom dia Cmte.
Até à tardinha Theu não havia entrado em contato mais pressentido que a tripulação devia estar absorvida com várias tarefas agendadas, desliguei o PC de trabalho e fui de bicicleta até a praia para apreciar o por do sol e regenerar a mente.. À noite, lá pelas 10 horas o bip do PC principal me alertou que havia contatos. Era Theu:
- Cmte como não houve novidades não fiz contato. A equipe que trabalha no esclarecimento dos sinais, seguindo uma análise do Analisador digitou uma mensagem no PC que recebe os sinais transmitidos. A mensagem é esta: Este é o planeta Terra e estamos aguardando um contato”. Acompanha a mensagem uma foto de pessoas e animais. Eles acham que deu certo, pois horas depois as linhas de sinais aumentaram, mais como o Tradutor ainda não emitiu laudos a respeito, temos que aguardar.
- Como vão nossos primos?
- Vão bem Cmte. Aprecie o que eles estão fazendo agora. Os outros devem chegar dentro de duas ou três horas.
Nas claras águas do Cabo Norte mesmo sendo noite dava para se ver os golfinhos. Eles estavam quietos, uns encostados nas rochas e outros deitados na areia do fundo. Pareciam dormir só que de vez em quando subiam à superfície, respiravam, davam um salto e mergulhavam outra vez. Por vários momentos fiquei apreciando os nossos incríveis parentes até o momento em que Theu muito agitado me avisou:
- Cmte veja o que está sendo exibido no monitor do PC.
Eram linhas e linhas de sinais acompanhadas de sons que pareciam ser de uma composição musical aleatória e sem compasso.
- Cmte isto é uma linguagem com toda a certeza.
- Veja Theu. Estão tentando transmitir imagens.
- A equipe está eufórica e vai tentar implantar um vídeo no campo de transmissão deles. Talvez isto demore algum tempo.
- Theu foram muitas as emoções, preciso descansar mais a qualquer fato novo, me acorde, por favor.
- Certo Cmte. Tenha uma boa noite.
Eram 05 horas da manhã e estava preparando meu café quando o PC alertou que havia contato. Fui até o PC e lá estava Teu.
- Bom dia Cmte tem novidade. Aguarde alguns momentos.
Depois de uns três minutos estranha mensagem apareceu na tela:
----§§§§eessiiiissssttaaaaaaamhuoscccaaaaaccappprenddeindus--sssssssseuxx–iiiiddddiômaxx--------jjá----11 haiiiisssiiiiaaaaabbb-sssiabbemmuxxc------cooonnmmu----ommmmuiddharrree---------conmmm-sseeuxxx--âappareeeeêllhosss--------------ssoysszzz----- cooonnmmu----------------------- nnoiszzz----pprrrressizaamhus----aaaaaappprendeyrreee------ppppprrronhunssi- aânnsiasss§§§§---
----§§§§ssoooômhus----ôôrrriundddussx----de--------sssieuxxx----plannnethhaaa-----ssoooômhus-------------áaaatlhâânnthianhus----vvôccêêiss----sssâuux----nnnóssxux----paççadus----§§§§----
----§§§§ ppresízzamhus----ddi----aaajhudha§§§§----
- Conseguiu ler a mensagem Cmte?
- Sim Theu. No meu entender é esta: Estamos aprendendo seu idioma. Já sabemos como lidar com seus aparelhos. Vocês são como nós. Precisamos aprender as pronuncias. Somos oriundos de seu planeta. Somos atlantes. Vocês são o nosso passado. Precisamos de ajuda.
- Muito bem Cmte, ao pé da letra. Veja agora uma transmissão de 20 segundos de imagens deles.
Eles são como nós, porem suas aparências esquálidas demonstravam a carência de uma alimentação saudável e regeneradora. A transmissão mostrou extensas áreas desertas e sem vegetação e uma gigantesca entrada, de onde se podia ver uma cidade subterrânea. Para além da entrada havia construções moderníssimas mais não se notava sinal de vida nelas.
- Theu o que acha que houve neste planeta?
- Guerra ou um desastre atômico ou iônico Cmte.
- Quais as diretrizes da equipe neste momento?
- Desde ontem a rotina de trabalho é esta; uma equipe cuida dos golfinhos e o resto da tripulação está disposição das tarefas sobre os contatos com este planeta.
- Já sabem qual é a localização dele?
- Por enquanto o que sabemos é que está há 20 anos luz de nossas referências. Mais sobre isto não estamos preocupados pelo menos neste momento. A nossa preocupação é estabelecer um contato seguro entre nós e eles e para isso, estamos transmitindo leitura de livros escolares com seus exercícios e normas. Ao se ler a palavra, ela muda de cor, isto facilitará o aprendizado deles pressupomos.
- Mais alguma coisa Theu?
- Por hora não Cmte até a qualquer momento.
- Estou na espera. Um bom dia.
Dois dias se passaram e só os contatos de rotina aconteciam mais nesta manhã fui surpreendido com o contato:
- Bom dia Cmte. Temos problemas.
- E quais são Theu?
- Crianças Cmte, crianças.
- Ah! Já sei elas são da Terra do sem começo e sem fim e o que elas querem?
- Elas estão se queixando que você não liga mais para elas e querem brincar com os golfinhos.
- Mais eu não sei como posso me comunicar com elas.
- Elas estão dizendo que basta pensar nelas e dizer duas vezes que quer ir à Terra do sem começo e sem fim.
- Você acha que pode haver problemas com elas na bolha?
- Acredito que não Cmte. Elas são seres espirituais.
- Então libere a bolha.
Theu fechou o contato e fui trabalhar em novos cálculos da Ciência Oaieme mais preocupado com os golfinhos e com as crianças não consegui me concentrar nas tarefas. E minha preocupação não era em vão. Theu apareceu na tela e nervoso foi explicando:
- Cmte os golfinhos e as crianças sumiram!
- Moleques. Só vieram para trazer problemas.
- Calma Cmte. Calma
Furioso pensei nas crianças e falei duas vezes que queria ir a Terra do sem começo e sem fim. Instantaneamente me esborrachei no meio de pés de flores a beira de um lago. Crianças correram para me acudir e ao chegarem perto uma moreninha sorrindo me falou:
- JB você fica muito engraçado quando fica fulo de raiva. Você está todo vermelho e recoberto de bolinhas pretas Hi!Hi!Hi!
- Não fique zangado com os meninos JB. A bolha não tinha espaço suficiente para brincar, pois sair da bolha é perigoso para os golfinhos por isso eles trouxeram os bichinhos para cá. Vamos ver onde eles estão brincando.
Andamos até a beira do lago e alguém me empurrou, quando abri os olhos já no fundo lago dei de cara com Pyreu;
- Cmte você aqui?
- Claro, vim ver o que vocês estão fazendo.
- Cmte não brigue com as crianças eles até curaram nossos ferimentos.
- Está bem, está bem. Chame aquele golfinho, eu quero ver como são as mochilas. 
- Oi Bonner venha cá, gritou Pyreu.
Imediatamente o golfinho se aproximou e eu examinei a sua mochila. Ela devia pesar uns 5 kilos e suas presilhas de segurança tinham fechos com segredo.
- Ué Cmte então o Sr, é o menino prateado? Indagou o Pyreu surpreso.
- Sou e não sou Pyreu.
- Entendi Cmte, entendi.
- JB saia da água, pois tem recado no PC para você. Gritou um menino lourinho.
Ao nadar para a beira do lago senti uma tontura gostosa e quando abri os olhos estava na frente do PC. Na tela uma mensagem estava sendo emitida pelo Tradutor e Theu na janela de contatos indagou.
- Sim. Eles estão bem e logo, logo as crianças os trarão de volta.
- O senhor nadou com eles?
- Não Theu.
- E qual é o porquê desta bermuda e deste cabelo molhado?
- Ih Theu. Não sei explicar não.
- Ah!Ah!Ah! Desculpe Cmte mais fui obrigado a rir.
- Está bem, está bem. Deixe-me ler a mensagem.
Eis o teor da mensagem
-§§§§ Aprendemos vossa pronuncia e estamos enviando esta mensagem de acordo com as regras do vosso idioma§§§§
Este é um rápido histórico nosso segundo nossa tradição e registros:
Somos oriundos do planeta Terra. Há uns duzentos milhões de anos terrestres, a Terra foi sacudida por terrível hecatombe nuclear. Vivíamos na Atlântida e nossa nação era sua maior porção territorial. Em principio somos uma miscigenação da raça vermelha, os Tupys e a raça negra os Iaôs. Nosso País era muito desenvolvido e até mantinha intercâmbio com outras civilizações da galáxia. Isto causava inveja e irritava as raças nórdicas os hiperbóreos, os indo ários e os da raça amarela que vieram de outras estrelas para na Terra se aprimorarem. Como a maior parte da humanidade morrera e tudo estava destruído pelas elevadas taxas de contaminação radioativa uma civilização superior promoveu a imigração de nosso povo espiritualmente. Por milhares de anos vagamos pelo Cosmo a procura de um lar. Éramos então só seres auto desintregados conglomerados numa espécie de cometa. Não sabemos como, fomos trasidos ao plano material. Só que depois de encarnados e constituídos em seres humanos, se constatou que a maioria da população que emigrou era de povos inimigos, os hiperbóreos, os indo arios e os da raça amarela.
Unidos eles nos submeteram e fomos confinados em cidades subterrâneas de onde só saíamos para trabalhar na superfície. Sem instrução e sem cultura durante milhares de anos fomos seus fiéis servidores até que um dia o desastre aconteceu e nos libertou.
Em nosso sistema solar existe um planeta com uma civilização altamente desenvolvida e eles tentaram subjugar esta civilização mais foram rechaçados, não desistiram e começaram a trabalhar em projetos de armas de guerra e destruição. Durante os trabalhos e pesquisa das armas aconteceu um acidente de proporções incontroláveis e toda a fauna e toda flora se extinguiu. Nosso povo só escapou por que terminada em todo o planeta a jornada de trabalhos a maioria já estavam no interior das cidades subterrâneas embora os por questão de ser dia em varias regiões do planeta, estes, não sobreviveram.
Extinto os inimigos, tratamos de educar nosso povo e aprender as tecnologias existentes mais temos o problema de não termos alimentação com suficiência. Precisamos regenerar a fauna e a flora o mais rápido possível enquanto houver algo de vida orgânica em nossos oceanos.
Sabemos que vocês não tem condições de conversar telepaticamente nem telexionicamente isto é, vocês podem ouvir mais não tem como responder.
Podíamos conversar se vocês responderem através de digitação nos vossos aparelhos. Se vocês estão dispostos a nos ajudar, por favor, digitem a mensagem INICIAR CONVERSA. Eu sou Artentius.
recordações planeta
A ilustração mostra um formato possível para o exoplaneta que orbita a estrela Gliese 581, a apenas 20 anos-luz de distância da Terra. (Crédito: AP / Zina Deretsky / National Foundation of Science)


Saiba +
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.