quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Eles não serão vencedores

Vosso planeta, esta esfera âmbito gravitacional sofreu duas grandes hecatombes nucleares. Uma nos idos da Lemuria e outra no período Eoceno. Da primeira nada restou e a Terra durante milhares de anos era só trevas e cinzas. Ninguém sobreviveu A Terra é um ser vivo; é uma Alma Inteligente Planetária Independente e como Mãe sofria por seus filhos perdidos e muito orou aos Céus pedindo nova prole. Sentindo-a sincera nos seus anseios as Cortes Celestiais resolveram atender os seus sinceros apelos e concederam a condição de se instituir uma nova Humanidade no planeta desde que Asase aceitasse criar Seres humanos de outras plagas celestiais que necessitassem de se encarnar na matéria para evoluir mais isso iria consumir  milhares de anos e Asase a vossa Mãe na ansiedade , de seus suores pariu os índios e os negros. Por causa disso foi necessário conceder a Seres humanos de outros Sóis a vinda incontinente para vosso planeta, os brancos e os amarelos. E Asase os aceitou como filhos.
Na segunda, porém, muitos sobreviveram mais contaminados pelas radiações se tornaram mutantes, os homens das cavernas. Isso se deu a mais ou menos 200 milhões de anos. O Brasil era a maior porção da Atlântida assim como da Lemuria. Deste evento até os idos do Dilúvio, paulatinamente Asase através da Mãe Natureza uma Alma Inteligente Natural Independente foi aprimorando o intelecto e o físico e os Titãs tiveram a missão de educá-los espiritualmente como na remota Lemuria.
Mais o cotidiano e a paz de vosso planeta foram quebrados por um acontecimento inusitado a uns 600 mil anos. Seres vindos de um planeta errante que periodicamente se adentrava em vosso Sistema Solar, começaram a estabelecer colônias de exploração nos quatro cantos de vosso planeta, trouxeram técnicos e operários e daí tudo levavam desde carne seca a cereais, desde ouro a minérios de reais teores. Seu astro estava exaurido de recursos e cada vez mais se exigia de seus técnicos e operários. Seus operários e técnicos se revoltaram e foi difícil conter a sedição Na necessidade resolveram empregar os terráqueos no trabalho, mais os terráqueos ainda eram obtusas criaturas, isso se deu muitos idos antes do Dilúvio. No decorrer do tempo surgiu um problema, os terráqueos tinham o dom de aprender e se desenvolver e isso não agradava os mandatários alienígenas ainda mais que já no período do Dilúvio existia muitos reinos que não estavam submetidos aos invasores.
A uns treze mil anos apesar de sua alta tecnologia e desenvolvimento, os alienígenas que eram canibais e homo sexuais resolveram emigrar de uma vez para a Terra, isso lhes saiu caro, o planeta de origem foi detonado por ordens superiores ao nosso entendimento e seus destroços podem ser encontrados no Cinturão de asteroides entre Marte e Júpiter e na rota etérea da Terra pois seus cacos continuam a cair na mesma.
Na Terra resolveram então se instalarem de vez na região da Mesopotâmia. Nesse meio tempo por ser um reino constituído, as Cortes do Céu resolveram estabelecer tratados com seu rei Enoc, o Adão. Desde que seguisse as normas dos tratos seu reino teria uma ajuda de conhecimentos não conhecidos pelos humanos o que lhes ensejaria ser a Nação tutora de tudo e de todos. Mais o rei e pretenso deus da civilização alienígena seduziu Enoc o Adão e Enoc o Adão traiu os tratos que fizera com as Cortes do Céu.
O mesmo aconteceu com Noé o sonso e a atitude de Noé traia os Céus, a Terra e comprometia o futuro da Humanidade,
Sentindo isso e não querendo ser adepta desse pretenso Deus, Asase na ira verteu seus suores e inundou várias regiões destruindo reinos e levando a dor a muitas tribos. Por ordens superiores Noé o sonso foi expulso do seu reino, o Éden. Como não tinham mais para onde ir, os mentores dos alienígenas se refugiaram nos Céus do planeta, dentro de suas naves até que a tormenta do Dilúvio cessasse. Cessado o Dilúvio se estabeleceram de uma vez na Terra e a partir de seus reinos na Suméria onde sediaram a Etnia de Noé, idearam a conquista do planeta fundando paulatinamente reinos, impérios e nações. Mesmo a dissenção reinando entre seus mentores, pretensos deuses, o projeto foi levado a termo até os dias de hoje. Eles na atualidade, ou melhor dizendo a sua descendência, a Nobresa Negra que manda e desmanda no planeta são donos da porção maior do capital, da industria, de terras, comunicações e administram com mão de ferro a economia, a política , a cultura, o ensino e as religiões. Eles conseguiram concretizar 90% cento de suas pretensões mais não serão vitoriosos. Isto porque o Eu Divino de cada ser humano não pode ser manipulado embora esteja neutralizado no que possa agir, mais isso será resolvido pois um método será ensinado a cada ser humano o que lhes possibilitara se libertar  de 13.000 anos de escravidão levando em conta a chegada desses energúmenos que ainda nessa vossa Era são reverenciados como santos e deuses.
O Método existe e já está a mão para qualquer um e ele supera ou sobrepuja todos os Códigos criados até a presente data, a Ciência Oaieme.
Estamos a milhões de anos luz de vosso planeta, não podemos ajudar, pois isso não é permitido e fere a lei do desenvolvimento e o livre arbítrio mais podemos informar e sugerir a quem interessar possa. É só acreditar em si mesmo, escutar a divina voz de seu interior e escolher o melhor. Estamos prontos para ouvir a sua mensagem mental
E segundo o mentor terráqueo deste texto: Estude e ouse e use a Ciência Oaieme e Fiat Lux!
     **** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

**** Fim.