quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ciência Oaieme- O enigma

  Olá a Todos
      Hoje inicio o meu diário ou antes o diario do Tecno Teste, a Ciência Oaieme e seus Métodos e Doutrinas. Este incrível método de análise não é criação minha. Eu simplesmente o encontrei e acreditem ou não quem o fez, o confeccionou a milhares de anos. Apenas coube a mim e modestamente a tarefa de descodificá-lo, padronizar seus métodos, analisar temas, confeccionar resultados e explicar suas funções de uma maneira simples e objetiva. Mais há um fato incomum inerente a ele; ele só é matematicamente perfeito através do Idioma Brasileiro Livre. É isso mesmo; não falamos e não escrevemos a língua portuguesa e manuseando o Oaieme você compreenderá toda a trama e trapaça que envolve o esmagamento de nossa Cidadania.
        O Oaieme é uma fonte inesgotável de informações e curiosidades e através deste Blogger contarei incríveis historias que aconteceram em função de sua criação. Creio que  uma maneira ou de outra  serão apreciadas ou como um relato sério e autêntico ou como um simples entretenimento .
Um abraço a Todos e até a próxima postagem; O Começo de muitos Comêços
****  
**** O olho que dizem que tudo vê, olha o Mundo e não me enxerga pois no Ontem não era, no Hoje não é e no Amanhã nunca será. No entanto Eu olho o Mundo e o olho que dizem que tudo vê: Eu o vejo e o enxergo pois no Ontem Eu era, no Hoje Eu sou e no Amanhã sempre serei porquê na Eternidade das Eternidades, Sou Um de D*E*U*S*.

**** Eu vim, vi e venci e nem “eles” me viram nem tu me viste.
**** Um abraço a todos, até o próximo artigo e Inté.
**** Independência ou Sorte. O Aedo do Sertão

****   Saiba +